NEGATIVO Nome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD q acaba de rolar, estou postando agora prá não perder nenhum aspecto da minha investida interestadual.
Peguei diversas dicas com o grande amigo capitão99, porém, não consegui conciliar nenhuma agenda das GPs com os meus horários, q foram ridículos e dispersos...
Tentei contato com uma GP chamada Carolina Rios, pelo telefone, muito simpática, educada, demonstrou interesse, mas o horário dela não batia com o meu, uma pena, pois, o q ela havia pedido ao telefone, seria metade do valor q acabo de perder, sim, eu disse perder.
Após uma janta de negócios, saímos para a diversão. Fomos ao Bokarra, reconhecidamente pela cidade como o melhor local para encontrar GPs de nível. Entro na casa, fico alguns segundos e já encontro uma GP de Curitiba, muito conhecida minha, apesar de nunca ter saído com ela, freqüento a casa aonde ela trabalhava. Pede sigilo e descrição, já q ninguém de lá sabe o paradeiro dela, e assim o q quer manter. OK.
Saio para andar pelo local e percebo q o lugar é minúsculo, talvez por isso aparente estar cheio, mas o q não é verdade se vc fizer uma conta de cabeças. Durante a desbravada do local, percebo q uma GP de beleza e físico interessantes, q tem atributos q me chamam atenção, aponta prá mim e comenta com a GP ao lado q me conhecia. Após alguns contatos falidos, consigo falar com essa GP, q disse ter morado em Curitiba, e trabalhava numa casa chamada Casa Nova, na mesma época aonde eu ia atrás de outra GP, ou seja, realmente nos conhecíamos, tendo em vista q ela era amiga da outra GP e sempre estavam juntas.
Papo vai, papo vem, percebo q meu amigo havia se entrevado com outra GP, e coincidentemente, elas eram amigas, ou seja, melhorou a operação de pedido de desconto. ambas pediam 800 reais cada uma pra sair da casa, conseguimos fechar em R$ 440 para cada. Pagamento jurídico feito, rumamos para o hotel, dispensamos nosso motorista e este rumou para o aconchego do lar. Viemos de carona com elas, no meio do caminho pedem prá parar em um posto comprar isqueiro, colocar gasolina, calibrar pneu, só faltava querer trocar o óleo e q ainda pagássemos por tudo, mas enfim, depois de ceder R$ 5,00 conseguimos rumar para o hotel.
Do Bokarra do nosso hotel deu poucos minutos, já começou a falcatrua na entrada, uma GP só tinha o BO do RG prá liberarem a entrada, tivemos q arcar com mais R$ 100,00 para liberar a entrada delas, ou seja, todo o valor q ler aqui multiplica por dois.
Subimos, chegou no quarto, pediu prá tomar uma ducha, lógico q sim, mas foi tomar e fechou a porta alegando q queria mais privacidade. O senso do aranha avisando q eu ia me foder estava apitando desde que entrei na zona, mas nesse momento ele estava apitando tão alto q tinha certas coisas q ela falava e eu fingia q não escutava prá não ficar mais puto q ela.
Após a ducha dela, minha vez, voltei prá cama e ela ainda estava toda coberta, deitei, ela reclamou da luz q estava muito forte, apaguei a luz forte, ela reclamou q estava muito silêncio, liguei a TV ela reclamou q não tinha rádio, pedi prá chupar antes q a coisa ficasse pior.
Colocou a camisinha e começou uma chupeta sem gosto, nem pressão, sem visual, sem tesão, sem porra nenhuma! Sentou em cima, não cogitou em momento algum dar um selinho, sentou, quieta dei um tapa na bunda, abriu um certo sorriso, mesmo q calada. Só abriu a boca prá reclamar q a perna dela doía, disse q não estava sentindo nada, e continuei, cínico, ela simplesmente saiu de cima e disse q ia bater uma prá mim, mantive uma concentração fora do convencional prá não gozar rápido. Depois q ela reclamou do braço dela, pedi prá gozar nos peitos dela, e incrivelmente ela aceitou.
Sentou-se na cama enquanto tocava uma punheta mirando os belos peitinho dela. Inclusive, de corpo ela é linda, mas para por aí!
tomou mais uma ducha e ficava evitando se sentar-se perto da porra q escorreu do peito dela e parou na beirada da cama, pelo jeito ela achou q gravidez e doenças passam por proximidade de genitálias.
Enfim, não volto, principalmente pelo valor.
total: R$ 1400,00 as duas GPs
R$ 200 os dois quartos
ponto positivo do TD: Ele foi financiado, ou seja, estaria muito mais puto se essa grana viesse do meu bolso!