Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#91 Mensagem por silit » 24 Jun 2015, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de me decepcionar com o atendimento ABORTADO PELA GP NO MEIO DO TD MAIS DE UMA VEZ no prive nos altos da Padre Roma, resolvi tentar a Cesma novamente depois de um tempo, na esperança de encontrar um plantel renovado. Chegando la escolhi a Mariana, mulher bonita, experiente massoterapeuta profissional. Corpo magro, seios pequenos. MÃOS DE VELUDO, a gp sabe massagear e dar um trato em marmanjo. A massagem foi ótima, a musculatura nas costas do corpo moído e tenso agradece. Quando virei de frente, deu pra perceber que a gp sabe mesmo massagear a musculatura masculina e levantar o astral. Movimentos variados, lubrificados não deu pra ficar deitado muito tempo não. De pe partimos pro programa. Oral encapado e intenso. GP participativa, subiu em cima veio de frente e parecia gostar da coisa dura. GP apertadinha, me senti vestindo uma roupa justa no bilau. Aproveitei a companhia e aqueles belos seios médios que cabem nas mãos. Depois de um tempo, perguntou do que eu gostava, respondi de 4. Depois de curtir a posição pedi o anelzinho que ela liberou com adicional. Me acabei por ali.

E' muito bom lembrar como e' ser bem atendido. Valeu a pena ficar uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#92 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Jul 2015, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:Margô

Fez Anal:NÃO
Nota:5
De manhã o plantel não me agradou. Daí voltei a tarde, tava cheio de puta, mas a maioria atendendo. Quase ia embora, quando uma bonita de rosto desocupou. Fui nela: Margô.

Realmente a moça é bem simpática, sorriso fácil e bonito, fez massagem e tudo. Só que, na hora da fodelança, ao tirar o ropão, deu para ver uma barriga bem flácida e caída. Perdi um pouco o encanto, pois esperava mais.... Mas tudo bem, chupou bem o rapaz, só faltando uma pressão melhor.... Mas chupou à la volontê....sem pressa....

Na hora da foda, achei ela meio larga demais...talvez fosse final do dia e a buceta tomou ferro a tarde toda... sei lá... Solução: botei de quatro, fechei as perninhas e dá-lhe nela. Gozei.

Com ela não pretendo repetir.

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê Clinica Cesma

#93 Mensagem por kiko cunha » 20 Ago 2015, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

A Cesma está sendo uma boa opção aqui no centro, pois tem várias meninas legais e o preço continua os 70 por meia hora.
Esta semana estive lá com a Julia, uma moreninha baixinha e mignon, disse que trabalha no bokarra a noite.
Muito bonita e gostosa, mas com certas frescuras, pois não gosta que beijem os seios, mas no geral gostosa.

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#94 Mensagem por Kako-SC » 02 Out 2015, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Mais um TD atrasado mas não sonegado...

Em meados de setembro acabo o trabalho de rua antes do previsto e teria de esperar 2 horas para outro compromisso no Centro à tarde... O que fazer ?? CESMA !!!

Vou até lá, só duas pervas livres... Uma loira baixinha com os dentes tortos e corpo marromenos, outra morena, alta, com rosto bonito... O jaleco disfaça MUITO as imperfeições dos corpos delas, nos enganando...

Pois então, paguei a 1/2 hora, massagem rápida nas costas, já viro e mando ela chupar, disse que cobrava taxa de R$ 30,00, declinei e ela chupou com camisola mesmo, tava bom, mas já vi melhores... Quando tirou a roupa é que percebi o tamanho da pança, mas vamos lá, já que o menino está de pé, boto ela de frango assado, bombo até suar, deixo ela cavalgar um pouco de frente e, como a visão não era como eu imaginei antes, boto ela de 4 e aí sim, bombo com gosto no bundão até gozar...

Foda razoável, mas vai de neutro pelo corpinho que deixou a desejar...

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#95 Mensagem por El Cumbachero » 03 Out 2015, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Não conhecia a Cesma e me surpreendi positivamente com o local.

Bem limpo, organizado e discreto por ser em um prédio comercial sem maiores burocracias para entrar.

Escolhi a Sofia...uma guria bem nova com peito e bunda grande. Interage bem, não regula nada e bem disposta.

Destaque para a bunda que ainda está bem rígida, típica de uma mulher de 20 e poucos anos.

Levou umas boas dedadas e nem olhou torto.

Preço padrão da casa, fast foda interessante.

Recomendo.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alessandra

#96 Mensagem por molekebomdebola » 06 Nov 2015, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Alessandra, continua sendo uma ótima opção pelo boquete (babado, no pelo mediante caixinha). Foda boa para tirar o stress, sem muitas ressalvas pois o tempo urge.

Link:
🔗

raito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#97 Mensagem por raito » 11 Nov 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro o nome

Fez Anal:SIM
passei semana passada na cesna peguei uma mulata q nao lembro o nome
mas bem gostosa e cumpre oq promete infelismente nao lembro o nome
mas é mulata com peitos e bunda grande cabelos curtos.

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#98 Mensagem por ricardo_____ » 23 Dez 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mulata

GAROTA: MULATA QUE NÃO RECORDO O NOME...RRSRRS
OTIMO ATENDIMENTO. GOSTEI MESMO.
ROSTO: 9 UMA BELA MULATA
VAGINAL: 8 ACHEI UM POUCO LARGA, MAS AI NÉ.... É UMA GP
ANAL: NÃO EXPERIMENTEI E NEM SEI SE FAZ
ATENDIMENTO: 9, CUMPRE O PROMETIDO.
ÓTIMO CUSTO BENEFICIO. NOTA 8,5 NO GERAL
70 MANGOS POR MEIUCA

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#99 Mensagem por ricardo_____ » 23 Dez 2015, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
BONITA GAROTA ESSA LOIRA PRISCILA. A MESMA QUE TRABALHAVA EM 2009 NA MAITE QUANDO ERA NA GALERIA JAQUELINE.
ROSTO BONITO
ATENDIMENTO SEM CAPA NO ORAL MEDIANTE CAXINHA E NÃO FAZ ANAL.
AGUENTOU BEM AS ESTOCADAS.
GAROTA: 8
PEPECA: 9
ANAL: NÃO FAZ... :(
PODERIA SER MELHOR SE NÃO HOUVESSE TANTA CAIXINHA NESSE PRIVE.
PORÉM AINDA VALEU O INVESTIMENTO. NOTA 7,5

Link:
🔗

PP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#100 Mensagem por PP1 » 03 Jan 2016, 17:55

Qual o endereço?

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#101 Mensagem por Carne Fraca » 06 Jan 2016, 09:34

PP1 escreveu:Qual o endereço?
Putanheiro que é bom investiga.....mas como o amigo não é de Floripa eu adianto as informações..

Rua 7 de setembro, 142, Cobertura, próximo às Americanas - centro. Telefone 48 3204-7702

Abs
Carne Fraca

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#102 Mensagem por molekebomdebola » 22 Fev 2016, 18:22

Fudeu geral galera! Eu cheguei a pensar em ir la hj... clientes indo prestar depoimento na DP como testemunhas... outras casas indo pro mesmo caminho, q merda http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/no ... 81022.html

"O falso centro de estética funcionava na Rua 7 de Setembro, na cobertura de um prédio. Havia recepção, as garotas usavam jaleco, mas na prática era uma casa de prostituição, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Quando os policiais chegaram as jovens estavam seminuas, havia dois clientes e um deles foi levado para a delegacia como testemunha. A polícia não encontrou medicamentos ou outros materiais que caracterizassem o local como centro de estética."

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#103 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 15:03

Fui uma vez lá até a porta e me deparei com uma conhecida da minha namorada, dei meia volta e nunca mais hehehehe

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Susy

#104 Mensagem por vitorfaria » 24 Ago 2016, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Salve povo!

Ultimamente só levando bola fora das freela e com o mercado em recessão, resolvi arriscar e deu certo. A Cesma voltou a funcionar como casa de massagem, tem tudo la como antes e mais alguns itens pra "enganar" a torcida (na hora nao vale nada se vc quiser kkk). Valores subiram, 90 meia hora ou 150 hora cheia e são 3 meninas pela manhã e 3 a tarde. Fui pra salinha e veio uma mulata (esqueci o nome), uma mais cheinha de nome Bruna e a Susy. Fui nela na hora, muito gatinha (uma ninfeta, toda durinha). Como já fui de banho tomado, só usei a ducha na saída (dentro do próprio quarto, o primeiro do local). Ela chegou timida, mas logo deu os peitinhos pra mamar, coisa linda! Encapou o bichano e mamou com calma, curti. Garganta profunda, sem dar engasgada, mas senti bater la. No pelo eu gozaria na hora kkk! Lambidas no saco e como tava na seca, pedi pra socar. Primeiro D4 e dpois no PPMM, não aguentei muito e logo gozei. Único porém é que me deu vontade de voltar pra comer o rabinho dela, embora o caixinha de 100 q ela pediu seja proibitivo (negociando deve liberar por 50).

Pra quem curte uma ninfeta, indico!
O local continua o mesmo, mas bate aquele "medo" da civil bater na casa de novo, sabem como é...

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luara

#105 Mensagem por vitorfaria » 12 Set 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Salve povo!
Saco com esperma acumulada de 1 semana sem dar umazinha com a patroa... fui na Cesma e escolhi a Luara, uma moreninha com cara de bugre com uns peitões siliconados. Pagamento da meia hora 80,00 no cartão, banho limpa saco e bora pra batalha... mamou encapado, o pau em riste e me segurando pra não gozar, ainda bem q ela mamou com calma... passou gel na pomba e sentou no querido, fiquei mamando os peitões e não aguentei (leite na borracha). Grande chance de repeteco, quero carcar o pau naquela bundinha!

Link:
🔗

Responder