Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Ana

#91 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Jun 2022, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!!!!

Resolvendo alguns assuntos pessoais aqui no Kobrasol me sobrou um tempo e fui comer alguma puta. :twisted:

Escolhi o Aroma do Amor devido a logística do momento, adentro o privê e me agrado da Ana que já conhecia de vista quando fui com a beldade da Alexia.

Ana é magra e alta, bunda média redonda bem feita, tetas pequenas naturais, cabelo meio claro e uns 25 anos aproximadamente.

Bora lavar o pau e vamos ao quarto, de início achei ela séria mais fui arretando e foi se soltando. :D

O beijo só selinho mais logo começa a mamar na piroca sem capa e bem sugado no capricho (top).

A pedidos Ana encapa minha rola e pego cadela no frango assado, mudando de posição a pego D4 alternando a velocidade das estocadas até verter o leite na camisinha. :roll:

Boa atendimento da Ana, senti falta de uma beijo mais pegado mais no geral valeu.

Na saída avistei uma baixinha que me interessou e devo retornar em breve pra conhecê-la melhor, gostei da Herica também.

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#92 Mensagem por escapada2020 » 28 Jun 2022, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beleza rapaziada,
Correria pra resolver na região de Campinas, com tempo apertado, olho no fundo da carteira aquele 100 perdido, resolvo mandar msg pro estabelecimento vendo se a Maitê estava disponível pois na visita anterior tinha visto ela é me deu uma lembrança de um esquema antigo.
Ela deve ter uns 24 anos, branquinha um pouco cheinha, cabelos curtos encaracolados, seios médios e bunda média pra Grande. Adentro a casa a mesma já me espera de lingerie entramos pro quarto papinho toalha no lombo e banho rápido.
Volto pro quarto pagamento na mão e começamos uns pegas, ela tem um estilo legal não apressa esfrega o corpo deixa envolver sempre dando aquela provocada, sendo encoxada foi bom, só faltou beijar da uma esquivada mais sem língua, compensou com a esfregação. Depois ela pega a capa coloca e começa uma chupada legal pressão Boa e engole até o fundo recebo a mamada por um bom tempo depois pego ela no ppmm FÃ e pra finalizar d4, não regula posição. Espero desocupar o banheiro banho e Caio fora.
Resumindo beleza 8
Envolvimento 8 falta de beijo só
Mais mesmo assim uma foda que valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Herica ou Erika

#93 Mensagem por Ah_Muleke » 30 Jun 2022, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Lindinha, mas...

TD atrasado de priscas eras, mas atualizado em tempo.

Última passada que dei pelo Aroma... Tinha ido atrás da Natália, que parece que purpurinou de lá. Disponíveis, Ana, Herica e Maitê.
Escolho a morena!

O que me deixa maluco nessa garota é que acho ela estilo lindinha, novinha, delicadinha, magrinha e aquele corpo moreno com aquelas marquinhas de biquini são fenomenais! Mas...

Dessa vez teve um "mas". Beijo meio que protocolares, ela demonstrou não querer se envolver em nenhum momento. Chupou o pau de maneira meio que protocolar. Sentou, peguei ela de frente e depois soquei de quatro até encher o capote. Parecia que a guria tava em outro planeta. Não caiu na "mágica" do Mulekinho kkkkk

Papinho furado, banho e fui!


Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Magrinha deliciosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Bom.
Envolvimento na transa: Ruim.
Qualidade do sexo: Mediano pra baixo. Vale um neutro pelo conjunto da obra.

Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos.
Whats do Aroma: (48) 99953-5708

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ana

#94 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jul 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Cu di Merda!!!



Atualizando a TDzada feita, como forma de manter a rássa sempre atualizada no que rola nos muquifos das quebrada.

E com essa vadia du caralho eu não podia deixar de ao conhecimento de vocês, seus cu depilado.

Pelos anúncios no blog do Aroma do Amor, vi que uma puta debutava no local, e busquei informações dela; nome da ordinária: Ana.

Pelas informações obtidas me lembrei que já havia atolado o tabaco nela em outra ocasião, em famosa casa de Palhoça City, e não curti o atendimento na ocasião, o que não me dei o trabalho de publicar o TD.

E aqui abro um parêntese.

Não perco meu tempo publicando TD de tranqueira nessa merda! Já corro um risco fudido em escrever esses TDs sem que a nega veia desconfiei. E olha que ora e outra, ela ouve os apelos do Presidente Biro Liro em auditar as urnas eletrônicas e cisma de ter os mesmos direitos no meu lépitóp?! Sai pra lá, isconjuro! Até parece que eu ia escrever coisa de putaria no meu lépitóp dentro de casa? Logo eu, um nêgo sério e afeito a moral e us bons costumes... Auditar meu lépitó, nem a pau, Juvenal!

Fecho parênteses.

Mas quando soube que essa vagabunda estava no Aroma tive que dar uma segunda chance, pois não sei qual é a mágica, mas ali as putas mudam o atendimento, e para melhor. E apostei as minhas fichas e reservei a vagabunda.

Características físicas da vagabunda: Loira, com etnia alemã catarinense; cabelos que ultrapassam os ombros e extravasam as costas; aprox. 1m70/75, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas médias; bunda média e apetitosa.

Já cheguei ao muquifo metêno o terrô, colocânu o cachê na mão da atendente de levânu a vagabunda pru quarto.

Não vou esconder de você que achei a puta mais solta, mais receptiva que quando a conheci, e tudo isso ajudou no desenrolar do TD.

Dei-lhe umas bjokas na boca, atoladas de mão no rabo, e a puta totalmente solícita as minhas investidas.

Tuália no lombo, água nas partes, e logo estava na área para fuder a vadia.

Fui tirando seu sutiã, colocando suas tetinhas de fora, enquanto lhe beijava a boca e bolinava suas tetas.

Coloquei a cadela D4 na ponta da cama, e enquanto lhe tirava a calcinha, recitava o mantra cafajeste do vasilha do Mumu: seja bem-vinda ao Aroma do Amor, Ana!!

Quando a ordinária já sentiu que a esculhambação começara, o bicho pegou!

Deitei-me enconstadão na cabeceira da cama, pernas abertas, o caralhão pulsando em falso, e a vadia encaçapou a linguiça na boca e dá-lhe sugar todos os sucos e sumos que a jeba dura debulhava para ela.

A sugada que essa puta deu no meu caralho já valeu a pena escolhê-la, e deixou a vara pronta para lhe fuder a buceta.

Capa na piroca, pus a cadela no PPMM, a jeba adentrou pomba adentro até o saco.

Comi pra caralho a buceta dessa puta, logo lhe impondo um FA bem executado, pernas ao alto, e a pica vadiando da racha sem dó nem piedade.

Na cavalgada, a puta demonstrou uma destreza ímpar, dando a buceta com vontade e já preparando a pomba para receber o leite do meu caralho.

Eis que imponho a cadela D4 em frente ao espelho, a vagabunda empina bem o rabo e se deixa usar à vontade, onde eu lhe grudava pelas ancas, carcava o tabaco até us cocos, e a puta ali, totalmente receptiva à iminente leitada.

Várias bombadas de tabaco na buceta da vagabunda gostosa foram suficientes para inchar meus cocos, e o leite debulhar em abundância dentro da vadia, como forma de reconhecimento de seu excelente trabalho.

Foda muito além do esperado!!!


Investimento: 120 30min (Curti demais!)


Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,75

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,75 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (De língua e bem de boa)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0 (médias, naturais e boas de lamber)

Anal: Sem informações

Buceta: 9,0 (depilada e boa de meter o caralho)

Chupada no tabaco: 9,75 (sem capa, sucção forte e sem pressa)


Média: 8,75 + 10,0 + 8,75 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 9,0 + 9,75 / 8 = 8,78125. Como sempre pontuo aqui ao avaliar as vagabundas, a Ana não deixou a desejar nos limites do combinado, e os arredondamentos de estilo elevam a avaliação para cima, sendo-lhe atribuída a nota 9,0.


Considerando a putaria: Se fosse por indicação de forista ou putanheiro, eu ficaria desconfiando, mas a indicação da Casa me deu confiança, pois as putas no Aroma do Amor parecem que têm uma nova oportunidade de se transformar, e isso é corriqueiro com várias que ali passam, e a Ana não discrepa desse perfil. Se reinventou, apresentando um novo perfil que se adequa ao que o putanheiro contumaz busca: uma puta que se deixa usar e se compromete com o prazer contratado; e isso a Ana cumpre! Repetecos garantidos, já realizados e pendentes de publicação aqui, o que não deixarei de cumprir com minha missão institucional.



Plantel atual: Ana ; Hérica; Lara ; Maitê ; Malu e Yasmim.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Compartilhem com os cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Herica

#95 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Jul 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hérica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cambada!!!!!

Outra invasão com o confrade Mutley. ::mau:: ::mau::

Dia desses arquitetavamos uma invasão em um privê em Palhoça City, porém devido a distância envolvida ancoramos pelas bandas do Kobrasol.

E a casa escolhida foi o Aroma do Amor.

O deslocamento seria feito pelo meu Chevette mais o louco do Mutley achou mais seguro ir com o seu Fiat 147.

Fico no aguardo nas redondezas da minha casa e logo chega o vagal e bora lá com seu carango e de maneira segura chegamos até o destino, Fiat 147 estacionado em frente ao banco Santander.

Fazemos contatos com a casa perguntamos sobre o plantel e deixamos reservadas as putas: Herica e Ana.

Características físicas da garota: morena bronzeada, magra estilo ninfeta, tetas e bunda pequena, uns 50 kilos no máximo, baixinha e 23 anos aproximadamente.

Então adentramos o Aroma do Amor, secretaria da as boas vindas e logo aparece Herica :twisted: e depois Ana :twisted: , trocamos umas ideias com elas e as outras tinha um conhecido do Mutley na casa ouve uma zueira bacana até Herica me levar até o quarto para realizar a ordenha.

Ela me ofereceu um banho mais falei a ela que não seria necessário pois estava já de banho tomado e eu estava cheiroso e também eu já tava bem excitado eo banho não era o meu objetivo no momento, resumindo eu não tomei banho, Herica também não achou ruim de eu não tomar banho e ficou tudo bem, na verdade eu tomei banho mais no final do atendimento, mais aí eu conto depois.

Aí eu agarro a pequena e tasco um beijo na boca e tava bom, carícias e tal mãos na bunda, chupo suas tetas ela pega no meu pau, clima já quente ela vai punhetando e me deito na cama e Herica inicia um boquete sem capa ::oral:: tava bão, mamou bastante até eu pedir a capa, ela veste o tabaco e já vem cavalgar, subia descia e rebolava na rola e em seguida a coloco D4, garota bem pequena e toda bronzeada uma delícia, puxo ela mais uns beijos e vamos ao PPMM bem namoradinha, dou umas estocadas mais fortes até verter o leite na camisinha.

Herica tira a capa e faz a limpeza, gostei que ela ficou a observa a quantidade de leite que saiu em sua homenagem. 8)

Enfim ao banho, retorno me visto pago a Herica e fico no aguardo até o Mutley aparecer todo sorridente. :D

Despedida feita e vamos ao buteco colocar os assuntos em dia. ::chopp::

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lara

#96 Mensagem por Mutley/SC » 28 Jul 2022, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Bostas!


TDZinho atrasado, mas nunca sonegado! [-X


O plantel do Aroma do Amor sempre lançando novidades, e quando meu caralho guasqueia da Zorba pela vadia, já era! Tenho que fuder a vagabunda.

Dessa vez a cadela se intitula com o nome de Lara.

Características físicas da vadia: morena clara, cabelos castanhos longos, aprox. 1m45/50, uns 45/50Kg, entre 20/23 anos, tetas médias, bunda média e deliciosa; bem cadelinha da porra!

Adentro ao quarto, e a puta tem um jeito meio marrento de ser, mas após alguns galanteios de botequim meus ela acaba se soltando aos poucos.

Tuália nu lombo, água nas partes ::bundao::, e já retornei ao quarto com o caralho duraço para meter na cretina.

Joguei a tuália na Casa du Caralho, dei uma juntada na puta, mas o beijo na boca rola meio burocrático :? , ou seja, não é aquele beijaço de despedida do soldado ao front, nem aquele selinho que não é beijo; é um meio termo disso.

Coloquei a cadela D4 na ponta da cama, e fui lhe tirando a calcinha e recitando meu mantra cafajestal: Seja bem-vinda ao Aroma do Amor, Lara.

Não preciso dizer que esse meu modus operandi é um verdadeiro baixa-guarda de vadias, pois se elas têm dúvidas que sou um cretino de merda :mrgreen: , ao fazer isso, elas têm certeza, e tudo se desenrola mais fácil, o que ocorreu com a Lara também.

Já me estarro encostadão na cabeceira da cama, tabaco em riste, e a Lara cai de boca na benga e não faz feio não! Chupa bem a cabeça da vara , massageia us cocos, e aquela boca gulosa suga meu caralho ::oral:: numa pressão digna de registro. Mas parece que se vincula a um tempo para chupar o caralho, pois logo já quer por a capa, e isso meio que quebra o clima.

Capa na rola, pus a vagabunda no PPMM, e a buceta depilada e de cabrita vai agasalhando meu caralho aos poucos, enquanto ia lambendo suas tetas e a tentar arrancar beijos mais esfuziantes.

Após atolar o tabaco até a cepa na pomba da vagabunda, cumi aquela xexeca até dizer chega, e a vadia ali, firme e forte na pegada, e me vendo lamber seus mamilos como um cadelo tarado.

Impus-lhe um FA arretado, e a puta levou rola na pomba a reveria; e logo levantei as pernas da ordinária, eu segurando a puta pelos calcanhares, e a tabacada na franga foi top, e a perva segurando a onda, e já sentindo que eu não era esses cretinos miojos que dão duas bombadas e o leite do tabaco verte.

Eis que pus a vadia D4 na ponta da cama, e nessa posição a cadela fica ainda mais gostosinha, e atolei a linguiça na pomba dela, que agonizava de forma contida, segurava forte o lençol fazendo uma maravilhosa cama de gato, e eu ali segurando a puta pela cintura e socando a jeba até us cocos na racha dela.

Nessa vibe boa du caralho, eu já sentia meus bagos pesando no saco como duas bolas de sinuca, o que prenunciava a leitada iminente. E só foi eu dizer para a Lara empinar o rabo para receber meu esperma, que a vadia mais que depressa angulou a bucetona, e meu tabaco latejou várias vezes despejando gala dus bagos em abundância na pomba dessa cadela vadia du caralho!

Foda boa!

Investimento: R$120 30min


Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5 (se houver mais entrega vai agregar em qualidade ao TD)

Rosto: 8,0

Tetas: 8,0

Anal: Sem informações

Buceta: 9,5 (depilada e bem gostosa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, mas só deve parar quando o cliente pedir)

Média: 8,0 + 9,0 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 8,0 + 9,5 + 8,0 / 8 = 8,25. Como há pontos a serem melhorados no atendimento, os arredondamentos de estilo não permitem um acréscimo na avaliação, sendo justo, neste momento, receber a nota 8,0.


Considerando a putaria: Já deu para notar pelos meus TDs que não sou muito de ficar com papinho com puta no pós-foda, pois meu negócio é cumer a vagabunda e deitar cabelo rumo à minha pacata Chico Mendes. Mas com a Lara, um rápido diálogo me fez entender o porquê de alguns detalhes interferirem em seu atendimento. Ela acabou relatando que tem um histórico em boates, e a dinâmica das putas destes locais difere completamente das vagabundas de privés; em boate a disputa por clientes predomina, o que exige tudo mais acelerado para que as putas se disponibilizem a outros clientes, o que destoa das casas de massagem, que neste caso, a puta escolhida se concentra no atendimento com o intuito de fidelizar o cliente. São realidades distintas, e eu detectei isso no atendimento. Não que a Lara tenha me atendido mal, tanto que positivo o atendimento e já passei o tabaco nela novamente, e publicarei em breve o TD, mas se ela se tocar no que eu estou falando aqui, seu atendimento irá primar pela excelência, pois potencial ela tem, já que é uma delícia para fuder.

Plantel: Ana Kariny , Brenda , Hérica Belle , Lara, Maria Alice, Maitê Ferrary e Yasmim ; timaço de putas boas de fuder.


+ fotos da Lara (aqui) e (aqui).


Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.



Gostaram do TD? Indiquem a puta aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então deem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Maria Alice

#97 Mensagem por Mutley/SC » 02 Ago 2022, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cambada de Safados!!



Mais uma vez, eu na saga de atualizar os TDs atrasados para dar dicas à cacalhada. ::digitando::

Dessa vez era a info de uma novata se aventurando na cama das putas, e só de saber dessa nuance, meu caralho lavava a cabeça da rola de líquido transparente como a prepará-lo para atolar na pomba dessa vagabunda.

Vi o flyer, e dentre várias outras vadias que brilham no Aroma do Amor, dar as boas-vindas a uma cadelinha no cio é tudo que um adúltero de merda sonha em fazer. :mrgreen:

Cheguei no Aroma, recepção top da secretária, e ela logo me direciona ao primeiro quarto, onde Maria Alice já me esperava.

Características físicas da vagabunda: morena clara, olhos verdes, cabelos castanhos escuros, bem compridos e que lhe tomam as constas inteiramente, aprox. 1m65/70, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas pequenas, bunda média; timidez preponderante!

Adentro ao quarto e a puta exalava timidez por todos os poros, o que demonstrava que debutava realmente na cama das putas.

Senti sua insegurança, e isso mais realçou minha responsabilidade, pois qualquer trejeito meu que destoasse de sua expectativa de como seria a experiência, nos privaria de mais uma vagabunda na área.

Lembro dela sentada na cama, eu indo ao seu encontro, entrelaçando meus dedos nos cabelos dela e segurando-lhe pela nuca, e taquei-lhe um beijo na boca ::namorando:: , que a vadia não se esquivou.

Na hora já pensei: essa cadela deve fudê gostoso!!! :twisted: E deitei cabelo rumo ao banheiro para a lavação da cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao::, como de costume.

Retornei ao quarto, tuália nus cafundó do Judas, tabaco duraço e batêno nus zumbigo, e parti pra dentro da puta.

Beijo na boca, deixei ela com as tetinhas de fora, e logo coloquei a cretina de D4, desnudando o rabo da vadia ::apaixonado::, e recitando meu provérbio de adúltero de botequim e frequentador assíduo do Aroma do Amor: prazer em conhecê-la, Maria Alice. :D

Quando vejo aquele rabão nus meus cornos, a bucetona em segundo plano ::apaixonado::, meu caralho já latejava em desvario lambuzando a cabeça da rola.

Deitei-me na cama com a vadia, mais uns beijos naquela boca, eu passando a mão na buceta da puta, e logo estava colocando meu caralho à disposição para vagabunda chupar.

Mesmo com a inexperiência da vadia, a chupada no tabaco foi muito boa.

Pedi capa na rola, eu mesmo acabei encapando a vara, e pus a cadela no PPMM para fuder a buceta.

A puta arregaça as pernocas e uma pomba deliciosa, com pentelhinhos bem aparados e tratados dão o ar da graça. ::apaixonado::

Meu caralho estava enorme!! Fui metendo a linguiça na franga da puta, e uma buceta de cabrita, bem apertada, deu um tesão da porra.

Carquei o pau na xota da perva, beijo na boca, chupada nas suas tetas, e eu vadiando com a vagabunda sem o menor pudor.

Depois de fuder muito a buceta dessa vadia, impus-lhe um FA e esse momento foi o clímax do TD, pois a ordinária agonizava de forma deliciosa com o tabaco na pomba até o saco! :twisted:

Tesão ducaralho com aquela cena.

Eis que tiro o pau da bucetona da vadia, puxo ela pra cima de mim, e a vagabunda desenvolve uma baita cavalgada com aquela pomba apertada!

Como meus cocos já prenunciavam a leitada de súbito, pus a Maria Alice D4 na ponta da cama, e atolei o caralho naquele bucetão apertado até us zóvus!!

A partir daí, era eu metendo o caralho na franga da puta, segurando-lhe pelos ombros e a vara comendo solta na xereca dela.

Quando grudava forte nas ancas da cadela, a puta voltava a agonizar, e meu caralho duplicava de tamanho dentro da bucetuda.

Mas aí, meus amigos, não tem nego vasilha que aguentasse aquela esculhambação toda, e meus cocos deram o alerta, onde grudei forte na cadela vadia, pedi-lhe empinada de rabo para receber todo meu esperma, o que ela fez de imediato, e fui despejando o leite do meu caralho aos baldes dentro da buceta da Maria Alice.

Para uma puta que debutava naquele momento, ela já começou superando todas as expectativas. =D>


Investimento: R$120 30min



Avaliando a perva:

Simpatia: 8,0 (timidez iniciante)

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (de língua e sem resistência alguma)

Rosto: 9,75 (bem bonita)

Tetas: 8,0

Anal: Sem informações

Buceta: 9,5 (semidepilada, de cabrita, e bem gostosa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa, mas era nítido que buscava atender meus desejos)


Média: 8,0 + 9,5 + 8,5 + 8,5 + 9,75 + 8,0 + 9,5 + 8,5 / 8 = 8,78125. Arredondamentos de estilo entrando em campo e dando o ar da graça, pois não há a mínima chance de uma redução de nota, pois o atendimento foi bem gostoso, fazendo jus a nota 9,0.



Considerando a putaria: Para uma puta que debutava na putaria, Maria Alice nadou de braçada. Se deixou usar do começo ao fim do TD, sendo solícita na entrega, e numa vibe sensacional durante todo o atendimento. Repetecos com ela, óbvio que houve, mas cada experiência em seu momento, porém, foi um repeteco melhor que o outro. Fica a dica! ::ok::


Plantel: Ana , Brenda , Hérica , Lara , Maria Alice , Maitê e Yasmim; novidade no Aroma do Amor: Ruby. Timaço de vagabundas!!


+ fotos da Maria Alice aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lara

#98 Mensagem por eduvieira » 09 Ago 2022, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alvará curtinho numa manhã dessas, fui no Aroma e escolhi a Lara... tomei uma ducha (lembrei q o banheiro la nao é grande coisa, mas blz), voltei pro quarto. Pediu 30 a mais pra mamar no pelo, deu aquela lustrada no mastro... peguei d4 e depois gozei comendo ela de frente, fast foda só pra nao lerder o costume.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Yasmin

#99 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 10 Ago 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve!!

Dia desses de olho nessas fotos que recebo no whatsapp algumas putas do Aroma do Amor me chama a atenção. :badgrin:

Deslocamento feito., e ao chegar sou recebido por Yasmin.

Formavam o plantel Herica, Brenda e Ruby, Lara estava na casa mais não a visualizei, devia estar em atendimento eu acho.

Fui com a Yasmin a morena tem rosto bonito e de óculos a achei bem sexy. :twisted:

Bora pro quarto, papo inicial e ela sorri e já vai se despindo meu tabaco já duro e vou beijar a morena e logo ela começa um boquete sem capa, pressão média mais mamou bastante.

Peço um 69 e sou atendido e dá-lhe a chupar sua buceta e cu :D tempo passa e ela encapa a rola e já vem por cima e cavalga em ritmo lento, em seguida D4 aí dei umas estocadas mais fortes e quase queimo a largada, kkkkk, vamos para o PPMM aí bem namoradinha mais uns minutos nesta posição em ritmo forte e libero a leitada na camisinha. :roll:

Bom atendimento da Yasmin, ela parece séria no início mais vai se soltando no desenrolar do atendimento, talvez repeteco porém tem outras que quero experimentar, vou ver oque acontece e depois conto aqui pra vcs.

Até a próxima seus animais. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Brenda

#100 Mensagem por Mutley/SC » 13 Ago 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
::atirando::INVASÃO::atirando::


Vagabundos envolvidos:

Mumu :mrgreen:

Ragnar Lothbrock :twisted:


Saí da minha pacata Chico Mendes e alguns minutos depois já catava o cretino do Ragnar Lothbrock num buteco caga-sangue na Procasa :roll: ; o pagode comia solto e o Ragnar sem camisa, bermuda da Bad Boy, e com o copinho de breja na mão, rodando igual um Pai de Santo no meio da cacalhada \:D/ era coisa pra filmar e postar no Insta. :lol:

Quando me viu chegando, emborcou o copo de gelada, entrou no meu Fiat 147 igual um doido, se jogando no bando de trás, e sentenciou, como se mandasse alguma coisa: Mumu, vâmu pru Aroma que eu quero fudê uma puta!!! :roll:

Na hora me senti um Uber daquele ordinário #-o , e como o Aroma era ali pertinho, desci a Josué Di Bernardi, quebrando às dereita, às esquerda, cambando aqui, ali, até estacionar no privativo de um banco próximo ao muquifo.

Eis que aviso ao cretino que chegamos ao destino, e o vasilha, babando pelo canto da boca, recitava o nome das putas do Aroma em sequência, como se estivesse com um Japamala na mão, num pleno exercício de Ho'oponopono putanhístico!!! :mrgreen:

Bizarrro!!! :lol:

Dei um berro dentro do carro que vasilha deu um pinote fudido e voltou à realidade a mil por hora, e já saiu do carro em disparada rumo ao Aroma do Amor, que se encontrava no outro lado da rua.

Já fiquei imaginando a vergonheira que iria passar com o Loth nesse estado, mas não é que o vasilha me surpreendeu?

Quando a secretária abriu a porta do muquifo, o cretino já me deixou pra trás e se atracou com a Hérica que nem eu acreditei, pois não era o mesmo vagabundo que tinha saído do meu carro todo carcado; era outra pessoa!!

Entretanto, na apresentação, apareceu a Brenda junto, e vendo aquela zuêra toda, ela achou que não seria escolhida; mas qdo ela foi saindo, olhei aquele rabo gostoso rebolando nus meus cornos, meu caralho guasquiô na Zorba e suplicou na hora. :D

De imediato fui atrás da vagabunda, segurei-a pela cintura, puxei-a ao meu encontro, beijinho na boca e já sentenciei: onde tu pensa que tu vai? Bora para o quarto brincá de fazê nenêin CUmigo!!!

A puta já se empolgou toda, empinou o rabo e já adentrou ao quarto pronta para tirar leite do meu caralho aos baldes.

Pagamento já efetuado de antemão à Casa, grudei na cadela dentro do quarto, com beijo de língua, atolada de mão na pomba e no rego da bunda, e a cadela toda soltinha pra receber a bambuzada à reveria.

Voltei ao quarto, caralho enorme a ponto da cabeça da jeba sobrelevar a pele do prepúcio, e a Brenda, ao ver minha jeba morrendo de amores por ela, já fica D4 na ponta da cama e cai de boca chupando deliciosamente a cabeça do meu tabaco, que minhas pernas arquearam de imediato.

A chupeta era forte, bem sugada, do jeito que eu gosto, e ela ainda massageava meus cocos para estimulá-lo a lhe doar uma boa quantidade de esperma.

Deitei na cama, encostado na cabeceira como de sempre, e a Brenda parecia matar saudade de chupar o meu caralho, pois demonstrava fome de benga, e a minha rola parecia seu prato predileto.

A vadia me sugava a cabeça da vara, lambia a mandioca inteira, e fazia miséria com o meu caralho. Teve um momento que segurou meu saco por baixo, ressaltando os meus bagos, e chupava o tabaco e os dois cocos ao mesmo tempo, como se saboreasse um belo sorvete, bem galinhona da porra como sempre foi.

Peço capa na vara, pois ela me deixou com um tesão fudido, e uma vez encapada a linguiça, ponho a vagabunda no PPMM e a rola adentra a xexeca até us bagos nessa vadia ordinária.

Nesse momento eu tava numa vibe fudida, onde os beijos na boca, as chupadas nas tetas e as tabacadas na cretina se alternavam numa sequência tão absurda que a puta pediu assustada para eu segurar o ritmo porque se mantivesse aquela sequência, ia virar a puta do avesso. :lol: :lol:

Pus a cadela para cavalgar, e a bucetuda atolou a xota no meu caralho e judiô, mas judiô, mas mais que judiô desse cretino aqui, que agonizava igual loko ao sentir meu tabaco bem grande dentro da vagabunda.

Eis que para finalizar o embate, coloquei a Brenda D4 na ponta da cama, ela mais que depressa empina o rabo para agasalhar meu caralho nela, e a benga foi bem atolada na buceta dessa cretina. A cama de gato que ela fazia era perfeita, pois agonizava a cada bambuzada que levava na pomba.

Nesse ritmo delicioso que me parecia não ter fim, e vendo aquela a bunda empinadíssima e tesuda me deixando cada vez mais alucinado, fui devagarinho baixando a guarda, segurando forte a gostosa pelas ancas e vendo pelo espelho a vagabunda sendo dominada por mim, e daí para os cocos incharem e debulhar minha filhotada cabeça do caralho afora foi questão de segundos.

Ao tirar o caralho da buceta da puta, um capote até a boca de esperma, coisa que Brenda é versada em fazer com a maestria que lhe é peculiar.

Fodaço du caralho!!! =D>


Investimento: R$120 30min



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,75 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5

Rosto: 8,0

Tetas: 8,5

Anal: dá o rabo prus machos vadiá, mas não me informei sobre taxas.

Buceta: 9,5 (depilada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e bem realizada)

Média: 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 9,5 + 10,0 / 8 = 9,15625. Esses 0,15625 não seriam desperdiçados em hipótese alguma, e servem como subsídio para arredondamento para cima, sendo ela merecedora da nota 10,0.



Considerando a putaria: O atendimento dessa vagabunda sempre primou em qualidade nos seus serviços, quer quando debutou no Aroma do Amor como Julyane , quer quando tive o prazer de passar o tabaco nela em outra Casa, a qual adotou o nome de Brenda, e agora, retorna ao local onde tudo começou. A Brenda é uma cadela vadia da melhor estirpe; aquele tipo de mulher que tu olha passando pela rua e já mete a mão dentro da calça e ajeita o caralho na Zorba, pois o pau já pede um namorico com a bucetuda. E dessa vez ela não deixou a peteca cair, em que pese achar que não a escolheria, mas a vagabunda encarou o cretino mais odiado e desrespeitado do GPGuia/SC, e recebeu uma baita leitada do tabaco dentro da buceta que me fez gemer alto e suar frio igual um bode véio. Terceiro TD com essa puta ordinária, e a vadia atende bem demais!! Uma vagabunda com "V" Maiúsculo, o que me faz certificá-la como uma excelente profissional! Ainda não cumi o rabo dessa cretina, mas ainda vou muntá nela igual um jóquei, atolá o caralho em sua bunda gostosa, e despejá o leite dus meu zóvus em volume suficiente para ela recitar a quantidade de gala em mililitros e a temperatura do esperma que meu tabaco despejará dentro de seu CU guloso. Próximo embate merece; se acontecer conto pra vocês, seu bostas! :badgrin:


Plantel: Ana , Brenda , Hérica , Lara , Maria Alice , Maitê , Ruby e Yasmim ; o melhor plantel de vagabundas da região do Kobrasol, s.m.j..


+ fotos da Brenda aqui , aqui , aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.



Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ruby

#101 Mensagem por Mutley/SC » 19 Ago 2022, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seu Cu di Boi!!!



TD atrasado, e como prometido, jamais sonegado. [-(

Isso foi num sábado à tarde. Entrei em contato com o Aroma do Amor, e logo me é passado o rol de vagabundas disponíveis para passar o tabaco.

Fiquei instigado, pois havia duas novatas: Luna e Safira (que hoje atende com o nome de Ruby).

Ambas bem atraentes, mas aquele novinha de cabelos vermelhos ::apaixonado:: instigou meus instintos mais mundanos.

Quando efetuei a escolha, o ar de felicidade dela me indicou na hora: mi dei bem! :D

Características físicas da vagabunda: morena de cabelos vermelhos que ultrapassavam levemente os ombros; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda média, proporcionais e bem gostosas.

No quarto já juntei a puta com bjo na boca, atolada de mão na pomba e no rabo, e a vadia bem na vibe mesmo!

Tralhas pelo canto, tuália no lombo, ritual lava-partes enxaguando bem a cabeça do caralho, as bolas e as pregas do CUzão ::bundao::, e bora passar o bambu na racha daquela cadelinha da porra.

Tuália jogada nus cafundó, ela de joelhos sobre a cama, as tetinhas já à mostra, e atraquei-me com a novinha que me senti um muleque de 12 anos das antiga, que esperava a vizinha ir trabaiá, pra fudê a filhota vadia a tarde inteira.

A partir daí foi muito beijo na boca, passada de mão nas tetas, e já pus a vagabunda D4 na ponta da cama, desnudando aquela bunda gostosa e dando-lhe às boas-vindas.

A descontração era total, e logo era eu de pé e a Ruby lambendo meu caralho e chupando a cabeça da rola como a dar uma primeira boa impressão; chupada forte, bem gostosa mesmo, e com vontade de extrair o máximo de esperma que meu tabaco pudesse lhe proporcionar ::oral::.

Deitei-me encostadão na cabeceira da cama, e a Ruby se aninha entre as minhas pernas, e a chupada bem sugada no caralho e sem tempo para terminar era marca registrada, pois a puta judia do adúltero sem dó nem piedade.

Ela ria das baboseiras que eu recitava em prosa e verso, e aí que se refastelava chupando a jeba dura.

Capa na rola, pus a novinha no PPMM, e aquela bucetinha de cabrita resistiu o que pode até agasalhar meu caralho inteiro dentro dela.

Eu grudava nela com vontade, pois a vadia me dava um tesão da porra, e minha vara duplicava de tamanho dentro daquela pomba apertada e gostosa de fuder.

Cumi bastante a franga da puta no PPMM, e logo lhe impus um FA bem executado, esgaçando as pernocas e atolando a linguiça até o saco na racha da vagabunda.

Levantei as pernas da vadia, segurando-as pelos calcanhares, e a bambuzada na perseguida comia solta, pois eu não iria desperdiçar um único minuto de prazer com aquela gostosa du caralho.

Na cavalga se demonstrou muito boa, agasalhando meu caralho e deitando-se sobre mim toda carinhosa. Também cavalga inclinando-se para trás, onde eu me deleitava vendo aquela buceta gulosa vadiando no meu caralho duro.

Para dar linhas finais a vagabundagem, pus a Safira/Ruby D4 na ponta da cama, e a puta não perde o traquejo em continuar dando prazer. Era ela empinando a bundinha, enquanto eu lhe segurava pelos ombros e atolava o caralho nela.

Quando lhe soltava os ombros, a vagabunda empinava o rabo colando us cornos no lençol e siriricava a xota como a querer aproveitar aquele momento que o cretino que tece estas laboriosas linhas. E eu vadiava pra caralho!!!

Eis que chega um momento que não dava mais para segurar o tesão, pois a vadia parece que pede e merece uma boa leitada, e a partir daí para meus cocos incharem e debulhar a gala dus zóvus em abundância dentro da pomba da Safira/Ruby, foi um pulinho, mas uma eternidade de prazer ao esvaziar meus cocos naquela novinha bucetuda da porra!

Curti demais fuder essa cadelinha no cio!! ::gostosa::


Investimento: R$120 30min



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (toda sorridente)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (falta mais língua naquele beijo, mesmo assim é delicioso beijá-la)

Rosto: 8,75 (jeitinho de menina)

Tetas: 8,5 (naturais e gostosas de lamber)

Anal: não perguntei se faz, mas se estiver à disposição, quero cumer).

Buceta: 9,5 (depilada e bem gostosa de meter o tabaco)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa e na pressão que eu gosto)

Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 8,75 + 8,5 + 9,5 + 10,0 / 8 = 9,28125. Arredondamento de estilo para cima, pois me atendeu muito bem, por isso leva a nota 10,0.

Considerando a putaria: Vagabunda top! =D> Que tesão de pequena! A química que rolou já me fidelizou no primeiro atendimento, pois era visível sua intenção de agradar e me conquistar como cliente, e conseguiu! Agradabilíssima companhia. Mais uma estrela a abrilhantar o plantel do Aroma do Amor que, pela qualidade das vagabundas que lá trabalham, e pela adoção da filosofia de fidelizar realmente o cliente, hoje é a melhor casa de putaria da região, disparado! =D>


Plantel: Ana , Brenda, Hérica, Lara, Maria Alice, Ruby, Maitê , Ruby e Yasmim; novidade da semana: Isabel.


+ fotos da Ruby: aqui, aqui, aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.



Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OperacaoTapaBuraco
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#102 Mensagem por OperacaoTapaBuraco » 20 Ago 2022, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olhando no status do Whats da casa sempre me chamava a atenção a Maitê. Até que decidir ir lá conhecê-la.

Entro em contato com a casa e ela estava disponível. Zarpei então para o estabelecimento. Chegando lá ela já estava me esperando e me encaminho para o quarto junto com ela.

A garota tem uns 20 e poucos anos, novinha, ruiva, cabelos curtos e cacheados. Seios médios e bunda grande. Bonita de rosto. É realmente a menina das fotos dos anúncios.

Ofereceu um banho e eu topei. Tomei uma ducha e na volta iniciamos com beijos na boca. Tirei o sutiã e a calcinha dela e começamos os amassos. Preliminares caprichadas, era notável o interesse dela em agradar ao máximo. Era mão naquilo, aquilo na mão, beijos na boca de língua, rolou uma esfregação top, e a garota se envolvendo bastante. Chupei os peitos da gata e depois a buceta que estava depilada e cheirosa. Depois foi a vez dela, que veio chupar sem capa conforme já havia combinado. Chupou legal o meu pau, lambia bastante a cabeça, engolia ele até o fim, deu uma atenção ao saco e as bolas também. Curti bastante o oral, teve uma hora me chupou de um jeito que me deu um calorão na espinha que achei que iria gozar ali mesmo, mas consegui me controlar pra não terminar antes da hora. Depois botamos a camisinha e fomos para o papai e mamãe. Beijei muito a boca dela, pescoço, peitos, sempre metendo bastante. Depois ela veio por cima, cavalgar, e por último de quatro. Segurei pela cintura e meti bem gostoso nela até que não resisti mais e gozei. Ela tira a camisinha, pega uns lenços umidecidos e me ajuda a me limpar. Rolou um papo pós foda, onde conversou legal e mostrou ser bem gente boa, muito querida. Batem na porta informando que o tempo havia acabado, boto minha roupa e vou embora.

Sinceramente só tenho elogios para a casa. Na minha opinião é uma das melhores opções na grande Florianópolis. Plantel só tem garotas bonitas e para todos os gostos. Todas que vi eram sorridentes e simpáticas. Cobram um preço justo, sem tentar explorar o cliente ao máximo. O tempo é de boa, acho que deve até ter passado um pouco dos 30 minutos. Na maioria das casas a gente faz uma preliminar e mal começa a meter já estão batendo na porta falando que o tempo acabou, aí o cara é obrigado a gozar de qualquer jeito, na pressão. Ainda rola umas promoções de vez em quando como duas por 180 ou uma por 100 já com o oral sem camisinha. É só ficar de olho nos status do Whats da casa.

Espero que mantenham esses pontos positivos que relatei, enquanto for assim com certeza continuarei cliente e indo lá com bastante frequência.

Quanto ao atendimento, percebe-se que a menina não tem tanta experiência ainda. Porém, isso não é um problema, pois ela mais que compensa em todo o restante, envolvimento top, beijos, preliminares caprichadas e sem frescuras. Tenho certeza que com o passar do tempo irá ficar mais experiente e seu atendimento que já é ótimo irá ficar ainda melhor.

O valor foi de 100 reais por meia hora, mais 20 reais do oral sem capa. Totalizando então 120 reais.

Anúncios dela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
https://fatalmodel.com/1233701/novinha- ... a-1233701/

Site da casa:
https://www.aromadoamor.com/?m=1&zx=c5ca90d2dcc5e9a4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Isabely

#103 Mensagem por Mutley/SC » 27 Ago 2022, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Abobalhados !!!



Agora o TD não é atrasado, é direto do forno, sem prejuízo dos que serão publicados em tempo oportuno, pois merecedores pelas informações que agregam ao espírito do Fórum.

No meu TD anterior publicado neste tópico, disse que a novidade na semana era uma tal de Isabel. Na verdade, o nome dela é Isabely, e não cheguei a vê-la pessoalmente, só por fotos publicadas no Blog da Casa, e confirmada da presença dela por lá.

Mas como foto é uma coisa, e ao vivo necessariamente não é, aproveitei que meus cocos estavam cheio de leite e reservei a vadia para uma boa tabacada.

Chego ao Aroma, sou recepcionado pela secretária, e vejo um vulto no primeiro quarto, já que a porta estava entreaberta. :roll:

Eis que depois de cumprimentar a secretária, me sai uma morena ::gostosa::, trajando sutiã e calcinha brancos, estampando um sorriso contagiante, vem ao meu encontro, dá-me um beijo na boca, abraçando-me em seguida, que meu caralho já serpenteava na Zorba, como a dizer: Mi dê, papai!! Mi dêeeeeeeeeeee!! :lol:

Características físicas da vagabunda: morena de cabelos compridos que chegam às costas; aprox. 1m65/70, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda média, proporcionais e bem deliciosa.

No quarto já meti o terrô, já largando minha mochila pelos cantos, e agarrei a gostosa e dá-lhe beijo na boca, um malho fudido na vadia, e deitei cabelo rumo ao banheiro para lavar a cabeça do caralho, saco e Olho do Cu ::bundao::, e deixar as partes avacalhadas nos trinques de higiene e limpeza.

Voltei ao quarto, tuália nus quintos dus infernos, e juntei a cadela aos beijos na boca numa sintonia tão fina que parecia que nos conhecíamos há anos.

Coloquei a vagabunda de joelhos na cama, enchendo aquela boca de beijos e já fui lhe tirando o sutiã, deixando a puta com as tetas de fora, onde eu já as bolinava entorpecido pelo prazer que aquela cadela vadia me proporcionava.

Botei a vagabunda D4, fui lhe tirando a calcinha, e ao ver aquela bunda desnuda, fui recitando o mantra do cadelo mais cretino do GPGuia/SC: Seja bem-vinda a cama do Mumu, Isabely. :mrgreen:

A puta na hora reagiu com humor: Na cama do Mumu!?!? :lol:

E eu disse: Éeeeeeeeeeeeeee!! :mrgreen:

A partir daí, se o clima entre nós já estava bom, acabou ficando ótimo!! :D

Na mesma toada, segurei a cadela pelas ancas, e fui passando o tabaco no meio do rabo dela, que me olhava pelo espelho e vendo eu suando igual um bode véio, enquanto aquela bunda gostosa massageava meu caralho da cabeça da rola a base do saco. E a vadia era só sorrisos e intenção de me fidelizar como cliente.

De tanto a cadela esfregar o rabo na minha vara, eis que a baba do meu tabaco já lambuzava o rego da bunda da vadia em abundância, e eis que a cretina, se vira rapidamente, e vendo minha jeba tesa, cai de boca no trombone ::oral:: numa sugada gostosa que me fez tremer as pernas.

Como adorei aquela chupada na benga, estarrei-me na cabeceira da cama, tabaco em riste, e a Isabely deitou a boca na rola como a querer me nocautear no primeiro round.

A puta chupava meu caralho como a saborear um sorvete de duas bolas ::oral::, sabor coco e pina colada, e eu segurado forte pelos lados do colchão, para aguentar a vibe da vadia.

A chupada da vagabunda é foda, pois suga gostoso a cabeça du caralho ::oral:: e parece que não tem tempo para terminar, pois a puta gosta de chupar o caralho de um macho.

Quando disse que a rola estava pronta pra lhe fuder a franga, a puta encapa a vara, diz um “Opa!” dando dois tapas na pomba como a alertar o grelo ante a saraivada de rola iminente, e já pus a cadela no PPMM para lhe fuder a buceta.

Puxei a puta para o meio da cama lhe segurando pelas canelas, arreganhei as pernocas da vadia, e já lasquei um beijo na boca da puta já sentindo meu caralho se ajeitando na racha da vagabunda e se alojando dentro dela até us cocos.

Puta com pomba de cabrita, apertada, mas extremamente gulosa diante de um caralho duro e sedento de foda.

Cumi a buceta da Isabely sem dó nem peidade, beijando muito aquela boca deliciosa, e lhe lambendo e chupando as tetas igual guri pikeno.

Impus-lhe um FA hard, onde a puta mi olhava nus cornos, sorria numa vibe sem igual e siriricava pomba como a querer coincidir o clímax de prazer.

Eis que levanto as pernas da vagabunda, segurando-lhe pelos calcanhares, e beijava e lambia entre os dedos de seus pés, enquanto a puta recebia a linguiçada na xereca pra mais de metro!

Convoquei a perva para cavalgar e a cretina desce a xota na vara sem medir esforços, já que atola a pomba no caralho sem pensar no dia de amanhã, tamanha força e espírito de amazona que encarna na muntada.

Depois de ser bem judiado por essa cadela ordinária, pus a Isabely D4, a vagabunda põe aquele rabo pra cima com o bucetão suplicando rola em segundo plano, e a vara lhe adentrou pomba até o saco repetidas vezes, onde a puta segurava forte o lençol de baixo, fazendo aquela cama de gato arretada, enquanto eu me esbaldava lhe comendo a buceta gostosa!

Ao prenúncio de iminente inchaço dus zóvus, pedi que a vadia empinasse o rabo, e a puta dá uma empinada de bunda que o encaixe do meu caralho dentro dela primou pela perfeição, o que lhe rendeu uma baita esporrada do meu caralho dentro dela, que fez o capote realmente condizer com sua aprovação pelo Inmetro, pois ao tirar o tabaco da bucetona da puta, haja leite represado naquela camisinha.

Com essa Isabely é uma baita foda du caralho!!! =D>

Adorei! :D


Investimento: R$120 30min



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (simpaticíssima)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (beijo de namoradinha)

Rosto: 9,75 (gatona da porra!)

Tetas: 8,5 (naturais e gostosas de lamber)

Anal: não perguntei se faz

Buceta: 9,5 (depilada, de cabrita, e boa de meter)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, sugando bem a rola, e lambendo a vara inteira)

Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 9,75 + 8,5 + 9,5 + 10,0 / 8 = 9,59375. Arredondamento de estilo para cima, pois me atendeu superando as expectativas, e por isso leva a nota 10,0 merecidamente.


Considerando a putaria: Essa Isabely é um tesão da porra!! Na foda a vadia é arrasadora, pois é beijo na boca, chupada no caralho sem dó, e a buceta é dada a reveria, e tudo isso combinado com uma simpatia e um sorriso cativante. Senti-me especial naqueles 30min de vagabundagem explícita! Aliás, nem putaria fiz, acabei foi fazendo amor com aquela cadelona no cio. Outra baita vagabunda já estreando com o pé direito no Aroma do Amor, onde a qualidade de atendimento é excelente. Repetecos? Sim. Até ela enjoar dos meus cornos e me dar um chute no Cu!! :lol:



Plantel: Ana , Brenda , Hérica , Isabely Maria Alice , Maitê , Ruby e Yasmim.


+ fotos da Isabely aqui e aqui .




Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Hérica

#104 Mensagem por Picurrilho » 29 Ago 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hérica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve,

Fui levar levar dois passageiros até o cartório de campinas e, como sou putanhero raiz, já fiquei ouriçado pra cumer uma putinha no Aroma.

Deixei rapidão eles, virei a volta na quadra e parei o carro. Perguntei pelo zap da casa quem estava disponível, então escolhi a delicinha da Hérica que recém havia chegado ao local, assim seria seu primeiro cliente

Estacionei meu uber, sai do carro, ví que não tinha nenhuma pessoa pra eu comprar estacionamento, fui até o final da quadra e avistei uma vendedora, saí correndo ao encontro dela, comprei 1hr, assim não tinha perigo de ser multado.

Subo as escadas ligeiro e chego ofegante na porta, a secretária abre e peço um copo d’água e sento no primeiro quarto até me recompor.

Quando vejo, Hérica abre a porta toda formosa só de calcinha e sutiã, dá um “Oi Pico !” que só com este cumprimento já melhorei kk.

Tomo um banho rápido e volto pra me esbaldar com Hérica. No quarto, ela vem bem estilo namoradinha, dando beijinhos e beijões, apalpo todo seu corpitcho e pra já começamos a pegação.

Arranco seu porta-seios e aquela tetinha diminuta dão o ar da graça, dou umas lambidas nelas e deitamos na cama.

Viro ela de bruços, tiro sua calcinha fio dental atolada naquela bundinha, eita imagem bonita. Vou lambendo suas pernocas, bunda, rego, dou umas linguadas no furico dela, ela geme baixinho, empina a bunda e lambo sua bucetinha, ohh coisa boa.

Ela se vira e vem me fazer um boquete, chupa só a cabecinha, enquanto faz isso vai punhetando... cada chupada que ela dá, chego a levantar o tórax do colchão.

Puxo ela pra cima de mim, ela se esfrega no véinho aqui por um momento, boto a capa, ela se acopla pra cavalgar.

Vai se encaixando no meu pau e sinto a bucetinha dela se abrindo toda, como estava cheio de tesão, ela pede calma para colocar o pau, qdo sinto q entrou todo, ela inicia a cavalgada lentamente e logo aumenta a velocidade.

Cavalga um pouco de frente, depois de ladinho, qdo levanto as pernas pra fazer frango assado, vejo aquele cuzinho lindo piscando, pergunto se ela faz anal, ela me responde com um sorriso que sim, viro ela de bruços, passo um “Caípslo” naquele cuzin, esfrego meu caralho naquela bunda e vou colocando lentamente no rabinho, ela pede calma, deixo ela fazer a penetração.

Cada centímetro q entrava ela dava um suspiro, então foi fodendo aquele rabinho bem cadenciado, com movimentos lentos, sentia as prega do cú perdendo a resistência, qdo vejo meu caralho tá quase todo dentro daquela bundinha, daí pra frente foi só alegria, enquanto fazia anal com ela de bruços, entrelacei minhas mãos na dela e socava até o talo e ela ali, agonizando, gemendo baixinho, soco por um tempinho e sinto que leite vai brotar.

Dou uma metida lá no fundo do rabinho e gozo! Dou aquele primeira jatiada, tiro um pouco e coloco novamente, mais uma jatiada, repito isso mais uma vez, viro sua cabeça e dou um beijo na boca dela, saio de cima e ficamos abraçadinho bem namoradinhos...

Ela vira, ficamos mais um pokinho abraçados, levanta, faz a higiene em mim, papinho pós foda, outro banho, pago a dama e bora trabalhar.

Hérica é nota 10!
Quero sair mais vezes com ela.

Paguei tx pelo anal
Preço do pg: R$130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Herica

#105 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 01 Set 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Hérica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Invasão com o desajustado do Mutley. :mrgreen: :badgrin:

Eu estava no porão de casa numa boa arrumando minha caixa de ferramentas quando recebo uma mensagem deste ordinário me convidando para outra invasão.

Aceitei a missão mais com uma condição que eu iria dirigindo o meu Chevette.

De início ele não achou uma boa idéia mais cedeu e aceitou. ::basta::

E em 30 minutos já estava entrando na favela aonde mora o vagal, estava rolando um pagode no buteco rapaziada preparando um churrasco na porta do estabelecimento muita alegria muita fumaça, mais sigo adiante, lá de longe vejo o confrade com uma camisa do Guarani de Palhoça, sigo e paro o carro, mais para minha surpresa não era o Mutley mais alguém muito parecido com ele, então faço o retorno e nesse meio tempo recebo uma mensagem do sacripanta que achava melhor ir com seu carro, putz :? mais beleza... falo a ele que o aguardava em um certo buteco próximo a Chico Mendes.

No buteco rolava um aniversário e tava quase tudo liberado e acabei me passando na birita mais por sorte para um Fiat 147 em frente então saio da confusão e me jogo pro banco de trás do carro.

Seguimos a rota porém o destino estava indefinido, ele cita três privês e manda mensagem e o Aroma do Amor logo responde e já manda o plantel em seguida, Mutley me fala de uma tal de Maria Alice que talvez estivesse disponível e me interessei por ela.

Carro estacionado na rua lateral do edifício e logo estávamos subindo as escadas, apertamos a campainha e a secretária convida para entrar, visualizo o corredor e vejo Brenda, Herica e Ana, a morena Maria Alice não estava e então sem perder tempo escolho a pequena Herica. :twisted:

O confrade escolhe a loira da Brenda. :twisted:

As características físicas já foram descritas em outro TD então não vou repetir.

Vamos ao quarto e falo a Herica que necessito de um banho, deslocamento ao banheiro e banho tomado no capricho retorno ao quarto e já vou a beijando, apalpo seu corpo pequeno, chupo suas tetas e logo me deito na cama e ela já vem abocanhando e mamando sem capa, Herica concentra bem a chupada na cabeça da rola mais desça vez deu atenção as bolas também.

Capa no pau e ela já vai ficando D4 mais falo que quero no PPMM e ela prontamente se deita com as pernas abertas, iniciamos o coito no estilo bem namoradinha muita carícia e muito beijo, uns 10 minutos se passam e a puxo pro frango assado e com algumas estocadas mais fortes libero muito leite na camisinha. :roll:

Herica então pega um pedaço de papel higiênico e tira a capa e limpa meu pau que estava todo melado e joga em seguida o papel no lixeiro, eu pego a toalha e vou ao banho, retorno ao quarto me visto faço o pagamento e vou aguardar o vagal que logo aparece todo feliz. :D

Porém logo zarpamos a algum buteco para colocar os assuntos em dia e tomar aquela gelada. 8) 8)

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”