Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#76 Mensagem por Christopher.Soprano » 13 Set 2011, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vou eu jovem que sou ir na galeria comasa 404, simplesmente um dos privês mais tradicionais de floripa. Eu lia quando era um jovem sonhador em puteiros que um dia iria neste e agora eu consegui finalmente ir.

Olá ele é bem limpo apesar de pequeno, realmente tem abertura de quarto pra quarto mas não é de todo mal como falam, eu sou meio guerreiro também.

Incrivel que quando a gente menos espera é que surgem as melhores mulheres e TD's. Eu fui já indo pra depois ir no morango's (quero sempre estar por dentro na ilha) e acabou que foi tão bom que não quis possivelmente estragar o programa e nem fui no morango.

Cheguei lá me apresentaram as gatinhas e fui decidido a pegar uma loira e apareceu a Priscila, a princípio as morenas mais simpáticas mas sou vidrado em loira e apesar de séria fui arriscar.

Paguei 30 minutos 40 reais e esperei ela etc, pensei assim "putz aprenda, sempre pega as que estão de bom humor" mas o objetivo era pegar uma loira porque é o que curto tô cansado de morena aí beleza.

Vou dizer aos confrades, essa gauchinha me surpreendeu, corpo gostoso sem barriga, toda magrinha safada, ela chupa bem pra caramba com vontade, aguenta o tranco do cara em cima, por baixo, gosta do que faz, ela tem barriga zero quilometro, perninhas e bundinha linda, não tem celulite, fiquei de cara.

Comi ela gostoso, tem que puxar papo pra ela se soltar mas é um show na cama, po me surpreendi, ela te dá em qualquer posição te boa, com aquele corpinho safado.

Sai pelo centro com sorriso de ponta a ponta, não me pediu presentinho nenhum (ODEIO quando fazem isso corta todo o programa pra mim e na doce veneno é o que mais fazem..). Como é bom foder gostoso.

Recomedo a todos e digo mais, o plantel tá excelente pra quem gosta de ninfetinhas magrinhas safadas, e eu que pensei que ia pegar só barrigudinha pelo preço, tô cansado de civi barriguda!

Oral: 9
Fudelança: 9
Barriga: 9
Rosto: 8,5
Simpatia: 8

R$40/30 min

Abraço a todos.

Ps: Se souberem de mais privês na comasa me avisem (msg privada) porque ali é muito bom pra se locomover obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#77 Mensagem por Mutley/SC » 05 Out 2011, 13:05

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte IX), mas não sonegado!!"

Mas uma investida no “Planeta Comasa” (by Jack Flash). Desta vez, dirigi-me a esta Casa em um sábado pela manhã.

Aqui, abro um parêntese. Pelo site da Casa – http://deliciosas.eu.com.br – o horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h. No entanto, não menciona que a Casa está aberta aos sábados também, das 9h às 13h, e com um número reduzido de profissionais, geralmente de 3 a 4 putas. Deste modo, se o cliente tem preferência por alguma perva da Casa, e queira comê-la no sábado, que ligue com antecedência certificando-se que a encontrará por lá, senão pode perder a viagem.

Voltando ao TD.

Liguei para a Casa e perguntei quantas e quais putas estavam disponíveis. Havia 3 pervas: Kelly, Lays e Amanda, onde estas duas últimas estavam ocupadas. Como o tesão tava forte, marquei direto com a Kelly.

Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 26/27 anos, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, aprox. 1m65, 70kg – mais magra que nas fotos que ilustram o site –, tetas médias, rabo grande e tesudo.

Chego no 404 e sou recepcionado pela Kelly. Gostei do que vi, e fui direcionado ao quarto. Perguntei se prestava serviço completo, ela disse que sim, mas naquele dia não poderia liberar o cu, pois este tinha sido muito judiado durante a semana. Eu até acreditei, pois com aquele cu gostoso, não há cliente que não a enrabasse durante a semana. Eu pagaria pra fuder aquele rabo, com certeza! Em compensação, afirmou que fazia um OT bem gostosinho. Ela me convenceu: contratei seus serviços pagando 40tão/30min + 20tão pelo OT. Valores adiantados.

Banho tomado, eis o Mutley/SC largado na cama das putas esperando a Kelly.

A puta inicia um boquete gostoso, lambendo a jeba de cima a baixo e abocanhando ele todo. Pedi que lambesse meu saco e chupasse os ovos: fui prontamente atendido.

Tabacão já em estado de graça, peço que coloque o capote para saborer a buça dessa ordinária. Degustei a xana recebendo uma cavalgada, alternando para o PPMM, onde chupei bastante suas tetas.

Botei a puta D4, e aí, pirei o cabeção!!! A Kelly tinha um cu lindo!!! Era grande, raido, coisa bonita de se ver!!! ::apaixonado::

Meti o pau na buceta da Kelly, e meus olhos não paravam de mirar aquele Olho de Tandera espetacular. Aquele cu me dava um tesão da porra!

Após socar muito na xoxota dela, acariciando aquele cu com meu polegar, pedi um grand finale com meu leite na boca da Kelly. Pus a puta de joelhos no chão, segurei a ordinária pela nuca, ela abriu a boquinha com a lingüinha de fora, alternando com chupadas na cabeça do tabaco, e a imagem daquele cu tesudo a fantasiar minha mente, não deu outra: comecei a esporrar. E foi um, dois, três, quatro, cinco jatos de porra a inundar a boquinha da Kelly que a puta não agüentou, e deu uma engasgada e uma tossida! #-o Aí, o estrago tava feito... :-´ Ela até justificou o ocorrido, dizendo que eu tinha gozado quase um litro de porra em sua boca. Na hora pensei: foi a imagem daquele cu! A Imagem daquele cu! :lol: Mas, depois disso, o TD terminou por ali mesmo, e fui tomar uma ducha para me recompor.



Quanto à avaliação final:

Rosto: 8,0 (Morena bonitinha)

Beijo na boca: Sem nota (Vou falar a real: não lembro!)

Tetas: 7,5 (Naturais)

Anal: Sem nota (Aquele cu me deu um tesão da porra ::apaixonado:: , mas, como não tive o prazer de gozar bem gostoso dentro dele, avaliação prejudicada)

Bucetinha: 8,0 (Depiladinha, cheirosa e boa de fuder)

Oral: 7,5

Investimento: R$ 40tão + 20tão do OT

Repeteco: Gostei de trepar com essa puta, sem contar que a visão daquele cu tesudo me fez dar uma boa esvaziada no saco. No entanto, faltou habilidade dela em conter a minha leitada na boca, sem contar que o ocorrido abortou minutos finais do TD. Esses minutos finais fizeram falta, pois queria me aconchegar com a Kelly e trocar mais alguns carinhos com ela ::beijinho:: . Mas vou deixar bem claro: retornando à Casa, estando a Kelly disponível, posso levá-la pra cama novamente, pois estou muito disposto em vadiar gostoso naquela bunda :wink: .



¡Adios Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#78 Mensagem por Mutley/SC » 13 Out 2011, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte X), mas não sonegado!!"

Após cumprir uma agenda de afazeres no Centro de Floripa, uma passada pelo “Planeta Comasa” (by Jack Flash), se fazia necessária.

Liguei para o Prive Deliciosas e marquei com a safada da Bianca por 1h/serviço completo.

Chego à Sala 404, e sou coincidentemente atendido pela própria Bianca. Não sei por que, mas a cada dia que passa, verifico que essa puta tá cada vez mais bonita. Não notava muito nela, mas não posso esconder que ela esta cada vez mais diferente; e diferente para melhor! ::apaixonado::

Parto para o banho, efetuando a devida limpeza de sovaco, tabaco, saco e cu.

Adentro ao quarto e mergulho na cama das putas para a realização do serviço contratado.

Recebo uma chupada na pica muito boa, entendendo-se a um belo tratamento ao saco e as bolas. 8)

Eu falava um monte de merda pra ela, enquanto a puta efetuava a chupeta, e ela retrucava com mais putaria ainda. Essa puta é bem ordinária, mesmo!

Pedi capote no pau para meter na Bianca. Cavalgou de frente, de costas , onde pude dar bons tapas naquele rabo tesudo.

Ato contínuo a cavalgada de costas, tirou o tabaco da xana, encaixou no cu e abduziu ele até o talo.

A foda tava intensa pra caralho, e eu estava adorando vadiar com o tabaco no cu da Bianca. Aquele cu tava bom demais. Pus a puta D4, e dá-lhe a saborear aquele rabo de novo.

Capote pro mato, e pus a vagaba a mamar na jeba, pois a leitada estava na pontinha da pica. Larguei a porra forte e encorpada na boca dessa puta que foi coisa de outro mundo. A Bianca não parava de chupar a vara dura e latejante até extrair a última gota de esperma do meu pau. Uma leitada bem gostosa. ::ok::

A puta vai cuspir minha porra no banheiro e faz a higiene oral; retorna à cama e a chupada no tabaco é retomada com força total.

Nesse segundo round só foi vara no cu dessa perversa. E ela agüentou bem a rola na bunda =D> . Mas vou falar a real pra vocês: nesta segunda etapa eu tava acabado, morto, mas totalmente satisfeito pelo serviço prestado. Portanto, simplesmente, joguei a toalha :-´ , mas com um sentimento de dever cumprido, e o que é mais importante, de saco vazio.


Quanto à avaliação final:

Rosto, tetas, toba e buceta: Idem as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 07/09/2011.

Beijo na boca: 8,0

Oral: 8,5 (Melhorou bastante)

Investimento: R$ 100zão (60tão/1h + 20tão do OT + 20tão do cu)

Considerações: O serviço prestado manteve o mesmo nível da última trepada que tive com ela, portanto, gostei do atendimento da Bianca nesse TD =D> . Apenas, tenho que estar mais bem preparado fisicamente para aproveitar melhor o potencial desta ordinária, dando-lhe, no mínimo, duas leitadas: uma na boca, e outra dentro dela, que seja no cu ou na buceta.



¡Adios Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#79 Mensagem por Mutley/SC » 24 Out 2011, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XI), mas não sonegado!!"


Mais uma incursão do Mutley/SC ao Prive Deliciosas.

Liguei num sábado de manhã, onde fui informado que haviam 3 putas: Amanda, Sheila e Bruna. Como não tinha trepado com nenhuma delas ainda, fui ao encontro das pervas.

No local, verifico a existência de apenas duas putas: Amanda e Sheila. Escolho a mais risonha e simpática naquele momento: Amanda.

Características físicas da profissional: Loira, olhos claros, aprox. 1m65/70, 70/75kg, cabelos lisos, corpanzil, tetas médias, aparentando ter entre 25/29 anos.

No quarto, o pré-atendimento: 40tão/30min + 20tão pelo cu. Pagamento adiantado.

Dinheiro na mão da perva, toalha em mãos, e parto para o banho. Higiene bem feita, retorno ao quarto para conferir se a perva efetua uma boa vagabundagem entre 4 paredes.

Recebo uma mamada boa no tabaco, e sem capote ::ok:: . A chupeta era bem quentinha, e ela se concentrava bem na cabeça da jeba. Lambeu o saco e chupou os côcos a pedido, e fez muito bem ::ok:: .

Capote, e atochou a buça na pica até o talo. Cavalgou, pedi a xana D4 e meti forte. A puta tem uma tatuagem nas costas, mas não me perguntem qual era a figura estampada que eu não lembro!

Tirei o tabaco da xana da Amanda, abri bem aquele rabo e gostei do que vi ::apaixonado:: : um baita de um cu suculento!

A ordinária passa um gel no cu e vadiei gostoso comendo aquela bunda. E essa puta é tão ordinária que ela empina bem o rabo pro macho se esbaldar de vez. Esbaldei-me metendo o tabaco naquela bunda, e enchi o cu dela com leite dos meus côcos.

Eis outra puta que segue o padrão do Prive Deliciosas: sacanagem na alcova garantida!


Quanto à avaliação final:

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0 (médios/grandes)

Buceta: 8,0 (Pressão nornal)

Rabeta: 8,0 (Textura do cu bem macia, sem contar o tom rosáceo :-´ )

Chupeta: 7,5 (Mediana)

Beijo na boca: Sem nota (Vou falar a real: não estou em uma fase de muito beijo na boca, não!)

Corpo: 7,5 (Tem uma certa barriguinha, mas nada que prejudicasse o conjunto da obra. Meti nesta perva com tesão!)

Investimento: R$ 40/30min + 20tão do cu

Considerações: Eis algo que tenho que ressaltar a respeito da Amanda: ela trata muito bem o cliente =D> . O contratado no pré-atendimento fora cumprido sem ressalvas, e a simpatia dela foi constante do início até o fim do TD. Volto a saboreá-la com certeza, pois, quando o atendimento atinge os requisitos mínimos de qualidade, já justifica o repeteco ::ok:: .


É isso aí!


¡Adios Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#80 Mensagem por Mutley/SC » 29 Out 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XII), mas não sonegado!!"

Mutley/SC invade o Privé Deliciosas para mais uma seção de putaria das boas!

Dessa vez, uma camarada que eu considero muito mesmo, falou da Valéria, ressaltando que é “gostosa e apertadinha”.

Aquela informação do confrade não me saia da cabeça.

Eis que, certo dia, acabei indo ao Privé Deliciosas e, dentre as várias putas que compunham o elenco, escolhi uma mulata bem simpática.

Entro no quarto, e pergunto o nome da puta, e ela responde: Valéria! Na mesma hora me veio a dica do confrade faixa, e pensei: acho que vou me dar bem!

Características físicas da profissional: Mulata, olhos escuros, aprox. 1m65/70, 65/70kg, cabelos com “aplique”/alongamento, corpo tesudo, tetas médias e durinhas, aparentando ter entre 25/27 anos.

Pré-atendimento: como tinha a dica do confrade, arrisquei sem pestanejar: 60tão/1 hora + 20tão OT + 20tão do cu. Pagamento adiantado.

Toalha em mãos, chinelinhos nos pés, fui para o banho lavar as partes.

Chego ao quarto, e me largo na cama das putas como um bom ordinário e vejo a mulata se despir.

E a vagabunda é muuuuuuuuito gostosa!!! ::apaixonado::

Pus a Valéria a mamar no tabaco e a fazer um bom trato no meu saco. Lambeu e chupou a área com muita competência! A puta tem piercing na língua, e a sensação e bem diferente.

Colocou a camisinha no meu tabaco com a boca; deu-me uma surra de buça em cavalgada, e logo pedi que ficasse D4 pra judiar bem gostoso daquela buça.

Meti na xana apertada com força, vadiei bastante e larguei o leite dos côcos dentro da xoxota dela \:D/ . Mais uma vez o capote demonstrou que estava de acordo com os parâmetros exigidos pelo INMETRO.

Depois dessa esporrada, não sei o que deu em mim. A puta começou a me arretar e dar uns beijos na minha boca, e a ordinária tem uns beiços bem apetitosos, que eu acabei me perdendo mesmo, tenho que confessar! Foi força de beijo na boca daquela puta ::beijinho::

A essa altura do campeonato, de tanto beijo na boca dessa perva, o tabaco já tava em riste faz tempo, e a puta voltou a chupá-lo novamente.

Quando o tabacão estava em estado de graça, pedi o cu da Valéria para vadiar. Imediatamente, ela ficou D4, mete o capote com a boca em minha jeba e, empinando o cuzão, permitiu a invasão do tabaco do Mutley/SC. Senti as pregas do cu da Valéria resistindo e cedendo à cabeça do meu caralho, e, quando vi, estava com o pau enterrado até o talo em sua bunda.

Bolinei as tetas, enchi a puta de beijos, e larguei meu esperma dentro de seu cu apertado.

Um excelente TD, digno da dica recebida.


Quanto à avaliação final:

Rosto: 8,0

Tetas: 9,0 (médias e naturais)

Buceta: 9,0 (Pressão ideal para uma boa fudelança)

Rabeta: 9,0 (Cu apertado, textura muito boa!)

Chupeta: 8,5 (Boa!)

Beijo na boca: 10,0 (Eu já disse neste espaço que eu não to muito para beijo na boca, certo? Mas com a Valéria, a coisa é totalmente diferente. Aquela boca pede para ser beijada e, como sou ordinário de carteirinha, tenho que confessar: não resisti e beijei muito aquela boca carnuda!!!

Corpo: 8,5 (A Valéria é toda durinha e macia ao mesmo tempo. Não sei se isso é possível, mas meus sentidos mais mundanos perceberam isso... :-´ )

Investimento: R$ 60tão/1 hora + 20tão OT + 20tão do Cu

Considerações: O que Valéria contrata com o cliente ela cumpre totalmente. Se vai ter repeteco? Vou deixar no ar a resposta... Só dou uma pista: o que é bom a Mutley/SC sempre repete... :D

É isso aí!


¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#81 Mensagem por picasso_sc » 03 Nov 2011, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, na dúvida cruel entre seguir o raciocínio que sempre gostei da privacidade do DV em detrimento dos demais prives, eis que resolvi desbravar a sala 404 do Comasa. Liguei bem cedo e só estavam a Kelly e a Bianca, esperei e liguei mais tarde e sendo atendido pela própria Mel, meu alvo, que após um "suplicio" pelo telefone aceitou esperar os 10min q eu levaria para chegar. Gatinha (perto das outras q vi lá, só caco!), magrinha e com os peitões ainda sensíveis pela cirurgia de redução. Fui pro banheiro, horrível por sinal, só passei uma água e sabonete líquido q tava na pia (ela apontou q eu usasse o q tava no chão, um Dove q nem me atrevi a chegar perto) - sinceramente nada como a DV!

Voltei para o "quarto" (sim amigo, quem não conhece ainda, prepare o estilo aventureiro) e começou o PPP dela sobre os peitos, não pode enfiar o dedo, e por aí vai. Chupei a bucetinha e o cuzinho, q ela dizia louca pra dar cedo pela manhã. Chupou gostosinho até, mas continuou com o PPP e o bicho, insistindo em se acostumar com aquele local estranho, não ficava totalmente animado para a incursão anal. Botei a capa e parti pra bucetinha, D4 e como tava com um tesão da porra, gozei rapidasso uhauahuahauhau! Tentei ainda tirar e dar leite na boquinha dela, mas não deu. Só fiquei cabreiro pq a mina ficou roçando a buça no meu pau gozado no final, diz q tava com tesão por mim, fiquei com medo dela tocar pra dentro sem capa, ta louco!

Saiu pra buscar papel higiênico (!) pra me limpar e viu q a culpa foi dela, q ficou com aquele papo chato, daí resolveu parar a matraca, mas já era tarde! Ainda consegui quebrar o gelo inicial e chupar um pouco os melões (com a marca da cirurgia ainda bem aparente) e só não vai levar negativo pq simpatizei com ela (diz ser de São José e q já trabalhou na DV por 2 dias e não gostou) e fiquei com vontade de voltar e comer o rabinho dela!

Valor padrão 40 meia hora + 20 do anal ou oral total q não rolou (devia ter pedido devolução em vale-cu uahauhauauha).
Nesse tempo tocou umas qntas vezes a campainha e o telefone, e tinha um maluco esperando por ela, disse q ia la dar o cuzinho pra ele, na saída vi umas 3 peladinha saindo do banho, cada tribufu q deussssss me livre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#82 Mensagem por picasso_sc » 04 Nov 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fugindo ao meu estilo de não repetir e depois de uma briga na noite anterior com a patroa, resolvi ligar cedinho e agendei meia hora no nono andar (sala 906, lá é 50 1/2 e 100 a hora) com a Mel, pois ficou na lembrança a falta de provar o quitute apertadinho dela. Quarto bem mais limpo do q o outro, só tinha um outro casal no quarto ao lado, mas q nem vi, pois entrei, tomei um banho rápido e fui pro quarto pra aproveitar a magrela dos peitões! Continuava a mesma matraca d sempre, q ia se formar e não ia ninguém na festa, bla bla bla, tratei de dar o bileco pra ela chupar e calar a boca, chupei o grelinho dela um tempão, enquanto ela mamava bem babado, daí já era! Dessa vez toquei uma em casa pra nao chegar la e gozar rapido, e deu certo uahauhauha! 69 pra deixar ela molhadinha, dpois meti bastante na bucetinha ela por cima, PPMM e depois D4 bombei forte, ela pediu pra ser enrabada, cuzinho apertado, não aguentou muito tempo, tirei o capote e mandei mamar bastante, foi força de porra na boquinha da safada! Ela foi pro banho, o outro casal já tinha saído, tava tão bom q ela nem percebeu q tinha passado a meia hora, ia me cobrar mais 50 e eu disse tudo bem, tá aqui sua putinha, quero meter mais no teu rabinho! Foi a deixa pra ela mamar mais ainda na volta, mas eu tava mortão e só consegui dar mais umas estocadas na bucetinha dela, saí de lá sem gozar a segunda, chega de repeteco pq vicia!

Meu primeiro TRIPLE YES!
Recomendadíssima, mas não esqueçam de colocar a fronha na boca da vadia, pq aquilo é uma matraca exagerada!
R$ 100,00 bem investido pela hora de prazer (sem taxa anal pq negociei o vale-cu do dia anterior, q eu não havia traçado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Prisicila

#83 Mensagem por Mutley/SC » 19 Nov 2011, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XV), mas não sonegado!!"

Como é de costume, a vontade de realizar uma boa vagabundagem se fez presente e, como estava a perambular pelo centro de Floripa, dirijo-me ao Prive Deliciosas para mais um momento de putaria das boas.

Já no local, vejo quatro putas à disposição, e eis que aparece a quinta, uma loirinha bem gata, vestindo uma camisolinha vermelha. Não tive a menor dúvida: escolhi a loirinha, e adentro ao quarto.

Características físicas da profissional: loira, mignon, entre 26/28 anos, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, aprox. 1m65, 60kg – bem melhor que nas fotos que ilustram o site – tetas pequenas/médias, rabo proporcional.

Pré-atendimento: pergunto se a puta presta serviço completo, e ela me informa que não oferece o rabo para o macho vadiar. Naquele dia eu estava muito a fim de comer um cu, mas o jeitinho dela fez com que eu mantivesse a escolha. Fechei então 40tão/30min + 20tão pelo OT.

Peço toalha para tomar um banho e chinelos para poder usar o banheiro. A puta vai providenciar.

Ela retorna, coloca a toalha sobre a cama e joga o chinelo próximo aos meus pés, com uma cara que quem se achava a puta mais gostosa da área. Ato contínuo àquela jogada dos chinelos, eu olhei nos cornos dela e me veio imediatamente à cabeça: deixa comigo que tu vai entrar no chicote sua ordinária!

Lasquei água sobre o lombo; enxagüei devidamente os pentelhos, a cabeça do órgão reprodutor, e uma boa esfregada com sabonete líquido na bolsa escrotal ausente de pêlos :-´ .

Já deitado na cama a espera da puta, ela entra com aquela cara de Rainha do Nilo. Mal sabia ela o que a esperava.

Mal ela mete os joelhos na cama, eu já peço pra mamar o tabaco. Ela começou a mamar e comecei a falar um monte de merdas, putarias e pedindo que ela chupasse a jeba de tudo quanto é jeito. Ela chupava, dava umas olhadas pros meus cornos, ria, mas muito cabreira.

Em seguida, pedi pra meter na xana, ela coloca o capote, e fica D4.
Spyy escreveu: O olho de tandera me pareceu um tanto quanto judiado e até perguntei mas disse que não.
Isso é verdade. A primeira impressão é que muitos já vadiaram naquele cu, e agora, ela se preserva.

Bem, pus a puta D4 e meti o tabaco na xana dela até o talo. Fui metendo com força, pra vadiar mesmo! Quando notei, já tinha encurralado a puta entre o canto do quarto, e a cada bombada na buceta o rabo da cachorra ia lá encima de tanta metida que eu dava.

Mesmo assim, pedi que ela empinasse bem a bunda, pois a leitada tava vindo. E dei uma esporrada bem forte dentro da buceta dessa puta ordinária. O capote tava que tava cheio!

Ela limpou meu tabaco, deu um breve intervalo e chupou novamente minha piça.

Uma vez bem dura e reluzente, carquei na puta no frango assado, arreganhando bem as pernas dela e olhando para aquela cara de puta safada que ela tem.

O piercing no umbigo dela saltitava que era um chocalho do Olodum descendo o Pelourinho, de tanta energia que eu dispensava na metição com essa vagabunda.

No meio dessa putaria, tirei o tabaco da xana dela, desfiz-me do capote, e pus a puta a chupar a vara até o verter do leite.

A Priscila chupou até degustar a última gota do meu esperma. E foi esperma naquela boca gulosa. Em seguida, foi ao banheiro desfazer-se do material genético do Mutley/SC, que lhe enchia a boca :-´ .

Parti para o banho, voltei, vesti as tralhas e a puta me aguardava na porta do quarto com a camisola entreaberta. Olhei pros cornos dela de novo, abri a camisola, dei uma chupada nas tetas, uma tapa na bunda e fuuuuuui!

Para um foda de 30min, esta puta me surpreendeu! =D>


Quanto à avaliação final:

Rosto: 8,5

Tetas: 7,5 (Naturais)

Beijo na boca: Sem nota (Não lembro. Preocupei-me mais com a putaria em si do que com beijos)

Anal: Sem nota (Não meti o tabaco no cu dessa puta. Aparentemente, muito judiado. Mas meter naquela bunda, depositando uma boa quantidade de esperma, já seria uma ótima referência para meu currículo de ordinário)

Bucetinha: 8,0 (Depiladinha, cheirosa e boa de fuder)

Oral: 8,5

Investimento: R$ 40tão/30min + 20tão do OT

Considerações: Inicialmente, interpretei que a puta estava se achando. Mas no TD ela levou vara na buceta de boa, e, ao final, até encheu a boca com meu leite com maestria. O que fiquei mais de cara é que dei duas gozadas com essa perva em 30min, coisa que não é comum. Gostei de trepar com essa ordinária, e volto para saboreá-la novamente ::ok:: .

É isso aí!


¡Adios, Amigos!
\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Amanda

#84 Mensagem por Mutley/SC » 26 Nov 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XVI), mas não sonegado!!"

Mais um passeio pelo Centro de Floripa, e não poderia perder a viagem e servir-me dos préstimos de uma boa puta.

Sábado, pela manhã, ligo para o Prive Deliciosas para saber quantas putas estavam disponíveis. A informação recebida era que haviam 3 pervas: Amanda, Bruna e Lays.

Chego ao local e sou recepcionado pela Amanda. A puta estava peladinha, enrolada em uma toalha, talvez se recompondo de atendimento anterior.

Naquele momento, apenas ela estava disponível, já que outras “judiavam” de machos nos quartos contíguos da privé.

Levei a loirosa da Amanda para o quarto e o pré-atendimento rola conforme o TD anterior: 40tão/30min + 20tão pelo cu. Pagamento adiantado.

O enredo da foda foi o mesmo: chupeta das boas estendo-se aos côcos; vara na buça D4 e solicitação do cu para descarregar o esperma.

Aquela imagem da Amanda passando gel no cu, eu arreganhando bem as bandas do rabo dela para contemplar o Olho do Cu Rosa, e meter o tabaco até o talo, na tem preço!

Parece que ela faz de sacanagem, só para me extasiar mesmo. E não me dou de rogado, bombo bastante dentro daquele cu até depositar uma boa quantidade de leite dos côcos naquele rabo delicioso.

Atendimento com o mesmo nível de qualidade do TD anterior. =D>


Quanto à avaliação final:


Rosto, tetas, buceta, rabeta, chupeta, beijo na boca e corpo, idem ao TD realizado em 24/10/2011.

Investimento: R$ 40tão/30min + 20tão do cu.

Considerações: O padrão de atendimento da Amanda permaneceu o mesmo, e isso já é um excelente indicativo de sua ótima performance, como profissional, em atender o cliente. Ressalto a qualidade da textura de seu Cu Rosa, bem como a disponibilidade que ela o oferece para o macho se esbaldar. Está de parabéns, realmente! =D>

É isso aí!


¡Adios Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mel

#85 Mensagem por Mutley/SC » 08 Dez 2011, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XVII), mas não sonegado!!"

Olhando o site do Privê Deliciosas, sempre me chamou a atenção as fotos da Mel, principalmente onde ela, D4, arrebitava bem o rabo e apresentava aquele belo Olho do Cu ::apaixonado:: em primeiro plano. Sempre achei aquela foto a coisa mais linda ::apaixonado::. Aliás, aquela imagem sempre me instigava a pensar: eu ainda vou comer e gozar dentro daquele cu! :twisted:

Sem a pretensão de encontrá-la, necessariamente, acabei retornando ao Privê Deliciosas e, estando as putas perfiladas a minha frente, escolho uma que me parecia muito com a Mel. A puta encarnava o tom de rosa, desde a maquiagem, passando pelo sutiã, calcinha e unhas. A feminilidade exalava por todos os poros da safada.

Adentro ao quarto, e pergunto o nome da perva, e acabo verificando que é a dita cuja mesmo.

Pré-atendimento: Como não tinha saboreado a puta antes, optei pelo serviço básico, ou seja, 40tão/30min + 20tão pelo cu. Pagamento adiantado.

Características físicas da profissional: Morena, aprox. uns 25/26 anos, cabelos negros e lisos, aprox. 1m65, 55/60kg – as fotos que ilustram o site são dela mesmo –, tetas médias (resultado de cirurgia de redução), rabo médio e proporcional ao conjunto da obra. Aliás, tenho que ressaltar que a Mel lembra muito uma ordinária que anda movimentando a Tribuna Livre Feminina/SC ultimamente. É só ver as fotos e fazer a comparação.

Bem, faço minha higiene básica – lavação do sovaco, tabaco, pentelhos e cu :-´ – e me largo na cama das putas.

Eis que a perva se despe e, ao retirar o sutiã, apresenta-me um belo par de tetas ::apaixonado:: . A redução de seios é facilmente notada, no entanto, não rolou “não-me-toques”. Lambi e chupei suas tetas durante o TD sem problema algum.

Veio direto caindo de boca no tabaco sem capa e não decepcionou, chupou muito. Sugou bem a pica, sem contar que lambeu e chupou os côcos conforme o solicitado.

Eis que a perva encapa a jeba e parte para a cavalgada; e dá-lhe surra de buceta que foi “côsa mai lindja”. As batidas que ela dava com a xota em meu caralho ecoavam por todo prédio do Comasa: Floft! Floft! Floft! Floft!

Acho que teve gente lá no térreo olhando pra cima...

[ external image ]

…e imaginando o que ocorria em algum quarto do 404. :lol:

Vadiei bem gostoso com o dedo em sua bunda tesuda, e falando um montão de vagabundagens pra ela, que se matava de tanto rir.

Saboreei a buceta da Mel D4 e pedi para sentir a textura de seu cu. Lambuzou o rabo com gel, direcionou a cabeça do tabaco para a entrada do cu, e a jeba adentrou sem pedir licença \:D/ .

Era um cu bem delicioso e macio de meter a vara. Soquei gostoso, com ela D4, com o rostinho colado ao lençol da cama, gemendo baixo e gostosinho, até que não agüentei e dei uma boa gozada dentro de sua bunda. Coisa de maluco!

Tomei outra ducha e debandei-me do recinto.

Puta bem safada e de cu bem gostoso de fuder ::ok:: .


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Rosto: 8,0

Tetas: 8,5

Buceta: 8,0 (Depilada, boa de fuder e com pressão normal)

Rabeta: 9,0 (Macio e agasalha muito bem a jeba)

Chupeta: 8,0

Beijo na boca: Sem nota, pois não lembro.

Corpo: 8,5 (Toda enxutinha)

Investimento: R$ 40tão/30min + 20tão do cu.

Considerações: A puta é bem vadia na cama, e deixa o macho brincar à vontade. Não teve chance de tagarelar muito durante o TD, já que esteve um bom tempo a chupar a vara. Mas sempre se mostrou muito simpática, sem contar que agüenta bem o tabaco naquele cu guloso. Não houve decepção na escolha dessa puta, portanto, devo escolhê-la novamente para mais uns momentos de vagabundagem explícita e, principalmente, para degustar, com todo carinho e esmero, aquele rabo gostoso de meter o pau.

É isso aí!



¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Valéria

#86 Mensagem por Mutley/SC » 12 Dez 2011, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XVIII), mas não sonegado!!"

Repeteco com a ordinária e gostosa da mulata Valéria.

Ligo, falo diretamente com a puta e já reservo a perva para o abate.

Chego no local e já fui recepcionado pela ordinária.

Pré-atendimento como sempre: 60tão/1h + 20tão pelo cu + 20tão pelo OT. Pagamento adiantado.

Toalha em mãos, chinelinho nos pés e água nas partes básicas que todo mundo sabe que lavo :-´ .

Já no quarto, de pernas abertas e tabaco em riste pra receber o tratamento da Valéria, eis que a puta adentra ao recinto. Retira sutiã e calcinha, e aquele corpinho todo durinho e tesudo me deixa louco!

Rola muito beijo ma boca ::namorando:: , e ela parte a chupar meu tabaco com muita vontade. Aliás, chupa e lambe todas as redondezas com muita maestria.

Pedi que a puta direcionasse o cu em minha direção, e fui prontamente atendido. Era a Valéria chupando minha piça e eu com uma mão no cu dela e outra acariciando o grelo da buceta.

No meio daquele vuco-vuco, não deu outra: larguei a leitada na boca da puta que não sobrou uma gota para contar história. Ela sugou tudo e foi desfazer-se de meus gametas no banheiro.

Após um descanso breve, a Valéria assediou o tabaco novamente.

Chupeta na pica, tabaco prá lá de duro e vadiagem na buceta e cu da mulata. Mas não agüentei o tranco, e as batidas na porta obortaram a esculhambação que fazíamos entre 4 paredes. Mas a puta não deixava passar batido e, enquanto procurava a toalha para novo banho, continuava a chupar meu tabaco sem dó nem piedade. Eita!

Essa vagabunda trabalha muito bem! Fidelizou-me como cliente, com certeza! =D>


Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Rosto, tetas, buceta, rabeta, chupeta, beijo na boca e corpo: Idem ao TD publicado em 29/10/2011.

Investimento: R$ 60tão/1h + 20tão do cu + 20tão do OT.

Considerações: Volto a trepar com essa ordinária, pois o atendimento dela é muito bom, e aquela empinada de cu e buceta que ela dá, demonstrando que se esforça em extrair até a última gota de meu esperma, já vale os repetecos vindouros.

É isso aí!


¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#87 Mensagem por Jack Flash » 18 Dez 2011, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado em outubro.
Vadiando pelo centrão eis que de repente, não mais que de repente sou atraído e me deixo ir levitando, com a bandeira tremulando, pela atração gravitacional do Planeta Comasa.
Entre as minhas conhecidas todas estavam ocúpadinhas, quem sabe uma delas com aquela criatura ordinária e sem qualificação do Mutley, que agora passou a frequentar estas bundas, ops, quero dizer bandas.

Olho uma moreninha baixinha, sorridente, cabelos plissados negros e uma certa fartura na medida do meu apetite.
Chama-se Bruna, tem apenas dezoito aninhos e não faz anal, mas é um doce de pessoa.
Sem problemas.
Higiene feita fico de tocaia na cama esperando minha vítima.

Ela chega me olhando cheia de curiosidade, eu peladão, com aquele olhar de lobo mau (e bota mau nisso!) como se ela fosse a própria chapéuzinho vermelho.
Corpinho cheinho, mas não é gorda, seios médios para grandes com mamilos médios. Bunda média, côxas e pernas bem feitas.

Nos beijamos, a princípio com certa timidez, mas depois se soltou e a coisa melhorou.
Caiu de bôca no bilau, uma mamada lenta e suave indo só até a metade do monstrinho.
Rodei a morena clara e engatamos um 69. Uma bucetinha lisa, limpa e deliciosa que nem uma ostra. Pensei até em pingar limão ou outro tempero mas não ia dar boa coisa.
Abandonei a idéia, a boquinha dela ia mais fundo agora deixando o pinto molhadinho molhadinho.

Abri os lábios, suguei os beicinhos e chicoteei seu grelo fazendo gemer de prazer. Lambi o cúzinho contando suas pregas com minha língua.
Kpa no boneco e após algumas pinceladas na porta de entrada fui enterrando devagar abrindo caminho.
Bruna abriu as côxas e meu pau encaixou certinho na sua xoxóta apertadinha e quente.
Meti chupando os mamilos no PPM mode trocando beijos de língua com ela.

Ela gemia dizendo que estava gostoso e me abraçava carinhosamente.
Botei ela de lado, por cima e finalizei D4.
Abri a buzanfa e soquei o cacete forte lá dentro massageando seu botão com o polegar.
Pediu para tirar o dedo do ânus mas com jeito e uma boa conversa deixou ficar brincando sem introduzi-lo totalmente.

Aos poucos fui atingindo o clímax e enquanto ela rebolava loucamente meti mais fundo e forte apertando suas ancas.
Ela continuou o rebolado até espirrar a última gota de Leitinho da Fazenda do Jack naquela gruta úmida.
Um banho e pausa para repouso do guerreiro.

Agarradinhos iniciamos trocando beijos. Lambi seu pescoço, as orelhas, chupei os lóbulos tendo cuidado com os brincos. Mamei as tetas deliciosas atiçando os bicos que logo ficaram tesos.
Desci para o ventre macio e arredondado.
Meti o bocão na buça fazendo-a se contorcer e ofegar.

Kpa nele e no PPMM atochei tudo na bucetinha deliciosa.
Soquei muito até o limite do suportável.
Quando estava quase lá pedi para finalizar no oral.
O pau já estava quase explodindo, tirei a camisa e com o cabeção gingando ela o segurou e enfiou quase tudo na bôca.

Passou a língua por baixo da glande, puxou a pele e com a outra mão acariava meu saco que já dava sinais de contrações.
-Agora Bruna chupa e pega tudo!!
Dito e feito ela obedeceu pincelando minha trolha até ela esguinchar alguns jatos de pôrra.
Lá se foi mais uma remessa de Leitinho da Fazenda do Jack para vitaminar mais uma menina...
Aparou tudo e foi para o banheiro se limpar.

Mais um banho e após algumas bitocas e sem oitentão na carteira vazei para o mundo real...

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#88 Mensagem por Jack Flash » 19 Dez 2011, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado na mesma época que o anterior, com a Bruna.
Vendo o mulheril desfilar na Schmitt bateu um tesão recolhido pela minha (nossa) mulatinha querida, não teve santo remédio que desse jeito, agendamento no smart e tome elevador até o antro pecaminoso.
Aquela bagunça e desorganização de sempre, não se sabia quem estava no nono ou no quarto, ou nos quartos, um tal de entrar e sair mulher pelada do atendimento, outras se lavando no banheiro. Coisas do Brasil...

Enfim fomos direcionados para o piso nove.
Escolhi o quarto do meio. Esperei ela chegar e fui tomar um banho.
E lá vem ela numa calça de jeans justíssima, blusa estampada e sandálias.
Lentamente Valéria se desfaz de suas vestes, fica maravilhosa só de calcinha e soutien.
Fico só olhando alisando o pau.

Finalmente tirou as duas peças e caiu por cima de mim.
Apalpei aquele corpo de carnes rijas,os seios com os mamilos bicudos,arrogantes, voltados para cima.
As côxas bem feitas, a curva suave do ventre, as nádegas compacta.
Deitei-me por cima dela que estava de bruços.

Levantei seus cabelos mordisquei o cangote, chupei o pescoço, as orelhas, o ombro desci com a língua serpenteando no meio de suas costas.
Puxei-lhe os cabelos com suave brutalidade mordendo suas bochechas duras.
-Nossa,como você está tarado hoje!!
-Aposto que gostou não foi?
-Adorei!

Ela empurrou meu tórax fazendo-me cair de costas e meteu a bôca carnuda no meu pau cada vez mais duro.
Alisava manipulando com uma das mãos, cuspia nele e esgarçava o cabeção.
A outra mão em concha acariciava seu saco, o boquete prosseguia com a qualidade que só ela tem.
Pegava só a cabeça,depois um pouco mais e então fazendo um barulhinho de engasgo pegava ele todo!
Sem dúvida a mulata é dona de um dos melhores bola gato que já tive.

Dei um banho de gato nela deixando-a muito excitada.
Meteu a Kpa e sentou em cima bem devagar pois estava apertadinha. Aos poucos se acomodou na trolha me dando os peitos para mamar.
Apertava aqueles dois montes duros e sugava os bicos com a sofreguidão de um bebê.
-Chupa mais forte que eu gosto!
Gemia soltando grunhidos mexendo com as ancas sobre mim.

Várias trocas de posições, pedi que ficasse D4 e continuei o flagelo na sua buça.
Quando socava lá no fundo ela dava um gritinho de puro charme.
Com a bunda empinada, o cú piscando e ela me olhando de lado não resisti por muito tempo.
-Vou gozar nessa boquinha.
Retirei a ferramenta da vagina úmida, tirei a camisa, ela foi logo segurando e enfiando na bôca.

Puxava pela nuca fazendo-a engolir quase tudo.
Primeiro os arrepios, as contrações no saco e as batidas aceleradas.
Ela pressentiu e abriu o bocão. Arregacei a pele da glande e senti os primeiros espasmos.
Um jato na língua, outro no canto da bôca, perto do queixo. Os outros foram na goela da Valéria mesmo.
Aparou tudo e de bôca cheia foi ao banheiro se desfazer do líquido seminal.

No intervalo conversamos um pouco e logo reiniciamos trocando beijos. Passei a mão no corpitcho dela.
Abriu as pernas e dedilhei sua xana depilada.
Suas mãos encontraram minha pica e punhetaram deixando-a envernizada.
Essa menina é um tesão e não precisa de muito esforço para me deixar rapidamente em ponto de bala.
69 caprichado, minha bôca explorando sua buceta e o ânus pregueado.

Kpa de novo e recomeçamos no PPMM.
Abria as pernocas deixando minha rola bater lá dentro na caçapa.
Mexia minha pélvis esmerilhando sua vagina chupando seus mamilos duros.
-Isso fode, mete essa pica gostosa na minha bucetinha!
Já D4 arrebitou a bunda e pedi o cúzinho.
Tentei penetrá-la sem gel mas foi impossível, estava muito apertado e ia acabar machucando meu pau.

Ela pegou gel na mesa de cabeceira e untou a entrada do rugoso.
Eu aguardava alisando o bichão preparando para a última estocada.
Abri as bochechas e ela apontou a piroca para a olhota.
O rosto fazendo uma caretinha de dor ela foi aguentando tudo. Primeiro a cabeça, depois o resto.
Com ele todo entalado iniciei um lento bota e tira admirando suas nádegas firmes e o buraquinho engolindo meu pau todo.
Valéria na posição D4 sendo devidamente enrabada, a bundinha empinada fazendo caras e bôcas soltando gritinhos realmente não tem preço!

A excitação atingiu seu ponto máximo.
Mais uma vez o coração acelerou as bolas incharam a piroca latejou e quando enfiava mais uma vez fui esporrando e botando, botando e enfiando, não necessáriamente nesta ordem.
Foram várias esporradas, ela contraindo o ânus me deixando seco e vazio.
Nos desengatamos lentamente e caímos exaustos.

Banhão para se recompor e vazei com cenzão a menos mas com um indisfarçável sorriso de satisfação nos lábios.
Mais um fodaço com a mulata tesuda.
Altamente recomendada.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WTiger
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#89 Mensagem por WTiger » 19 Dez 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Estive em Floripa para resolver assuntos pessoais no final de novembro. Depois de uma pesquisa no GPGuia vi que esse prive era de fácil localização, no centro de Floripa.

Chegando lá apenas Lays estava livre. Os traços do rosto realmente lembram a Cléo Pires, mas não é bonita, não dá pra comparar.

Fomos para um quarto e tiramos a roupa. Os peitos dela são bastante pequenos, mas a bunda é redondinha. Depois de uns amassos ela colocou o capote e começou a chupar. Ela é boa no serviço. Então ela cavalgou de frente e depois de costas. Só de lembrar aquele traseiro subindo e descendo fico de pau duro. Por fim peguei ela de quatro e soquei até gozar.

Notas:
Rosto: 6, não achei bonita
Corpo: 7, os peitos são muito pequenos.
Oral: 8, sabe fazer
Metida: 8, sem frescuras

Preço: R$ 60
Tempo: 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#90 Mensagem por Christopher.Soprano » 24 Dez 2011, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também fiz com a Lays. Ela é legal, um pouco séria. Ela tem um corpo em forma. Caras, cada vez mais as magras dão um banho nas "grandonas". Com elas aguentam o tranco cara.

Ela chupa muito bem até o talo, chupa as bolas gostoso, gostei da chupada dela, apesar da merda do capote. Ela não deixa tocar nos peitos (??). Mas as pernas e bundinhas firmes dão um show.

Esse privê tá foda porque tá quente pra karalho e isso prejudica o desempenho das gatas. Imagina trabalhar num ambiente insalubre o dia inteiro no calor aguentando um monte de cara que muitas vezes não são lá o exemplo de limpeza e gentileza? Mas ela foi muito bem.

Foda: 8
Oral: 9

Recomendo ela pros caras mais novos e sérios. Acho que o estilo dela pode bater com esse perfil.

Abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2868 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”