Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Nicole - Angel’s

#76 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Dez 2018, 01:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bora atualizar essa pilha de TD's atrasados...

TD realizado no início de outubro.

Tava loco de tesão pra comer alguém numa terça a noite, bora deitar cabelo para o Angels. Chegando lá fui certeiramente naquela que já estava há tempo querendo: Nicole.
Nicole é um espetáculo pra quem olha, loira, bonita, corpão, peitos gigantes de silicone, não tinha como errar...

Começo tirando a roupa dela, e ela vem pra chupar, com capa... Aff...Fiquei meio assim, tava de banho tomado, mas sei lá...
Continuo nos paranauê, vou pra buceta dela, uma delícia, fico chupando aquele bucetão que é coisa de louco. Peço pra ela chupar mais um pouco, mas ela emenda uma chupada sem vontade, final do expediente, acho que queria vazar dali logo...

Vou meter na vadia ela fica controlando a entrada do pau, fica colocando a mão, pede pra colocar devagar... Nessa já dou aquela desanimada... Peço pra ela vir por cima, bah, bem sem vontade. Depois vamos de lado, aí a coisa melhorou um pouco, fico metendo de lado até dar vontade de gozar, leite na borracha e fim de papo.

Espero que este tenha sido um dia ruim, porque pode melhorar muito!!!

Rosto: Gata
Corpo: Deliciosa.
Seios: Grandes, silicone, fenomenal.
Buceta: Sem comentários.
Oral: Sem comentários.
Anal: Não sei.
Transa: Meia boca.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Obs.: A meu ver a Nicole é a Top da Angels, mas infelizmente comigo acho que não rolou a química certa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emilly - Angels

#77 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Dez 2018, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um atrasado de outubro...

A escolhida da vez foi a Emilly (nesse dia tinha três meninas disponíveis).
A Emilly é uma morena branca com cabelos longos até a cintura, magrinha, com um rosto de ninfeta. Não sei se ainda está por lá... Muito simpática na abordagem.

Peço pra ela deitar na cama e vou beijar aquele corpinho... Dou aquela conferida/chupada na bucetinha da ninfeta e ela vem cair de boca no pau. Chupada padrão, chupou medianamente, sem capa, bom, mas carece de certa experiência no trato do tabaco.

Na foda, meto por cima, depois ela vem por cima, quica bastante (esta parte foi excelente), coloco ela de quatro, soco até ela pedir arrego e pedir pra trocar a posição. Coloco ela então de perna aberta na beira da cama até jorrar o esperma do tabaco na borracha.

Terminamos, trocamos uma ideia rápida sobre amenidades, tomo meu banho e rua!

Rosto: Gatinha.
Corpo: Ninfetinha.
Seios: Pequenos.
Buceta: Delicinha, apertadinha.
Oral: Padrão.
Transa: Muito boa.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara - Angel's

#78 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Dez 2018, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Nota:9
TD de novembro...

Sabadão, Angel's com oito meninas a escolha do mequetrefe aqui, dou uma conferida e a a escolhida da vez foi a Dandara.

A Dandara é uma gatinha branca com cabelos não muito longos, com um sorriso cativante.

Vou pro banho e na volta ela já pede uma ajuda pra tirar a roupa dela. Atendo e já dou uns pegas naqueles peitos gostosos que ela tem, que devem ser naturais. Vou passeando pelo corpo da gostosinha, dou uma bela mamada naqueles peitos e chupo a buceta demoradamente.

Deito na cama e ela chupa meu pau com vontade, dá atenção a todo o tabaco, bolas, bate com o pau na cara, chupou com vontade mesmo.
Depois vamos pra meteção, ela vem por cima, quica bastante no meu pau... Logo após, vou por cima, vou metendo e trocando vários beijos com a puta. Coloco ela de quatro e sento a vara até ela "dizer que gozou", continuo metendo com ela deitada na cama até liberar o leite na borracha. Ficamos ainda conversando um pouquinho, mas o tempo já tinha ido para o espaço.

ótima companhia e ótima transa.

Corpo: Gostoso.
Seios: Médios
Buceta: Comi gostoso.
Oral: Acima da média.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita - Angel's

#79 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Dez 2018, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD de novembro...

Dia tranquilo, bora vadiar na Angels. Chegando lá, três meninas a disposição, a escolhida foi a Anita, uma novinha que aparenta ter menos de 20 anos, bem magrinha, cabelos pretos.

Vou pro banho, na volta trocamos alguns beijos tímidos. Coloco ela na cama e fou uma boa conferida no corpo da ninfetinha. Peitinhos pequenos, e bucetinha deliciosa de ser chupada. Depois trocamos e ela vem chupar. Logo depois coloca a capa e vem sentar no meu pau. Senta um pouco, depois ela fica quieta e meto até cansar. Trocamos de posição e vamos no papai/mamãe... Depois de quatro até suar. Dou uns tapas naquela bundinha pequena dela... Coloco ela de perna aberta na beira da cama e soco até gozar.

No fim uma breve troca de ideias e rumo feliz para o meu destino.

Corpo: Ninfeta.
Seios: Pequenos
Buceta: Aguenta muito a tabacada.
Oral: Normal.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela - Angel's

#80 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Dez 2018, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD da semana passada

Este belo lugar chamado Angel's nos proporciona felizes momentos de descontração. Ao chegar lá,cinco meninas disponíveis, no que escolho a Pamela. A Pamela é uma loira malhada, peitos grandes, chama a atenção.

Vou pro banho, na volta fico curtindo ela tirar a roupa... A garota tem um corpo delicioso, espetacular. Ela já veio chupando meu pau na beira da cama, deu uma engolidas, chupou bem babado. Depois dou uma mamada naqueles peitos maravilhosos de silicone que a loira tem, dou aquela conferida lingual na buceta, por sinal bem cheirosa e já fico arquitetando a meteção.

A loira se coloca de quatro com aquela disposição de tirar rapidamente o leite do meu tabaco, mas começo a meter só curtindo a visão daquele rabão virado para mim. Acho que meti uns 10 minutos ininterruptamente de quatro na gostosa. Coloco ela de frente e fico metendo até o tempo do TD se esvair, nos acréscimos dou aquela gozada com vontade, tomo me banho e saio do recinto com aquela cara de dever cumprido.

Essa Pamela é uma gostosa, a visão dessa loira de quatro é coisa de louco!

Rosto: Bonita.
Corpo: gostosona.
Seios: Grandes, silicone
Buceta: Meti muito!
Oral: Normal.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Carol e Raíssa

#81 Mensagem por vitorfaria » 27 Dez 2018, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Raíssa

Consegui um rápido alvará noturno, então resolvi dar uma passada na Angels. Chegando lá estavam somente a Carol e Raíssa, devidamente degustadas e repetecos individuais realizados... tava com cenzão na mão, mas daí como era pra fechar a casa (e o ano) na putaria, fizeram as duas por 150 hehehehehe! Banho e depois ando pelado pela casa de boa, afinal estávamos só os três lá... se eu tivesse com mais disposição, tinha rolado altas farinhadas kkkk! Como eu tava só pra aliviar o stress, foda digamos normal... chupetas duplas, mas sem pegação entre elas... chupada nas duas (tetas, grelo e rabo), metida D4 e PPMM (primeiro na Carol, depois na Raíssa) e finalizo nos peitos siliconados da galega após uma bela chupada da morena. Como eu tava meio cansadão da viagem de natal, não consegui comer o rabinho da Carol (que eu curto muito). Janeiro eu volto lá pra dar aquela enrabada nessa delicinha outra vez rsrsrsrs!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#82 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Jan 2019, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Uma volta por Campinas tem que ter uma passada na Angel's ver as coleguinhas...

Ao chegar lá o plantel com 5 meninas, resolvi ir na Érika, que dentre as presentes era a única a não ter sido escolhida anteriormente. Como gosto de magrinhas, foi uma ótima escolha. A descrição da garota já foi feita pelos colegas aqui.

Depois do banho, trocamos alguns beijos e vou tirando a roupa dessa pequena, uma magrinha pequena, dá pra levar embora no colo, kkkk... Começamos trocando beijos molhados e deliciantes e vou tirando a roupa da ninfeta. Coloco ela na cama e dou uma chupada naquela bucetinha, com aquele piercing olhando pra mim. A menina deixa o cara bem a vontade, então logo ela vem pra chupar. Chupada boa, nesse dia poderia ter trabalhado melhor o tabaco).

Começamos no fight com ela vindo por cima, encaixe difícil, a bucetinha da putinha bem apertada, mas ela quica com a devida audácia requerida. Logo depois trocamos e vou por cima, vou metendo na magrinha até gozar após boas e rápidas estocadas com a aperto da bucetinha da gostosa. Papinho pós-foda, ela muito simpática, banho e pego o meu rumo para as compras dos presentes de Natal...

Buceta: Pra mim, apertadinha.
Oral: Padrão.
Anal: Não.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bibi

#83 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Jan 2019, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Semana do Papai Noel, continuo na atividade visitando as amiguinhas da Angel's.

Antes mesmo de chegar, já tinha decidido que a escolhida seria a Bibi. Dou aquela conferida no plantel antes por Whats e a recebo confirmação que a safada estava disponível... Chegando lá, 3 meninas, mas nem olho para as outras e vou direto na Bibi.

A Bibi sempre olha pra gente com aquela carinha de safada, vou rapidinho tirar a nhaca do corpo e volto para os trabalhos. Beijinhos com a Bibi, ela vem chupar com sua boquinha gostosa, chupa gostosamente. Coloco ela de perninhas abertas na cama e chupo a bucetinha da gostosa. Capa no menino e vou por cima dela, já metendo o tabaco com vontade. Logo trocamos, ela vem por cima, depois variamos e ela vem de quatro, meto com ela de quatro e logo depois voltamos para o papai e mamãe, queria ficar olhando para aquela cara de safadinha dessa gostosa enquanto leva uma pica, ficamos assim até encher a camisinha de porra.

Depois, banho e pego a estrada.

Rosto: Safada.
Corpo: Gostosa.
Seios: Médios
Buceta: Delícia.
Oral: Bom!
Anal: Não fui.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#84 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Jan 2019, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Repeteco com a Érika na semana do Papai Noel.

TD ás vésperas de Natal com a Érika.

As coisas nesse dia fluíram com uma ótima vibe. Como era o segundo encontro acho que rolou uma química melhor.

Chupada top, chupou muito bem todo o pau, chupada na buceta cheirosinha da ninfetinha e meteção frenética até o estouro do relógio. Detalhe para a sentada da gostosa em que ela senta com a buceta apertadinha no pau e com vontade. E de quatro em que guenta a pica até receber a leitada na camisinha.

No fim banho e sigo o meu caminho.

Buceta: Apertadinha.
Oral: Ótimo.
Anal: Não.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ágatha

#85 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jan 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Cambada de Bundão!!

TD atrasado...

Certa feita, com vontade de uma foda bem gostosa, pôs-me a pensar onde poderia dar aquela vadiada de qualidade sem jogar meu $$ fora. Sopesei vários lugares e mandei zap para a Angel´s Massagens Relaxante, que de imediato me foi passado o plantel, com a observância que tinha vadia nova na casa. Na oportunidade até teci uma breve conversa com a novata, já curtindo sua proatividade em ensejar o encontro.

Fui-me-me ao muquifo e sou recepcionado por várias vagabundas, e a novata me chamou à atenção. Atendia pelo codinome Ágatha.

Características físicas da perva: morena; cabelos negros, bem tratados e que lhe ultrapassam os ombros; entre 21/23 anos, aprox. 1m55/50 e 50/45Kg; olhos castanho escuros, tetas médias e uma rabeta pequena.

Confesso que na apresentação ela não foi tão espontânea quanto no zap, manteve-se séria, meio que distante, e esse temperamento continuou quando entramos no quarto. Efetuei o pagamento, pedi a tuália pra lavar as partes, e seu jeito sério e ressabiado me deixou meio inseguro.

Água no tabaco, saco e Olho do Cu e por pouco não pedi pra trocar a puta por outra, pois a insegurança e o pressentimento que ia me fuder era real.

Respirei fundo, resolvi encarar a fera e bora pro quarto. Entro no recinto, jogo a tuála na Casa du Caráleo e falo alguns daqueles galanteios de botequim que costumo decorar quando leio aquelas revistinhas de putaria vendidas nas bancas do Terminal Rita Maria. Eis que a vagabunda vem na minha direção, abre um sorriso maroto e lasca um beijo na boca que a veia dilatou no pescoço do meu caralho que de imediato ficou enorme. Em seguida a puta atola a mão na minha rola, massageando meus cocos, como a sentir e mesurar o quanto de esperma poderia retirar se a ordenha fosse bem feita.

Nessa hora não preciso dizer que minha impressão sobre ela tinha mudado completamente. Eu adorava toda aquela inciativa dela, que logo foi descendo e, ajoelhada, lambia e chupava meu tabaco inteiro.

Levantei a vadia, lhe tirei o sutiã, expondo suas tetinhas deliciosas, e logo pus a cadela na ponta da cama pra lhe retirar a calcinha.

Puta D4, fui lhe retirando a calcinha externando o prazer em conhecê-la, e a puta empinava bem o rabo, fazendo a bunda se abrir desnudando um belo Olho do Cu, e um bucetaço grelhudo em segundo plano pronto para ser degustado. Cena deliciosa de se observar.

Deitei na cama, dei o tabaco pra Ágatha chupar, e o serviço fora feito com muita dedicação: sugada na cabeça do caralho na medida certa, com boa variação e lambendo os cocos à vontade.

Pedi a capa na rola, buceta apertada no pau e cavalgou de costas com intensidade. No PPMM a linguiça vadiou na racha sem dó, e os beijos de língua davam o complemento ideal para aquela putaria toda.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama e a judiaria também foi forte, onde notei que a pequena é boa em agasalhar a jeba de um macho.

Como estava demorando pra despejar o leite, capa pro mato, puta com a bunda bem empinada e punhetei a rola até lavar o rabo e o Olho do Cu da vagabunda. Foi leite pra caralho lavando aquele Cu delicioso.

Banho e bora pra labuta!

Investimento: 100ão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito gostoso)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5 (médias e boas de chupar)

Anal: Sem nota (Mas no site da Casa diz que dá o rabo prus macho vadiá)

Buceta: 9,5 (franga greluda, bem apertada e pra fuder com gosto)

Chupada no caralho: 9,0 (sem capa, bem sugada e lambendo ambos os bagos)

Média: 8,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 9,5 + 9,0/ 8 = 8,9375. Com os merecidos arredondamentos de estilo, recebe a nota 9,0!

Considerando a putaria: fiquei de cara com o atendimento dessa ordinária; pensei que tinha tomado no Olho do Cu da Bunda (by CarneFraca) e me dei bem pra caralho!!! A puta é bem gostosinha, trabalha bem, comprometida com um bom atendimento e de cara já me fidelizou como cliente. Não preciso dizer que já cumi novamente essa vagabunda, pois não iria deixar passar, em hipótese alguma, outra oportunidade de fuder gostoso com ela. Recomendadíssima!!!

Plantel: composto por loiras e morenas bem safadas e deliciosas; vale a pela conferir.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – Fotos da Ágatha no site da Casa (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

E é nóis!

Link:
🔗

metal_gear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#86 Mensagem por metal_gear » 16 Jan 2019, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Pessoal resolvi repetir o td que postei pois acabei criando um novo tópico sendo que eu queria que ele fosse postado aqui e procurei melhorar o layout da mensagem espero que tenha ficado bom.

Salve caros estimados do GpGuia,depois de um tempo ausente voltei para contribuir com mais um td feito hoje,na Angels.Sábado de sol e depois de cumprir com os compromissos fiquei dando uma olhada no site Photo Acompanhantes e a paulinha me chamou a atenção,fiz contato via whats,foi bem tranquilo e descubro que ela atende na Angels,marquei um horário e bora pegar a estrada da perdição,rss.

Chegando lá estavam a Carol,Raíssa,Bibi,e Erika,Como já tinha reservado horário com a Paulinha escolhi o quarto,peguei a toalha e bora pro banho pq tava muito quente,ao entrar no quarto já começamos a nos pegar,e desde o inicio a paulinha se mostrou muito simpática,e espontânea,ponto positivo e na cama ficou ainda melhor, ela começou com um oral caprichado chupava tudo até as bolas coisa de louco mas logo pedi para parar senão a brincadeira ia acabar cedo,ai ela veio por cima,tanto de frente como de costas,ppmm de ladinho e por ultimo de 4,ai vi aquele cuzinho lindo perguntei se tava liberado e ela prontamente respondeu que sim ai foi só meter até finalizar,ow coisa boa.

Gostei muito do atendimento,da paulinha realmente se envolve na foda,sabe atender bem o cliente mantendo o nível da casa que é muito bom,para quem gosta de mulher madura (ela deve ter por volta de 30/35 anos) e que gosta de fazer sexo ta ai a dica.Se vai ter repeteco?Ah com certeza.Espero ter contribuído e até o próximo td.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#87 Mensagem por vitorfaria » 26 Jan 2019, 21:05

POSITIVO

Dia quente para dar uma boa aliviada no tesão, escolho a Anita (confesso q cheguei em pensar em repetir a Bibi, pq tava afim de um rabicó kkk). Voltando a novinha da Anita, tem o shape parecido com a Érika, q la tb estava. Chupei os peitinhos e a ppka, ela retribui... mamou sem pressa, nada muito especial mas suficiente p envernizar o mastro. Capa no bileco e meteção D4, PPMM e ela por cima... peço p meter no rabicó, mas recusa a liberar a porta dos fundos. Punhetinha p liberar uma boa leitada nos peitinhos.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ágatha

#88 Mensagem por Mutley/SC » 02 Fev 2019, 18:07

POSITIVO

Nota:10
Bando de CUzão!!

Após ter o prazer de conhecer e de atolar o tabaco na Ágatha, não poderia deixar passar batido um repeteco com ela.

TD marcado via zap e bora pra Angel’s brincar de fazer neném com a vagabunda.

Chego ao local e já sou recepcionado pela Ágatha, que externava aquele sorriso maroto e perguntava: Gostou e veio repetir? Respondi com um sorriso e de imediato já laçava a puta pela cintura e bora pro quarto fuder.

No quarto, pagamento na mão da vadia, tuália e bora lavar o tabaco e adjacências.

Retorno ao quarto, e a Ágatha já inicia uma sequência de beijos na boca que meu caralho já intumesceu na hora!

A vagabunda tira o sutiã, e logo ponho a puta D4 na ponta da cama e vou lhe retirando a calcinha, vendo aquela rabeta tesuda dando o ar da graça e fazendo meu caralho babar de tesão. Logo em seguida, deito a puta na cama e vou abrindo bem as perna dela, e logo aquela xexeca bonita, estilo marisco de mergulho, contempla minha visão de cretino que adora tudo aquilo.

Deito na cama abraçadinho com a perva e ela empinava bem a bunda e esfregava no meu tabaco; aquilo me dava um tesão fudido, pois é uma ninfeta bem vagabunda e ordinária, daquele estilo que o cadelo Mumu adora vadiá.

Encostei-me na cabeceira da cama e bora a Ágatha a chupar meu caralho todo, de cima a baixo, massageando os cocos, chupando os bagos, e as minhas pernas tremiam igual vara verde, pois eu sentia meu esperma espumando dentro do saco.

Capa na rola, Ágatha de perninhas abertas e a linguiça entrou na racha até os cocos; e aí foi só prazer mundano. Atolava a tora na pomba da vadia, beijava na boca da perva que respondia em intensidade, chupava suas tetas, fungava no cangote dela num vuco-vuco bom da porra.

Pus a cadela pra cavalgar é aí a judiaria foi grande, pois a puta me beijava todinho e a surra de buceta ia ao encontro do prazer que esse cadelo de merda sempre busca quando vai atrás dessas deliciosas vagabundas. Era ela judiando do meu tabaco e eu concordando com aquela música do Zé Ramalho:

“Mulher nova bonita e carinhosa

Faz um homem gemer sem sentir dor...”

Que vagabunda gostosa, meus amigos!!

Peguei a ninfeta, pus D4 e dá-lhe vadiar naquela pomba apertada e apta a dar prazer aos vasilhas de plantão.

Para finalizar essa putaria deliciosa, voltamos ao PPMM, caralho atolando até a cepa na pomba da puta que me segurava forte, no instinto de retirar a maior quantidade de esperma que eu pudesse despejar dentro dela, e entornei aquela leitada abundante numa gozada pra lá de gostosa na buceta dessa vagabunda!!!

Com a Ágatha não tem erro: fodaço na certa!! Tá de parabéns!!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda (alteração de notas em 03 critérios):

Simpatia: 9,0 (bem mais receptiva na apresentação)

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,5 – respectivamente (a química no atendimento fluiu positivamente, o que justifica a reavaliação)

Média: 9,0 + 9,0 + 9,5 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 9,5 + 9,0/ 8 = 9,1875. Não posso deixar de lados critérios subjetivos que irão sopesar na nota final, e esse TD a Ágatha estava boa demais, e recebe a nota máxima, 10,0!

Considerando a putaria: quando fui cumer essa vagabunda, antes conversei com o cretino do Ragnar Lothbrok, e ele chegou a questionar se num segundo TD ela seria tão boa quanto no primeiro. Lembro que respondi assim: Loth, se ela me atendeu bem num primeiro encontro, no segundo, tenho certeza que será muito melhor!! Dito e feito! A puta se entregou mais ainda, fudeu com vontade e me senti extremamente grato por ter investido numa vadia que se supera a cada atendimento. Repeteco sem dúvidas, pois como sempre reitero aqui, privilegiar o bom atendimento é consolidar as boas vadias no mercado, e é isso q sempre procuramos.

Plantel: sempre variado e com boas profissionais.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – Fotos da Ágatha no site da Casa (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Flw seus cretinos!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#89 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Fev 2019, 19:23

POSITIVO

Uma pérola...

Meio que de bobeira sábado a tarde resolvo ir na Angel's Massagem Relaxante, mais primeiro passo no posto ou melhor loja de conveniências e compro um energético pra tirar o cansaço do corpo e depois vou até o destino desejado, eu já estava ciente de uma tal de Ágatha que lá estaria a disposição.

Mumu já tinha me adiantado nuances do seu atendimento, ele me falou que a garota beijava gostoso e que chupa um tabaco com maestria e etc e tal, aí fiquei bem interessado.

Refleti sobre a situação e cheguei a conclusão que um encontro com Ágatha poderia ser muito prazeroso.

Chequei no meio da tarde e tinha a minha disposição umas 8 garotas, Anita me chamou atenção e eu quase que a escolho mais quando apareceu a pérola Ágatha lembrei do conselho do amigo e a escolhi.

A garota: morena estilo ninfeta cabelos longos, bunda pequena e tetas pequenas pra médias, rosto bonito e bem novinha, vestia um short jeans e sutiã de cor preta e saltos, estava levemente maquiada.

Enfim ela me leva até o quarto, ela me oferece um banho porém neste dia eu já estava bem limpo e já tinha feito a higienização da glande, rolou uns amassos e logo estavamos ao beijos e ali já senti a entrega da fêmea, beijo gostoso de língua e fui apalpando seu corpo e bulinando e chupando suas tetas, ai me deito e ela vem chupar sem capa, boa pressão e com sucção média ela chupava e me olhava nos olhos apertava bem o tabaco e sugava bem a cabeça, então peço a capa no membro e vem cavalgar de frente depois de traz, boto ela D4 com a bunda bem empinada e ali fico degustando a novinha, um pouco no franguinho assado e depois PPMM com beijos de língua, e pra finalizar gozo em sua boca e um pouco em seu rosto, ficou toda lambuzada depois levanta e vai se limpar com papel higiênico, boa menina essa Ágatha.

Boa indicação do confrade Mumu e tenho que concordar com ele que Ágatha é uma mestra na arte da ordenha masculina, e com certeza está tirando leite do tabaco dos machos aos baldes.

Ágatha correspondeu às minhas expectativas e curti muito vadiar com ela, chupou e deu gostoso e demostrou ser bem agradável em seu atendimento.

É isso....

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#90 Mensagem por vitorfaria » 09 Fev 2019, 14:27

POSITIVO

Pelo relato anterior, tava afim da Aghata, mas chegando no recinto a mesma tava ocupada. Parti então para um repeteco com a Anita. Adorei muito outra vez, magrinha, fizemos muito gostoso. Chupei muito aquela bucetinha, ela retribuiu com um boquete bem carinho, depois um 69. Quando tava bem molhadinha, encapou e sentou com vontade. Depois minha vez, foi uma maravilha D4, PPMM, de pé, de ladinho... queria muito o cuzinho, mas ela nao libera nem dedada. Finalizei outra vez com uma bela leitada nos peitinhos.

Link:
🔗

Responder