Boate Bokarra Club
R$ 450,00 - 40 Min - Telefone: (00) 0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 59 Negativos: 20 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 8Não 69
Oral Sem:Sim 32Não 54
Beija:Sim 69Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
green.blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Bokarra Club

#91 Mensagem por green.blu » 05 Dez 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na verdade TD foi sábado a noite (apos o aniversario do bokarra), como a casa fechada, TD foi no La Rouge.
TD feito em no meio de novembro!

Não conhecia a casa, perguntei no hotel e indicaram.... fui com 4 amigos...... pagamos 80 conto a entrada com 50 de consumação.

qnd entrei, dei uns 4 passos largos e vi que já tinha acabado o lugar! me decepcionei.....chegamos era meia noite e tinha mulher, mas tava fraco......

o lugar bomba mesmo pelas 4:00 da manha, qnd as meninas saem da balada, ou sei la o que......

bom.....depois de muito bate papo, me encantei por uma loirinha de vestido, rosto redondo, mas não gorda..... corpo, braços, normais!!! que falou que seu nome era ana. na verdade to ligado q nao é mas....... é de floripa, mas passa boa parte do ano trampando em sp no bomboa......tambem comentou q está na noite a pouco tempo (sei.....)

bom, marcamos o preço $250 e fui pro quarto.

nao curti nem um pouco as instalaçoes... a infra é ruim.... mas como tava la pra fuder nem pensei direito...... ela está com seios novos (uma delicia) e tambem mandou ver uma lipo na barriga.

menina é gatinha (8)..... tambem chupou sc (fiz questao de marcar isso antes de ir para o quarto)..... bucetinha cherosinha.... toda miudinha.... estilo namoradinha!

também fiz meu serviço com ela.... rolou todas as posiçoes....

final da historia:

td 350
entrada 80
quarto 80
bebida pra menina 60 (eu nao me lembro direito, mas acho q foi isso)

rosto: 8.50
seios : 10
corpo : 9
desempenho: 8.75
oral : 8
anal: nao perguntei, mas brinquei com o dedinho e ela deixou de boa!
bunda : 9

era isso!

colocando meus td's em dia por aqui! vlw

tambem rolaria repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#92 Mensagem por ursão » 07 Dez 2011, 02:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD q acaba de rolar, estou postando agora prá não perder nenhum aspecto da minha investida interestadual.

Peguei diversas dicas com o grande amigo capitão99, porém, não consegui conciliar nenhuma agenda das GPs com os meus horários, q foram ridículos e dispersos...

Tentei contato com uma GP chamada Carolina Rios, pelo telefone, muito simpática, educada, demonstrou interesse, mas o horário dela não batia com o meu, uma pena, pois, o q ela havia pedido ao telefone, seria metade do valor q acabo de perder, sim, eu disse perder.

Após uma janta de negócios, saímos para a diversão. Fomos ao Bokarra, reconhecidamente pela cidade como o melhor local para encontrar GPs de nível. Entro na casa, fico alguns segundos e já encontro uma GP de Curitiba, muito conhecida minha, apesar de nunca ter saído com ela, freqüento a casa aonde ela trabalhava. Pede sigilo e descrição, já q ninguém de lá sabe o paradeiro dela, e assim o q quer manter. OK.

Saio para andar pelo local e percebo q o lugar é minúsculo, talvez por isso aparente estar cheio, mas o q não é verdade se vc fizer uma conta de cabeças. Durante a desbravada do local, percebo q uma GP de beleza e físico interessantes, q tem atributos q me chamam atenção, aponta prá mim e comenta com a GP ao lado q me conhecia. Após alguns contatos falidos, consigo falar com essa GP, q disse ter morado em Curitiba, e trabalhava numa casa chamada Casa Nova, na mesma época aonde eu ia atrás de outra GP, ou seja, realmente nos conhecíamos, tendo em vista q ela era amiga da outra GP e sempre estavam juntas.

Papo vai, papo vem, percebo q meu amigo havia se entrevado com outra GP, e coincidentemente, elas eram amigas, ou seja, melhorou a operação de pedido de desconto. ambas pediam 800 reais cada uma pra sair da casa, conseguimos fechar em R$ 440 para cada. Pagamento jurídico feito, rumamos para o hotel, dispensamos nosso motorista e este rumou para o aconchego do lar. Viemos de carona com elas, no meio do caminho pedem prá parar em um posto comprar isqueiro, colocar gasolina, calibrar pneu, só faltava querer trocar o óleo e q ainda pagássemos por tudo, mas enfim, depois de ceder R$ 5,00 conseguimos rumar para o hotel.

Do Bokarra do nosso hotel deu poucos minutos, já começou a falcatrua na entrada, uma GP só tinha o BO do RG prá liberarem a entrada, tivemos q arcar com mais R$ 100,00 para liberar a entrada delas, ou seja, todo o valor q ler aqui multiplica por dois.

Subimos, chegou no quarto, pediu prá tomar uma ducha, lógico q sim, mas foi tomar e fechou a porta alegando q queria mais privacidade. O senso do aranha avisando q eu ia me foder estava apitando desde que entrei na zona, mas nesse momento ele estava apitando tão alto q tinha certas coisas q ela falava e eu fingia q não escutava prá não ficar mais puto q ela.

Após a ducha dela, minha vez, voltei prá cama e ela ainda estava toda coberta, deitei, ela reclamou da luz q estava muito forte, apaguei a luz forte, ela reclamou q estava muito silêncio, liguei a TV ela reclamou q não tinha rádio, pedi prá chupar antes q a coisa ficasse pior.

Colocou a camisinha e começou uma chupeta sem gosto, nem pressão, sem visual, sem tesão, sem porra nenhuma! Sentou em cima, não cogitou em momento algum dar um selinho, sentou, quieta dei um tapa na bunda, abriu um certo sorriso, mesmo q calada. Só abriu a boca prá reclamar q a perna dela doía, disse q não estava sentindo nada, e continuei, cínico, ela simplesmente saiu de cima e disse q ia bater uma prá mim, mantive uma concentração fora do convencional prá não gozar rápido. Depois q ela reclamou do braço dela, pedi prá gozar nos peitos dela, e incrivelmente ela aceitou.

Sentou-se na cama enquanto tocava uma punheta mirando os belos peitinho dela. Inclusive, de corpo ela é linda, mas para por aí!

tomou mais uma ducha e ficava evitando se sentar-se perto da porra q escorreu do peito dela e parou na beirada da cama, pelo jeito ela achou q gravidez e doenças passam por proximidade de genitálias.

Enfim, não volto, principalmente pelo valor.

total: R$ 1400,00 as duas GPs
R$ 200 os dois quartos

ponto positivo do TD: Ele foi financiado, ou seja, estaria muito mais puto se essa grana viesse do meu bolso!

Link:
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#93 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 07 Fev 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Vindo de fora a passeio na cidade. Fui conhecer a Bokarra, já com indicações de amigos.
A casa é muito pequena! Mas tem um padrão de mulher(pelo menos na beleza) altissimo e no dia em que visitei estava recheado de gostosas!
Primeiras impressões da casa foi que tudo muito lindo, mas apertado e carissimo. Fiquei vendo alguns shows de strip e comecei a conversar com uma branquinha alta, peituda e bonita de nome: Sabrina.
Combinamos e fomos foder por 2 hr no local.
Sabrina é gostosissima e atendeu em alto nível. Pena que dá o cú, mas chupou em grande estilo e variou de posições em 4 rounds nas duas horas que eu dispunha.
Buceta muito boa de chupar e com um excelente papo. Meti de quatro, de ladinho, papi e mamae, coqueiro e em pé. E ela sempre pedindo mais e com gemidos muuuuito convincentes.
Adorei a companhia e os serviços da Sabrina, mas o preço é muitíssimo salgado e o quarto que a casa oferece, apesar de aparentar limpo e novo, merece uma cama melhor.

Notas (Sabrina):
Rosto: 9
Peitos: 10
Vaginal: 10
Oral: 9(n deixa gozar na boca)
Envolvimento: 10

Preço(Sabrina): 500 duas horas.

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#94 Mensagem por dan83 » 14 Abr 2012, 00:46

Recente passagem por Floripa dei um pulinho na casa, esqueminha certo com o pessoal do Hotel e carro na porta para translado, gostei do atendimento.
100 pilas de entrada e 60 de consumacao, noite meio fraca entao so fiquei mesmo pra ver o show de strip.... Recomendo a visita para ponto turistico.....kkkk

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#95 Mensagem por Capitao » 18 Set 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Voltando do aeroporto e com tempo fui fazer um remember do local , me encantei com uma morena alta , 1,70 , sorriso lindo , cabelos pretos , da cor do pecado , peitos bonitos , simpática . No cafofo , nada de perder tempo , agarrei a morena , depois deixei ela se despir até fica de calçinha , a pegação foi geral ela tem um ótimo shape , tipo gostosa, camisola na mira peguei ela de jeito e bora meter , no PPMM , depois pedi para ela cavalgar , fez com jeito meu pau latejava , coloquei ela em pé e soquei com vontade naquela pepeca , depois coloquei ela D4 e bombei com pressão ,segurei pela cintura dela e meti gostoso na morena safada.

Pedi para ela ficar de bruços e empinar a bundinha , pedido aceito , ai meus camaradas a morena sentiu a pressão , bombadas com pressão , ela sentiu o brutus tilintar , e num movimento impar os sptz saltitaram dentro do latex numa tentativa de sobreviver aquela explosão !! Sem sucesso a camisinha suportou toda a pressão....!!!

Tramites normais, papo furado , acerto do din din e bora , rumo norte feliz e mais leve !!!

Detalhes sórdidos:

Cachê : 400,00 ( garota )+ consumação + e tals

Tempo : 1:15 minutos

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#96 Mensagem por jebanelas » 04 Nov 2012, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Morena

Fez Anal:SIM
Fui com mais amigos celebrar o fechamento de um negócio imobliliário na ilha.....começou com aquecimento num Pub na Beira Mar.......moçada já turbinada,fomos dar uma olhada nas primas.....a casa estava com bom movimento,strips rolando direto......encontro garotas conhecidas das casas londrinenses.......enfim,tomando todas e ambiente bacana.....de repente me deparo com uma morenaça jambo,deve ter quase 1,80m......gente boa,conversa engraçada e em segundos descubro que é uma autentica Pé Vermelha.......... :shock: :wink: ......um dos parceiros se descolou com uma puta......e arrastei a morena para um pernoite no hotel onde estava hospedado.....acertos no caixa,vazamos da zona........há essa hora a quantidade de whisky ingerida era absurda.......já desmaiado na cama do hotel,sou presenteado com uma massagem espertissíma....... =D> aos poucos foi deixando o garoto acordado.........na sequência lambidas nas bolas e na pica,logo encapou para continuar chupando..... :evil: ......deu uma reclamada.......ela falou para eu relaxar,que tudo ia dar certo........e mesmo chupando com capote,a puta dominou completamente a arte........veio numa cavalgada das boas,muito participativa na foda....depois coloco de ladinho,fico alí bombando por bom tempo e peço o anelzinho de couro......prometeu dar na manhã seguinte,depois de higiêne feita.......sendo assim,o jeito foi finalizar naquela posição mesmo..... :D ........nisso o dia amanhecendo....capotamos e sou acordado por uma amiga.......de cara senti que ressaca a estava foda......a morena foi para o banho.....e na volta já começou a mamar na pica sem capote.......garoto animado pego de ladinho e vou direto no buraco negro......um pouco de dificudade para entrar,mas com jeitinho a coisa foi......enrabada básiquinha e logo leite na borracha.......dalí partimos para pegar as 2 amiguinhas minhas.........e fomos curar a ressaca na Praia Mole........a moça é de boa,nunca acelerou nada,apesar do total nível de chapação de bebum,conduziu tudo tranquilamente....no fim de tarde entrego ela de volta na zona......... ::ok::

No caixa: 500 + 150 saída/pernoite

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#97 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Dez 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Não foi A FODA DA VIRADA, mas deu para o gasto.
Ao ir ao Bokarra, eu tinha uma perva em mente, para mim uma das mais gostosas daquela boate, que eu queria comer. Mas ao chegar lá, a gp estava de namorinho com um maluco, e em pouco tempo depois da minha chegada subiram para sala vip. Essa gp deveria ser A FODA DA VIRADA.
Olhei ao redor, o plantel não estava bom. Sinceramente havia poucas que valiam o dinheiro que se cobra ali, que são valores muito alto. Tinha algumas que eu não pagaria nem para comer no La Maison, quanto mais no Bokarra.
Eu estava tomando a minha Devassa, sentado no banquinho do bar, quando se apresentou uma gp ninfetinha, com aparelhos nos dentes, morena de cabelos longos. Ela vinha do Paraná, denominava-se Bruna, 18 anos, havia acabado de chegar. Verifico que as novatas são mais esforçadas na abordagem.
Ponto positivo da menina: o rosto bonito, e o talento na abordagem (tem gps que não são talentosas nisso).
Ponto negativo: muito magrinha, uma verdadeira mignon, com pouca bunda e pouco seio. Em referência a algumas cavalas do Bokarra, ela ficava mesmo a desejar. Mas até que eu gosto de mignonzinha.
Acertamos valores e fomos para o fight. Os quartos do Bokarra são ruins, não foi a primeira vez que eu subi lá. Quartos pequenos, muito simples, e naquele dia o chuveiro estava frio.
Dei umas pegadas na pervinha enquanto nós tomávamos banho juntos. Mas a água estava fria, como eu disse, então não ficamos muito tempo debaixo do chuveiro.
A GP fez um boquete encapado, enquanto isso eu tentava apalpar alguma sustância naquela bunda.
Depois do boquete pediu para ir metendo, ponto negativo, pois gosto de umas preliminares antes.
Meti na mignonzinha depois de uma curta preliminar. Me arrependi de eu ter tido preguiça de ter pegado a minha camisinha extrafina na minha carteira. A buceta da GP era bem apertadinha, com uma camisinha extrafina poderia aproveitar melhor.
Segurei os pés dela nos meus ombros e soquei, uma posição que a GP disse que gostava.
Soquei, também, comigo deitado em cima dela.
Enchi o látex.
Ainda deu para um 2º round. Chupei bastante a buceta nesse segundo round. A GP fez uma massagem com os pés dela no meu pau, e soquei novamente na buceta comigo em cima.
Valores: R$ 300 gp e R$ 240 restantes.
E é isso putanheiros desqualificados.
Apresento a Vossas Senhorias protestos de elevada estima e distinta consideração.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Charlies Sheen » 10 Mai 2013, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Chayene

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão:
O que eu estou prestes a descrever é um TD ridículo. Paguei R$440 (incluindo 10% de cartão) por uma puta, e fiz um TD ruim, um dos dez piores da minha carreira putanhística, não obstante ser uma das GPs mais gostosas que eu já comi. Eu estava sentado apreciando um show de streap, quando me aparece essa perva vestida com um microvestido preto colante. Alta, coxuda, bunduda, peituda, rosto lindo, uma égua de parar o trânsito, digna do bokarra. Cabelos morenos ondulados. Sentou ao meu lado, conversamos um pouco, e ela foi me atiçando, sentou no meu colo, mostrou os peitões siliconados, dançou empinando aquele rabão para mim. Beijei aquelas pernas e pus a mão por debaixo do microvestido reparando que a perva estava sem calcinha. Fomos mais a um canto, e lá ela continuou me atiçando. Disse até que gostava de dar o cu.
Fomos ao quarto. No corredor, já começou a merda. Ela me avisou que ia subir para pegar gel. Eu pago R$ 400 reais para aquela puta e ela vai pegar gel! Não gosto de mulher que usa gel. Evidência que ela estava seca. Entrei no quarto, depois ela veio, e me pediu para tomar banho. Perguntei se ela não queria tomar comigo. Disse que não, pois já havia tomado quando foi pegar o gel. Óbvio que não, pois ela desceu bem rápido. Tomei banho, a água não estava esquentando bem, e estava frio, por isso mal fiquei debaixo do chuveiro. Quando eu saí, ela me pediu para tomar outro banho. Caralho! Tomei outro banho, desta vez me enchi de coragem e pulei debaixo do chuveiro com água gelada, e lavei bem o saco. Me sequei, saí, a primeira coisa que ela fez foi por o gel na xexeca. Depilada. Seria ótimo dar uma lambida mas sem o gel. Estava tudo muito mecânico, tudo que eu odeio em TD. Tentei pegar ela, dar uns amassos, mas a puta era escorregadia. E mandona. Me disse para sentar que ela ia chupar meu pau. Perguntei se seria sem camisinha. Ela disse que não. Ela pôs a camisinha no meu pinto mole, e chupou, me dizendo, “relaxa, relaxa”. O problema que ela criava todo um clima artificial. Meu pau só ficou meia bomba com aquela chupeta. Mandei ela se levantar e deitar. Ela se deitou, abriu as pernas, e pôs mais gel. Beijei as pernas dela, os pés, pequenos e bonitos, o piercing do umbigo, quando cheguei aos peitos, ela disse que não podia chupar, que estava doendo os seios. É foda assim. Nem tentei beijar na boca. Comecei a bater uma punheta com camisinha, mas a camisinha saiu. Quando fui pegar a minha na carteira, ela disse, camisinha de carteira é ruim. E pegou a outra que estava no quarto. Toda aquela situação já estava me aborrecendo. Pus a camisinha, bati uma punheta, dei mais uns beijos naquelas coxas, deixei meu pau duro, e quando fui empinar para enfiar, gozei. :o .E a GP disse: “Jesus!”.
Eu disse para ela “Jesus digo eu.” Reclamei, ela me perguntou se eu estava pondo a culpa nela, então eu disse algumas coisas que eu não havia gostado. Quanto aos peitos que não me deixou chupar, disse que havia acabado de fazer cirurgia plástica. Quis me mostrar as marcas da cirurgia mas eu não vi nenhuma. Me falou para eu não me zangar com ela.
Ao fim, quando eu desci para a boate, pedi um ice para o garçom para curar um pouco da ressaca desse TD ruim e caro, observando um show de streap, então me aparece um cara totalmente bêbado, e me disse : “Amigo, vou falar inglês com você”. E efetivamente falou, não entendi nada. E assim eu terminei a noite, ouvindo um bêbado falar inglês.

Link:
🔗

Gauderio da Ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#99 Mensagem por Gauderio da Ilha » 04 Set 2013, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Boa Noite... Retomando as atividades putanhísticas depois de 5 anos afastado... Resolvi visitar o famoso Bokarra. Cá estou eu naquele corredorzinho morfético fumando um cigarrinho e passa uma loira toda simpática me dando oi... Gostei... Acabei meu cigarro e voltei pra minha mesa... A gata para do lado e convido ela pra sentar... Boa de conversa... Simpática... Agradável... Gostosa... Bebemos horrores e resolvi levar pra casa...

Chegando na residência... muita pegação... A gata coloca a camisinha e monta em cima... Delícia... Meteu gostoso com os peitos balançando na minha cara...

Descansinho... Segundo round com ela de 4 e camisola cheia de novo...

Bom programa, ótima companhia...

Recomeçando os trabalhos... Ainda sem muita prática...

Link:
🔗

Gauderio da Ilha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Gauderio da Ilha » 04 Set 2013, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Voltei ao Bokarra depois de um tempo. Cheguei, sentei, pedi um uisque e uma dica de garota pro garçom... A encomenda foi... Loira e uma putinha que fizesse as vezes de namoradinha... Recebi exatamente o que pedi... Bebi, dancei, beijei na boca e levei pra casa pro abate...

Mulherão... Gostosa...

Mete muito... Adora rebolar no pau...

Devido ao porre fudemos uma vez só... mas valeu a compania...

Link:
🔗

Gauderio da Ilha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Gauderio da Ilha » 04 Set 2013, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

Depois de uma saída mal sucedida na Lagoa... Sigo pro Bokarra a busca de companhia... Devia ter ficado em casa... Peguei uma moreninha de Sp... Perva bonita, sarada e mignon... Fomos pro motel pois o ape tava cheio de família visitando a Ilha da Magia... Deu uma só... Vazou e me deixou a ver navios...

Olá Gaudério, bom retorno a putaria. O Objetivo aqui é a informação, então detalhar a garota e o atendimento, bem como o tempo e valores é fundamental. Att. Nazrudin

Link:
🔗

rockão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#102 Mensagem por rockão » 27 Out 2013, 19:53

caros amigos, depois de alguns problemas com a patroa vou ter uma folguinha.
vou a balneário a trabalho e pretendo dar aquela aliviada.so que a patroa ta prevenida e conferido as contas. sei que deveria pagar no dindin mas ta difícil e neste momento não to podendo contrariar. vou ter que pagar no cartão e o prescisando saber qual o nome discreto que a boate usa no canhotinho da maquina para arranjar desculpa antes. tentei ligar pra lá mas eles não informam isso por telefone. Por favor ajude esse companheiro voltar se feliz rsrs. :badgrin:

Link:
🔗

rockão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#103 Mensagem por rockão » 11 Nov 2013, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rhana

Companheiros depois de uma dieta forçada com a patroa, tive um tempo e fui a BC a trabalho.
Fui a bokarra , la vi uma loira espetacular fez logo uma cara de safada para mim.
Fomos pro quarto ela so não beija muito mas o restante bem tranquila e liberal, não fiz anal, mas fz um belo boquete bem molhado, não regula posições.
nome rhana
bunda de enlouquecer
seios silica mas perfeitos
cinturinha
enfim nota 9 pra n dar dez rs... vale a pena
Final do prejuízo R$ 610,00 contado tudo,
Bem gastos pra tirar abarriga da miséria.

Link:
🔗

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#104 Mensagem por clavel » 31 Mar 2014, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Vou muito a Floripa, mas não conhecia o Bokarra.
Cheguei lá numa quarta, de janeiro passado. Cheguei cedo, fui o primeiro cliente. Logo sentou do meu lado uma menina gostosíssima, linda, mas conversamos e como ela não fazia nada (não chupava sem camisinha, não dava o cu), dispensei.
Fiquei olhando as putas, Raquel viu que gostei dela, se aproximou. O rosto não chama a atenção pela beleza, mas é novinha e bem cuidada, isso ajuda. Braquinha, belas tetas e pelas pernas. Fomos para a cabine.
A menina realmente tem um corpo muito bonito, incluindo a buceta, rosada e depiladinha. Mas é muito mecânica na foda. Chupou sem capote, bem mas nada de notável, e acabei gozando na sua boca.
Paguei 100 do ingresso, mais 400 para ela.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Mai 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Saí com a intenção de ir à Sex, mas chegando perguntei para o cara que cuida da garagem se estava bom lá dentro, ele disse mais ou menos, me deixou entrar por um minuto para só olhar o ambiente, se eu não gostasse poderia sair sem pagar. Muito ruim, quase não tinha mulher e feias para o padrão da Sex. Fui ao Bokarra então, e o ambiente me surpreendeu, parece que todas as putas bonitas e gostosas das zonas de Florianópolis estão concentrada lá atualmente. Chegando lá já veio uma loirinha linda falando comigo, peitos siliconados grandes, toda gostosa, mas como eu havia acabado de chegar resolvi dispensar para olhar o ambiente. Realmente de mulher está bom lá, pelo menos as noites que eu fui, entre os quais esta a qual relato o TD. No fim, umas três e pouco da manhã, me aproximei de uma morena, rosto bonito, baixinha, e que está há pouco tempo no Bokarra conforme ela, dizendo que vem de Caxias do Sul. Infelizmente não lembro o nome. Deu um lapso quando cheguei em casa. Fomos ao quarto por R$ 300, se despimos, a GP ficou só de calcinha e começamos o rala-e-rola. Beijei-a, chupei a buceta, e beijei o corpo da GP, houve beijos na boca, e carquei PPMM, socando e gozando. Não foi nada de especial, a GP fez o básico, foi neutro com nuances positivo pelo não fingimento dela.
Total eu gastes seiscentos e poucos lá. Várias cervejas, drink e o quarto

Link:
🔗

Responder