E' muito bom lembrar como e' ser bem atendido. Valeu a pena ficar uma hora.
Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 100
Negativos: 10
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Clinica Cesma
Depois de me decepcionar com o atendimento ABORTADO PELA GP NO MEIO DO TD MAIS DE UMA VEZ no prive nos altos da Padre Roma, resolvi tentar a Cesma novamente depois de um tempo, na esperança de encontrar um plantel renovado. Chegando la escolhi a Mariana, mulher bonita, experiente massoterapeuta profissional. Corpo magro, seios pequenos. MÃOS DE VELUDO, a gp sabe massagear e dar um trato em marmanjo. A massagem foi ótima, a musculatura nas costas do corpo moído e tenso agradece. Quando virei de frente, deu pra perceber que a gp sabe mesmo massagear a musculatura masculina e levantar o astral. Movimentos variados, lubrificados não deu pra ficar deitado muito tempo não. De pe partimos pro programa. Oral encapado e intenso. GP participativa, subiu em cima veio de frente e parecia gostar da coisa dura. GP apertadinha, me senti vestindo uma roupa justa no bilau. Aproveitei a companhia e aqueles belos seios médios que cabem nas mãos. Depois de um tempo, perguntou do que eu gostava, respondi de 4. Depois de curtir a posição pedi o anelzinho que ela liberou com adicional. Me acabei por ali.
E' muito bom lembrar como e' ser bem atendido. Valeu a pena ficar uma hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
De manhã o plantel não me agradou. Daí voltei a tarde, tava cheio de puta, mas a maioria atendendo. Quase ia embora, quando uma bonita de rosto desocupou. Fui nela: Margô.
Realmente a moça é bem simpática, sorriso fácil e bonito, fez massagem e tudo. Só que, na hora da fodelança, ao tirar o ropão, deu para ver uma barriga bem flácida e caída. Perdi um pouco o encanto, pois esperava mais.... Mas tudo bem, chupou bem o rapaz, só faltando uma pressão melhor.... Mas chupou à la volontê....sem pressa....
Na hora da foda, achei ela meio larga demais...talvez fosse final do dia e a buceta tomou ferro a tarde toda... sei lá... Solução: botei de quatro, fechei as perninhas e dá-lhe nela. Gozei.
Com ela não pretendo repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Privê Clinica Cesma
A Cesma está sendo uma boa opção aqui no centro, pois tem várias meninas legais e o preço continua os 70 por meia hora.
Esta semana estive lá com a Julia, uma moreninha baixinha e mignon, disse que trabalha no bokarra a noite.
Muito bonita e gostosa, mas com certas frescuras, pois não gosta que beijem os seios, mas no geral gostosa.
Mais um TD atrasado mas não sonegado...
Em meados de setembro acabo o trabalho de rua antes do previsto e teria de esperar 2 horas para outro compromisso no Centro à tarde... O que fazer ?? CESMA !!!
Vou até lá, só duas pervas livres... Uma loira baixinha com os dentes tortos e corpo marromenos, outra morena, alta, com rosto bonito... O jaleco disfaça MUITO as imperfeições dos corpos delas, nos enganando...
Pois então, paguei a 1/2 hora, massagem rápida nas costas, já viro e mando ela chupar, disse que cobrava taxa de R$ 30,00, declinei e ela chupou com camisola mesmo, tava bom, mas já vi melhores... Quando tirou a roupa é que percebi o tamanho da pança, mas vamos lá, já que o menino está de pé, boto ela de frango assado, bombo até suar, deixo ela cavalgar um pouco de frente e, como a visão não era como eu imaginei antes, boto ela de 4 e aí sim, bombo com gosto no bundão até gozar...
Foda razoável, mas vai de neutro pelo corpinho que deixou a desejar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Não conhecia a Cesma e me surpreendi positivamente com o local.
Bem limpo, organizado e discreto por ser em um prédio comercial sem maiores burocracias para entrar.
Escolhi a Sofia...uma guria bem nova com peito e bunda grande. Interage bem, não regula nada e bem disposta.
Destaque para a bunda que ainda está bem rígida, típica de uma mulher de 20 e poucos anos.
Levou umas boas dedadas e nem olhou torto.
Preço padrão da casa, fast foda interessante.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Alessandra
Repeteco com a Alessandra, continua sendo uma ótima opção pelo boquete (babado, no pelo mediante caixinha). Foda boa para tirar o stress, sem muitas ressalvas pois o tempo urge.
passei semana passada na cesna peguei uma mulata q nao lembro o nome
mas bem gostosa e cumpre oq promete infelismente nao lembro o nome
mas é mulata com peitos e bunda grande cabelos curtos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
GAROTA: MULATA QUE NÃO RECORDO O NOME...RRSRRS
OTIMO ATENDIMENTO. GOSTEI MESMO.
ROSTO: 9 UMA BELA MULATA
VAGINAL: 8 ACHEI UM POUCO LARGA, MAS AI NÉ.... É UMA GP
ANAL: NÃO EXPERIMENTEI E NEM SEI SE FAZ
ATENDIMENTO: 9, CUMPRE O PROMETIDO.
ÓTIMO CUSTO BENEFICIO. NOTA 8,5 NO GERAL
70 MANGOS POR MEIUCA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
BONITA GAROTA ESSA LOIRA PRISCILA. A MESMA QUE TRABALHAVA EM 2009 NA MAITE QUANDO ERA NA GALERIA JAQUELINE.
ROSTO BONITO
ATENDIMENTO SEM CAPA NO ORAL MEDIANTE CAXINHA E NÃO FAZ ANAL.
AGUENTOU BEM AS ESTOCADAS.
GAROTA: 8
PEPECA: 9
ANAL: NÃO FAZ...
PODERIA SER MELHOR SE NÃO HOUVESSE TANTA CAIXINHA NESSE PRIVE.
PORÉM AINDA VALEU O INVESTIMENTO. NOTA 7,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Putanheiro que é bom investiga.....mas como o amigo não é de Floripa eu adianto as informações..PP1 escreveu:Qual o endereço?
Rua 7 de setembro, 142, Cobertura, próximo às Americanas - centro. Telefone 48 3204-7702
Abs
Carne Fraca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Fudeu geral galera! Eu cheguei a pensar em ir la hj... clientes indo prestar depoimento na DP como testemunhas... outras casas indo pro mesmo caminho, q merda http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/no ... 81022.html
"O falso centro de estética funcionava na Rua 7 de Setembro, na cobertura de um prédio. Havia recepção, as garotas usavam jaleco, mas na prática era uma casa de prostituição, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Quando os policiais chegaram as jovens estavam seminuas, havia dois clientes e um deles foi levado para a delegacia como testemunha. A polícia não encontrou medicamentos ou outros materiais que caracterizassem o local como centro de estética."
"O falso centro de estética funcionava na Rua 7 de Setembro, na cobertura de um prédio. Havia recepção, as garotas usavam jaleco, mas na prática era uma casa de prostituição, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Quando os policiais chegaram as jovens estavam seminuas, havia dois clientes e um deles foi levado para a delegacia como testemunha. A polícia não encontrou medicamentos ou outros materiais que caracterizassem o local como centro de estética."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Fui uma vez lá até a porta e me deparei com uma conhecida da minha namorada, dei meia volta e nunca mais hehehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Susy
Salve povo!
Ultimamente só levando bola fora das freela e com o mercado em recessão, resolvi arriscar e deu certo. A Cesma voltou a funcionar como casa de massagem, tem tudo la como antes e mais alguns itens pra "enganar" a torcida (na hora nao vale nada se vc quiser kkk). Valores subiram, 90 meia hora ou 150 hora cheia e são 3 meninas pela manhã e 3 a tarde. Fui pra salinha e veio uma mulata (esqueci o nome), uma mais cheinha de nome Bruna e a Susy. Fui nela na hora, muito gatinha (uma ninfeta, toda durinha). Como já fui de banho tomado, só usei a ducha na saída (dentro do próprio quarto, o primeiro do local). Ela chegou timida, mas logo deu os peitinhos pra mamar, coisa linda! Encapou o bichano e mamou com calma, curti. Garganta profunda, sem dar engasgada, mas senti bater la. No pelo eu gozaria na hora kkk! Lambidas no saco e como tava na seca, pedi pra socar. Primeiro D4 e dpois no PPMM, não aguentei muito e logo gozei. Único porém é que me deu vontade de voltar pra comer o rabinho dela, embora o caixinha de 100 q ela pediu seja proibitivo (negociando deve liberar por 50).
Pra quem curte uma ninfeta, indico!
O local continua o mesmo, mas bate aquele "medo" da civil bater na casa de novo, sabem como é...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luara
Salve povo!
Saco com esperma acumulada de 1 semana sem dar umazinha com a patroa... fui na Cesma e escolhi a Luara, uma moreninha com cara de bugre com uns peitões siliconados. Pagamento da meia hora 80,00 no cartão, banho limpa saco e bora pra batalha... mamou encapado, o pau em riste e me segurando pra não gozar, ainda bem q ela mamou com calma... passou gel na pomba e sentou no querido, fiquei mamando os peitões e não aguentei (leite na borracha). Grande chance de repeteco, quero carcar o pau naquela bundinha!
-