POSITIVO Nome da Garota:Ágatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Bundão!!
TD atrasado...
Certa feita, com vontade de uma foda bem gostosa, pôs-me a pensar onde poderia dar aquela vadiada de qualidade sem jogar meu $$ fora. Sopesei vários lugares e mandei zap para a Angel´s Massagens Relaxante, que de imediato me foi passado o plantel, com a observância que tinha vadia nova na casa. Na oportunidade até teci uma breve conversa com a novata, já curtindo sua proatividade em ensejar o encontro.
Fui-me-me ao muquifo e sou recepcionado por várias vagabundas, e a novata me chamou à atenção. Atendia pelo codinome
Ágatha.
Características físicas da perva: morena; cabelos negros, bem tratados e que lhe ultrapassam os ombros; entre 21/23 anos, aprox. 1m55/50 e 50/45Kg; olhos castanho escuros, tetas médias e uma rabeta pequena.
Confesso que na apresentação ela não foi tão espontânea quanto no zap, manteve-se séria, meio que distante, e esse temperamento continuou quando entramos no quarto. Efetuei o pagamento, pedi a tuália pra lavar as partes, e seu jeito sério e ressabiado me deixou meio inseguro.
Água no tabaco, saco e Olho do Cu e por pouco não pedi pra trocar a puta por outra, pois a insegurança e o pressentimento que ia me fuder era real.
Respirei fundo, resolvi encarar a fera e bora pro quarto. Entro no recinto, jogo a tuála na Casa du Caráleo e falo alguns daqueles galanteios de botequim que costumo decorar quando leio aquelas revistinhas de putaria vendidas nas bancas do Terminal Rita Maria. Eis que a vagabunda vem na minha direção, abre um sorriso maroto e lasca um beijo na boca que a veia dilatou no pescoço do meu caralho que de imediato ficou enorme. Em seguida a puta atola a mão na minha rola, massageando meus cocos, como a sentir e mesurar o quanto de esperma poderia retirar se a ordenha fosse bem feita.
Nessa hora não preciso dizer que minha impressão sobre ela tinha mudado completamente. Eu adorava toda aquela inciativa dela, que logo foi descendo e, ajoelhada, lambia e chupava meu tabaco inteiro.
Levantei a vadia, lhe tirei o sutiã, expondo suas tetinhas deliciosas, e logo pus a cadela na ponta da cama pra lhe retirar a calcinha.
Puta D4, fui lhe retirando a calcinha externando o prazer em conhecê-la, e a puta empinava bem o rabo, fazendo a bunda se abrir desnudando um belo Olho do Cu, e um bucetaço grelhudo em segundo plano pronto para ser degustado. Cena deliciosa de se observar.
Deitei na cama, dei o tabaco pra Ágatha chupar, e o serviço fora feito com muita dedicação: sugada na cabeça do caralho na medida certa, com boa variação e lambendo os cocos à vontade.
Pedi a capa na rola, buceta apertada no pau e cavalgou de costas com intensidade. No PPMM a linguiça vadiou na racha sem dó, e os beijos de língua davam o complemento ideal para aquela putaria toda.
Pus a vagabunda D4 na ponta da cama e a judiaria também foi forte, onde notei que a pequena é boa em agasalhar a jeba de um macho.
Como estava demorando pra despejar o leite, capa pro mato, puta com a bunda bem empinada e punhetei a rola até lavar o rabo e o Olho do Cu da vagabunda. Foi leite pra caralho lavando aquele Cu delicioso.
Banho e bora pra labuta!
Investimento: 100ão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 8,0
Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito gostoso)
Rosto: 9,0
Tetas: 8,5 (médias e boas de chupar)
Anal: Sem nota (Mas no site da Casa diz que dá o rabo prus macho vadiá)
Buceta: 9,5 (franga greluda, bem apertada e pra fuder com gosto)
Chupada no caralho: 9,0 (sem capa, bem sugada e lambendo ambos os bagos)
Média: 8,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 9,5 + 9,0/ 8 = 8,9375. Com os merecidos arredondamentos de estilo, recebe a nota
9,0!
Considerando a putaria: fiquei de cara com o atendimento dessa ordinária; pensei que tinha tomado no Olho do Cu da Bunda (
by CarneFraca) e me dei bem pra caralho!!! A puta é bem gostosinha, trabalha bem, comprometida com um bom atendimento e de cara já me fidelizou como cliente. Não preciso dizer que já cumi novamente essa vagabunda, pois não iria deixar passar, em hipótese alguma, outra oportunidade de fuder gostoso com ela. Recomendadíssima!!!
Plantel: composto por loiras e morenas bem safadas e deliciosas; vale a pela conferir.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – Fotos da Ágatha no site da Casa (aqui).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
E é nóis!