Lounge das Belas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-8322 - (48) 99930-3802

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 93
Oral Sem:Sim 92Não 6
Beija:Sim 82Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Sabrina

#76 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Fev 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!


TD recente, fui no meu horário de almoço, já sabia que uma tal Sabrina estava na casa e que Mabel também estava.


Adentro a casa e Pérola faz a recepção e em seguida aparece Sabrina, pergunto por Mabel mais sou avisado que a mesma estava almoçando.


Logo ela aparece mais notei que a gata não estava numa vibe muito boa então deixei de lado, logo ela desaparece ou praticamente cê esconde.


Escolho a Sabrina, mulher bonita e bem gostosa, peituda e rabuda, toda bronzeada e várias tatuagens, achei alta, uns 60 kilos talvez menos, 22/25 anos aproximados.


Já a conhecia de alguns anos atrás ela me atendeu no Belas de Campinas, agora bem mais gata.


Vamos ao quarto, tomo um banho e retorno aí ela vai tomar um banho e volta toda sorridente, dou uns amassos na gostosa e ela sugeri que eu deite na cama.


Ela inicia uma massagem no meu corpo e depois lambuza meu pau e começa a bater uma punheta, encapou para chupar mais já falei pra ela vir por cima e cavalgar no pau.


Em ritmo lento ela cavalga e rebola, mais bem devagar mesmo aí notei que a puta tava com muito tesão, aperto seu peitos ela vai se contorcendo e geme alto e sinto que Sabrina gozou.


Ela levanta e vejo a camisinha toda molhada ( gozou ou fingiu que gozou mais acredito que a potranca tenha gozado), boto ela D4 e a como por uns 5 minutos ou mais até verter muito leite na camisinha, foi uma boa foda.


Sobre a Sabrina é uma gata de alto padrão de beleza, simpática também, no atendimento senti falta do beijo e de uma mamada sem capa, mais valeu.


Paguei 120 no tempo 30 minutos.


Foto da Sabrina

+ fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Isis

#77 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 11 Fev 2023, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


TD recente, fui depois do trabalho já ao anoitecer, ao chegar resolvi mudar de estratégia pedi uma cerveja e me sentei em um sofá próximo ao frigobar.


Tinha uns clientes saindo e outros chegando uma mulata cê aproxima e senta ao meu lado, notei a garota bem comunicativa e alegre, conversamos um pouco e curti a garota.


Tomei mais umas 2 cervejas e meu pau duro de tesão pela mulata, ela usava um minúsculo vestido preto bem colado e transparente na parte de cima e deixava suas tetas a mostra, ( adorei ).


Perante as situações positivas convido a mulata para subir, bora lá então vamos ao segundo quarto, pois a suíte a secretaria entrava com um cliente, segundo ela era para arrumar um problema na cama e que tinha quebrado, fingi que acreditei ela ia era fuder com o cara kkkkkk, safada.


Vou ao banho e retorno com o tabaco brilhando de tão limpo, Isis já peladinha me aguardando, dou aquele malho na gata e me deito na cama e ela vem e me beija na boca e depois cê ajeita entre minhas pernas e inicia um boquete sem capa, boquete bom concentrando bem na cabeça, chupou bastante até eu pedir a capa na rola.


Vamos para a poltroninha, me sento e ela vem de costa e desce na rola, cavalga e rebola com força, a garota da uns gritos e sinto que curte a putaria.


Pego a pequena e levo pra cama e a pego D4 em ritmo rápido e forte, depois frango assado e PPMM estilo namoradinha rebelde, como por mais uns 5/10 minutos até verter muito leite na camisinha.


Descemos e na hora de ir embora conheci a Karol, que segundo a Isis e sua amiguinha de putaria.


Características físicas da Isis: mulata de cabelos lisos, tetas pequenas/média, bunda média/grande que é proporcional ao corpo gostosa, uns 22/23 anos e com algumas tatuagens, achei baixinha e sexy, uns 50/55 kilos.


Paguei 120 no tempo 30 minutos.

Mulata safada

Rabuda gostosa

+ fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lounge das Belas

#78 Mensagem por Joiurapm » 01 Mar 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Antes tarde do que nunca. Marquei horário com a Alice um tempo atrás. A casa estava bem cheia mas por sorte consegui a suíte.

Ao ser recebido por ela, já fiquei encantado, alta, magra e branca, bem o tipo que eu gosto. Nos pegamos, beijou bem, sentei na poltrona e ela ficou me chupando, chupou bem pra caralho, mas o ponto alto foi a mamada nas bolas. Eu amo quando as vagabunda ficam chupando meu saco enquanto eu bato uma punheta, e ela fez com uma maestria do caralho, ficou lambendo bem gostoso e até desceu pro Períneo onde ficou por uns 5 minutos só nessa. Pedi pra sentar de costas comigo sentado ali na poltrona, que foi maravilhoso mas cansou rápido, depois ela sentou de rente na cama onde foi bem gostoso. PPMM pra ficar beijando a vagabunda enquanto atolo a rola na pomba dela e pra finalizar mandei ficar de 4 na poltrona. Que visão maravilhosa meus amigos, fiquei tão empolgado e meti tão fundo e forte que ela não aguentou. Ficou de joelhos e me mamou até eu gozar na carinha linda dela.

Essa casa é sensacional, parece que fica cada fez melhor!

120/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pescador Boca Mole
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2022, 20:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isis

#79 Mensagem por Pescador Boca Mole » 04 Mar 2023, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá meus amigos do peito. :D

Issis morena muito simpática de riso fácil.

Muito beijo na boca :roll: , mamou o gigante e eu quase gozei na sua boca carnuda.

No ppmm eu já pedi ela em casamento :lol: e de 4 tem uma baita raba, gozei igual um adolescente apaixonado. 8)

Essa morena valeu a pena remendar a rede, porque a tainha era grande.

Investi 120 dourados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Bruninha

#80 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 06 Mar 2023, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve seus pilantras.


Invasão com os confrades, Pescador Boca Mole, Rodrigoflp, Mutley e Eu.


Marcamos de cê encontrar em buteco lá pras bandas do Kobrasol e depois rumamos até o Lounge das Belas, e vamos de carona com o vagal do Mutley.


Adentramos a casa e Sofia faz a recepção, tinha algumas putas disponíveis, Vitória, Karol, Thais e Bruninha.


Secretária Camile também estava na área, queria conhecer a Jenny mais não estava.


Rodrigoflp já cai nos encantos da pequena Thais, Eu e Mutley de olho na Bruninha e Pescador tomando uma breja.


A Bruninha cê aproxima e ficamos ali trocando uma idéia, ela fala que é de Goiânia e tal, vai contando uns causos da sua vida particular.


Papo tava bom porém vamos para o quarto, gatinha já me oferece um banho, vou me lavo e retorno, ela em pé toda sorridente já vai pegando no meu pau, tiro sua lingerie rosa e Bruninha senta na cama e começa a chupar o tabaco sem capa, ela capricha mamando bastante e com pressão na medida certa, até eu pedir a capa na rola.


Pego a donzela no frango assado, depois ela vem por cima e cavalga em ritmo rápido, porém o forte da foda foi D4, uns 10 a 15 minutos a comendo, dou uma pegada mais forte , até verter muito leite na camisinha.


Então descemos, tomo umas duas cervejas dou mais um confere nas outras putas , percebo Mutley de olho na Karol, pensei que ele ia subir com ela mais não rolou.


Rodrigoflp foi com a Thaís e deve publicar o TD em breve, Pescador Boca Mole ficou só tomando cerveja e olhando foto de peixe no celular.


Achei a Bruninha bem gata, rosto bonito, magrinha de tetas pequenas/média, bunda pequena, achei alta uns 23/25 anos.


Paguei 120 no tempo 30 minutos.


Fotos da Bruninha no link abaixo.


https://loungedasbelas.blogspot.com/?m=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Kiara

#81 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Mar 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Outra invasão com o perturbado do Mutley.

Repeteco com a Kiara, ( Barbie ).

Desta vez peguei o confrade na casa dele, entrei na Chico Mendes com meu Chevette até parar na frente da sua humilde residência.


O vagal aparece acompanhado de um cachorro que mais parece um lobo.


Mutley entra no carro e já dá um grito com o Dog peludo que vai correndo pra dentro de casa morrendo de medo.


Resolvemos ir no Lounge das Belas pois tínhamos informações que Kiara a Barbie tinha retornado a casa.


Estaciono o Chevette e adentramos a casa e Vitória e Mia fazem a recepção, logo aparece mais garotas e Kiara chama a minha atenção.


Pescador Boca Mole estava na casa também só de olho nas garotas.


E em seguida desce acompanhado da Thaís o confrade Professor Lageano, Eu e Pescador Boca Mole somos apresentados a ele.


Kiara estava de lingerie rosa e aparecendo uma parte da buceta, sem demora vamos para o quarto.


Vou ao banho e retorno com a tabaco bem limpo.


Ela me aguarda com cara de safada e me aproximo e vou dando aquela arretada inicial e vamos pra cama.


A loira pelada é uma delícia, mais logo começa um boquete sem capa com pressão média/forte, bem feito, em seguida coloca a camisinha com a boca, top.


Dando seguencia na putaria a pego no PPMM bem namoradinha e depois D4 aí mais hard, pra finalizar no PPMM metendo em ritmo forte até verter muito leite na camisinha.


Sobre o atendimento, posso falar que curti muito vadiar com essa beldade, ela chupa o pau bem gostoso e sem contar que meter naquela buceta rosada é uma delícia.


E fechando a diversão Eu e Mutley vamos ao buteco tomar umas cervejas, Pescador Boca Mole foi convidado mais tinha outro compromisso.


Paguei 120 no tempo 30 minutos.


Mais fotos nos links abaixo.

Tesão de Loira

Muito Gostosa

D4 bem cadela

Namorada do Mutley

Mais uma da raba

Blog da casa + fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Thaís

#82 Mensagem por Mutley/SC » 25 Mar 2023, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Suas Bichas!!



Mas uma investida no Lounge das Belas, e deixei tudo engatilhado com a vagabunda que eu iria fuder: a Thaís.

Chego ao local, recepção sempre caliente com a Thaís, e bora pru quarto brincá de fazê neném.

Água nas parte, retorno todo pimpão, e a Thaís paradinha, de calcinha e sutiã, com aquele sorriso maroto e prestes para ser devorada. :twisted:

A Thaís não é uma puta que já cai dentro, mas e deixa ser degustada como o caboclo deseja, e isso também me deixa com muito tesão por ela, pois é bem gostosinha.

Já grudei na puta, beijo na boca bom da porra, atolada de mão na pomba e no meio d rabo, e logo estava deitado na cama, encostadão na cabeceira e a vagabunda da Thaís efetuando uma gulosa ::oral:: que fazia meus cocos dar um nó no canal deferente, e debulhar baba pela cabeça afora. A chupada que a vadia dá no meu caralho é muito boa.

Capa na rola, pus a vadia no PPMM, bucetinha rosa e apertada da Thaís a espera da atolada, e carquei o pau até us zóvus na perva ordinária.

Cumi muito bem a buceta dessa vagabunda, beijando-lhe a boca e chupando suas tetas, e o tabaco vadiando na franga sem dó!

FA bem executado, e logo a puta de pernas ao alto, eu lhe segurando pelos calcanhares, e a charutada na racha cumia solte e sem tempo de parar, pois estava gostoso demais meter a pica nessa cadelinha ordinária que não vale um peido na fila do bufê de sorvete.

Eis que ponho a vagabunda D4 na ponta da cama, e a vadia nessa posição é um tesão da porra!!

Meti a linguiça na bucetinha da puta, alternava as estocadas de rola quer lhe segurando pelo ombro, quer pela cintura, e a puta distribuía aquela franga pra eu meter e esbaldar como eu queria.

Meu caralho ficava cada vez maior dentro da vadia ao vê-la com a bunda bem empinada e se deixando vadiar, e a bucetinha se adaptava ao tamanho da rola, e agasalhava minha linguiça inteira dentro dela, bem gulosa, e como a confortar a vara para que eu despejasse o máximo de esperma dentro dela. Sensacional!

Nessa entrega toda da Thaís, querendo todo o leite que meus cocos produziram, grudei forte nas ancas da vadia, acelerei as estocadas de linguiça na racha da puta, e dei aquela esporrada de quase estourar o capote de tanto leite dus zóvus que saiu pela cabeça do meu caralho em homenagem a essa vagabunda cretina.

Outra foda digna de registro com essa cadelinha que não vale merda nenhuma! :D


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda e média: Manutenção da nota 10,0 pela qualidade do atendimento, que se manteve em todas as oportunidades que passei o tabaco nessa puta.



Considerando a putaria: A Thaís é uma cadelinha que vale muito a pena ser curtida, quer por sua simpatia, quer porque se deixa usar pelo ordinário nos limites do combinado. Ela é um tesãozinho, e quando passo o tabaco nela, meu caralho fica gigante, e a leitada que recebe é sempre acima da média. Como este é o 3.º TD publicado com ela, certificá-la como uma excelente profissional é o mínimo que posso dizer, pois na cama, sempre me deixou vadiar à vontade, e não é com qualquer uma que o Mumu passa a jeba 3x, e ainda vem aqui elogiar. Como já disse por aqui, essa cadelinha é carta na manga para uma foda a qualquer momento, e sem receio de decepção no atendimento. Está na minha lista de recomendações aos vasilhas de bosta!

Plantel: Alice , Barbie , Mia, Pink , Thaís e Vitória .

+ Fotos da Thaís aqui , aqui e aqui .




Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.

Fone: (48) 3372-8322 (Privé/Fixo) / (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.





Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lounge das Belas

#83 Mensagem por Professor Lageano » 26 Mar 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NADA COMO UMA LOIRINHA GATINHA!!!

No sábado passado ganhei um alvará da patroa bem em cima da hora e como já estava no Jardim Atlântico, nada como dar uma passadinha no Lounge e visitar a Kah e suas Belas flores... até porque aquela foi uma visita muito especial pela data em si.

Chegando lá fui apresentado para as novas flores da casa que eu tinha visto apenas em fotos e tinha alguns clientes do lado de fora e outros do lado de dentro apreciando as meninas. A Pink chega com aquele corpão gostoso de lingerie azul e meus pensamentos pecaminosos começaram a pulsar na minha mente, entretanto alguns clientes a chamaram para um strip-tease reservado junto com outra Bela flor. Gostei do papo e da atitude gentil, educada e espontânea da Pink, já a reservei na minha mente para uma investida futura.

Para minha sorte, neste momento aparece a Thaís, linda, gostosinha e toda meiguinha de lingerie rosa, como ela já está na casa a algum tempo e eu já a tinha visto circulando sua gostosura e beleza outras vezes, chamei para um chamego mais de perto na suíte que estava vaga. Já fazia um tempo que eu estava de olho nela e aproveitei a oportunidade inesperada.

Corroborando a descrição dela feita no TD anterior do caco do Mutley, a Thaís é loirinha, baixinha, toda gostosinha, linda de rosto e meiga quase tímida.

Chegando na suíte, vou ao banho tirar a nhaca do dia e ficar bem limpinho pra ela, volto e ela vai tirando a lingerie bem rapidamente... ela não sabia e não poderia adivinhar, mas eu gosto de retirar a lingerie das meninas lentamente, apreciando e aproveitando cada pedacinho do corpo delas.

Devidamente pelados vamos pra cama e começamos o enrosco, mas ela mal começa o enrosco e já desce pra começar o boquete. Mesmo eu avisando que ficaríamos mais de 1 hora, acredito que a atitude dela é um reflexo do tipo de atendimento mais curto que ela está acostumada a realizar.

Apesar de pouco, pude perceber que a Thaís beija muito gostoso, lábios macios e quentes, e isso também se confirmou no oral dela, macio, molhado, quente e cadenciado, me proporcionou um prazer enorme, entretanto foi por pouco tempo, já veio perguntando se queria colocar o preservativo.

Como eu queria degustar a pepeka dela, recusei o preservativo e falei para ela deitar que agora era minha vez de curtir. Beijei suas pernas bonitas e descobri uma pepeka linda, pequenininha, rosada, toda depiladinha e uma delícia de chupar.

Depois, capa no parceiro e ela vem por cima, pepeka quentinha e apertada, deslizava gostoso durante os movimentos que ela fazia e o prazer era grande. Mudamos de posição e ela ficou D4 na beira da cama mostrando aquela bunda linda, redondinha e com uma marquinha de biquíni muito bem feita. Apreciei por alguns segundos, abri bem as nádegas e dei umas linguadas na pepeka rosadinha dela. Comecei os movimentos lentos e fui aumentando aos poucos as estocadas agarrado na cintura dela até terminar o serviço e cair exausto na cama.

Papinho gostoso, vou ao banho volto para mais um papinho gostoso e visto as roupas encerrando meu tempo regulamentar.

Na volta à recepção, encontro uns cacos do GPGuia xavecando as meninas, o caco do Mutley que eu já conheço pessoalmente a uns 10 anos, o Pescador Boca Mole que eu já tinha sido apresentado na casa pela Kah uns tempos atrás e o Ragnar Lothbrock que ainda não conhecia.

Saio mais feliz do que pinto no lixo e de certeza que continuarei retornando para mais peripécias sexuais no Lounge mais gostoso da grande Florianópolis, até por que a Thaís demonstrou que tem muito mais potencial do que foi apresentado neste primeiro encontro! E se eu gostei do primeiro, imagina dos próximos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lounge das Belas

#84 Mensagem por Joiurapm » 28 Mar 2023, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na última semana tive uma oportunidade de conhecer a Thaís, e em um dos dias ela estava nessa casa em barreiros.

Horário reservado, chego e ela me atende. Não gosto de tomar banho nesses lugares então ja fui de banho tomado. Achei que ela estava um pouco quieta, mas vai que desenrola. Sentei na beira da cama e ela veio fazer o oral com a camisinha na mão, falei que queria sem e que já tinha tomado banho. Ela fez um boquete bem sem graça por tipo 3 minutos, pedi pra dar uma atenção pro saco e ela mal tocou.

Pedi pra sentar, sentou por uns 2 minutos também, tentei puxar pro beijo e não rolou. Já meio sem paciência, pedi pra ficar de quatro na poltrona e meti com força. Foi uns 15 minutos só com ela de quatro, o que foi bem gostoso. No final, gozei uns 2 litros nas costas e na bunda dela.

Vou manter positivo, pois depois da foda ela foi bem simpática e ela aguentou bem de quatro, então acho que valeu o valor pago.

A casa é excelente, já posso dizer que sou cliente fiel. O nível elevado do atendimento das outras vezes acabou afetando nesse, mas isso só prova o quanto a casa é maravilhosa! Acho que peguei ela em um dia ruim, pois os outros relatos só dizem maravilhas dela, então provavelmente vou foder ela de novo porque ela é bem gostosinha.

120/ 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Alice

#85 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Mar 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Repeteco com Alice.


Quando penso que vou dá um tempo na putaria, fico sabendo através das redes sociais do retorno desta beldade.


Mandei mensagem pra casa e perguntado do plantel e loco zarpei ao seu encontro.


Ao chegar, Mia, Barbie, Thais, Pink e Alice disponíveis, tinha um cabra chegando em seguida então já escolhi Alice e fomos pra suíte.


Tomo um banho rápido ela toma também e vou vadiar com a morena.


Ela deita na cama e já vou chupando suas tetas e depois a xota, tento um beijo mais Alice esquiva, várias carícias e em seguida vamos para a poltroninha onde ela começa a chupar meu pau sem capa, algo bem prolongado e bem feito.


Peço a capa na rola e ela me entrega a camisinha, coloco e a pego no frango assado, em seguida D4 uns 10 minutos, delícia meter nessa novinha, vamos para o PPMM aí ela cê entrega legal.


Tava bem soltinha e parecia curtir o momento, dou um beijo na sua boca ela responde bem, beijo de língua top.


Mais umas metidas e gozo bastante enchendo a camisinha de leite.


Vou ao banho e ela me acompanha, papo pós foda bem interessante.


Acho a Alice muito gata e devo pegar mais vezes.


Paguei 120 no tempo 30 minutos.


Fone: 48-33728322 / Whatszap: 48-999303802


Fotos da garota nos links abaixo.


Morena

Delícia

Sexy

Atraente D+

D4 Tesão

Peladinha

Mais fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lounge das Belas

#86 Mensagem por comedordepomba » 07 Abr 2023, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve! Galera putanhesca! TD fresquinho no lounge das belas. Após apreciar as fotos e vídeos da belíssima ninfeta, de codinome Kiara, resolvi verificar pessoalmente. Chego no recinto, me deparo com uma linda loira, ninfeta, estatura mediana, 19 aninhos, toda perfeita, de lindos olhos verdes claros, com diversas tatuagens, meu coração palpitou forte e o pau ficou duro na hora. Subimos a escada já fui passando a mão na sua linda bunda tatuada.
Fui no banheiro enquanto me esperava no quarto, chego e já está do jeito que veio ao mundo, nos agarramos nos bjs e amassos, fui descendo a boca pelo seu corpo maravilhoso até chegar na pepeca lisa, rosada, deliciosa...
Tirei a roupa e dei meu cacete para chupar, fez com maestria, punhetando, gemendo, falando que era gostoso, que era do tamanho que ela gosta.
Variamos posições, tentei o cuzinho lindo, minúsculo, mas falou que não faz, pelo menos deixou dar umas linguadas.
Soquei forte de quatro não aguentei tanta gostosura e gozei.
Garota nota 10 em todos os quesitos.
A mais linda e gostosa que fiquei até hj.
Excelente TD, nota 10. O único problema é o perigo de vc se apaixonar kkk.
Fotos e vídeos da beldade nos tópicos anteriores e no status do whatsapp 48-999303802.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lounge das Belas

#87 Mensagem por Joiurapm » 10 Abr 2023, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada fui pra casa e marquei com a Pink.

A descrição dela já está bem contada, mulher alta de uns 1,75, bunda e peitos enormes.

Super gentil e educada, me tratou super bem. Chupou gostoso sem capa e mamou legal nas bolas. Pedi pra sentar com a bunda virada pra mim e fez com maestria. A bunda dela é enorme! Pqp, é a maior que eu ja peguei, junto com os peitos! Ela sentou muito gostoso, pedi pra comer de quatro, onde fiquei por uns 15 minutos só olhando aquela bundona e me acabando, um pouco de PPMM, apertei o peito e começou a sair leite, eu achei um tesão, até mamei. Pedi pra sentar de novo, mas dessa vez virando pra mim, mamei os peitos de novo e fiquei sentindo o gosto de leite. Depois pedi pra ficar de quatro e me acabei até gozar.

Tudo muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Kiara

#88 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Abr 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!!!

Dei mais um confere na Kiara, quando cheguei ela me recebeu com uma lingerie branca e com suas tetas de fora, Vitória também estava na casa, bora pra suíte com a loira, banho e já vou apalpar a donzela, desta vez não beijou , então me deito e ela vem me chupar sem capa boquete top com pressão média/forte, depois encapa a rola e a pego no PPMM ela faz tipo um pompoarismo com sua buceta e dá muita pressão no tabaco, tem que se concentrar pra não gozar ali e queimar a largada, depois D4 uns 5 minutos talvez mais, ela da uns gemidos e sua buceta umedece, Kiara parece gozar e eu gozo em seguida com muito leite no capote.

Terceiro TD com Kiara e resumindo a putaria foi uma boa foda, a loira tem uma buceta rosa muito boa de meter a piroca.

Tem o perfil de gata que vai se destacar em qualquer plantel, (beleza rara).

Paguei 120 no tempo 30 minutos.

Fotos da Kiara aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lounge das Belas

#89 Mensagem por Joiurapm » 26 Abr 2023, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Umas duas semanas atrás fui conhecer a Kiara. Já tentei marcar uma vezes antes mas foi bem disputado, no final só consegui em um sábado que ela estava lá.

Novinha gostosa, 18 anos, loirinha e de olho azul, algumas tatuagens, peito médio e um bundinha gostosa. Tomo banho e vou pra cima.

Não beija na boca, e deu uma chupada ok, gostaria que tivesse mais um pouco de tempo na chupada, mas deu pra ver que ela estava apressada. Começamos no PPMM e ela nem sequer ficou olhando pra mim, parecia que estava transando com uma boneca, nem dois minutos e ela pediu pra gozar... Oi? Só ignorei, e pedi pra ela sentar em mim, a mesma coisa, ficou sentando e olhando pro teto??

Já de saco cheio, pedi pra ficar de quatro pra eu meter com força e no ódio pra gozar logo, deu uma gozada, nem falei mais nada, joguei o dinheiro na cama e meti o pé.

Não vem me falar que a culpa foi minha, pois já fui na casa mais de dez vezes e todas foram quase 10. Devo ter pego um dia ruim pra ela, acho que ela não está mais atendendo na casa, o que é bom, pois eu amo essa casa e planejo voltar o tempo todo.

Só vou dar nutro porque ela é gostosa, por coincidência, vi que ela esta ficando famosinha no *naopode*, então acho que não vai voltar mais pra esse meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Lounge das Belas

#90 Mensagem por Professor Lageano » 04 Mai 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
UMA MENINA-MULHER INICIANDO NA CASA E UM ENCONTRO INCRÍVEL!!!

Ontem à noite consegui um alvará relativamente longo e não tive dúvidas, me joguei para o Lounge do Belas em Barreiros. Nos últimos dias eu percebi que no WhatsApp e no *naopode* do Lounge estavam sendo postadas fotos de algumas meninas novas, renovando o time de Belas da casa e eu TINHA que conhecer as novas Beldades.

Avisei a Kah que estava indo e também queria dar um longo abraço nela, pois faz tempo que não a via e trocávamos algumas palavras.

Chegando na casa estavam a Vitória (minha já conhecida) e a novata Cris... a Bruna chegou na casa logo em seguida. A novata Cris estava no segundo dia de trabalho no Lounge e apesar de não ser novata no ramo, ainda não tinha “estreado” na casa.

Aaaaahhhhhh essa novata... no primeiro instante que vi a Cris o sorriso lindo naquela boca linda me encantou de imediato... mais um pouco de atenção nos detalhes percebi um rosto bonito, um corpinho com curvas, uma bunda redondinha e com um rebolado que enfeitiça a mente e um par de pezinhos tão bonitos adornados por um sapatinho de salto alto prateado. Não sabia o que eu ficava olhando se o sorriso e a boca ou se aqueles pezinhos bonitos, então ficava alternando, hehehe...

Como é o primeiro TD dela aqui, então vou descrever fisicamente um pouco mais da Cris: cabelos aloirados, em torno de 1,70 de altura com salto, seios pequenos e naturais, rosto bonito, cintura fina, bunda redondinha e macia, pernas torneadas e uma simpatia acima da média.

Tratei de chamar ela para um enrosco gostoso e partimos para a suíte do fim do corredor de cima...

Ela me oferece a toalha para tomar banho e daí vem uma surpresa (pelo menos para mim), não se importa que a gente tome banho junto, o que foi ótimo, pois assim pude conversar um pouco com a Cris e definir os limites para o nosso encontro.

Em seguida na cama, começamos o enrosco com abraços e carícias e ela sendo cada vez mais receptiva aos meus movimentos. Não vou descrever posições que fizemos, estes detalhes ficam na minha memória e quem quiser que a procure para ter as suas, mas vou descrever minhas impressões sobre o encontro com a Cris.

Como eu imaginei, aquele sorriso e aquela boca linda beijam bem e muuuuito gostoso, ela estava cheirosa e gosta muito de ser acariciada. Beijei todo o corpo dela e percebi que a Cris tem muita sensibilidade ao toque na pele, demonstrando a todo o momento o que sentia.

Ela curte muito ser chupada e que usem as mãos e os dedos nos seios e na pepeka, tem muita sensibilidade e comigo ela encharcou muito e bem facilmente, demonstrando isso com o olhar e os movimentos da língua na boca, além de se retorcer todinha e falar deixando claro como estava se sentindo. Abrindo um parêntese, ela tem uma pepeka pequena, estava depiladinha, bem limpinha e cheirosa e é uma delícia para brincar com os dedos e a língua, e demonstrou estar gostando bastante da forma que eu usava minha boca e língua, me deixando ficar alí um bom tempo me deliciando (e eu adoro fazer isso!!!).

Aliás, ela estava com um tesão enorme, o que contribuiu bastante para o clima na cama, e além disso ela é muito comunicativa e extrovertida.

Percebi que ela gosta de alternar, em determinados momentos gosta de controlar a situação e em outros deixa o cliente controlar as posições e os movimentos. Isso é ótimo, pois o enrosco se torna mais prazeroso para os dois e a curtição se torna ainda maior.

Quando ela ficou D4 na cama me proporcionou uma visão que é um verdadeiro paraíso, ela fica mais deliciosa ainda nessa posição, toda arreganhada, bem abertinha, enquanto brincava com a mão na pepeka passei a língua no cuzinho e a Cris foi muito receptiva na minha investida. Não fizemos anal desta vez, mas penso que pode ser uma possibilidade para os próximos encontros.

A Cris ficou o tempo todo tentando estar sempre conectada com o olhar dela no meu e tem uma facilidade enorme em demonstrar sentimentos apenas no olhar. Gosto disso porque cria uma empatia maior e descontrai mais ainda o ambiente.

Gosto de mulheres que tomam a iniciativa durante o encontro, e a Cris demonstrou ser uma mulher assim, descontraída e extrovertida, propondo as posições e interagindo comigo durante o tempo todo.

Finalizando, ficamos bastante tempo juntos e a sensação que tive durante todo o tempo era de estar com uma namoradinha muito, mas muito safadinha, participativa, com iniciativa, e que sabe como extrair a atenção e o tesão do parceiro durante o tempo todo.


Comigo a empatia que foi imediata na chegada só foi aumentando, espero que a Cris continue na casa, valorizando o Lounge e me permitindo voltar para novos encontros por mais vezes.

TD NOTA MIL!!! POSITIVAÇO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4266 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • ********* Lounge
    por RobertoSD » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11923 Exibições
    Última mensagem por Warrped

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”