POSITIVO Nome da Garota:Hérica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Boca Móli!!!
Outro TDzinho atrasado, mas nem fudendo sonegado!!
Lembro desse TD como se fosse dijaôgi!
Direção do Aroma do Amor lança as foto das puta nusistórie, e noto como novidade uma tal de
Hérica.
Como meu caralho guasquiô na Zorba ao ver o rabo da cadela, mandei um zap na hora pru muquifo, e não é que tenho a informação que a vagabunda afirma que já tirou o leite da minha rola?
Não vou esconder de vocês que fiquei puto com a petulância da vadia: ela afirmava que já tinha me ordenhado em local famoso em Palhoça, mas eu olhava no GPGuia e nem pelo nome que ela falava eu achava no tópico, diga-se de passagem.
Nessas horas sou tinhoso, e o simples prazer de desmarcar a vagabunda já em satisfaz.
Agendei com a puta, e fui no muquifo para armar o barraco mermo!
Adentro ao muquifo, atendente numa educação ímpar diz que as putas estavam nos fundos da sala, e me deparo com 3 vadias disponíveis: duas seminuas, e uma terceira com as tetinhas de fora, bem cadelinha ordinária
, e esbanjando um sorriso que transitava entre o envergonhado e o estar à vontade na minha frente.
Na hora lembrei da vagabunda, pois tinha atolado o tabaco nela em uma privé de Palhoça. Na época era mais mignon, hoje, está mais magra, mas continua uma delícia, o que me fez escolhê-la de novo agora.
Características físicas da cretina: morena jambo; cabelos castanhos escuros que ultrapassavam os ombros e invadem as costas; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 20/25 anos, tetas pequenas e bunda média com marquinha de biquíni
, proporcional e bem tesuda.
Felizmente ela falara a verdade quando disse que já me conhecia, então, já ganhou mais créditos comigo.
Já fomos para o quarto numa vibe fudida, onde eu lhe atolava a mão no rabo, beijava-lhe o cangote, e a beijaceira na boca
CUmeu solta dentro do quarto.
Pagamento no cartão, tuália no lombo e bora pru banho lavar o piruzinho, saco e Cuzão
, para estar apto ao coito nos trinks de higiene e limpeza.
Retornei todo pimpão (by Pico de Ahlmeida Rilho
), tuália na Casa du Caralho e me atraquei com a vagabunda, aos beijos na boca, e já lhe coloco D4 na ponta da cama e vou desnudando a cadelinha, vendo aquela rabeta dando o ar da graça bem na frente dus meus cornos
, e eu recitando o mantra cafajestal: Seja bem-vinda ao Aroma do Amor,
Hérica!!!
A partir daí o tiro de meta na Tabela Periódica foi dado e a esculhambação tomou conta.
Já me deitei encostadão na cabeceira da cama, pernas abertas, caralho bamboleando entre as minhas coxas, e a
Hérica ao ver a jeba nervosa, segurou a rola pela base e deitou a boca no tabaco dando aquela sugada na cabeça da vara
, que nem deu tempo do Bruce Buffer dar seu
grito de guerra.
Era a
Hérica chupando o meu caralho todinho e eu disparando meu arsenal de baboseiras infernais e indignas de qualquer registro que faziam a vagabunda parar no meio da chupeta e cair na risada.
Depois de tanto chupar a minha benga, pedi capa na rola, a puta passa um gelzinho na pomba, boto a vadia no PPMM e atolo o piruzão na bucetinha de cabrita que meus cocos, de imediato, aceleraram a produção de esperma, pois a leitada no fundo daquela buceta tinha que ser em abundância.
No PPMM foi muito beijo na boca, chupada nas tetas, fungadas no cangote, FA hard e socando a vara com vontade, e logo, pernas ao ar, eu segurando pelos calcanhares, e o tabacão vadiando racha a dentro, que a puta não sabia a quem suplicar ajuda.
Pedi uma cavalgada, e a magrinha sabe atolar a xereca no tabaco do cretino e fazê-lo gemer se sentir dor, pois, nessa posição ela foi a desforra e judiô do meu caralho como ele merecia.
Para um
grand finale, e a relembrar como a peguei de jeito naquela puteiro lá das Palhoça, pus a vadia D4 na ponta da cama, de frente ao espelho, naquele primeiro quarto do Aroma do Amor, bundinha empinada, e atolei o caralho na franga dela até us zóvus, onde a puta agonizava e fazia aquela cama de gato, enquanto eu lhe segurava pelas ancas a atolava o pau sem dó.
Eis que, quanto mais ela sentia minhas mãos lhe apertando a cintura, mais ela empinava a bunda, sinal de querer recepcionar todo o leite que meus cocos produziram até aquele momento, e numa fração de segundos, a cabeça do meu caralho dilatava a uretra e ejetava a gala da rola bem no fundo do bucetão gostoso da
Hérica.
Esporrada boa da porra na franga dessa cadelinha no cio, que não vale um peido dentro do Uber.
Investimento: R$120 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,75
Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 9,75 – respectivamente
Beijo na boca: 9,0 (De língua e bem gostoso)
Rosto: 9,0 (bem atraente)
Tetas: 8,0 (pequenas, naturais e boas de lamber)
Anal: Sem informações
Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, bem gulosa e agasalhadora)
Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, sucção média e sem pressa)
Média: 9,75 + 9,5 + 9,75 + 9,0 + 9,0 + 8,0 + 10,0 + 8,5 / 8 = 9,1875. A
Hérica não deixou a desejar no atendimento, portanto, os arredondamentos de estilo elevam a avaliação para cima, sendo-lhe atribuída a
nota 10,0.
Considerando a putaria: Rássa, aqui já fica uma recomendação para todos: mesmo que uma puta já tenha saído da Casa, publiquem o TD, pois isso serve de referência para todos, inclusive para quem devia publicar, como foi o meu caso. Eu tive que ir
in loco para tirar a prova, até desconfiando da puta, o que não seria necessário se tivesse publicado o TD. Mas tirando isso, reencontrar a
Hérica foi bom demais: relembrar nosso primeiro encontro, quando atolei a vara nessa cachorra, que aliás, atendeu-me muito melhor agora do que quando trampava na Casa de Palhoça, pois hoje está mais solta e muito mais simpática. Valeu muito a pena revê-la, e sua estada no Aroma do Amor será um ponto de referência quando quiser despejar meu esperma numa vagabunda gostosa du caralho.
Plantel atual: Ana ,
Hérica ,
Lara ,
Laura ,
Maitê ;
Malu, e
Yasmim .
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.
Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Flw, seus Pau no CU!