POSITIVO Nome da Garota:CARINE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
1º de tudo eu gostaria de me desculpar com as meninas da casa e com os nobres colegas.
Pois a algum tempo atrás fui na casa e não fiquei impressionado com elas, pq fui com a mente condicionada a pegar uma "maravilha" que havia visto no site.
Entretanto chegando lá a dita "maravilha" estava com pelo menos 30kg acima das fotos.
Em resumo... fiz o TD (conforme já postado) e fiquei me sentindo o mais burro dos homens. Como nada me chamou a atenção eu chutei o pau da barraca generalizando e chamando-as de barangas, coisa que não é verdade.
Algumas meninas muito bonitas mesmo.
Então.... Desculpe por depreciar as meninas e tb por influenciar de forma errônea os meus colegas.
----------------------
fato esclarecido......
TD CARINE
Marquei com a campeã de TDs da casa: CARINE.
Chegando lá ela atendeu a porta de shortinho e tal.
Realmente é muito linda e
não há nada de photoshop nas fotos dela. No máximo uma chapinha no cabelo, hehehehe...
Bonita de rosto, cinturinha fina, sarada, 0 de gordura, bunda maravilhosa, pernas grossas e (raridade) peitos firmes, com bom tamanho, duros e naturais, enfim... tudo de bom.
Mulherão, gostosa mesmo!
Diz que gosta de tudo, que é safada e pá.
Para os que gostam de falar sacanagem na cama é um prato cheio, pq ela fala o tempo todo, hehehehe... eu acho graça, hahhaa.....
No sexo é muito dedicada, disse ela que estava gostando muito e com muito tesão, realmente ela desempenhou como se estivesse mesmo, caras e bocas, etc... mas eu achei engraçado, principalmenete por eu ser o "bebê" dela, heheheh...
De 4 é uma visão PERFEITA, ela tem uma bunda PERFEITA MESMO!
Anal sensacional e uma buceta muito gostosa.
Com certeza terá repeteco!
Carimbo do Instituto Nacional da Putaria
100% aprovada!
Custo 160 por 1:30 hs + TR (taxa rabo)
----------------------------------
Apenas uma sugestão a casa:
As meninas deveriam recepcionar de biquini ou lingerie.
Entendo que talvez a dona da casa queira que as meninas pareçam mais de respeito e tal, mas não se pode esquecer que a casa é um privê, onde o que os clientes querem ver é bunda, peito, etc...
Entenda que cada uma com um tipo de roupa é como ver um jogo de futebol sem fardamento, ou seja fica futebol de várzea, não é para ofender, ok;
Dá um aspecto muito melhor a casa com as meninas com o mesmo tipo de roupa, além do que deixa os nós CLIENTES muito mais eufóricos e tarados, e a casa vive dessas nossas caracteristicas, ok.
Abraço e essa foi uma crítica construtiva!