NEGATIVO Nome da Garota:Stefany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres vagabundos!
Mais uma aventura do cafajeste do Mumu pelo Mundo da Putaria. Dessa vez, queria dar uma visitada na Styllus Kobrasol e passar o tabaco sem dó na Mel, mas, infelizmente, o telefone tocou de forma incessante e nada de puta alguma atender.
Isso era por volta das 11h/11h30 da manhã. Só sei que estacionei o Uno 1986 na Rua Caetano José Ferreira, ao lado daquela pracinha que tem um hot dog e bem ao lado do depósito da Cassol, e tive que folhear o Jornal da Putaria pra encontrar um antro com vagabundas pra eu largar o esperma.
Folheio o jornal e interesso-me por um anúncio que descrevia o seguinte: “
PAOLA DO IMPERADOR VOLTOU Silic loira completão só R$ 60 O *total* Porta Azul...” Nessa hora lembrei-me de um comentário do RD acerca de uma tal de Paola da Casa Laranja que tirava leite do tabaco dos machos aos baldes, e quis saber se poderia ser essa a puta que o RD mencionou para mim tempos atrás. Liguei para o número indicado, falei com a vadia, sem perguntar se era a mesma da Casa Laranja, mas ela me confirmou que poderia passar o caralho sem dó que ela agüentaria a pressão com galhardia. Perguntei se o local dela é ainda no Imperador Calçados, já que o telefone do anúncio (3259-0959) é da Kobrasol Vip, e ela diz que o local dela é na Sala 02, em cima do Hot Dog do Sérgio, próximo às Casas da Água. Fiquei meio cabreiro, mas nada que uma boa ajeitada do tabaco na zorba não me fizesse ter a segurança pra encarar essa vagabunda.
Liguei o Uno 1986, cavalo de pau pra lá de radical, onde me senti um
Taumaturgo Ferreira no seu bugue envenenado na novela Hipertensão, das 19h da Rede Globo, e ao som da música
“Toda forma de poder” do Engenheiros do Hawaii.
Cheguei, estacionei, e aproximadamente uns 150m da entrada vejo um vagabundo adentrando ao local, onde já imaginei o cabra escolhendo a Paola pra atolar a piça nas entranha.
Fiquei puto, mas toquei o foda-se!!
Subo as escadas, e para quem nunca foi lá é o seguinte: à direita (sala 01) é a Sala Vip; em frente à Sala Vip há um biombo; atrás do biombo, a sala 02 (hoje "Porta Azul"). Olhei aquilo tudo e fui direto à Porta Azul, mas a porta estava entreaberta, o que me deixou cabreiraço
, mas apertei a campainha e esperei o que viesse da porta. Eis que a fechadura da porta da Sala Vip faz barulho e eu me escondo atrás do biombo :-´ , presumindo que as putas estavam a desovar um ordinário qualquer, mas não era nada disso, era a Paola, com mais duas vagabundas que saiam da sala 01 e se apresentavam pra mim na sala 02. Tive o prazer de conhecer a Paola (vadia completa), Jéssica (parece-me ser a Dani que o RD atolou o tabaco na última vez que estivemos lá, e disse ter a qualidade de arregar duas leitadas ao macho) e Stefany, onde a Sala Vip a divulga no Jornal da Putaria como “20 anos filé gata linda!” Óbvio que eu escolhi a vadia da Stefany, e fui direcionado a Sala Vip para ser atendido.
Características físicas da profissional: Morena, olhos castanhos claros, bem maquiada, entre 20/25 anos, aprox. 1m60, uns 62Kg (traduzindo: um mignon no limite da gostosura) , cabelos longos e que ultrapassam os ombros, tetas médias e consistentes.
No quarto, pago o 60tão e a vadia me diz que tenho que manter a calma, pois tinha feio uma tatuagem perto da pomba e estava dolorida
; aproveitou a oportunidade e pediu que não a “marcasse” pois estava de namorico recente e não queria correr o risco de mudar o status no “feicebuqui” se o mancebo a visse judiada
. Enfim, entendi completamente sua preocupação, em que pese não estar pagando por essas nuances que não são problemas meus.
Enfim, pedi uma toalha, onde joguei no ombro eu fui ao banheiro. No caminho a vagabunda veio querer me dar esporro, pois algum cliente poderia me ver pelado e não gostar. Vai tomar o Olho do Cu dela e do cliente boiola que não gostar!!
Lavei bem as partes por uma questão de princípio minha, pois a vontade mesmo era jogar a água no corpo sem lavar o sebo da cabeça do tabaco, e sem lavar o saco e as pregas do Olho do Cu, pra essa puta fresca apreciar o aroma nada agradável das entranhas de um macho e sentir-se devidamente desrespeitada. :-´
Voltei ao quarto, dei uma arretada na vadia e sinto que o corpo dela todo durinho, fruto da tenra idade.
Chupeta com capa fraquíssima. Como a puta era muito apetitosa, pedi uma chupada nas xereca da cachorra. Senti certo receio dela na minha solicitação, mas tudo bem. Quando coloco a vadia no PPMM e começo nas preliminares, e já prestes a linguar a xexeca, sinto um cheiro forte na franga que me fez arremeter o Boeing rumo Norte (
by capitao1).
Passei para um PPMM e senti uma buceta sem pressão, o que demonstra uma quilometragem acima dos parâmetros que um macho deseja para fuder sem moderação.
Pus a vagabunda D4 pra judiar sem dó, e nessa posição ela me proporcionou algum prazer.
Solicitei uma cavalgada, e a Stefany se demonstrava cansada, bem ao estilo daquelas vagabundas malandras que pensam que ser puta é enganar o cliente.
Coloquei a vagabunda D4 novamente na ponta da cama e parti pra judiaria. Olhei no celular o tempo restante e judei da xexeca da cadela, onde a vadia me pediu “leitinho” umas 80 vezes. Ao massagear o Olho do Cu da puta, ela tira a mão imediatamente, talvez achando que seu anel de couro é condimentado com especiarias do Mediterrâneo. Sabe nada, inocente!!!
Após uma judiada boa, pedi que abrisse a bunda com as duas mãos pra poder esporrar dentro da buceta vislumbrando um Olho do Cu bem arreganhado e apetitoso. Pelo menos nisso fora competente em fazer.
Dei-lhe uma baita leitada dentro da pomba da vadia, terminando com um tapaço no rabo da vagabunda, o que lhe ensejou uma baita indignação, pois tinha me pedido que não a marcasse. Quer saber de uma coisa? Ela que se foda!!!
Tomei uma ducha e, ao voltar ao quarto, um cliente aparece e ela pergunta se pode se apresentar na sala. Como não queria mais nada com ela, permiti, o que lhe ensejou um novo programa. Quando saí do quarto ela se despediu de mim, mas foi outra puta que me acompanhou até a porta, de nome Bruna, loira apresentável, mas bem na dela.
Investimento: 60tão 30min (3x No!)
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 5,5
Carinho durante o TD: 5,0
Beijo na boca: Sem nota (Nem selinho)
Rosto: 9,5 (muito bonita mesmo, qualquer cafajeste irá levá-la ao quarto para passar-lhe o tabaco e largar o esperma)
Peitinhos: 7,0 (pequenos, mas consistentes, tendo em vista a tenra idade)
Toba: Sem nota (não libera, nem massagear o Olho do Cu ela deixa)
Bucetinha: 5,0 (depilada, sem pressão e com cheiro forte na franga. D4 proporciona certo prazer)
Oral: 5,0 (fraquíssimo e com capa)
Considerações Finais: O Plantel na Sala Vip/Porta Azul é mediano, e a Stefany é a que realmente mais chama a atenção, por isso que a xexeca dela tá meio frouxa, pois deve ser a puta que mais leva tabaco por ser mais jovem. No entanto, notei uma personalidade autoritária, que não sabe agradar o cliente, cheia de não-me-toques e muito se axona, talvez por se a mais requisitada do pedaço, o que para mim não quer dizer porra nenhuma. Tem que aprender muito na arte da putaria, pois lhe falta bastante traquejo para ser uma profissional de respeito. No mais, tenho a dizer que todos os quartos da Sala Vip agora têm ar condicionado, o que é um diferencial positivo, pois um tempo atrás, dois quartos dividiam o mesmo aparelho, ficando um sem refrigeração alguma. No mais fiquei meio perdido com tudo que aconteceu: liguei para ser atendido pela Paola que dizia atender na Porta Azul, aparece ela e mais 2 vagabundas, escolho uma e sou direcionado a Sala Vip?! Vai entender uma merda dessas? Como fui atendido na Sala 01, a esta prive vai os créditos do TD realizado, sem contar que o anúncio da Stefany no Jornal da Putaria está vinculado a Sala Vip também.
Privé Sala Vip
Horário de atendimento: das 9h às 20h, de segunda a sábado
Fone: 3241-1441
E isso aí!