Retornei ao famoso Bokarra pra ter a certeza que de fato é o melhor lugar do mundo para a perdição da putaria - eu não estava errado: era a noite da Tequila e a quantidade de mulheres na casa às 23hs era de umas 40 a 50 garotas, sendo que as 'menos bonitas' eram as lindas comparáveis às do Gruta Azul em POA.
Circulei com um amigo pra olhar o movimento e, no ritmo de música mexicana e do strip da espetacular Ana Sanchez, troquei olhares com poucas garotas que me interessavam, até que, depois de sentar, a Núbia se aproximou. Pele clarinha, cabelos longos e com luzes fracas, de Joinville e com aparelhos na boca - cara de ninfa ordinária mesmo. (a melhor parte na verdade foi a tequila que ganhei das tequileiras de quase 2 metros de altura, com direito à uma finalização nos seios de uma delas...espetacular!)
Depois de conversarmos um pouco e sentarmos num canto, deixou cair um pouco da bebida nas pernas e no colo (não sei se por acaso), mas aproveitei pra acaricicar... e senti que parecia não muito antiga no ramo. Negociamos inicialmente 250 reais mas na hora de ir para o abate, ela atacou a parte mais sensível do meu corpo naquele momento e o valor foi pra 300 como ela havia clamado.
Fomos ao quarto e começou a frescura: só transa de luz acesa e de sapato, pois diz que tem nojo de pisar direto no chão.
Relevei a reclamação dela e comecei a dar beijos no pescoço, costas, bunda e quando desci entre as pernas, começa outra frescura: abre a bolsa e tira uma caixa de lenços umedecidos de bebê e passa entre as pernas. Achei que fosse só naquele momento e pra me agradar antes de sentir sua xaninha cheirosinha...mas depois se repetiu algumas vezes. Chupei muito e senti que ela ficou bem molhada... roçamos um pouco e já pegou a camisinha.
Como estava com muito tesão, bombamos um pouco e não demorei pra gozar...e voltei a chupá-la ainda com pau duro, pronto pra gozar novamente...chupei na verdade até ela gozar na minha boca, enquanto eu olhada direto nos olhos dela....as esse de fato foi o único momento que ela demonstrou alguma reação, já que ficou quase o tempo todo deitada, sem muita pró-atividade.
Depois de uns minutos conversando um fraco PPP, levantou e disse que estava dando a hora e começou a se arrumar. Me dei por satisfeito (afinal, não teria como discutir) e declarei o TD neutro. Ela alegou não conhecer o presente fórum, mas disse que iria se informar.
É isso, senhores.
Bucetinha: 10 - cheirosinha, delícia. Único ponto positivo.
Seios: 5
Foda: 3
Oral: n/a
Anal: n/a
Rosto: 8 - O aparelho na boca dá um ar de ninfa.
Honorários da puta: R$ 300,00
Custos finais com a casa, bebidas e custos do quarto: R$ 550,00
Custo alto mas vale a pena pela geral da casa, que de fato é excepcional. Volto com certeza.
Abraço,
Priv8