Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3241-1441 - (48) 8858-0808

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 69 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 33
Oral Sem:Sim 58Não 37
Beija:Sim 55Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)

#91 Mensagem por Nazrudin » 09 Ago 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei ao privê.

Tem uma trintona com um corpo legal, cintura fina, rabeta, barriga chapada, peitão de silica. Queria 100 completo, acertei 50 normal pois fui com 70 na mão. banho tomado, toalha limpa e seca mas sabonete liquido do box tinha acabado. Peguei o da pia. Fomos ao quarto. Ela ficou de 4 e comecei a beijar-lhe a bunda para ficar duro, logo tava enpinadão. Ela se virou para encapa-lo com minha camisinha e elogiou o bruto. Chupou com vontade. Fui pro PPMM e trocamos uns beijinhos. Falava umas safadezas legais a cachorra. depois de ladinho, seguindo de bruços. Gostoso de meter naquela sentindo a bunda. Pedi de 4 e ela pediu devagar que estava com útero baixo e tal. Comecei devagar mas quando acelerei pediu de bruços de novo. Meti assim um pouco. Mandei ficar de 4 para gozar, fui cadenciando, ambos falando putaria, acelerei e dei uma bela gozada.

Buceta com ótima pressão. Garota com cara de safada e trepada gostosa. Talvez negocie o rabinho mas a buceta é bem boa. Tem várias tatuagens, inclusive na bunda. Recomendo para os que buscam uma trintona com o corpo em dia, gostosa e que atende bem.

Ela vai querer tirar em caixinha, chupeta sem, anal, mas parece ter virado padrão.

R$ 50,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Jade

#92 Mensagem por Mutley/SC » 15 Set 2013, 02:12

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Degustadores de Vadias!!!

Estive nesse puteiro, tendo em vista os comentários dos Nobres confrades.

Chego no local e sou atendido pela Amanda, bem conhecida dos vagabundos de plantão quando esta administrava seu Privé no Ed. Jowi, e ela apresentou as meninas que estavam à disposição. Haviam três vagabundas: uma loirinha, baixinha e com cara de ordinária; uma mais coroa, com estilo fodedeira; e uma moreninha com jeito de moleca. Escolhi a moleca!

Características físicas da profissional: Morena, olhos negros, aprox. 1m65, 60kg, cabelos neros cacheados, corpão tesudo, tetas médias, jeito de moleca travessa.

No quarto, ela me avisa que não fazia serviço completo (não dava o rabo pro macho cumer), relatando que, entre suas especialidades, fazia oral sem e beijo grego. Fiquei imaginando eu recebendo um beijo grego: visão do inferno! Refutei esse serviço, mas optei pelo oral sem.

Contratei-a por R$ 50/30min + 10tão pelo oral sem, já largando a $$ na mão da puta.

Água no couro, verificando toalha limpa (não lacrada) e banheiro em bom estado.

Quarto com luz vermelha, não curto.

Ela tira a roupinha e dava pra ver que a vagabunda tem um corpo bem gostoso. Pus ela pra chupar meu tabaco e obedeceu segundo as ordens. Chupava o tabaco alternando com lambidas nos ovos. Boca macia, chupeta molhada, nível médio.

Cavalgou, onde pude sentir a gostosura de sua buceta. No PPMM ressaltou o cuidado com as tetas, ou seja, não curtia que o macho manuseasse à vontade os seios. Talvez para não deixá-los muito zuados, pois são bonitos, tenros e gostosos de mamar.

Vadiei em sua buceta no PPMM e pus a vagabunda D4, onde curti bem devagar sua xoxota, massageando-lhe o Olho do Cu com meu polegar. Rabetinha bunita, empinada e uma xana apetitosa = largada de esperma em boa quantidade a ser represada no capote.

Quanto à avaliação final:

Investimento: 50tão 30min. + 10tão pelo oral no couro

Simpatia: 7,5 (engraçadinha)

Rosto: 8,0 (curti)

Beijo na boca: sem nota ( não recorri a este serviço)

Peitinhos: 8,0 (naturais e consistentes)

Toba: Sem nota (não libera)

Bucetinha: 7,5 (raspadinha e com pressão normal)

Oral: 6,0 (mediano)

Considerações Finais: A vagabunda é bonitinha, jeitinho de moleca; tem chupeta e buceta a propiciar um relax ao ordinário que quer esvaziar o saco. Regula a vadiação nas tetas e o serviço permeia a regularidade, por isso, Neutro.

P.S.: Pelo que andei sabendo nos bastidores, não está mais prestando seus serviços na Sala Vip. Passou pelo Privé da Amanda e também saiu, seguindo um destino que não se sabe qual é.

É isso, aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jeniffer

#93 Mensagem por Mutley/SC » 17 Nov 2013, 22:30

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Mos Estimado do Mumu!!!

Resolvendo alguns afazeres nos arredores do Kobrasol acabei ligando para o Privé Sala Vip para verificar quantas putas estavam à disposição. Reposta: Jeniffer e Nicole disponíveis. Estacionei o carango em local próximo e adentrei ao recinto, sendo recepcionado pela Jeniffer. Já a conhecia em virtude de minha última visita a Casa, onde degustei a vagabunda da Jade. A Jeniffer é uma puta muito sensual. Sorriso bonito, simpática, vestia uma camiseta branca com um shortinho jeans, mó tesãozinho.

Eis que aparece a Nicoli na sala para a apresentação. Acabei escolhendo a Jeniffer mesmo, pois o TD do meu mano Nazrudin instigou-me acerca das qualidades profissionais dela. Entretanto, apontei o dedo pra Nicole e disse: “Mas tu vai ser a próxima a entrar no chicote quando eu voltar aqui!” Ela deu uma risada como a dizer: “Pode vir, que eu vou esfregar minha buceta nos teus cornos, seu caco!” Só sei que catei a Jeniffer e arrastei pro quarto.

Características físicas da profissional:
Nazrudin escreveu:[…]trintona com um corpo legal, cintura fina, rabeta, barriga chapada, peitão de silica.
Acrescentaria que tem cabelo castanho até o ombro.

No quarto já foi oferecendo o serviço completo por 100zão. Fiquei cabreiro e fui ao tradicional: 50tão na mão da puta.

Toalha em mãos, chinelinhos nos pés, e peladaço Mode On em direção ao banheiro.

Lavei as partes e rumo ao ninho do amor.

Deito na cama e a Jeniffer pergunta se pode dar um beijinho no meu tabaco. Pensei que era alguma enganação, mas não imaginava que o beijo que ela falava fosse de língua!!! :D Altas chupeta, no couro, demorada, lambendo os cocos e tudo!!! Cheguei a falar pra ela que não esperava aquela liberalidade na chupada no tabaco, e ela me dizia que adorava chupar uma jeba. Essa vadia mamou pra caralho na minha vara, a ponto de eu pedir o capote, senão a brincadeira terminaria ali e eu não queria isso.

Encapou o meu tabaco e perguntou o que queria. Chamei-a para a cavalgada e a atochada de buceta na jeba foi forte! Vadiei nas tetas siliconadas dela direto, enquanto a xana engolia minha vara até os cocos. A vadia girou no pino, ficando de costas pra mim, largando o corpo totalmente, e dá-lhe surra de xana no meu pau que foi a cosa mai linda.

Ela se largou de lado e eu lhe metendo o tabaco sem dó. Pediu uma juntada na parede, e encarei o desafio. A jeniffer de mãos espalmadas na parede do quarto e meu tabaco adentrando a buceta dela por trás. Solicitei que empinasse bem o Cu pra eu largar a leitada lá no fundo da buceta. Foram umas 2-3 pedidas de empinadas de Cu até o cadelo aqui largar o esperma cabeça do tabaco afora.

Foi uma fudelança gostosa.

Banho limpa foda, trenzinho com a Jeniffer até a porta, onde eu sarrava o rabo dela, passava-lhe as mãos nas tetas e ela acariciava meu pau sobre a calça. A Nicole, envolta numa toalhinha na porta do outro quarto, zuava: “Aproveita! Aproveita mermo!!!” :razz:

Zueira total!!! Mais bitocas, juntadas na parede e fuuuui!!!

Investimento: 50tão 30min.

Simpatia: 8,0

Beijo na boca: Sem nota (não beija, só bitocas, mas meu estilo sedutor mudará isso em breve... :-´ )

Rosto: 8,5 (Gostei do shape ::ok:: )

Peitinhos: 8,0 (siliconados)

Toba: Sem nota (libera sob taxa – não perguntei quanto, mas senti que aquele Cu gosta de fazer muuuito amor) ::apaixonado::

Bucetinha: 8,0 (depilada e com pressão normal)

Oral: 8,0 (Bom)

Considerações Finais: Tanto a Jeniffer quanto a Nicole são duas locas. Elas surfam na onda do ordinário mesmo. Como eu sou doido pra caralho, me senti em Casa com ambas. A Jeniffer demonstrou uma simpatia e uma química que fez o TD rolar solto, de boa. Curti muito, o que significa que voltarei a judiar daquela buceta, e quem sabe daquele Cu apetitoso em próximas visitas, com certeza!
Quanto a Nicole... Bem, quanto a Nicole... Passei o tabaco na buceta dela também, mas isso é coisa para outro TD... :-´

É isso, aí!

¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Sala Vip (Ex-Casa Laranja) - Dani

#94 Mensagem por Red Dragon » 21 Nov 2013, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Invasão na Sala Vip!!!

Dupla dinâmica em ação!!! :mrgreen:

Eu e o Mutley no Sala Vip, Não somos bandidos, mas botamos fogo naquele privê. kkkkkkkkkkk

Encontrei o nobre canalha ali na frente e subimos as escadas. Fomos recebidos pela Amanda.
Oh, que saudade da Amandinha (que atendia no Jowi), super simpática e sorridente, ficamos na sala para a escolher uma perva......porém só havia 1 disponível, a Dani!!!

Ficamos naquele impasse, sugeri tirarmos no par ou ímpar :mrgreen: kkkkkkkkkkk
Mas como tempo estava curto, levei a perva para o quarto, e deixei o cachorro esperando!!!

Mutley: Pô Red, tu não respeitas, nem meus cabelos brancos!!!
Red: kkkkkkkkkk FUI!! :badgrin:
Mutley: vai lá RD!!! Acaba com ela!!! Detona essa safada!!!
Red: :lol: :lol: :lol: deixa comigo!!!

Ninguém nunca me incentivou para isso, kkkkkkkkkk mas agradeço!!

Dani, descrição: morena de pele clara, cabelos negros e lisos, tipo mulherão, mais encorpada, pra quem gosta de carne. Seios médios. Entrei no quarto enquanto eu tirava a roupa ela informava as taxas de oral e anal. Optei pelo ora sem capa, já para o anal faltou verba kkkkkkkkkkk.

Tomei uma ducha acertei os valores. Ela começou chupando sem capa e beeeeemmm demorado, oral macio (detalhe que ela usa aparelho)....chupou também as bolas. Veio por cima, passou gel e pimba!!! Depois de PPMM onde rolou uns beijos quentes, ai senti que rolou a química e gata deu a buceta com gosto. Depois ficou D4 e de bruços.....pediu para eu esfregar o pau no meio da bunda dela......ahhhh que vontade de meter naquele rabo!! Depois voltei para buceta, onde finalizei.

30 min / R$ 50 + 30 oral sem capa

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Mutley/SC » 24 Nov 2013, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Cambada de Biltres!!!

No dia seguinte que passei o tabaco na safada da Jeniffer, retornei a Sala Vip para fuder gostoso com a Nicole. A Jeniffer me atendeu à porta, com aquela simpatia que lhe é peculiar, e a Nicole se apresentou toda serelepe. Analisei ambas, e expliquei a Jeniffer que a Nicole merecia minha tabacada naquele dia. Aceitou de boa.

Arrastei a Nicole pro quarto atolando a mão na rabeta dela, falando putaria pra caralho, e ela só rindo. :D

Características físicas da profissional: morena, cabelos lisos, pele clara, aproximadamente 1m65, 65kg, tetas grandes e corpo tesudaço.

Paguei 50tão pelo serviço básico (só vaginal). Tolha em mãos, sandalhinhas, lavada boa na cabeça do tabaco, nos pentelhos, nos cocos e no Olho do Cu.

Voltei ao quarto e a puta começou a despir-se daquela saia branca de renda e do bustiê preto que lhe cobria as tetas. Mó tesão de vadia. ::apaixonado::

Começou os trabalhos me chupando o tabaco, com capa. Como não curti a chupeta com capa, pedi que me desse a buceta.

Na cavalgada, de frente, deu um banho de sensualidade. Bolinei muito suas tetas, falando uma montoeira de putaria. Ela levava tudo de boa. Vadiei na buceta dela de ladinho também, e aparentava estar curtindo. PPMM e soca-pilão acariciando-lhe as coxas e beijando seus pezinhos.

Pus a vagabunda D4 e degustei sua xoxota nessa posição. D4 a Nicole é uma verdadeira cabritinha no cio. Oferece a buceta ao gosto do cliente, pois sabe que nesta posição extrai o leite do tabaco dos machos. O Olho do Cu dessa vadia é extremamente namorador: pisca o tempo todo para o ordinário.::apaixonado::

Soquei muito na buceta da Nicole, até largar todo meu esperma dentro dela. Capote estufadaço de leite dos meus cocos.

Banho limpa-foda, e dei umas juntadas na Nicole dentro do quarto, onde ela não resistiu a nenhuma investida do Mumu. Na porta da prive, mais bitocas ::namorando:: e deitei cabelo!

Investimento: 50tão 30min.

Simpatia: 8,0

Beijo na boca: Sem nota (Não beija, só bitocas. Mas isso vai mudar... :-´ )

Rosto: 9,0 (Achei-a muito gata ::ok:: )

Peitinhos: 9,0 (Grandes e naturais)

Toba: Sem nota (Não libera, e não curte dedadas no Olho do Cu. Mas com o tempo, quem garante... :-´)

Bucetinha: 8,5 (depilada, pequena estilo “cabrita” =D> e com pressão normal )

Oral: 5,0 (Com capote eu não curto)

Considerações Finais: Para quem não sabe, a Nicole é a Gaby da Ex-Casa Laranja, tendo TD com vários ordinários nossos publicados aqui. Ela é gata, é gostosa e por isso tudo, é meio marrentinha também. Mas eu toquei uma zuera fudida no TD e ela ria pra caralho, o que fez a trepada ser bem gostosa. Na verdade acho que ela se identificou com meu jeito cafajeste e que não vale a comida que come :twisted: e aí, rolou uma química gostosa. TD Triple No, mas a Nicole soube fazer jus a um Positivo do Mumu. Após este TD fiz nova visita a Sala Vip, desta vez acompanhado do meu parça Red Dragon ::ok:: , só não publico agora porque quando inicio a escrever a aventura, começo a rir das situações e não paro. :lol: :lol:

É isso, aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#96 Mensagem por Mutley/SC » 14 Dez 2013, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Cambada de Caco!!!

Invasão na Sala Vip!!! (Versão Mumu – sem cortes! :twisted: )
Red Dragon escreveu:Dupla dinâmica em ação!!! :mrgreen:
Eu e o Mutley no Sala Vip, Não somos bandidos, mas botamos fogo naquele privê. Kkkkkkkkkkk
Bem por aí, RD!!!!
Red Dragon escreveu:Encontrei o nobre canalha ali na frente e subimos as escadas. Fomos recebidos pela Amanda.
Isso mesmo! A Amanda abriu a porta, o RD entrou soltando uns galanteios pra cima da dela, enquanto eu, virado pras treva, dei um agarrão nela e umas uma bejokas no rosto, que ela não entendeu o que estava acontecendo. :lol:

Larguei a Amanda e entramos na primeira porta à esquerda, que tem uma cortina...
Red Dragon escreveu:[...]ficamos na sala para a escolher uma perva......porém só havia 1 disponível, a Dani!!!
A Nicole “cabrita” tava na Casa, mas atendendo outro ordinário. Como eu já me sentia à vontade, olhei pra puta, que estava sentada no sofá só de calcinha e sutiã azul, pedi-lhe a mãozinha dela e lhe impus um rodopio no eixo para observar todo o material, haja vista que não conhecia a Dani ainda, e falei:– Olha que coisa linda, RD!!!! :)

E o RD, com aquela cara de ordinário, apenas deu seu sorriso peculiar: :mrgreen:
Red Dragon escreveu:Ficamos naquele impasse, sugeri tirarmos no par ou ímpar :mrgreen: kkkkkkkkkkk
Mas como tempo estava curto, levei a perva para o quarto, e deixei o cachorro esperando!!!
Mutley: Pô Red, tu não respeitas, nem meus cabelos brancos!!!
Red: kkkkkkkkkk FUI!! :badgrin:
Mutley: vai lá RD!!! Acaba com ela!!! Detona essa safada!!!
Red: :lol: :lol: :lol: deixa comigo!!!
Porra!!! Tudo isso foi verdade! O RD deixou o nego gordo de cabelos brancos aqui, prá trás na cara dura!!!! Tu mi paga, seu istepô!!! :badgrin:

Enfim, o RD levou a Dani pro quarto eu fiquei na sala aguardando a Nicole. Eis que a Nicole aparece rapidinho na sala, pois o cliente estava no banho, e quando pus meus bago em cima daquela cabrita fodedeira ::apaixonado:: meu tabaco guasqueou na cueca e um baita de um calombo ressaltou na calça jeans. A Nicole olhou que minha jeba tava pra explodir dentro da minha calça, ela vem rapidinho atocha a mão no meu tabaco e diz: – Mas já tá duro!?!? :D

Quando eu notei que ela tava de sacanagem comigo eu parti pra zuera também: – Te arranca daqui sua ordinária, e vai atender o cliente lá dentro, senão te passo o pau aqui na sala agora mesmo!!! :twisted:

Passei a mão no rabo da cabrita que disparou dali, enquanto a Amanda assistia aquela esculhambação toda.

Fiquei batendo um papinho bem agradável com a Amanda, já que a Nicole dava uma surra de buceta num ordinário lá dentro.

A Nicole despacha o cliente e me chama, enrolada na toalha: – Vem taradão!!!

Não precisou chamar 2x, pois grudei na traseirona dela sarrando com meu tabaco e passando a mão nela toda, aquela ordinária.

Quando chego no quarto com a Nicole escuto um " nham, nham, nham; nham, nham, nham", e pensei: – Que porra de “nham, nham, nham” é esse, caralho!!!! Depois que caiu a ficha, era o misera do RD com suas bjokas melosas na vagabunda da Dani no quarto ao lado!!! Não, não, não!! Eu não mereço fuder com minha cabrita ouvindo isso!!!

Cheguei perto da entrada do ar condicionado, que serve aos dois quartos e mandei o recado: – RD, para com essa esculhambação do caralho aí do lado, seu Caco!!!!

Ouvi sorrisos baixos e o silêncio reinou no puteiro.

Paguei 50tão por 30min. de putaria na mão da Nicole e fui pro banho, onde lavei minhas partes interessantes... :-´

Cheguei no quarto, sentei peladaço na ponta da cama, tirei a tolha que envolvia a Nicole e comecei a lamber e chupar suas tetas deliciosas.

Deitei e ela colocou o gorro no meu tabaco para iniciar a chupeta. Aquela chupeta com capa, sem fortes emoções, e logo pedi que desse uma cavalgada boa. Agasalhou bem o tabaco na buceta e deu uma boa vadiada sobre ele, onde eu beijava e alisava aquele corpão tesudo dela.

Pus no PPMM e dá-lhe tabacada na pomba. Segurei os braços dela pra cima e beijava-a toda, queria lhe dar uns beijos na boca, mas ela fugia dos meus sedutores afagos. Conseguiu esquivar-se das investidas do Mumu, infelizmente.

Coloquei a vagabunda D4 e judei daquela buceta gostosa. Quando tava prestes a dar aquela bela largada de esperma dentro da Nicole, eis que o sacripanta do RD berra do outro quarto: – Mumu, olha o fio terra!!!!

Respondi na hora: Porra, para com isso, caralho!!! To quase gozando aqui!!

Perdi a concentração, por causa daquele miserento do RD, mas não deixei a peteca cair, pedi pra Nicole empinar bem a bundinha pra eu despejar minha leitada. Só foi eu pedir e, imediatamente, o Olho do Cu da vadia apontava para o teto!!! Essa cabrita fodedeira é muuuito obediente. Bombei gostoso naquela buceta, apreciando aquele Olho do Cu piscando e dei uma baita gozada dentro da Nicole, o que me fez dar aquele gemido alto de prazer que até o RD e a Dani ouviram lá do banheiro. :lol:

Que zuera do dimonho!!!

Tomei meu banho pra me livar do suador da porra, voltei pro quarto, coloquei as roupas e dá-lhe agarrar a Nicole e beijar ela todinha. Levou-me até a porta, onde despedi-me da Amanda, dei umas bitocas na cabrita da Nicole ::namorando:: e, vendo que ela se esquivaria de um beijo na boca meu, passei a mão da buceta dela que deu um pinote pra trás e eu carquei fora de lá rindo pra caralho! :D

50tão 30min. pela zuera realizada.

Idem as conferidas por mim à Nicole no TD publicado neste espaço em 24/11/2013.

Considerações Finais: Curti muito essa zuera na Sala Vip. A Amanda deu carta branca pra mim e o RD curtimos com liberdade, e as putas nos trataram superbem. O Neutro se justifica pelo excesso de restrições no atendimento, apenas. Acho que a Casa deveria colocar um ar condicionado em cada quarto, pois aquela de dividir um ar condicionado para os dois quartos não é legal. Há um terceiro quarto na casa, que ouvi falar que não tem ar condicionado, o que não propicia ir a três, pois um vai sobrar, e trepar sem um condicionador de ar no quarto nestes dias de calor infernal é pacabá. Mas acho que a direção da Casa irá rever esse detalhe, pois o local tem tudo para ser um ótimo destino de diversão do pessoal que curte uma putaria com boas garotas e um mínimo de conforto. ::ok::

É isso, aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jeniffer

#97 Mensagem por Mutley/SC » 15 Fev 2014, 18:23

NEGATIVO

Cambada de Curisco!!!

Dia de semana, por volta do meio-dia, deu vontade de cumer uma vagabunda. Recorri a agenda do meu celular que detém uma Top List dos locais com referências e acabo ligando para a Privé Sala Vip. Acabo sendo atendido pela Jeniffer, onde a mesma afirma ter duas putas disponíveis: ela e outra (não lembro o nome).

Chego ao local e apenas vejo a Jeniffer na Casa. Estava só de biquíni, pele com um bronzeado bonito, tá muito gata. ::ok:: Pergunto pela outra puta e ela diz que estava atendendo outro cliente. Como não tinha alternativa de escolha, já estava ali e meu TD com ela fora bom, acabei ficando com a Jeniffer mesmo.

Vamos para o quarto e ela já vai sugerindo TD completinho por 120 mangos 30min. Pagar 120 Dilmas por 30min não é comigo, e refutei a oferta. Perguntei o preço do TD e ela afirma que era 60 reais 30min. Verifico que houve um aumento no preço do TD, haja vista que na minha última visita paguei 50tão 30min. Dinheiro na mão da puta e banho para lavação das partes.

Já no quarto, vamos à putaria!

Dessa vez, não rolou bitocas e já veio com o capote na mão para encapar o cabeçudo. Já começou mal! #-o

Deu início a uma chupeta encapada que, por ser deste modo, não me atraiu à atenção. Cavalgou de frente e já variou para uma remada baixa. Pus a Jeniffer de ladinho e vara da buceta dela. Ficou D4 e soquei forte na sem vergonha, e já passei a fudê-la de bruços. Enquanto metia o tabaco eu arregaçava bem o rabo dela deleitando-me com a bela visão de seu Olho do Cu desprotegido. Comecei a alisar o Olho do Cu dela que disse que podia passar o dedo apenas na bordinha: foi o que fiz!

Sentei na ponta da cama, com as pernas esgarçadas e solicitei que sentasse no meu tabaco para vê-la trabalhando naquele sobe-e-desce. Pediu juntada contra a parede, e a puta levou vara nessa posição também.

Botei a vagabunda D4 na ponta da cama – com as perninhas abertas e depois, juntas – e dá-lhe pica. Neste instante, já numa vibe boa de tanto meter o tabaco nessa vadia, eis que ela avisa que falta 5 minutos para estourar o meu tempo. #-o Confesso que o jeito dela falar aquilo cortou um pouco o clima que eu estava usufruindo, pois é raro eu ultrapassar o tempo do TD, sem contar, ainda, que não notei nenhuma movimentação de clientes tocando a campainha ou ao telefone. [-( Portanto, aquele ato de alerta dela foi desnecessário, e desconsiderou que já sou cliente da Casa e não um marinheiro de primeira viagem, o que também não justifica, pelas circunstâncias já observadas.

Enfim, pus a vadia no meio da cama e D4 com as perninhas bem juntas, subi na cama, meti o tabaco da buceta dela e trepei igual um galo em cima da Jeniffer. Solicitei o rostinho dela colado no lençol o que induz empinar a rabeta na angulação perfeita para degustá-la e encher-lhe a xana de esperma. Capotaço sai com o leite do tabaco fervendo de dentro da Jeniffer. Ela limpa meu tabaco, retira o capote e eu parto pro banho limpa foda.

Quando eu estava colocando minhas tralhas ele me comunicou que estaria chegando à Casa uma amiga, de nome Mel, oriunda do Privé Parada 111 (Padre Roma, 111), mas, como acabara de ser agraciado por um TD “3x No” da Jeniffer, presumi que os serviços da amiga seguiriam os mesmo padrões, o que não me suscitou interesse em voltar a Casa para conhecer a Mel. :evil:

Investimento: 60tão 30min. (Tiple No!)

Demais notas, idem as publicadas por mim neste tópico em 17/11/2013, exceção feita ao Oral, cuja nota cai de 8,0 (sem capa) para 5,0 (com capote).

Considerações Finais: Se eu disser que a foda com a Jeniffer foi ruim eu estaria sendo um baita de um Pau no Cu e cometendo uma tremenda injustiça pra com ela. A puta é gente boa, fode pra caralho, mas cometeu duas gafes que me fizeram classificar este TD como Negativo.

Explico.

Em primeiro lugar, ela me cobrou 60 mangos pelo TD, com a justificativa de um normal aumento de preços. Até aí, tudo bem. O Problema é que, logo em seguida a realização do TD, verifiquei em um jornal o seguinte anúncio: JENIFER 1.ª PANICAT – FLORIPA + 3 amigas, o telefone da Sala Vip, e o valor do programa em 50 mangos!!! O anúncio é repetidamente publicado de forma igual, sem alteração nenhuma no valor do estabelecido! Oras bolas, por que pra mim o preço fora majorado? O negócio é pessoal? É para me afastar da Casa? O valor que consta no anúncio está errado ou é enganoso? Não curti essa diferenciação.

Em segundo lugar, é a quinta vez que vou a Sala Vip, ou seja, privilegio a Casa em detrimento de outras que sequer dei oportunidade de conhecê-las, e, mesmo assim, ainda tenho que ser alertado sobre o tempo do TD?! Uma coisa é você extrapolar o tempo de forma reiterada e abusiva, o que difere de um simples ultrapassar de limite esporádico e tolerável (5min., talvez). Aliás, s.m.j., raros são os casos onde ultrapassei o tempo do TD durante minha vida de putanheiro, se é que realmente extrapolei! Mas uma coisa é certa: eu aproveito os 30min. que estou pagando. Portanto, também não curti essa colocação.

O TD não é a foda em si, mais um somatório de fatores que devem ser sopesados no momento que o forista publica o atendimento da puta aqui no Fórum. Acho que pontuei claramente os motivos da classificação.

É isso aí!

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#98 Mensagem por timidobls » 11 Mar 2014, 10:34

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
TD atrasadasso,
Desculpa ai, não estou tendo muito tempo para fazer TD, e nem para postar.

Outra coisa, o GP tá dando pau, é a terceira vez que tento colocar o TD.

Fui nessa casa pois fica num lugar bom para estacionar e acesso fácil.
Tinha duas garotas, a Jennifer e outra que não lembro o nome, escolhi a Jennifer.
Entrando no quarto, perguntei dos serviços, ela falou que é completa por R$ 100,00, e ofereceu as duas por R$ 160,00.
Topei na hora, paguei, e fui para o Banho, na volta ela falou que a menina tinha que sair que não ia dar, blá, blá, blá :evil:
Mas o foda é que ela trouxe 50 pilas de troco, ué, e o resto, e quem disse que eu queria um TD completo.
Ai ficou no PPP, mimimi, bua, bua... e eu ficando puto, por fim, para não arrumar confusão, ficou nisso.

A garota atende bem, mas é mercenária pra caralho.
Nunca mais volto nesse puteiro.

Link:
🔗

nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#99 Mensagem por nereya » 13 Mar 2014, 20:48

Não vou postar como TD mas acho que posso deixar registrado, liguei para fazer um pg nessa casa, fui atendido pela citada "mercenária" das postagens dos colegas, a Jenifer, me atendeu tão mau, com má vontade, grossa, que acabei indo a outro puteiro.

As gps não se tocam que o primeiro passo é o contato telefonico!!! se atender mau o cicadão nem vai ao local.

Abraços colegas.

Link:
🔗

apoposkt10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por apoposkt10 » 22 Jun 2014, 19:02

Olá a todos a jennifer e a jade eu já conheço, mas alguem tem algum td
sobre uma morena alta com pircing e tatuagem em cima do peito???
acho q ela atende no sala vip como luana

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#101 Mensagem por Nazrudin » 22 Jun 2014, 23:09

apoposkt10 escreveu:Olá a todos a jennifer e a jade eu já conheço, mas alguem tem algum td
sobre uma morena alta com pircing e tatuagem em cima do peito???
acho q ela atende no sala vip como luana
Já conhece posta os TDs e ajude compartilhando informações. Chegar pedindo informações não é a melhor forma de participar.

Nazrudin

Link:
🔗

apoposkt10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#102 Mensagem por apoposkt10 » 23 Jun 2014, 14:27

Desculpa pessoal mas não sou muito bom em escrever textos kkkkk
mas prometo que faço um Td essa semana de uma delas :badgrin:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefany

#103 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jan 2015, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany

Nobres vagabundos!

Mais uma aventura do cafajeste do Mumu pelo Mundo da Putaria. Dessa vez, queria dar uma visitada na Styllus Kobrasol e passar o tabaco sem dó na Mel, mas, infelizmente, o telefone tocou de forma incessante e nada de puta alguma atender. #-o Isso era por volta das 11h/11h30 da manhã. Só sei que estacionei o Uno 1986 na Rua Caetano José Ferreira, ao lado daquela pracinha que tem um hot dog e bem ao lado do depósito da Cassol, e tive que folhear o Jornal da Putaria pra encontrar um antro com vagabundas pra eu largar o esperma.

Folheio o jornal e interesso-me por um anúncio que descrevia o seguinte: “PAOLA DO IMPERADOR VOLTOU Silic loira completão só R$ 60 O *total* Porta Azul...” Nessa hora lembrei-me de um comentário do RD acerca de uma tal de Paola da Casa Laranja que tirava leite do tabaco dos machos aos baldes, e quis saber se poderia ser essa a puta que o RD mencionou para mim tempos atrás. Liguei para o número indicado, falei com a vadia, sem perguntar se era a mesma da Casa Laranja, mas ela me confirmou que poderia passar o caralho sem dó que ela agüentaria a pressão com galhardia. Perguntei se o local dela é ainda no Imperador Calçados, já que o telefone do anúncio (3259-0959) é da Kobrasol Vip, e ela diz que o local dela é na Sala 02, em cima do Hot Dog do Sérgio, próximo às Casas da Água. Fiquei meio cabreiro, mas nada que uma boa ajeitada do tabaco na zorba não me fizesse ter a segurança pra encarar essa vagabunda.

Liguei o Uno 1986, cavalo de pau pra lá de radical, onde me senti um Taumaturgo Ferreira no seu bugue envenenado na novela Hipertensão, das 19h da Rede Globo, e ao som da música “Toda forma de poder” do Engenheiros do Hawaii. 8)

Cheguei, estacionei, e aproximadamente uns 150m da entrada vejo um vagabundo adentrando ao local, onde já imaginei o cabra escolhendo a Paola pra atolar a piça nas entranha. #-o Fiquei puto, mas toquei o foda-se!!

Subo as escadas, e para quem nunca foi lá é o seguinte: à direita (sala 01) é a Sala Vip; em frente à Sala Vip há um biombo; atrás do biombo, a sala 02 (hoje "Porta Azul"). Olhei aquilo tudo e fui direto à Porta Azul, mas a porta estava entreaberta, o que me deixou cabreiraço :-k , mas apertei a campainha e esperei o que viesse da porta. Eis que a fechadura da porta da Sala Vip faz barulho e eu me escondo atrás do biombo :-´ , presumindo que as putas estavam a desovar um ordinário qualquer, mas não era nada disso, era a Paola, com mais duas vagabundas que saiam da sala 01 e se apresentavam pra mim na sala 02. Tive o prazer de conhecer a Paola (vadia completa), Jéssica (parece-me ser a Dani que o RD atolou o tabaco na última vez que estivemos lá, e disse ter a qualidade de arregar duas leitadas ao macho) e Stefany, onde a Sala Vip a divulga no Jornal da Putaria como “20 anos filé gata linda!” Óbvio que eu escolhi a vadia da Stefany, e fui direcionado a Sala Vip para ser atendido. ::naosei::

Características físicas da profissional: Morena, olhos castanhos claros, bem maquiada, entre 20/25 anos, aprox. 1m60, uns 62Kg (traduzindo: um mignon no limite da gostosura) , cabelos longos e que ultrapassam os ombros, tetas médias e consistentes.

No quarto, pago o 60tão e a vadia me diz que tenho que manter a calma, pois tinha feio uma tatuagem perto da pomba e estava dolorida :? ; aproveitou a oportunidade e pediu que não a “marcasse” pois estava de namorico recente e não queria correr o risco de mudar o status no “feicebuqui” se o mancebo a visse judiada :? . Enfim, entendi completamente sua preocupação, em que pese não estar pagando por essas nuances que não são problemas meus. ::bundao::

Enfim, pedi uma toalha, onde joguei no ombro eu fui ao banheiro. No caminho a vagabunda veio querer me dar esporro, pois algum cliente poderia me ver pelado e não gostar. Vai tomar o Olho do Cu dela e do cliente boiola que não gostar!! ::basta::

Lavei bem as partes por uma questão de princípio minha, pois a vontade mesmo era jogar a água no corpo sem lavar o sebo da cabeça do tabaco, e sem lavar o saco e as pregas do Olho do Cu, pra essa puta fresca apreciar o aroma nada agradável das entranhas de um macho e sentir-se devidamente desrespeitada. :-´

Voltei ao quarto, dei uma arretada na vadia e sinto que o corpo dela todo durinho, fruto da tenra idade.

Chupeta com capa fraquíssima. Como a puta era muito apetitosa, pedi uma chupada nas xereca da cachorra. Senti certo receio dela na minha solicitação, mas tudo bem. Quando coloco a vadia no PPMM e começo nas preliminares, e já prestes a linguar a xexeca, sinto um cheiro forte na franga que me fez arremeter o Boeing rumo Norte (by capitao1).

Passei para um PPMM e senti uma buceta sem pressão, o que demonstra uma quilometragem acima dos parâmetros que um macho deseja para fuder sem moderação.

Pus a vagabunda D4 pra judiar sem dó, e nessa posição ela me proporcionou algum prazer.

Solicitei uma cavalgada, e a Stefany se demonstrava cansada, bem ao estilo daquelas vagabundas malandras que pensam que ser puta é enganar o cliente.

Coloquei a vagabunda D4 novamente na ponta da cama e parti pra judiaria. Olhei no celular o tempo restante e judei da xexeca da cadela, onde a vadia me pediu “leitinho” umas 80 vezes. Ao massagear o Olho do Cu da puta, ela tira a mão imediatamente, talvez achando que seu anel de couro é condimentado com especiarias do Mediterrâneo. Sabe nada, inocente!!! :mrgreen:

Após uma judiada boa, pedi que abrisse a bunda com as duas mãos pra poder esporrar dentro da buceta vislumbrando um Olho do Cu bem arreganhado e apetitoso. Pelo menos nisso fora competente em fazer.
Dei-lhe uma baita leitada dentro da pomba da vadia, terminando com um tapaço no rabo da vagabunda, o que lhe ensejou uma baita indignação, pois tinha me pedido que não a marcasse. Quer saber de uma coisa? Ela que se foda!!! :evil:

Tomei uma ducha e, ao voltar ao quarto, um cliente aparece e ela pergunta se pode se apresentar na sala. Como não queria mais nada com ela, permiti, o que lhe ensejou um novo programa. Quando saí do quarto ela se despediu de mim, mas foi outra puta que me acompanhou até a porta, de nome Bruna, loira apresentável, mas bem na dela.

Investimento: 60tão 30min (3x No!)

Simpatia: 5,5

Carinho durante o TD: 5,0

Beijo na boca: Sem nota (Nem selinho)

Rosto: 9,5 (muito bonita mesmo, qualquer cafajeste irá levá-la ao quarto para passar-lhe o tabaco e largar o esperma)

Peitinhos: 7,0 (pequenos, mas consistentes, tendo em vista a tenra idade)

Toba: Sem nota (não libera, nem massagear o Olho do Cu ela deixa)

Bucetinha: 5,0 (depilada, sem pressão e com cheiro forte na franga. D4 proporciona certo prazer)

Oral: 5,0 (fraquíssimo e com capa)

Considerações Finais: O Plantel na Sala Vip/Porta Azul é mediano, e a Stefany é a que realmente mais chama a atenção, por isso que a xexeca dela tá meio frouxa, pois deve ser a puta que mais leva tabaco por ser mais jovem. No entanto, notei uma personalidade autoritária, que não sabe agradar o cliente, cheia de não-me-toques e muito se axona, talvez por se a mais requisitada do pedaço, o que para mim não quer dizer porra nenhuma. Tem que aprender muito na arte da putaria, pois lhe falta bastante traquejo para ser uma profissional de respeito. No mais, tenho a dizer que todos os quartos da Sala Vip agora têm ar condicionado, o que é um diferencial positivo, pois um tempo atrás, dois quartos dividiam o mesmo aparelho, ficando um sem refrigeração alguma. No mais fiquei meio perdido com tudo que aconteceu: liguei para ser atendido pela Paola que dizia atender na Porta Azul, aparece ela e mais 2 vagabundas, escolho uma e sou direcionado a Sala Vip?! Vai entender uma merda dessas? Como fui atendido na Sala 01, a esta prive vai os créditos do TD realizado, sem contar que o anúncio da Stefany no Jornal da Putaria está vinculado a Sala Vip também.

Privé Sala Vip

Horário de atendimento: das 9h às 20h, de segunda a sábado

Fone: 3241-1441

E isso aí!

Link:
🔗

Dead pool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#104 Mensagem por Dead pool » 11 Ago 2015, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:jennifer

Nota:6
td realizado numa terça feira, sem nada para fazer tentei conhecer a cintia do ed jowi mas la é terrível para estacionar então fui parar na rua da cassol onde lembrei desse prive, subi as escadas e la conheci a jennifer, realmente tem um corpo bonito não muito bonita de rosto mas de corpo realmente esta em ótima forma, td começou com ela passando a mão no bruto e deu umas lambidas no coco, achei que iria ganhar um oral sem capa mas só ficou nas lambidas mesmo, depois me deu um selinho onde achei que iria ganhar um bjo mas tbm me enganei ficou só nas bitocas, deitei na cama e ela veio encapando e fez um oral com capa, depois cavalgou de frente tentei dar uns bjos nela nessa hora mas sem sucesso, pediu para que eu pegasse ela de 4 e apertasse firme na cintura, foi o que fiz e acabei enchendo a borracha. A garota é simpática e tem um corpo legal, mas falta uns bjos e um oral sem capa, por isso vou de neutro.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#105 Mensagem por Mutley/SC » 31 Out 2015, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:3
Cacalhada di bosta!!!

TD efetuado naquela banda rotineira que dou aos sábados à tarde, onde antes levo a Dona Patroa prum baita rango no Giassi de Campinas. Enquanto meu prato era um frango grelhado, arroz e feijão, alface e pepino japonês, o prato da patroa parecia marmita de pedreiro, ou seja, dava dois do meu. Não preciso dizer que só foi chegarmos em casa que a nega veia capotô na cama no tercêro sono ::dormindo:: , deixando o cretino aqui, leve e solto pra putaria :twisted: .

Meti o cuzão no Uno veio de guerra, agora com um estofamento automotivo personalizado, todo em couro, e com o encosto de cabeça com o escudo do meu Figueira, ficou style pra caralho!! 8) A raça do buteco da Chico Mendes morre de inveja do negão aqui... :-´

Liguei para a Privé da Bia, e nada. Ousadas do Estreito, e as putas todas ocupadas fudendo. Privé da Carol Rebolation e nada de atender. Acabei parando na agência da CAIXA da Presidente Kennedy para retirar uma grana e lembrei que ali no lado tinha a Sala Vip. Liguei e a vagabunda me diz que há duas putas disponíveis: Alana e Raquel.

Subo as escadas e vejo algo insólito: há duas portas, ou seja, dois puteiros no mesmo local, e em cada um o nome das putas inscrito nas portas, onde tu olha e escolhe qual vagabunda tu vai largar o leite. Morro e não vejo tudo nessa merda de vida de putaria.

Escolhi a Raquel.

Características físicas da profissional: morena jambo, cabelos que ultrapassam os ombros, olhos escuros, beiços protuberantes e tesudos, tetas pequenas, rabo pequeno para médio, entre 25/27 anos.

No quarto, pago o valor de 60 mangos, e peço a tuália pra lavar as partes avacalhadas. Tuália e banheiro limpos, com sempre foi o estilo da Casa.

No quarto e a puta começa a despir-se, e já noto que as tetinhas são meio caídas, e ela já vem dizendo que quer eu liberando o “leitinho”. Odeio quando uma puta me diz isso, pois não descarrego “leitinho”, e sim, o leite do meu caralho dentro delas.

Meteu a capa no meu caralho e chupou bem meia boca mesmo. Cavalgou me pedindo o “leitinho” toda a hora e a pomba é bem frouxa! Aff!!

Meti na pomba da vadia no PPMM, e fui lhe chupar as tetas, e o cheiro ardido de suvaco vencido ardeu no meu nariz. Só sei que a súplica constante do “leitinho” na pomba era de chorar de raiva.

Pus a cadela D4 e a rogatória pelo “leitinho” era algo insuportável, onde dei um “aaaaah!” numa simulação de orgasmo que a puta se deu por satisfeita sem sequer ver se a capa estava cheia de esperma, o que não estava. Pela primeira vez na minha vida de caco de merda eu simulei um orgasmo e a vaca sequer deu ao trabalho de verificar se minha vara debulhou o esperma.

Banho tomado, mas aquele cheiro de suvaco ardido que ela estava não saía do meu corpo, e vejo a vadia vestindo a mesa peça de roupa que me atendeu, sem sequer ter tomado um banho, o que demonstra a falta de higiene inconteste. Aff!! Não vou dizer que essa atitude seja uma constante de todas as putas dessa Privé, mas com a Renata é fato nesse quesito!

TD horível!!

Avaliação Final:

Investimento: R$ 60,00 30min.

Entrega no TD: 2,0

Simpatia: 3,0

Carinho durante o TD: 4,0

Beijo na boca: Sem nota (Não beija)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 5,5 (médios e caidinhos)

Toba: Sem nota (Não libera)

Bucetinha: 2,0 (depilada e bem zuada e sem pressão)

Oral: 2,0 (com capa e fraquíssimo)

Média: 2,0 + 3,0 + 4,0 + 8,5 + 5,5 + 2,0, 2,0/8 = 7,0… 3,375 Efetuando os arredondamentos de forma objetiva 3,0.

Considerações Finais: Esse TD foi uma piada. Ter que simular um orgasmo para atenuar a agonia de um TD com uma vagabunda de merda é o Fim do Mundo!!! E sair do puteiro com cheiro de asa vencida é meter o pé na jaca e justificar que pisou cocô do cachorro para atenuar a burrada em casa. Minha nega veia sabe que sou um mulato limpo, e até chegando em casa com mal cheiro dá sinal de algo errado. Aliás, tive que me virar nos 30 pra justificar as paradas pois fui cobrado por isso. E tenho dito!!!

Sala Vip

Horário de atendimento: das 9h às 20h, de segunda a sábado

Fone: 3241-1441

E isso aí!

Link:
🔗

Responder