Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#886 Mensagem por putanheiro82 » 19 Jul 2011, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Karem Melo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 19/07/11. Dia de chuva, eu de bobeira no centro, aproveitei para dar um confere no Doce Veneno. Chegando lá, escolhi a Karem Melo, menina muito bonita, magrinha, porém, com um peitos maravilhosos e barriga 0% de gordura.

Fomos para o quarto, ducha tomada, partimos para o fight. Chupada burocrática e encapada e dai começou o perrengue, não podia por a mão nos peitos, nem no cabelo. Pedi para meter na buceta ela veio por cima sem muita empolgação, depois para virar D4 ela ficava me segurando para não meter tudo, termineni com ela na beira da cama com as pernas sobre meus ombros.

A menina entra muda e sai calada, só abre a boca para reclamar. Apesar de ser muito bonita não merece repeteco. Não tá afim de ser GP, vai fazer outra coisa então...

60,00 / 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Priscila

#887 Mensagem por Red Dragon » 21 Jul 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Pri, realizado ontem.

Estamos na lua cheia e para piorar as coisas eu estava há 5 dias na seca.....minha situação estava crítica, com 1 litro de porra encalhada, eu estava virado num verdadeiro BIG BAG, já não conseguia nem andar direito. :lol: Pedi uma cama bem reforçada....e ainda falei: Avisa a Pri que o bicho vai pegar!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Eu tava tomando a ducha expressa e chega a Pri no banheiro me dando um selinho. Ela estava muito tesuda!! Vestia uma calça preta coladinha (não sei que material é aquele)....fiquei na fissura. Os peitões estavam explodindo naquele decote. Fui pra cima com tudo, apertei as coxas a bunda, passei a mão na buceta....a safada beija mais que eu!! :shock: Chupei os peitões, que ficaram bem arrepiadinhos, deitamos na cama ela foi tirando a roupa. Fez um oral descamisado macio e suave. Encapamos o possante e a perva deu uma bela cavalgada de frente e depois de costas, ela é muito boa nisso!! Depois fomos de PPMM, não resisti e dei um chupão no pescoço dela, mas não marcou. Se ficasse marcado ela disse que iria morrer. :-k :shock:

Eu estava socando a piroca na pepeca, e fui obrigado a pedir o cuzinho, mas infelizmente ela não liberou pra mim. ::choro:: Mas na seqüência peguei ela em pé com salto alto contra parede, ela empinou beemmm a bundinha, segurei-a pelo quadril com força e dá-lhe tabacada, que tesão!! Voltamos para a cama, peguei ela D4, soquei a vara com vontade e com força....ela sentiu o meu max PAUwer!!! :twisted:

Meu saco já estava efervescendo.....puxei o látex e lambuzei tudo, não parava mais de sair porra, foi nos peitos, no queixo, na bochecha,.....eu me senti o Ayrton Senna no pódio estourando uma champanhe no GP de Mônaco....só faltou o tema da vitória. :mrgreen:

Voltei para o trampo aliviado, feliz e com o saco murcho.....agora já consigo andar novamente. :lol:

Double yes

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#888 Mensagem por Savastano » 21 Jul 2011, 13:47

POSITIVO

Acabo de voltar da DV. Fui lá furar os olhos do meu mano Red Dragon. Comi a Pri! :twisted:

Já a conhecia de vista, mas achava que ela tinha um ar de muita seriedade e ficava temeroso... Mas hoje descobri que estava enganado! E o mais curioso: Fiquei sabendo que ela pensava o mesmo de mim! :shock:

Ela me esperou no quarto com uma calcinha de renda e um “bustiê” (nunca sei o nome dessas coisas) que a deixou com um visual matador, isto sem contar a maquiagem impecável e seus belos e profundos olhos. Começamos o namoro em pé, com muitos beijos e mãos bobas.

Na seqüência ela me empurrou na cama e me deu um trato de primeira. Foi me beijando até chegar na área de lazer e dar boas linguadas nos meus ovos da páscoa. Me chupou sem capa e foi delicioso!

Depois foi a minha vez de conhecer melhor aquele corpitcho. Pedi pra ela se deitar e fiz a mesma coisa: fui beijando-a e lambendo-a. Boca, seios (siliconados e tesudos), barriga, coxas, até chegar na buceta (pequenina, saborosa) e ficar ali por tempo indeterminado.

Camisinha colocada, fizemos o repertório básico de posições. O corpo da Pri tem o design perfeito para o sexo. De todas as maneiras fluía super bem. Destaque para a cavalgada dela, de altíssima qualidade. Cowgirls do Texas não fariam melhor!

Perto de gozar perguntei se podia lambuzá-la. Ela falou que sim. Tirei a camisinha e ela me punhetou até sair uma boa dose de leitinho quente em seus peitos (no rosto acho que ela só libera pros namoradinhos... :cry: ).

Fiquei tão cansado que me deitei ao seu lado e não consegui mais me mexer. Passamos o tempo final (uns 20 minutos) só conversando. Não tinha fôlego pra mais nada. Preciso voltar a freqüentar a academia do asilo e aumentar a dose diária de ovo de codorna e catuaba. :)

Gostei da garota! Nota 10 sem dúvidas. Fiquei 1 hora e na saída deixei 2 onças nas mãos da Ana. Aliás, um recado importante: vou parar de elogiar a Ana nos meus TDs, pois já tem nego enciumado por aqui. E pior que também não posso elogiá-la pessoalmente, porque sou tímido. Ou seja, de agora em diante será uma relação platônica. 8)

Adiós putanheiros, e até o próximo TD!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Giovanna

#889 Mensagem por Red Dragon » 22 Jul 2011, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Anal:SIM
Hoje, fiz um Happy Hour no DV……alguém ai vai ter uma crise de ciúmes..... :twisted:

Eu, como sempre, adoro pegar as namoradinhas dos meus amigos......hehehe

Herax, my friend!! Pode procurar um oftalmologista.......porque eu furei teus olhos, rapah!! :badgrin:

Repeteco com a Giovana, eta loirinha safada!!!
Entrou no quarto, eu estava me enxugando... ai, ela me ofereceu um bombom....mas eu queria mesmo era aquele bumbum. :twisted:

Começamos nos agarramentos, e descobrimos que halls de menta com chocolate dá um gosto muito bom!! Chupou sem capa...o motor de partida deu umas pipocadas (foi a maldição do Herax).

Quando a bateria está fraca, uma chupeta sempre resolve hehehe Oral macio e suave. Encapamos o ressucitado, peguei ela no PPPM eu tava metendo gostoso e ela queria com mais força, acelerei o ritimo. E, de repente escuto:

Gio: Queres comer meu rabinho??
Red Dragon: O que?? Sério?? Não acredito!! :shock:
Gio: Não gostas de um rabinho, seu safado??
Red Dragon: Gosto, quero simmmmm!!!

A Gio passou um pouco de xilocaina na rabinho, ficou D4, pegou no possante e foi introduzindo lentamente. Que cuzinho saboroso, bem apertadinho...uh la la!! Comecei bem devagar depois fui acelerando o ritimo. Ela, pediu e levou palmadas na bunda. Depois ficamos de ladinho, aumentei o ritimo e perguntei:

Red Dragon: Tá gostoso??
Gio: Tá doendo, mas tá bom!!! Não para!!! Mete no meu rabinho vai!!!

Até que ela não agüentou mais, puxei a capa (eu não deveria ter puxado a capa com mão direita).... e o cremogema não saia. (foi a maldição do Herax). Mas tudo bem, eu tenho o “corpo fechado” e me livrei da maldição, com a ajuda da Gio, que ficou falando umas fantasias ao pé do meu ouvido (segredo) que foi impossível não gozar.

Finalizei......aonde mesmo?? SENSURADO!!! :-Calado-:

Foi meu primeiro Triple Yes no DV....demorou 3 anos, mas consegui!!! 8)

Na saída eu estava feliz e sai distribuindo selinhos pelo corredor, foram alguns para a Morgana e outros para a Pri...........essa vida de beijoqueiro não é nada fácil!! :lol:

30 min / R$ 60 + 50 do anal

F
U
I

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#890 Mensagem por Exterminador_SC » 22 Jul 2011, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Dae Rapaziada!

De volta ao DV após uma semana de folga, agendei com a ANA (com seu sorriso perfeito, cada vez mais gostosa..Pena que não me dá bola) um encontro com a morena que atende sob o singelo pseudônimo de SOL. SUN, para os íntimos, hehe
Ainda não conhecia a morena, mas alguns doentes que a conheceram me falaram muito bem da moça. Inclusive uns miseráveis postaram positivamente aqui no GPGuia. Então, lá fui eu a conferir.
Chego no DV e sou devidamente acompanhado a uma das suítes. Enquanto eu tomava um banho, só escuto uma voz me chamando no quarto...Oiii, posso entrar? Opa, Entra, minha linda.
E aí ela veio e abriu um sorriso perfeito. Talvez seja esse o motivo do codinome SUN. O Sorriso com dentes perfeitos, iluminando o ambiente.

Tomou um banho comigo, entre afagos, sussurros e amassos. Só paramos - temporariamente - porque caiu o disjuntor. Era tanto sonegador a usar ar condicionado no máximo naqueles dias frios, que causava a queda. Segundo informações, comprovadas in loco posteriormente, o problema já foi devidamente resolvido.

Saindo do banho, pude conferir o corpaço da morena. Muito gostosa! Peladinha então, nem se fala. Ela já foi abocanhando o bileco no couro, com maestria e perfeição. Alternava movimentos suaves e fortes. As vezes colocava tudo na boca, às vezes só a cabeça. Lambia, babava, usava a lingua. E como gosta, a safada. Se deixasse, ela ficaria ali infinitamente.
Como o tempo era curto, e eu queria sentir aquela morena de perto, caí de boca na menina. Que coisinha de pepeca! Gostosa e cheirosa! Se ela fosse um facebook, clicava em Curtir! Degustei até me acabar.
Na hora do fight, deu pra ver a experiência adquirida nos tempos de prática. Deixei ela no controle parcial da situação. Ela veio por cima, veio por baixo, ficou de quatro, de lado, num encaixe perfeito.
Finalizei deitado por cima dela, com ela de bruços.
Muito gostosa, a morena.
Repeteco logo, logo. Se bobear, agora mesmo!
Era isso.
Mais um TD atualizado!!
Abraço!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#891 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Jul 2011, 01:28

POSITIVO

To quase virando sonegador, mas o tempo esta curto. Vou tentar colocar meus TD's em dia neste final de semana.

A umas quatro semanas, lendos os DT's dos confrades resolvi conhecer a Giovanna Moore como diz o Herax.

Ela me levou ao quarto de mão dada tipo namoradinhos.hehehe 8)

Quando chegamos a loirinha ja me tascou um beijo bem gostoso e a mão boba já começou a conferir o seu corpitcho. Ela tem os seios grandes naturais lindos e deliciosos. Na sequencia apos minha ducha, ele iniciou um boquetão de responsa sem capa eu como sempre soliciteu o 69 e pude provar de sua bucetinha xeirosa. A perva chupa com fome, Muito bom mesmo. Então me encapuzou e sentou de frente pra que eu pudesse mamar seus peitões.
Fodemos em várias posições, até que na hora de gozar eu sugeri que fosse em sua boquinha, mas ela nao topou, :( :( :( então mantive o soka soka ate pespejar meus mexilhõezinhos no saquinho de borracha.

Gata pequninha, mas muito tarada.
Seios maravilhosos
Boquetão +++
Fode muito.

R$ 60,00 a menos na minha carteira e meia hora de foda de qualidade

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Jul 2011, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Desta vez voltei ao DV para conhecer a Anita.

Loirinha, bonita, uma verdadeira lolita como citou o amigo Exterminador.

Ao entrarmos no quarto a menina demonstrou pouca intimidade com o mundo putanhistico.

Foi uma transa mais protocolar, beijo só selinho, oral SÓ com CAMISINHA :cry: :cry: :cry:
mas eu aproveitei bastante seus seios, dei uma dedadas no seu cuzinho que ela reprime, fizemos um 69 antes de começar os serviço, e sua bucetinha é bem cheirosa depilada, uma verdadeira pepeca. Variamos algumas posições, PPMM, D4, ela por cima, que foi como iniciamos e como terminamos.

Quando eu estava saindo, ao abrir a porta vi uma moça caminhando no corredor, Muito linda.
E fui obrigado a perguntar quem era. Cristal, acho que era isto. Mas infelizmente só trabalhou lá um dia.

Me despedi da Lolita Anita, e fui para despedida obrigatória com a Ana como sempre muito gata.

Mais R$ 60,00 a menos no meu orçamento, por meia hora de boa diversão.

Acho que ainda tem uns três TD's relato ao amigos na sequencia.

Até+

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Jul 2011, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Na sequencia dos meus TD's atrasados, estive com a Sol.

Merana jambo, +- 1,70m, seios pequenos, bonita, bem maquiada e muito tarada.

Assim que a perva entrou no quarto ela me tascou um beijo e as mãos já começaram o reconhecimento daquele corpão.
Nos livramos das roupas logo e na cama ela iniciou um boquetão no couro da melhor qualidade. Como eu estava movido pela informação de que a perve tinha um grelhão, solicitei o 69 para conferir se realmente era dos grandes. Muito bom de chupar um grelhão, e ainda mais quando é correspondido com umas gemidinhas. Inspecionei também o seu cuzinho que ela deixa mas não muito.

Depois de bem chupados, camisinha e encaixe. Ela sentou no gurizão e fudemos muito, alternando as posições, mas foi de quatro que ela pirou. Virava a cabeça pro meu lado e pedia pra socar em sua buceta e eu peguei seus cabelos e eu puxava ela pra trás sem muita força (pelo menos eu acho que estava sem muita força) pois ela aprovou e pedia pra continuar. Então cheguei perto do seu ouvido e silicitei a Back Door.

Solicitação concedida, gel no gurizão e lá fui eu adentrar se cuzinho. Ela demonstrou desconforto no inicio, depis de quase todo inserido iniciei uns vai e vem, mas ela não estava curtindo. então tirei e pedi para finalizar com seu boquetão.

Ela me chupou até eu gozar, muito mais nas mãos e na minha barriga, mas um pouco em sua boca, com direito a lambida na porra que estava em mim.

Baita foda, não sei como deu pra fazer isso tudo em 30min. acho que a Ana relevou alguns minutinhos pois eu era o último cliente do dia de uma sexta feira.

Vai ter repeteco sim, ou melhor, já teve, mas como já disse, estou colocando em dia meu TD's

Mais R$ 60,00 a menos na minha carteira. por meia hora de bom sexo.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#894 Mensagem por Amigo.Invisivel » 26 Jul 2011, 15:36

POSITIVO

Boa tarde Confrades,

Será que ainda sei postar? rsrsrs. Vamos lá, liguei para marcar e a Srta Ana perguntou se eu conhecia as novidades, disse que ainda não, mas estava propenso a provar. Aceitei sua sugestão e marquei com Giovanna. Menina entrou e veio me beijar, beijo muito e bom e com vontade (a menina gosta mesmo). Antes da foda um bom boquete (outra especialidade da moça) e depois peguei ela ppmm, ela por cima, eu sentado na beirada da cama e ele pulando em cima e gozei com ela em pé apoiada na parede. Atedendimento muito bom (ponto forte da moça), mas não é o tipo de corpinho que gosto... ela é tem corpo mais pra mulherão, gosto mais da meninas com cinturinha... não bateu emoção... sem assim, não vou me considerar um "fura olho" do colega forista que namora a menina.

Nota: positivo pelo atendimento e um neutro pelos atributos físicos da moça.
Repeteco? Não, vou provar outras novidades e rever as minhas prediletas (rsrs)

R$ 60,00 (30 min).

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#895 Mensagem por Amigo.Invisivel » 26 Jul 2011, 15:44

POSITIVO

Boa tarde novamente.

TD 5 dias após o anterior (com a Giovanna). Liguei e marquei com a Pri. Atendimendo muito bom como sempre, entrei e como normalmente já saio pro Dv de banho tamado fomos pro abate. Beijos, muita pegação e depois uma chupada deliciosa e por um bom tempo. Depois ela veio por cima e ficou alternado o modo de montar até eu gozar. Com a Pri é bom pois ela já pegou a manha em me atender. Conversamos uns 3 min, mas logo já nos aprontamos pois o tempo estava estourando.

Nota: Tudo positivo!!!
Repeteco? Sim.

60 min - 30 min.

Link:
🔗

tarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#896 Mensagem por tarado23 » 01 Ago 2011, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Olá!!

TD um pouco atrasado, foi meu segundo TD lá no DV.

Entre um plantel grande escolhi a ruiva, bonita de rosto e peituda. Ela deve ter 1,65, tem um corpo bonito, mas a bunda é um pouco caída. Os peitos são deliciosos e é bem bonita de rosto. Deve estar perto dos 30.

Tomei minha ducha e voltei pra cama, lá ela começou um boquete sem camisinha muito gostoso, pouco babado e usando pouco a mão, uma pressão gostosa e sem arranhar os dentes.
Depois ela veio cavalgando por cima, tem uma técnica razoável, não chega a ficar de cócoras em cima d pau do cara. O que foi bom é que eu estava recostado contra a parede, não completamente deitado, e nna cavalgada os peitos ficaram bem na altura da boca, e mamei muito naquelas tetas grandes e naturas.
Depois de um bom tempo comendo ela assim peguei ela de 4 com força, ela sem reclamar, depois peguei de lado e finalizei com ela de bruços, toda suada e cansada, uma delícia. No final do programa me disse que ainda bem nem todos eram que nem eu, senão ficaria muito cansada (e, lógico, acreditamos em todos os elogios...).
Banho e zarpei.

Resumindo:
Um bom boquete sem camisinha e sem adicional, seios deliciosos, não é alta nem baixa, não é gorda nem barriguinha chapada.
Fode bem gostoso, aguenta tranquilo, cheirosa.
Buceta podia ser um pouco mais raspada.

60 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

tarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#897 Mensagem por tarado23 » 01 Ago 2011, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Voltei no DV esta semana.
Quatro garotas pra escolher, nenhuma tão bonita quanto a Helena, nenhuma tão gostosa quanto a Helena. Fui no repeto.

Cheguei no quarto ela me reconheceu como o "delicinha que deixou me cansada da última vez".
Não precisei tomar banho, ela começou a tirar a calça e já me aproximei por trás com o pau duro roçando naquela bunda.
Ela me deitou na cama e ficou com o rabo empinado, com o fio dental vermelho atolado, me chupando muito bem.
Botou a camisinha com a boca, passou um gelzinho e sentou de costas pra mim. Depois de poucos minutos peguei ela de quatro e bombei de novo, com ela gemendo, pedindo pra eu fodê-la, comer a bucetinha e dizendo que "esse menino é muito bom". Depois peguei ela no PPMM e gozei nos peitos quando perguntei onde queria que eu gozasse.
Foi tomar um banho e conversou os outros minutos dos 30... Achei que ia rolar um segundo round, mas ela deitou com o intuito de conversar e tinha gozado bastante e bem gostoso no primeiro, talvez ficasse meio apertado pra gozar 2 vezes. É muito simpática, uma boa companhia, dá vontade de pedir o MSN pra ficar batendo um papo depois.

60 pila por uns 5 minutos boquete sem muito gostoso, 15 minutos de foda bem fodida e 10 minutos de conversa.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Monike

#898 Mensagem por Red Dragon » 01 Ago 2011, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Sexta-feira, fiz mais um happy hour no DV.

Fui recebido pela gata da Ana, mas ela nunca me deu bola, só porque eu não tenho os dentes da frente. :lol:

Dessa vez fui na Monike....um TD para matar a saudade da titia.
Morena estilo “caminho das índias”, ela sempre me atendeu muito bem, e desta vez não foi diferente. Entrou no banheiro enquanto eu tomava uma ducha e disse:

Monike: Oi!! Demorasse, seu safado!!
Red: Voltei para realizar teu sonho de fazer um analzinho comigo. :P
Monike: kkkkkkk Nunca!! Só vc mesmo para acreditar nas bobagens da Gi
Red: :doubt:

Não foi dessa vez.....

Chupou sem, e fez com carinho. cavalgou de frente, depois fomos de PPMM e sem tirar o pau de dentro ficamos de ladinho....e por último D4. Onde insiste pra meter naquele rabinho, mas não teve jeito, ela não liberou. Segurei-a pelo quadril e aumentei o ritimo das bombadas...... e ela me perguntou:

Monike: Aonde vc quer gozar??
Red: Adivinha!! :twisted:
Monike: Na boquinha, neh?!? Não perdesse essa mania, ainda?!?
Red: Gosto de manter a tradição :mrgreen:

Enchi a boquinha dela de cremogema, cai pro lado com a língua pra fora.

Na saída, acertei com a Sol, que estava toda dengosa pro meu lado..........te prepara morena!!!

Comigo é assim: caiu na área é penalti!! :twisted:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#899 Mensagem por Savastano » 01 Ago 2011, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Eu anunciei que iria dar um tempo na putaria, mas confesso: sou um ordinário sem palavra. Além do mais, existem oportunidades que são irrecusáveis. Uma delas é quando chega aos meus ouvidos a notícia do retorno de uma GP conceituada. Vanessa, também conhecida como (não sei se posso falar, então direi somente as iniciais) FM, voltou a atender na DV, e eu não podia perder a chance de finalmente conhecê-la.

Ainda cego pela furada de olhos mais brutal da história (proporcionada pelo salafrário do Red Dragon, o ninja cover do Jiraya expert em extração de globos oculares), peguei meu cão-guia e corri pra DV. Inclusive estou escrevendo esse TD num teclado em braile, portanto peço desculpas por eventuais erros de digitação... :lol:

Mas agora vamos ao que interessa, a Vanessa. Loira, baixinha, e com um rosto que mistura um ar de meiguice com um jeitinho sapeca. Para os mais frescos já adianto: não é das mais magrinhas. Mas pra mim tá no ponto. Achei gata! Usa aparelho nos dentes, mas não incomodou em nada.

Os primeiros beijos foram tímidos, com pouca língua, mas no decorrer do TD ela se soltou mais. Nos beijamos bastante. O oral foi descamisado, bem macio e com momentos de garganta semi-profunda. A “pepeca”, como diz o mestre Capita, é pequenina e fica molhadinha. Lambi muito, assim como o cuzinho (e a safada se posiciona bem para receber a linguada).

Camisinha colocada ela veio por cima, e depois finalizei numa variação de PPMM com frango frito. Gozei super rápido. Ela me olhou com cara de interrogação. E com toda razão. Meu desempenho foi ridículo. Não tenho problemas em assumir isto. Meus TDs são sempre realistas.

Ela já queria colocar outra camisinha, mas eu precisava de um tempo. Cinco minutos depois botamos a borracha e partirmos pra ação. Mas a ereção não estava lá essas coisas. Meti bastante, só que assim, a meia-bomba, não tem graça alguma. Parei novamente.

Nisso ela se levanta e puxa uma caixinha de Halls. Coloca duas balinhas na boca e se abaixa para me chupar. Lembrei na hora de um tópico no GPGuia sobre isto. Achei bem legal, dá um frescor bacana. Aí o bicho ficou em ponto de bala (sem trocadilhos). Encapamos e fomos pros minutos finais. Peguei-a de frente, de costas, de lado, só faltou de cabeça pra baixo. Até que ela me pergunta: “queres gozar como?”. E eu respondo: “pode ser na boquinha?”. Ela diz sim e lá fui eu, feliz da vida. Gozei e ainda fui chupado. Perfect!!! :twisted:

O tempo já tinha se esgotado. Ninguém bateu na porta. Tomei banho, me troquei, e ainda dei mais uns beijos na loira. E menina é carinhosa e faz o estilo namoradinha. Geme baixinho mas curte uma pegada forte. Quanto a isso não pude contribuir hoje, mas espero conseguir num repeteco futuro. Não perguntei se faz anal, mas como eu enfiei o dedo e a língua e ela não reclamou (pelo contrário), eu suponho que sim.

Nota pra ela: 10 com louvor.
Nota pra mim: -0

Tempo / valor: 1 hora / R$ 100,00

Esqueci de dizer que antes de entrar no quarto avistei a Anita (mais pitéu do que nunca), mas não a cumprimentei. Um dia desses fiz o mesmo com a Morgana. A mulherada da DV deve me achar o sujeito mais antipático do mundo. Timidez é uma merda. Sobre a Ana, só digo uma coisa: se ela tivesse uma queda por gnomos, pigmeus e orks, eu seria um cara realizado! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#900 Mensagem por Carne Fraca » 04 Ago 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALÉXIA

Chove no molhado é comigo, mas hoje serei breve.

Amigos, regressei ao Lar Doce Veneno, acrditem, eu fui MESMO.

Peguei a Alexia, Tchuthuca do CARNI agora.....uma beldade.

SAbe um padrão de beijo, pele, corpo, sentimentos, boca, chupada e phodida???? POis então, ela me fez isso.

Padrão ISO 2011 - Selo CARNI de Ouro

Varios beijos, varias posições e um complemento de prazer = 30 minutos de prazer = R$ 60,00 + R$ 50,00 (taxa Olho de Tandera)

Umas coisas exigem Visa, outras Masterard, mas isso não paga nada pela Alexia.

Repeteco???? Of Course my horse......BUDA BARIU

Abs
CARNI

Link:
🔗

Responder