Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Lara

#76 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Jan 2022, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Novinha iniciante

Dou uma chegada no local e escolho a Lara. Menina nova, cerca de 20 anos, alta, branca, cabelos e olhos castanhos, rosto bonito, magra, seios médios, bunda pequena.

Depois do banho, volto ao quarto e começamos com beijos de leve, ela meio que se esquiva de beijos mais intensos... Desço e vou chupando seus peitos e chego na sua bucetinha... Dou umas investidas, mas ela não me parece muito a vontade. Ela vem chupar e boquete bem protocolar.

Coloco a camisinha e coloco ela pra sentar. Uma metida sem muita interação. Variamos posições, pego a gata por cima, de frente, de lado e de 4, mas sem muita empolgação. Ela aceita bem as investidas e faz tudo o que peço, parecia se esforçar, por isso vai um neutro...

Espero que com o tempo pegue o jeito da coisa...

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Magrinha bonita.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediano.
Envolvimento na transa: Neutro.
Qualidade do sexo: Neutro.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Malu

#77 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Jan 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma baita!

Encerrando a série de TD's realizados nos últimos tempos e jamais sonegados...

Depois da experiência com a Lara volto ao Aroma em alguns dias. No momento estavam Lara, Maitê, Isabeli e Malu. Estava tentado a provar a Isabeli, mas outro caboclo já tinha marcado com ela... Então escolho a Malu.

Confesso que fazia um bom tempo que via a Malu no recinto e sabia que o dia dela ia chegar... E calhou de ser o dia. Vou rapidamente ao banho e quando volto já nos atracamos.

A Malu beija muito bem, se entrega ao negócio com vontade, amassos muito bem realizados com essa morena. sem demora estamos os dois sem roupa e vou chupando a morena de cima a baixo...

Chego na bucetinha que aproveito deliciosamente, a gata se contrai e se remexe parecendo gostar do negócio. Chupo como se não houvesse amanhã e a gata vai se contorcendo na minha boca... Pausa pra substituição e quem vem abocanhar meu pau é ela. Um boquete muito gostoso, chupa suavemente, lambe o pau e engole até onde a garganta vai... :roll: :roll: Chega a se emocionar na função... :badgrin: se deixasse eu tava lá com a boca dela no meu pau até agora...

Capa posicionada e ela vem por cima, e o bate-estaca já começa a 1000 por hora. Seguimos na pegada até cansar, sempre trocando beijos e na pegada. Trocamos e vou por cima e as tabacadas ecoam pela salinha do terceiro andar.. hehehe Ela sempre pedindo pra meter com força! Ar-condicionado no talo e eu suando !

Então pego a Malu de quatro e meto com pressão com ela pedindo cada vez mais... Foi bambuzada que foi lindo de ver... Que safada gostosa! Logo alguém grita lá fora que nosso tempo acabou, mas continuo no ritmo com a Malu de 4... Logo peço pra ela ficar deitada de bruços e soco freneticamente, com ela com o rosto jogado no lençol, eu grudado na sua bunda e gozo fartamente bem no fundo da buceta dessa devassa!

Eita mulher boa de fuder!

Fim de encontro e ainda conversamos alegremente sobre frivolidades. Uma simpatia ímpar!

Avaliação geral:
Beleza facial: Mediana.
Beleza corporal: Encorpada.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Incrível.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos.
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Marina Ruiva

#78 Mensagem por Mutley/SC » 12 Fev 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Pau no Cu!!


TD atrasado, mas segundo minha essência de cadelo de merda, jamais sonegar um momento de prazer com um vagabunda safada.

Reservei a puta via zap, e deitei cabelo para o muquifo.

Cheguei ao local, muito bem recebido pela secretária, mas todos os quartos ocupados, com machos descendo a rola nas vagabundas.

A Marina, obviamente estava livre, e cai dentro dela no corredor mesmo.

Características físicas da vagabunda: pele clara; cabelos ruivos acobreados e que lhe chegam às costas; aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas pequenas; bunda média.

Quando grudei na vagabunda e lasquei um beijo na boca; notei que ela beija de um jeito diferenciado, já que minha língua adentra a boca das vagabundas, e com a Marina, é ela que dá essa iniciativa, o que me deixou meio atrapalhado, pois aquela a língua dela dentro da minha boca me tirou da zona de conforto.

Mas mesmo assim, juntei a vagabunda contra a parede e dei um malho gostoso nessa cadela no cio, enquanto algum cretino não desocupava o quarto.

Quarto liberado, Pix já realizado e a mão boba atolando no rego da bunda da vadia que ficava toda bobinha ao sentir meu caralho já estufava a calça jeans, sinal que encantou o meu salame.

Tuália no lombo, ritual lava partes realizado ::bundao::, e já passo corredor adentro com o tabaco bamboleando e tocando o foda-se!! 8)

Entrei no quarto, bejoka na cadela vadia, e retiro-lhe o sutiã deixando-a com as tetas diminutas à mostra.

Pus a puta D4 na ponta da cama, fui-lhe tirando a calcinha, e a cada centímetro da peça íntima que lhe tirava, eu recitava meu mantra particular de cretino de merda: Muito prazer, Marinaaaaa!!

Não preciso dizer que quando faço isso, se as cadelas desconfiavam que eu não valia um peido, a partir deste momento vinham a ter certeza que sou um verdadeiro homem adúltero, cretino e vil. :mrgreen:

Delicadamente pus a vagabunda de frente para mim, e ao mínimo toque de minhas mãos entre suas coxas, a ordinária já esgarçou as penas todinhas, expondo o bucetão guloso como a dizer: tu mereces me fuder, passa o tabaco na minha pomba bem gostoso, seu cavalo de merda!!

A partir daí, caí dentro da vagabunda e o vuco-vuco comeu solto!!

Deitei-me encostado na cabeceira da cama, caralho envergadaço e pedindo uma chupeta, e a cadela caiu de boca sugando a linguiça toda, sem deixar de passar a língua nus cocos, a lhe certificar como uma verdadeira puta lagarto.

Capa na rola, pus a cadela no PPMM, linguição na racha gulosa e meu piru atolou na vagabunda até us cocos!!

A partir daí, foi muita chupada naquele pescoço cheiroso, lambidas e chupada nas tetas de cadela vadia, enquanto o meu tabaco atolava até a base do saco na pomba dessa puta cretina.

Pus a cachorra D4 na ponta da cama, aquela pele branquinha dela que dava ênfase ao xexecão em segundo plano suplicando uma linguiça campeira, e dá-lhe o Mumu carcando a vara na puta sem dó nem piedade.

Eis que insinuo uma esporrada na boca da puta, e ela de imediato diz que curte a vibe. :twisted:

Pus a cadela de joelhos, Marina com a boquinha aberta esperando o leite do pau, e se foram 4 ou 5 punhetadas, e us cocos incharam, a cabeça do tabaco avantajou, e os jatos de gala eram jorrados dentro da boca da vagabunda em abundância.

Se livrou dos meus filhotes em um lenço e voltou a ficar de joelhos na minha frente, e sentindo que meu caralho latejava ainda em falso, botei a cabeça do tabaco para fora, uma gota de esperma debulhou da rola, e a Marina, de imediato, deu aquela chupada na jeba que não sobrou nada para contar história. ::oral::

Baita vagabunda du caralho!!

No final do TD, ainda me confidenciou que dá a bunda para os machos vadiá; se soubesse, tinha atolado o tabaco no rabo dela e dado aquela leitada de entrar no Guinness dos Recordes!

Curti a vadia. ::ok::


Investimento: R$ 120 30min



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0

Rosto: 8,75 (bem atraente)

Tetas: 8,0 (pequenas e naturais)

Anal: disse que dá a bunda prus macho vadiá, mas não sei se rola taxa.

Buceta: 8,75 (depilada, gostosa de fuder e de atolar a rola)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, com boa sucção e finalizando no OT)

Média: 10,0 + 9,75 + 9,0 + 7,0 + 8,75 + 8,0 + 8,75 + 9,5 / 8 = 8,84375. Nota 9,0 na tampa! E merecido pelo que desempenhou na cama comigo.



Considerando a putaria: Conheci a Marina de vista, quando tinha ido a última vez ao Aroma do Amor, mas ela me chamou tanto a atenção que tive que voltar e passar o tabaco nela. Vagabunda bem safada e que gosta do que faz, portanto, para adúlteros que não valem merda nenhuma, fuder gostoso com a Marina é uma boa pedida.

Marina em fotos aqui, aqui , aqui , e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito, crédito e Pix.




Flw, Cretinos de Bosta! ::estudando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Malvadao81
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2022, 02:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#79 Mensagem por Malvadao81 » 01 Mar 2022, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Juliana

Bom amigos, depois de 1 ano de devassidão nessa grande Fpolis, me rendi a relatar minhas perversões, 1° TD, então relevem rs. TD ocorrido em meados de fevereiro, zarpei num sabado pela manhã para o Aroma, local que frequento há uns 10 meses e em 95% das vezes fui bem atendido.

Neste dia resolvi passar 3 horas de prazer, com 3 garotas diferentes, 1 hora com cada, no entanto vou me ater apenas a Juliana, a 2° mina que que fiquei no dia, pois as outras 2 meninas, Natalia e Maitê/Lola ja possuem tópicos aqui, a Natalia msm dispensa apresentações.

A Isa (dona do privê) após eu tomar uma ducha pós primeira foda, como eu sou o bebê da casa haha, ela me apresentou a Juliana, garota alta e de cabelo castanho, cerca de 21 a 22 anos, tatuadas, inclusive tem uma tatuagem irada nas costas e muito atraente de rosto também, q estava no seu segundo dia na casa.

Fomos para o quarto, ela me reconheceu de um privê aí da Palhoça rsrs, mas como costumo agendar antes de sair de casa, nunca tínhamos sido apresentados lá haha.

Ela é bem tranquila, não regula posição, seios atraentes, bct depilada, faz um bom oral sem capa, sem pressa, transamos de tudo que é jeito e forma em torno de 30 e poucos minutos, detalhe se emvolve na transa, cavalga bem e principalmente não apressa pra gozar logo, quem ta acostumado nessa vida devassa sabe que apressar pra ter orgasmo é uma das piores coisa num TD

Pós foda foi bom, carinhosa, faz carícias e sabe conversar, ah e fez uma massagem relaxante muito boa.

Pretendo repeteco no futuro!!!

Análise geral:

Beleza facial: muito linda.
Beleza corporal: Alta encorpada.
Idade, 21/22 anos
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: otimo.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo total: 200 reas 1 hora + 30 reais tx do oral sem camisinha.

Whats do Aroma do amor: (48) 99953-5708 e (48) 9834-6665

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Natália

#80 Mensagem por Mutley/SC » 07 Mar 2022, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu Pentelhudo!!!



Mais uma investida no Aroma do Amor, e não passar o tabaco na vagabunda da Natália é ignorar o que há de melhor em atendimentos da região do Kobrasol.

Zap para o muquifo, certeza da Natália livre, e já reservei a puta pra vadiá como eu gosto!

Recepção sempre acolhedora pela secretária, $$ na mão, já adentro ao primeiro quarto, tuália na mão e vou ao banheiro lavar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao::, como de costume.

Volto ao quarto, me jogo na cama, e só de pensar na chupeta da Natália, meu caralho intumesceu espontaneamente, e só foi a vagabunda entrar no quarto e ver a cena, eu largado na cama, as pernas abertas e o tabaco duraço, que a Natália abriu aquele sorrisão bonito que ela tem, e disse: Ui, que delícia!!!! :D

Não preciso dizer que a vadia tirou o sutiã, pondo aquele par de tetas deliciosos à mostra ::apaixonado::, lascou-me uma beijoka na boca, e logo encaçapou meu pau de saliva e dá-lhe fazer o Mumu gemer sem sentir dor com aquela chupeta dos deuses ::oral::.

Era a Natália se aninhando no meio das minhas pernas, aquele rabão tesudo empinado, e aquela boca chupando a cabeça do meu tabaco, lambendo o caralho todo, e metendo meus cocos na boca ::oral:: como a me preparar para aquela leitada de esvaziar us zóvus.

E nisso a Natália é uma Mestra!

Ao sentir que meu caralho estava prontinho pra lhe fuder a buceta, peço capa na rola, a Natália finge não me ouvir e daí que aumenta a sucção na benga ::oral::, me levando ao delírio!!

Eis que a vadia põe a capa na rola, ajeito a puta no PPMM, tiro-lhe a calcinha desnudando aquele bucetão gostoso, e partir daí foi um baita beijo da boca e aquela atolada de linguiça até us cocos na pomba apertada.

A vagabunda no PPMM também é exímia, pois me encaixa totalmente dentro dela, e aí a bambuzada come solta, pois é muito beijo na boca, chupada nas tetas, e meu arsenal de asneiras e cretinices são verbalizadas em prosa e verso no ouvidinho da Natália, que retribuía dizendo que meu tabaco estava bem duro e gostoso dentro de sua buceta.

Alternei para um FA bem executado, suspendi as pernas da puta e deitei o sarrafo naquela bucetuda que foi coisa de cinema!

Par finalizar, pus a vagabunda D4 na ponta da cama, e a Natália dá aquela empinada de rabo para que a buceta fique na angulação perfeita para lhe atolar o tabaco e fuder com gosto!

Meti gostoso pra caralho nessa vadia, que colava us cornos no lençol, fazia aquela baita cama de gato, e eu ali, socando a vara até us zóvus dentro dela.

A partir daí, para meus bagos incharem suplicando despejar a gala, e eu dar aquela leitada bem no fundo da buceta da Natália foi questão de segundos, e enchi o capote com uma mega gozada de atopetar a camisinha até a boca de esperma.

Natália tem o dom da ordenha masculina, e sou apenas mais uma vítima de seu excelente atendimento.

Foda boa du caralho!!!! =D>


Investimento: 100zão 30min + R$ 20 do oral sem capa.



Avaliando a vagabunda e considerando a putaria: Já cumia essa puta por mais de 20x, eu disse mais de vinte vezes!! Vocês sabem o que isso significa?! Significa que seu atendimento é excepcional, ela não peca em nenhum detalhe, o que demonstra que é uma profissional com "P" maiúsculo!! Não sei quando terminará essa série de repetecos com ela, que já bateu todos os recordes comigo, pois, via de regra, repito no máximo 6x com uma vadia, mas com a Natália tudo muda. Portanto, a nota 10,0 lhe é conferida sem reparos; meu TD 450 nunca foi tão bem representado; e repetecos vindouros, são frutos da fidelização que ela conquistou. Quem ainda não a saboreou, que se permita essa experiência, pois não vai se arrepender.


Plantel: Duda , Hérica , Juliana , Karem , Maitê , Malu , Maya , Natália , Raíssa , e Sophia ; um bom número de cadelas para escolher e passar o tabaco.

Natália em vídeo , e em foto , foto , foto , e foto .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 14h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito, crédito e Pix.




Flw, Seus Bunda Murcha! ::bundao2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Duda

#81 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Mar 2022, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 100 (comemorativo).
:-2p1-:

Então seus desajustados cheguei no TD 100, eu outro dia refletia sobre está situação e cheguei a conclusão que quando leite foi jorrado do meu tabaco até chegar até aqui, muitas gozadas muita zuera, muita loucura, muitas situações e várias possibilidades, erros e acertos e muita experiência adquirida.

E pra tal feito tenho que escolher uma cadela que corresponde as minhas expectativas, alguns nomes em mente um top 3 bem selecionado, Nathalia nome forte, porém aberto a possibilidades e deixar a coisa acontecer, não gosto muito de uma programação então fui e deixei rolar a zuera.

Bora pro Aroma do Amor que lá sempre tem umas putas bem liberais. :twisted:

Adentro o privê ea secretária faz a recepção, pergunto por Nathalia ::apaixonado:: mais estava em atendimento, então vou para o fundo da sala aonde estava Duda se maquiando, todo sorridente ficou me chamando ::bundao2:: , não me contive e fui apalpar a loira, sarro gostoso e ela é bem vagabundinha, cadelinha me atiçou legal aí já fui mudando minha preferência e a Duda me leva ao quarto.

Características físicas da perva: Loira de rosto bonito, tetas grandes e naturais, bunda proporcional ao corpo que é mignon, altura aproximada entre 1.60/165mt, uns 60 kilos.

Duda estava toda de rosa, calcinha minúscula e sutiã que deixava parte das tetas de fora, (sexy).

Outra coisa já conhecia a Dudinha de outra casa, só procurar nos arquivos que vcs encontram outros TDS desta cadelinha.

Chegando ela é bem soltinha já vai falando putaria, vou ao banho logo retorno e já rola um beijo de língua bem pegado, conferida nas tetas e bunda da devassa e logo ela ajoelha e começa um boquete sem capa, pressão média/forte ::oral:: bem trabalhado e prolongado.

Mais uns beijos de língua e depois capa no tabaco e pego a loira no frango assado e PPMM sexo bem pegado na seguencia D4 ritmo forte eu já quase gozando mais consegui segurar por mais uns minutos.

Eu tiro a capa e peço mais um boquete ela vem rápido e suga forte a cabeça ::oral:: vai punhetando ::oral:: até verter bastante leitinho na boquinha da loirinha ::oral:: (Duda de boquinha cheia), ela vai até o lixeiro e cospe e me olha com cara de safada.

Papo pós foda banho e roupas vou até uma área de serviço perto do banheiro e vejo Nathalia só de calcinha e sutiã, fico um tempo ali com ela tinha uma movimentação na casa e resolvo aguardar, Nathalia então me leva até a porta mais no trajeto fico a observar a morena rebolando a raba ao caminhar ::gostosa:: e mudo de ideia, seguimos ao quarto.

Continua...

R$: 120/30 minutos. \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Natália

#82 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Mar 2022, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 100 (parte 2).
:-2p1-:

Salve galera, como os atendimentos ocorreram no mesmo dia e as duas profissionais com perfis parecidos na ordenha masculina, divido então o TD 100 em duas partes.

A Nathalia eu já tinha pegados a alguns messes atrás e devido as circunstâncias do momento realizo um repeteco.

A morena me conduzia a porta rebolando a raba e eu o tarado que sou não resisti ao seus encantos. ::mau::

As características físicas da profissional está em algum TD neste tópico, leitura dinâmica.

Vamos ao quarto e ela já vem me beijando na boca, beijo pegado e longo, carícias e vou beijando seu pescoço e tetas ela vai me punhetando, tabaco bem duro galera tava bem cabeçudo ela me empurra na cama e inicia um boquete descamisado ::oral:: e dá-lhe sucção ::oral:: kkkkk, pressão forte para muito forte, Nathalia mamou muito mais muito de 15 minutos pra mais e de todas as maneiras ::oral:: ::oral:: ::oral:: , sem as mãos concentrando a pressão na cabeça, chupou os ovos e como diz o Mutley puta lagarto ::cobra:: , eu já me sentia vitorioso por guenta por bastante tempo o boquete da morena sem gozar mais o leite estava chegando e peço a capa na rola mais a perva é desobediente e continua chupando ::oral:: até que ela encapa, Nathalia passa um ::ky:: na buceta e já vem por cima e cavalga rápido e forte, ficou um tempo subia e descia rebolando eu já no ponto de gozar então ela desce tira a capa e da mais uma mamada na rola até verter leitinho quente na boca da morena :roll: , fico a observar ela cuspindo no lixeiro e eu satisfeito e exausta deitado, ritual pós foda top ela deita ao meu lado e fica um tempo até estourar o tempo.

Agora sim vou embora, banho pago a garota e bora descansar, essas cadelas me deixaram cansado.

TD 100 primeira e segunda partes em boas mãos, cadelas sem frescuras como gosto, beijam e chupam sem camisinha e o melhor deixam gozar na boca, nota 10 com certeza. :twisted:

R$: 120/30 minutos. \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Erika

#83 Mensagem por Picurrilho » 31 Mar 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

A bola da vez é a Erika, que delicinha!!

Tava de bobeira pela região esperando algum passageiro, dou uma olhada no zap, vejo o status e aparece o cardápio do Aroma, fiquei curioso e o pau já ficou todo pimpão pela puta.

Enviei zap pedindo mais informações da menina e a secretária me diz que ela acabara de chegar, Opa! Me dei bem! Estacionei meu Prisma no estacionamento da Milium e fui rumo ao putero.

Aperto o interfone, subo, chego ofegante na porta, a secretária abre a porta e larga um “Oi seu lindo!”, já fiquei me achando kkk

Secretária pede para entrar no primeiro quarto e diz que Erika já vem, dou uma espiada e vejo ela vindo desfilando só de lingerie... eitcha!

Erika é estilo menininha, deve ter uns 21 anos, toda pequeninha, bundinha no tamanho certo, peitos pequenos, enfim, uma delicia

Ela entra, dá um selinho, vou pro banho e volto rapidinho pois queria me esbaldar com a Erika!

Volto da ducha, ela me espera deitadinha de bruços na cama, joguei a toalha no chão e fui beijando suas pernas, bunda, costas, pescoço, arranco sua calcinha e soutien, ela tira o calçado e me dá em beijão de língua e ai a coisa pegou fogo.

Eram beijões e mais beijões, mão pra todo lado, ia beijando ela e segurando pela nuca, roça daqui e de lá...

Sobe em cima de mim, dá uma roçada, faz cara de sapequinha e diz que fazer um carinho em mim, começa um oral bem lento, chupando só a cabeça, vai punhetando echupando, dá atenção ao pau todo, chupa a base, tenta colocar todo na boca e eu acariciando sua bucetinha...

Chupou por um bom tempo, digo pra ela virar de bruços pois aquele bronzeado dela estava dando muita tesão, lambo suas coxas, bundinha, qdo lambi o furico ela se arrepiou toda e amassou o lençol, beijo braços e nuca, agarro ela pelos cabelos, toca mão na bucetinha dela e sinto toda meladinha...

Coloco o preservativo, e vou metendo nela de bruços mesmo, enquanto faço o movimento ela sussurra, “tô sentindo vc abrindo minha buceta” kkk, perguntei se era pra para, ela responde q não...

Vou metendo e segurando ela pela cintura, ouço gemidos baixinho, agarro ela pelo cabelo, ela se entrega por completa, parecia estar gostando mesmo...mudamos de posição, ppmm, depois cavalga de frente, vai cavalgando e me beijando, bolino seus peitinhos e pra eu gozar, peço pra virar de costas de ladinho, ela se ajeita dentro do meu abraço, coloco o pau na bucetinha e meto ora devagar, ora mais rápido...

Enquanto pego ela nessa posição, seguro seu peito e uma das pernas, ela gemendo baixinho, isso foi me dando tesão, sinto q vou gozar, bombo rápido e largo o leite na bucetinha dela, enquanto gozava, ela vira e me dá beijão de língua e o pau tem o último espasmo de gozo na bucetinha!

Ficamos acoplados assim um pouco, ela levanta tira meu preservativo, faz higiene no meu pau, deita ao meu lado, bem estilo namoradinha, fica bem agarradinha dentro do meu abraço.

Tomo outra ducha, volto me vestir, papinho pós foda, paga a dama e bora trabalhar

Erika é ótima companhia! Com este atendimento que aconteceu comigo vou repetir várias vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Ana

#84 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Abr 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Uma gatinha!

Fui conhecer a Ana no Aroma. Dia desses dou uma espiada e time disponível: Ana, Erika, Maitê e Malu.
Escolho a novata Ana.
Garota alta, cabelos castanhos longos, pele clara, olhos castanhos, seios médios, magrinha, por volta dos dos 20 anos...

Depois de acertados os detalhes, já chegamos nos beijando gostosamente.
Vou passeando pelo seu corpo, beijando e chupando-a inteira.

Ela vem, aplica um boquete com destreza, uma bela cena assistindo essa gatinha com o pau na boquinha...

Capa na posição ela vem e cavalga com uma vontade tremenda, o encaixe é perfeito e ela se esbalda no sobe e desce!
Pego a gata no ppmm e nos acoplamos deliciosamente.
Pra fechar no esquema que mais me agrada a gata se posiciona de quatro e o estralar de tabacadas no fundo da buceta foi de revirar o zóio até encher o látex.

Papinho pós-foda, banho e fui!


Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Alta e magra.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Bom.

Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos.
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukerider
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2020, 01:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#85 Mensagem por Lukerider » 25 Abr 2022, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Malú

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
esse dia tava na secura pra dar uma espetada numa vadia, tava meio desanimado com o cardápio dos sites e fui debutar neste prive. prédio comercial no kobra, acesso tranquilo e discreto, pedi o menu pelo whats no qual fui rapidamente atendido, então escolhi a Malu. cheguei em 20min e ela ja me aguardava, cheguei de banho tomado mas me banhei de novo mitigando riscos de um atendimento paia. ela e uma morena de cabelo e pele, teve ter seus 23,25a, magra, seios medios com farol baixo, bumbum firme, umas tattoos, rosto bonito bem maquiado, sorriso bonito de aparelho e uma simpatia contagiante e envolvente, nao demorei para tascar um beijao gostoso nela, e beija bem, nos despimos e durante um passear de línguas ela senta na ponta da cama e abocanha com gosto meu pau q ja tava uma estaca eqto em pé eu fazia o pix. chupa bem, elogia sem ser forçado, chupa bola, fala putaria e faz uma garganta profunda nervosa, belo início de foda!, deitei ela e chupei sua bocetinha, pequena e beiçudinha, vi q ela tava curtindo a chupada na manga, botei ela no 69, agarrei com forca no quadril e friccionei aquela buceta na lingua, qd encharcou esfreguei na minha cara inteira, que delicia, ela mexia e descia fundo minha rola na glote dela, foi qd pedi pra ela a capa e pra cavalgar, veio por cima de frente pra mim, quicando bem ate q pediu pra ir no PPMM, fez o espacato e começou dedilhar a ppk pra gozar eqto eu metia (sei kk) depois dela, boto de quatro pra gozar, bundinha bem gostosinha mas a sensibilidade foi pro espaço e a ppk ja tava bem laceadinha, tirei pra fora arranquei a capa pra gozar, nao finalizou na boca, mas mamou e bateu ate eu gozar nos seios. ela se limpou rapidamente e ficamos ali conversando, a menina e muito gente boa e brincalhona, atende super bem e te deixa muito a vontade, mesmo sendo timido e de falar pouco, sabe conduzir um pos foda. tomei outra ducha e vazei. vale ressaltar que o lugar e pequeno tem uma galera (ouve os demais, mas sao cuidadosas em nao te deixar trombar outros confrades), banheiro e meio estranho, mas o atendimento é excelente, as demais meninas sao divertidas, tem um clima bom e a Malu é certeza de boa foda e simpatia.
repeteco? sim
valor $100 meia/h
anal, acho q faz nao conferi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Juliana

#86 Mensagem por Mutley/SC » 30 Abr 2022, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Seus Cu di Boi!!!



TDzinho atrasado, mas em hipótese alguma sonegado. [-X

Quando dessa vagabunda, logo me socorri a rádio corredor da putaria, onde me falaram que esta Juliana que já havia labutado em um famoso muquifo de palhoça City, e que era boa na ordenha masculina.

Zap para o Aroma do Amor e deitei cabelo para fuder essa vadia.

No local, sempre bem recepcionado pela atendente, que logo chama a Juliana para o abate.

Quando a puta aparece, curti no que vi, pois a vadia é aparentemente alta, elegante e já chegou esbanjando um sorriso tímido, que já fiz questão de desinibi-la com aquele meu abraço cafajestíssimo de amaciar a puta para lhe atolar o pau.

Características físicas da vagabunda: morena clara; cabelos castanhos e que ultrapassavam levemente os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda média, mas a rabeta é proporcional e tesuda.

Já levei a puta para o quarto e bora brincá de fazê neném.

Desfiz-me das tralhas, tuália no lombo suado, e bora lavar as partes avacalhadas. ::bundao2::

Retorno ao quarto, zuneio a tuália na Casa du Caralho, tabacão batêno nus zumbigo, e parti pra dentro da puta.

Tentei das umas bjokas naquela boca, mas a puta a puta enrola e só fica em um selinho envergonhado.

Tirei o sutiã dea vadia, que já ficou toda dengosa, e já lhe pus D4 para tirar-lhe a calcinha e recitar meu mantra: Prazer em conhecê-la, Juliana!!

Depois dessa entrada triunfal do cadelo mais cretino do GPGuia/SC, a vagabunda já se soltou todinha, deitei ela na cama e dá-lhe um malho bem gostoso, chupando pescoço, bolinando e lambendo suas tetas, enquanto ela abria as pernas para eu acariciar a uma bucetinha bem delicada e suculenta.

Deitei-me encostadão na cabeceira da cama, pernas abertas, e ela Juliana vendo meu caralho bem duro e suplicando uma sugada, caiu de boca na benga e deu início aos trabalhos.

Chupada de sucção média, sem muitas variações, mas botando bem a cabeça do tabaco para fora e chupando a cabeça da rola sugando tudo que ela vertia durante aquele momento de tesão.

Pedi capa na rola, pus a vagabunda no PPMM, e a bucetinha dela é bem delicada ::apaixonado::, com um grelinho avantajado no cabedal da pomba, e daí que meu caralho envernizou de vez.

Abri bem as pernas da puta, e fui metendo meu caralho dentro dela, que ia alojando devagarinho a jeba toda na franga gulosa.

E a partir daí, cumi muito a buceta dessa vagabunda, pois estava bom demais, já que a vadia era recíproca nos carinhos oferecidos.

Meti no PPMM, FA e lhe impus as pernas aos ares, segurando-as pelos calcanhares, e dá-lhe vara na pomba da cadelinha no cio.

Cavalgada bem tranquila, e logo coloquei a puta D4 na ponta da cama e deite a vara na cachorra que empinava bem o rabo a meu pedido, e leva pau na xota a reveria.

Como o PPMM estava bom demais, retornei a esta posição, e não é que a puta começa a ter uma série de câimbras? #-o

Pensei que a puta ia arregar, mas que nada! Mandava der nos alongamentos, abria as pernas oferecendo a bucetinha, e eu deitava a rola na racha dela.

Até que lhe impus novamente um FA hard, a cena daquela bucetinha gulosa engolindo meu caralho inteiro, e contemplando aquele visual, dei aquela esporra dentro da vagabunda de esvaziar meus cocos até a última gota.

Ao tirar o tabaco da buceta da Juliana, o capote fervia com meu esperma em abundância dentro dele, o que comprova que ela conseguiu uma boa ordenha comigo.

Boa foda. ::ok::


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,75

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0 (selinho não é beijo)

Rosto: 9,5 (bem atraente)

Tetas: 8,0 (naturais e boas de vadiá)

Anal: Sem informações

Buceta: 9,0 (depilada, de cabrita, e bem gostosa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, sucção média e sem pressa)


Média: 8,75 + 9,0 + 9,0 + 7,0 + 9,5 + 8,0 + 9,0 + 8,5 / 8 = 8,59375. O atendimento da Juliana foi bom, mas a falta do beijo de língua acaba por impedir arredondamentos de estilo para cima na avaliação, portanto, a nota 8,0 acaba sendo a mais aferível no momento.



Considerando a putaria: Curti o atendimento da Juliana; bem tranquila, não foge da foda e se deixa ser usada à vontade durante o TD. A buceta de cabrita é o ápice da foda, sem contar que é bem delicadinha, o que fez meu caralho babar em abundância e lavar a cabeça da rola. Peca no quesito beijo na boca, pois, se se entregasse nesse quesito, a foda seria top, e a nota 10, uma consequência lógica. Mas, repeteco em vista. Aliás, o Aroma do Amor está despontando como uma excelente casa de putaria na região, pois as vagabundas são muito boas de foda, agradáveis e bonitas. Estou prestigiando a casa com mais frequência, pois merece crédito.

Plantel atual: Amanda Loira, Hérica, Juliana , Karem , Maitê ; Malu ; Natália . Novidade da semana, o retorno na Aléxia.

+ fotos da Juliana aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito / crédito e Pix.




Flw, seus CUeca Frouxa! ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Alexia

#87 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 08 Mai 2022, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!

Fui no Aroma do Amor atrás de uma novinha que retornava a casa (repeteco).

Chegando no puteiro algumas putas disponíveis entre elas Ana, Karem, Maite, Malu, Herica, Amanda e Alexia e as outras atendiam.

A morena Alexia é uma beleza rara, rosto bonito e com um lindo par de tetas naturais e pele branca leite, tesão de mulher.

Lá no quarto foi uma delícia a perva beija gostoso e mamou sem capa (a meu pedido pois ia encapar).

Piroca encapada e a pego no frango assado com variações para o PPMM (boa química), D4 e frango assado (bem pegado) :twisted: , tempo já estourando e finalizo com bastante leite no capote. ::mau::

Resumindo a putaria foi um ótimo atendimento, novinha boa de comer, boa entrega e se deixa usar a vontade.

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukerider
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2020, 01:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#88 Mensagem por Lukerider » 13 Mai 2022, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
de volta ao prive para conhecer a iniciante Priscila, uma loira grandona, parece ter entre 21 e 24a, deve ter seus 1,75 (pra mim é grande kk) cabelo loiro longos lisos e platinados, olhos verdes, levemente maquiada e bem cuidada, pele lisinha. ela não chega a ser plus. é cheinha, mas bem curvilínea e tudo grande. pra quem gosta de uma curvy como eu vai se encantar :) peitos grandes e naturais, aureola bem clarinha, leves marcas no abdome e lindas tatuagens, indícios de que é mãe. pernas grossas e torneadas, bundão com marca de biquini. bora lá. ja estava de banho tomado, e esperava ela vir do banho qd ela apareceu. ela estava meio fechada de olhar baixo, foi logo tirando a roupa qd puxei ela pro amasso, que pele cheirosa... ela e toda quentinha, abraça firme, vem alisando o pau, beija pescoço, morde orelha mas desviou o beijo na boca. Estranhei, mas blz, não reclamei seguimos no malho, agora deitados, línguas por tolo lado menos na boca kkk, vim descendo e explorando seu corpo ate chegar na ppk: raspadinha, pequena lábios médios, não tinha cheiro, mas confesso q senti um amarguinho nas primeiras lambidas, mas como bom soldado chamei o grelo para o baile e ja era, e ali segui um bom tempo, ela não dava um "a" mas apertava minha cabeça e no q espiava sobre a vulva via ela virando o rosto e mordendo o braço, já me deu um alivio haha. depois de quase 10min e da ppk bem molhadinha é a vez dela de mamar, deita de lado e pergunta da capa (clássico momento upsell da puta), mandei ir sem, ok. boquete básico e protocolar, ainda não tem a manha, chupa meio rápido e reto. mas ao menos chupa bem babado, punheta as vezes, não suga muito. mandei ir nas bolas foi rapidinho e voltou. pedi a capa e mandei vir pro cima na cavalgada pra sentir a potencia e agarrar naqueles peitões enquanto ela quica. mete bem, é toda gostosa de agarrar e bate fundo, buceta não muito apertada mas bem quente. senti q ela cansando e comecei a bombar de baixo arregaçando as bandas da raba, qd sinto ela gozar, a flor de abriu e senti escorrer na virilha e enfim ela gemeu um pouquinho no meu ouvido e me beijou, unico beijo da foda. pediu pra pegar ela de quatro, meti um bom tempo olhando no espelho ela meio quieta de novo se mexia pouco parece q tava cansada sei la, vi q o tempo tava se esvaindo e nada de eu gozar, tirei de dentro deitei do lado dela e tirei a capa, pedi pra ela onde podia finalizar, ela não falou nada. escorregou mais pra baixo e começou a mamar de novo, agora bem mais dedicada e sugando firme, falei q ia estourar a champa ela se ajeita bota meu pau sobre os seios e punheta ate o final, esporro maravilhosamente e ali fico. ela se limpa, me limpa se ajeita e enqt me arrumo conversamos um pouco antes da partida. ela se soltou mais um pouquinho e deixou uma boa impressão, falor que esta começando na carreira o q e compreensível, se ela se dedicar ao atendimento com um pouco mais de afinco e piranhagem, e se preparar fisicamente vai dar boa pq ela e muito bonita e tem presença. dou positivo, e talvez repeteco apos amaciar este motor e ter uma segunda opinião qm sabe. valor da sessão 120/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Hérica

#89 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jun 2022, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Hérica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Boca Móli!!!



Outro TDzinho atrasado, mas nem fudendo sonegado!! [-X

Lembro desse TD como se fosse dijaôgi!

Direção do Aroma do Amor lança as foto das puta nusistórie, e noto como novidade uma tal de Hérica.

Como meu caralho guasquiô na Zorba ao ver o rabo da cadela, mandei um zap na hora pru muquifo, e não é que tenho a informação que a vagabunda afirma que já tirou o leite da minha rola? :-k

Não vou esconder de vocês que fiquei puto com a petulância da vadia: ela afirmava que já tinha me ordenhado em local famoso em Palhoça, mas eu olhava no GPGuia e nem pelo nome que ela falava eu achava no tópico, diga-se de passagem.

Nessas horas sou tinhoso, e o simples prazer de desmarcar a vagabunda já em satisfaz. :twisted:

Agendei com a puta, e fui no muquifo para armar o barraco mermo!

Adentro ao muquifo, atendente numa educação ímpar diz que as putas estavam nos fundos da sala, e me deparo com 3 vadias disponíveis: duas seminuas, e uma terceira com as tetinhas de fora, bem cadelinha ordinária ::apaixonado:: , e esbanjando um sorriso que transitava entre o envergonhado e o estar à vontade na minha frente. :D

Na hora lembrei da vagabunda, pois tinha atolado o tabaco nela em uma privé de Palhoça. Na época era mais mignon, hoje, está mais magra, mas continua uma delícia, o que me fez escolhê-la de novo agora.

Características físicas da cretina: morena jambo; cabelos castanhos escuros que ultrapassavam os ombros e invadem as costas; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 20/25 anos, tetas pequenas e bunda média com marquinha de biquíni ::apaixonado::, proporcional e bem tesuda.

Felizmente ela falara a verdade quando disse que já me conhecia, então, já ganhou mais créditos comigo. =D>

Já fomos para o quarto numa vibe fudida, onde eu lhe atolava a mão no rabo, beijava-lhe o cangote, e a beijaceira na boca ::namorando:: CUmeu solta dentro do quarto.

Pagamento no cartão, tuália no lombo e bora pru banho lavar o piruzinho, saco e Cuzão ::bundao::, para estar apto ao coito nos trinks de higiene e limpeza.

Retornei todo pimpão (by Pico de Ahlmeida Rilho :-s ), tuália na Casa du Caralho e me atraquei com a vagabunda, aos beijos na boca, e já lhe coloco D4 na ponta da cama e vou desnudando a cadelinha, vendo aquela rabeta dando o ar da graça bem na frente dus meus cornos :mrgreen:, e eu recitando o mantra cafajestal: Seja bem-vinda ao Aroma do Amor, Hérica!!! :D

A partir daí o tiro de meta na Tabela Periódica foi dado e a esculhambação tomou conta.

Já me deitei encostadão na cabeceira da cama, pernas abertas, caralho bamboleando entre as minhas coxas, e a Hérica ao ver a jeba nervosa, segurou a rola pela base e deitou a boca no tabaco dando aquela sugada na cabeça da vara ::oral:: , que nem deu tempo do Bruce Buffer dar seu grito de guerra. :lol:

Era a Hérica chupando o meu caralho todinho e eu disparando meu arsenal de baboseiras infernais e indignas de qualquer registro que faziam a vagabunda parar no meio da chupeta e cair na risada. :lol:

Depois de tanto chupar a minha benga, pedi capa na rola, a puta passa um gelzinho na pomba, boto a vadia no PPMM e atolo o piruzão na bucetinha de cabrita que meus cocos, de imediato, aceleraram a produção de esperma, pois a leitada no fundo daquela buceta tinha que ser em abundância.

No PPMM foi muito beijo na boca, chupada nas tetas, fungadas no cangote, FA hard e socando a vara com vontade, e logo, pernas ao ar, eu segurando pelos calcanhares, e o tabacão vadiando racha a dentro, que a puta não sabia a quem suplicar ajuda.

Pedi uma cavalgada, e a magrinha sabe atolar a xereca no tabaco do cretino e fazê-lo gemer se sentir dor, pois, nessa posição ela foi a desforra e judiô do meu caralho como ele merecia.

Para um grand finale, e a relembrar como a peguei de jeito naquela puteiro lá das Palhoça, pus a vadia D4 na ponta da cama, de frente ao espelho, naquele primeiro quarto do Aroma do Amor, bundinha empinada, e atolei o caralho na franga dela até us zóvus, onde a puta agonizava e fazia aquela cama de gato, enquanto eu lhe segurava pelas ancas a atolava o pau sem dó.

Eis que, quanto mais ela sentia minhas mãos lhe apertando a cintura, mais ela empinava a bunda, sinal de querer recepcionar todo o leite que meus cocos produziram até aquele momento, e numa fração de segundos, a cabeça do meu caralho dilatava a uretra e ejetava a gala da rola bem no fundo do bucetão gostoso da Hérica.

Esporrada boa da porra na franga dessa cadelinha no cio, que não vale um peido dentro do Uber.


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,75 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (De língua e bem gostoso)

Rosto: 9,0 (bem atraente)

Tetas: 8,0 (pequenas, naturais e boas de lamber)

Anal: Sem informações

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, bem gulosa e agasalhadora)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, sucção média e sem pressa)


Média: 9,75 + 9,5 + 9,75 + 9,0 + 9,0 + 8,0 + 10,0 + 8,5 / 8 = 9,1875. A Hérica não deixou a desejar no atendimento, portanto, os arredondamentos de estilo elevam a avaliação para cima, sendo-lhe atribuída a nota 10,0.


Considerando a putaria: Rássa, aqui já fica uma recomendação para todos: mesmo que uma puta já tenha saído da Casa, publiquem o TD, pois isso serve de referência para todos, inclusive para quem devia publicar, como foi o meu caso. Eu tive que ir in loco para tirar a prova, até desconfiando da puta, o que não seria necessário se tivesse publicado o TD. Mas tirando isso, reencontrar a Hérica foi bom demais: relembrar nosso primeiro encontro, quando atolei a vara nessa cachorra, que aliás, atendeu-me muito melhor agora do que quando trampava na Casa de Palhoça, pois hoje está mais solta e muito mais simpática. Valeu muito a pena revê-la, e sua estada no Aroma do Amor será um ponto de referência quando quiser despejar meu esperma numa vagabunda gostosa du caralho.


Plantel atual: Ana , Hérica , Lara , Laura , Maitê ; Malu, e Yasmim .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Flw, seus Pau no CU! ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#90 Mensagem por escapada2020 » 20 Jun 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hérica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa cacalhada,
Não sou muito de ir em casa de massagem acho um alto risco de levar um flagra mais perdido pela região do Kobrasol dei uma pesquisada em umas desconhecidas com preço meio salgado pra arriscar no escuro as vezes rola um arrependimento.
Então mandei msg. Pra casa Logo respondido com a disponibilidade de 4 meninas chegando lá estavam 3 Malu já conhecida Maitê e Érica e uma em atendimento não sei quem era.
Escolhi a Érica bela escolha por sinal morena, cabelos lisos compridos, bem magrinha seios pequenos com piercing e umas tattoo em um dos braços emarquinha de biquíni.
Toalha nos braços banho rápido ela espera só de lingerie pagamento na mão e partimos pra pegação ela e bem carinhosa e sem Pressa deixa rolar legal beija gostoso e não regula posição, iniciou com uma mamada legal pressão Boa, depois peço pra ela ir por cima senta gostoso sem aquela pressa de fazer o cara queimar a largada, depois mudamos para ppmm com uma pegação legal e pra finalizar pelo ela d4 pela cintirinha e com aquela marquinha até encher a borracha.

Banho, papinho e saio fora resumo uma bela foda, com chances de retorno logo
Nota 10 pela entrega, beleza e simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”