Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#91 Mensagem por Investidor59 » 10 Abr 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos da farra,

Fui ao Garotas Beira Mar, onde estive com Carol. Linda de rosto e corpo, bronzeada com marquinhas de bikini, cabelo loiros lisinhos, enfim tudo no lugar, e alem de tudo é super simpática e carinhosa. Nota-se que ela é uma das que entendem e sabem muito bem da importância de todos os aspectos que envolvem o serviço "fodístico", seja para fidelizar clientes, ou para ganhar novos cliente no boca a boca, a prova disso é o que estou relatando agora. ;-)

Fomos para o quarto, ela super educada, atenciosa e tals, pegou o investimento, levou-o ao caixa e logo voltou, já chegou me beijando com vontade, bons beijos mesmo. No alto daquele salto alto tem pernas que podem ser admiradas por horas a fio... Alguns minutos de boas preliminares, explorando os lindo corpo dela, peitos pequenos firmes, barriguinha no lugar, toda depiladinha, duas tatuagens, uma no pé e outra na lateral da canela...

Fez um oral sem capote de extrema responsa, ela sabe exatamente a pressão certa, os movimentos certos, se deixar ela já acaba com o jogo só ali.

Depois das preliminares, é hora do fight, variações das posições tradicionais do menu da boa foda: de quatro, cavalgada, ppmm, etc... O meu único senão seria com relaçao a passavidade, pois ela poderia ser um pouquinho mais ativa... Ela é ativa, mas não na proporção ideal para o meu entendimento e/ou gosto, pequenas mudanças na atitude com relação a isso fariam dela uma GP A+++

Enfim acabou-se o que era doce e é hora de sair da casa amarela...

Valor do investimento: R$ 100,00
Tempo do pregão: 60 minutos

Repeteco: Certamente.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jenifer

#92 Mensagem por Andarilho21 » 11 Abr 2008, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A gente é foda, não tá 100% de saúde, mas arranja um tempinho pra dar umas ciscadas por aí...

Depois do pequeno desfile com as meninas, escolho pela Jenifer.

Loirinha, baixinha, muito gostosinha. Seios médios, bumbum empinadinho, corpo 100%.

Peguei uma suite, o que me fez optar por uma hora de sacanagem. Mas na casa tb tem quartinhos, aí o banheiro é separado, coisa não muito boa.

Bem, de banho tomado, saio do banheiro encontro a Jenifer deitada na cama, de bruços. Aquela visão já me deixou ligado.

Talvez por ser a primeira vez com ela, o TD começou meio tímido. Tentei beijar, mas a menina só dá selinhos. Fez um oral encapotado muito bom, tive que me segurar para não gozar ali mesmo.

O fight em si foi bom, pena que eu, por meu estado fisico atual, não ter podido variar mais.

100 pila por 1 hora.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

td

#93 Mensagem por PartyBoy » 18 Abr 2008, 16:09

POSITIVO

Bem, estive neste lugar após dar a minha bimbada num outro privê em que havia passado.
Estava um dia muito chuvoso, e tive que pegar um ônibus do terminal até o shopping Beira-Mar.
Após um almoço na praça de alimentação do Shopping, fui em direção a este privê, mas só após uma horinha de caminhada, para fazer a digestão.
Entrando no privê, apresentaram-se umas três garotas: Érica, Carol, e uma outra mais magrinha, que eu não recordo o nome. Resolvi escolher a Carol.
Carol: loira de estatura alta, rosto até que bonito (se bem que um pouco nariguda), branca, e com um bom corpo. Não tem muito peito, mas o que tem está firme, não tem barriga e possui um quadril largo (boa bunda).

O cu é um pouco peludinho, mas dá até um charme. Na fornicação, primeiramente fizemos aqueles carinhos para dar uma armada na barraca, depois foi oral, de quatro, depois papai-mamãe, e finalmente de quatro novamente, quando preenchi o preservativo com meu material genético. É uma gaúcha boa, mas não sei se repetiria (acho que iria provar as outras primeiro).

Foi 60,00 por meia hora.

E é isso.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Deusa!!!

#94 Mensagem por FloripaSC » 22 Abr 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:CARINE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive lá na casinha amarela:

Marquei antes com a Carine porque não queria roubada!!!

O atendimento dela é muito bom!!! Toda vez que vou lá me sinto muito bem!

Fiquei somente 1/2 hora com ela mas já foi o suficiente para ela me deixar de perna bamba.

Um oral muito bom, com muita vontade, e depois um PPMM em que à certa altura ela me pede para meter no seu cuzinho.... e foi no PPMM mesmo! Não me segurei por muito tempo não...

Padrão da casa: 1/2 hora / R$60,-

Link:
🔗

FederalSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PAULA

#95 Mensagem por FederalSC » 24 Abr 2008, 08:13

Repeteco com a PAULA.
Marquei hora por telefone, tudo ok, ela estava me aguardando quando cheguei.
Muitos beijos "apaixonados" já de inicio, depois engatamos um 69 maravilhoso.
É uma morena muito gostosa, te deixa bastante a vontade.
Ela começou uma cavalgada, até o talo. Mexidas rápidas e profundas. PPMM, frango assado.
Fomos para o de 4, visão maravilhosa.
Borracha cheia e batidas na porta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 100 = 1h

Tem repeteco. (agora só mais 299 x)

rosto - 10
peitos - 10
bunda - 1000
pernas - 10

Recomendo!

Sugiro que leiam o texto abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71433

DRHIENA

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#96 Mensagem por DrHiena » 24 Abr 2008, 09:57

Prezado FederalSC:

Abra sua caixa de MPs e leia a mensagem que te escrevi ja faz mais de semana solicitando que evitasse postar mais repetecos sem informacoes novas.

DRHIENA

Link:
🔗

Britadeira19cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#97 Mensagem por Britadeira19cm » 15 Mai 2008, 00:03

Liguei para casa GBM perguntando sobre a Carine, atendeu a Karol fakando que a Canire não atende mais na casa.

Alguem por acaso sabe aonde foi parar esse morena maravilhosa?

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#98 Mensagem por OCliente » 24 Mai 2008, 01:45

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ERICA

#99 Mensagem por Dragão88 » 25 Mai 2008, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Bom...tamos aih d volta \:D/
madrugada d sexta, eu e Jovem_Promessa resolvemos conhecer as meninas da Titia Mara
o lugar eh legal, quartos ajeitadinhos....ponto negativo pro banheiro, fora do quarto
chegamos la, tinha 5 meninas disponiveis...
todas mt gostosinhas
escolhi a erica, loirinha, baixinha, branquinha, seios medios, xaninha gostosa e uma bundinha mt deliciosa
começou com uma chupada boa, com camisinha....engole tudo...
aih depois ela veio por cima, mexe bastante, faz carinha d safada
aih pedi pra finalizar nela d 4....
bombei ateh gozar...
foi bom...mas vai demorar pra t repeteco
60 reais(pagos antecipados) por 30 min.
classifico como NEUTRO, pois faltou um pouco mais d interatividade da menina, faltou beijos...essas coisas.
*obs.:ela faz anal, mas cobra R$100 pelo rabicó. =;

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol

#100 Mensagem por Jovem_Promessa » 26 Mai 2008, 11:05

NEUTRO

Quebrei minha promessa... não iria fazer TD's no mês de Maio... po uma semaninha que não consigo.... :cry:

Enfim... Cedi a forte tentação e má influência do Dragão88 que ficava à semanas dizendo:

"Vamo na Mara?"
"Mara?"
"Oi, Mara hoje?"
"E aí amigão.. hoje é dia de Mara?"

Enfim... o puto me convenceu devido a fraqueza do momento... muita bebida no sangue.. e eram 2 da madrugada.. vendo muita gostasa passar... e sem ação pra entrar em atividade... e o desgramado larga essa: "A Mara deve estar aberta ainda..."

Minha resposta (à essa altura de pau duro): "Vaaamo porra!!! vaaamo!!!"

Minha intenção era conhecer a Paula, ligamos pra ela e disseram q ela estava pois bem...
fomo nós lá... a tãaao famosa casa amarela... lugar legal, tenho que admitir... não é muquifo e também não é burocrático demais, fica no meio termo...

Agora vamos à alguns pontos e o porque de eu estar dando Neutro:
Eu tava grogue (um pouquinho alto, coisa pouca), era 2:30 da madrugada...
o Oral foi com camisinha... e nem entei beijar, porq também não houve uma aproximação...
a Foda não foi assim algo expetacular... foi ela por cima, depois de quatro...
Ela é muito gata e gostosa essa gauchinha... mas sei lá...

outra coisa que não gostei, sem banheiros nos quartos e o pagamento foi adiantado... blz... mas desanima...

Sei que ela se mostrou uma loira muito bonita e simpática, e depois do TD, rolou altos papos sobre a putosfera, e ficou muito querida...

Então o TD fica NEUTRO, por esa séries de motivos:
*Bebida não ajuda (foi pouco, não ao ponto de eu estar chato...);
*Ir pela madrugada, não foi algo bom pra mim.. e ela jah devia estar cansada também...
*Pagamento adiantado; (mas isso não impedirá de voltar lá mais vezes...)
*Sem banheiro no quarto...

Porém fiquei com uma estranha vontade de voltar, porque no final das contas ela acabou ficando muito simpática e gente boa, além de ser gostosa mesmo... e isso me deu uma vontade de tentar mais uma vez.. pra quem sabe... melhorar a "relação"! hehehe :wink:

*OBS: Agora com maior conhecimento desse mundo paralelo da putosfera, pretendo realmente ser mais criterioso nos meus TD's!

Informações $$$: 60 contos por 30 minutos...

Abraço!!!

Ah... e aos pentelhos de plantão: (Pronto, fiz rodízio de "massagista".. seus malas!!!) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

22acaciaavenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

carol

#101 Mensagem por 22acaciaavenue » 09 Jun 2008, 11:00

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Colegas, fui semana passada conhecer a Carol na casa amarela. Apesar de algumas qualificações positivas, no meu caso a decepção foi total.
Se a menina quer trabalhar na profissão, tem que pelo menos fingir, pois o que não dá para aguentar é puta reclamando e fazendo cara feia enquanto está atendendo.
A Carol tem um corpo até que legal, realmente é nariguda como outro colega falou, mas o seu atendimento é muito ruim. Pedi para chupar sem, fez cara feia e começou a reclamar, fazendo cara de nojo ( e olha que sempre faço questão de tomar um banho antes para evitar qualquer problema ). Não pode botar a mão aqui, ali, uma bosta. Bate uma punheta muito ruim e o oral é péssimo ( aliás, tudo o que se fz de má vontade é péssimo ). Gozei na punheta para ir embora logo. Devia ter escutado quem me falou que ela era chata, assim teria economizado R$60,00 / 30 min.
Mas tudo bem, pelo menos descobri que a Kelly ex DV está lá na Mara, então para os fãs, vai a dica ( não sei se o nome dela lá é o mesmo ).

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#102 Mensagem por Spyy » 09 Jun 2008, 15:31

MANCADA
Nome da Garota:

Bom amigos confrades... semana atrás num sábado a noite passei nas famosas GB garotas beira mar. Chegando na porta um camarada de gorro me chamou a atenção e disse que o outro camarada estava na vez aguardando. Era um segurança que fica olhando a rua, os carros. Ai o camarada estava fumando um cigarro me disse que tudo bem ele ia demorar mais um pouco. Entrando fui recepcionado pela tal de Carol, recepcionado não acho que a palavra é decepcionado. Primeiramente a garota chamou o time elas disseram o nome e sairam da sala em menos de 30 segundos. Eu disse "que é isso" não pude nem avaliar o material. A Carol disse que é assim mesmo e tem que ser rápido que tem gente esperando... Pessoal, achei uma baita falta de consideração. Estão pensando que somos o que?? lixo? ou nosso dinheiro é lixo??? Bom, pra não perder a viagem eu implorei que as garotas viessem novamente e então pude escolher a Paula que é uma garota adorável. Sorte da casa que ela salvou a noite. A garota é muito atenciosa, faz um bqt muito gostoso e pude relaxar. Sinceramente não tenho vontade de voltar aquela casa, não pela garota mas pelo péssimo atendimento.

A dica está dada.

1/2 h 60 mangos

Link:
🔗

Dr Nefasto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Garotas Beira Mar - Carol

#103 Mensagem por Dr Nefasto » 24 Jun 2008, 16:03

POSITIVO

Era uma tarde um pouco chuvosa e eu estava sem nada para fazer. Poderia ter ido mais cedo para casa, mas a desvantagem disso seria que minhas poucas horas de folga longe da patroa seriam perdidas. E recuperar estas horas depois poderia ser muito difícil. Não que eu não goste dela, mas é que todo homem precisa ter seus momentos solitários. São necessários para se pôr as idéias em dia. E resolvi preencher esse meu momento solitário com uma bela garota de programa. Era cerca de cinco horas da tarde. Carro no Shopping Beira Mar, um telefonema para a casa amarela : Fone: 48 3228-2037 ou 48 3224-1068. Ao telefone fui informado de que estavam trabalhando normalmente, com dez garotas de 18 a 25 anos, que eu poderia ir naquele horário sem problema (Oba!! Outra sessão matinê). Caminhei até o local e entrei. Fui recebido por uma loira, bonita, de cerca de 33 anos. Ficou um pouco nervosa (???) e perguntou se eu já conhecia a casa. Frente a minha resposta negativa ela logo resolveu chamar todas as garotas para que eu as conhecesse. Vieram só duas e informaram que ainda não estavam preparadas, que iam demorar mais um pouco. Que inferno é esse? Até na zona as mulheres resolvem demorar em ficar prontas? Meus protestos. Gostaria de um local tipo “fast foda”, passo em um local, escolho, pago e a menina entra no carro ou aparece com a cama. Tipo Mc Donalds, entende? Tinha algo sutil nas palavras daquela GP quando disse que “então nesse horário só tem eu”. Mas como homem não quer saber de sutilezas, respondi era com ela mesma. Codinome? Carol. Loira. Bonita. Tatuada. 33 anos. O marechal ficou contente, pois ia brincar um pouco. Fomos para o quarto (simples, sem banheiro) e pediu o dinheiro antecipado. Valor da propina: 60 contos por meia hora ou 100 por hora inteira. Não inclui a entrada por trás. Paguei cinqüenta por que, confesso, olhando na internet fiquei tarado mesmo pela Cris. Pode ser que pessoalmente seja diferente, mas pelas fotos a Cris seria mais o meu tipo. Fui deixado sozinho no quarto enquanto ela ia levar o dinheiro não sei aonde e aproveitei para tirar a roupa. Quando voltou veio ... Confesso que não lembro, pois retirei qualquer roupa que ela tivesse muita rápido... E ela ficou peladinha na minha frente. Delícia. Tudo estava muito bom até que percebi que moça estava muito braba. Será que fiz alguma coisa errada? Ela tinha nítidos sinais de TPM (tensão pré menstrual). Parecia incomodada com alguma coisa, perguntava asperamente por que eu queria saber qualquer coisa que eu perguntasse. A comprovação foi quando fui fazer um oral nela: havia mais coisa que uma simples boceta naquele lugar. Um cheiro de urubu subiu pelas minhas narinas, o marechal quase vai embora sem mim, negando-se a bater continência. Ela parece que desconfiou de algo, pegou o marechal e deu uma bela chupada. Mas essa sensação é terrível: ou a buça é cheirosa ou é difícil continuar. Pensei na Gisele (aquela modelo famosa) e em outras mulheres fantásticas. O marechal levantou e vamos para a luta. Mas meu nariz ficaria bem longe dali por diante. Acho que ela estava em um período antes ou após a menstruação, com algum resto ainda. Isso causou o odor desagradável. Vendo agora, depois de tudo terminado, acho que ela não se sentia preparada para ir para o rala e rola, e só foi por causa da falta absoluta de outras garotas aquele dia. Compreendo estas coisas, voltarei em outra ocasião para conferir novamente. Mas se a Cris estiver disponível, a Carol dança. Ganha um positivo pela dedicação. 8)

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#104 Mensagem por lexter32 » 26 Jun 2008, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Bem... novas incursões a casa que tem uma "boa" infra estrutura e uma péssima filosofia, pois como podem pensar que o cliente está em segundo lugar?

TD realizado a 2 semanas com a Paula.

Cheguei lá abriu a porta uma loirinha alta, disse que ia chamar as meninas e só apareceu a Paula e (como é que pode???) deu aquela entrada na sala que leva 5 segundos, o suficiente para dizer o nome, quando acabou a pronúncia já estava saindo.
Entretanto ela era bem gostosa e foi a que eu escolhi.
Fomos para uma suíte nos fundos, eu disse que ia ficar apenas meia hora, mas chegando no quarto ela tirou a roupa e....... uma das bundas mais lindas que já vi, sem pensar muito falei para ela que ia ficar 1 hora inteira.

--------------------------------------------
Decisão tomada e ela foi de toalha mesmo pagar o resto para completar 1h e (não sei quem é a pessoa sem o menor bom senso que gerencia a casa) mas respondeu que dessa vez passa, como se fosse um favor um cliente poder mudar de idéia e querer ficar mais tempo, visto que eu havia ficado apenas 2 minutos.
Mas eu entendo... que coisa... clientes ficam atrapalhando ela ver o caldeirão do Hulk (quando passei ela estava vendo televisão).
Tb soube que elas são proibidas de ficar na sala para o cliente escolher... vê se pode???
Temos que escolher no escuro.
Desculpem, isso é um TD, mas é que fico fulo quando parece que é um favor nos atenderem... é por isso que quase todo o time da GBM foi para outra casa, onde as meninas fazem 10 TDs por dia ao invés de 3 ou 4, e não culpem o número de meninas, pois nessa outra casa tem muito mais garotas.
É só verem quantos TDs são postados por semana em cada uma das casas e a diferença é apenas pelo tratamento que os clientes recebem, visto que as garotas são as mesmas que circulam hora em uma hora em outra

---------------------------------------------

Voltando... A Paula é realmente um espetáculo de mulher, uma BUNDA FENOMENAL!!!!!
Muito simpática, atenciosa e uma deícia.
No sexo vai muito bem.
Peitos gostosos, e uma linda tatoo na bunda, e olhe que tem que ser bonita mesmo para não atrapalhar a visão daquela bunda deliciosa.
De rosto é normal.
Pena que não faz anal, senão seria digno de bater foto e contar para os netos daqui 50 anos, que um dia comi uma bunda.... blablabla...

Repeteco com certeza!!!

Custo 100 por 1h.

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#105 Mensagem por lexter32 » 04 Jul 2008, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

TD positivasso!!!

A Natália é a mesma KELY que trabalhou no DoceVeneno no fim do ano passado, e lá tem muitos posts positivos dela.

Garota bonita, gostosa, de bom humor, do tipo carinhosa e meiga.

Morena com uma bela marca de biquini, um belo sorrizo e disposta a fazer qualquer coisa para agradar.
Acho que muitas GPs deveriam ter aulas com ela de como agradar um homem.

Uma bunda gostosa, peitos pequenos, pernas bonitas e peso ideal.

Um dos melhores orais que já tive.

Um excelente sexo, podem ter certeza, visto que já fiquei 2 vezes com ela e rumo para o terceiro.

R$ 100 por hora.

Link:
🔗

Responder