Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#901 Mensagem por Savastano » 04 Ago 2011, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde que o confrade Red Dragon publicou aquele TD com a Giovanna eu andava injuriado e revoltoso. Circulava por aí cabisbaixo e praguejando. Afinal eu já tinha feito uns 5 ou mais TDs com ela, e nada dela liberar o anelzinho pra mim. Por conseqüência só conseguia pensar numa coisa: Não é fácil ser feio!!!! :evil:

Depois do Red, outro famoso cafajeste, um que se diz austríaco, mas que na realidade é paquistanês, também andou furando o olho de Tandera da donzela (suponho que o relato será publicado em breve). Aí minha ira foi nas alturas. Fiquei possesso e decidi tentar a sorte...

Liguei pra DV e perguntei: “quem fala?”. A moça respondeu, só que eu não ouvi. Além de feio sou surdo! Que naba! Falei que queria marcar com a Giovanna as 11:30h. Ela respondeu que a Giova iria se atrasar, e que provavelmente só chegaria 12:30h. Me ofereceu outras garotas mas eu recusei. Falei que hoje só tinha interesse na Giovanna, e fiquei de ligar mais tarde.

Meio-dia liguei de novo. Desta vez fui atendido pela Helena (depois descobri que na ligação anterior quem atendeu foi a Monike). Perguntei se podia marcar com a Giova as 12:30h. Ela falou que sim e perguntou: “meia hora ou uma hora?”. Respondi “uma hora” e ela disse “que inveja!”. Fiquei todo bobo! (sim, eu acredito em tudo que me falam! :roll: ).

Fiquei zanzando pelas ruas do centro, só pensando nas maldades que iria cometer, esperando dar o horário. Quando entro no prédio da DV, dou de cara com a Giova! Inacreditável! E o que é melhor: fui agarrado por ela dentro do elevador!!! :P

Quem abriu a porta pra gente foi a Nicole (bela morena, me fez lembrar que tá na hora de um repeteco). Fomos direto pro quarto. A Giovanna estava sem maquiagem e envergonhada por isso, enquanto eu estava adorando a situação (gosto de belezas naturais!). Nos jogamos na cama e começamos a malhação, ainda com toda a roupa no corpo. Até que decidimos parar e tomar um banho.

No chuveiro foi jogo rápido, mesmo porque estava frio pacas. De volta à cama o negócio ficou nervoso. Beijos, chupadas, mordidas no cangote, tapas na cara, etc. Deixei claro que queria comer o cuzinho dela. Na verdade ela já sabia. Mas ainda fez um joguinho só pra me deixar irado. Camisinha, xilocaína, ela de quatro, e pimba! Meu pau estava um granito, entrei rasgando aquele cuzinho. Ela não agüentou muito tempo.

Leve pausa, e partimos pro frango assado. Não pude bombar com muita violência, ela alegou que estava doendo um pouco. Meu pau latejava dentro dela. Decidimos tentar nova posição. Deitei-me e ela veio por cima, de cócoras (posição também conhecida como apaga vela). Nessa hora o bicho pegou. Ficou mais gostoso do que nunca. Provavelmente vou acordar amanhã de pau duro pensando nesse momento da transa.

Um pouco antes da Giova desengatar do meu pau, ela perguntou se eu iria gozar no cuzinho dela. “Nada disso”, respondi. Meu alvo era outro. Nem preciso dizer aonde foi né? Esse TD precisava ser completo, para eu poder exorcizar todas as minhas angústias já explicadas no início desse relato. E deu mais do que certo, e olha que o TD ainda não tinha acabado!

Após a gozada descansamos. Trocamos uma idéia massa. A guria é gente-fina demais, muito espirituosa e divertida. Até que parei pra ver as horas. Só tinha alguns minutos pela frente. Peguei a camisinha e falei que agora queria comer a bucetinha. Ela falou “não, eu quero no cuzinho de novo!”. Eita porra! Vamos nessa! Desta vez foi em pé. Mas não durou muito. Fui meio estúpido, entrei rasgando de novo.

Tiramos a camisinha e colocamos outra. Fui pra bucetinha dela. Meti com ela de quatro. Mas o tempo já era. Tinha até passado. E eu ainda estava alucinado de tesão. Corri pro banheiro, liguei o chuveiro no gelado e entrei embaixo. Era o único jeito de aplacar minha pau-durescência. Seria indecente sair na rua com aquele volume nas calças, parecia que eu estava armado! :lol:

Mais beijos de despedida, e lá fui eu acertar os valores com a Monike. Que ainda deu o rostinho pra eu beijar. Sei que tem alguns degenerados que beijam as meninas na boca na hora da saída, mas eu ainda não cheguei nesse nível. Quem sabe um dia. Saí da DV mais leve, e com a consciência mais tranqüila. Estava precisando de um TD assim com a Giovanna. Agora meus olhos estão mais resistentes aos futuros furos :D .

Nota: Infinita. Tempo e valor: 1 hora / R$ 100,00 (taxa de anal pode variar, vai de cada um saber negociar). Repeteco: Com moderação pois vicia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#902 Mensagem por Exterminador_SC » 05 Ago 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALÉXIA

Fez Anal:NÃO
Rapaziada
Instigado por alguns miserentos aqui do GPGuia, resolvi conferir os cabelos vermelhos e cheirosos da Alexia, nova contratação do DV.
Marquei com a Ana e agendei um horário para o encontro.
Cheguei lá e fui imediatamente encaminhado a uma das suítes. A última, à direita, nos fundos que é uma das minhas preferidas. Um esclarecimento sobre a suíte: - Uma vez fiz um TD lá e notei que o colchão tinha sido trocado por um novinho em folha, cama box e tals..muito bom...Qdo perguntei se haviam trocado o colchão, a Giovanna (com quem eu estava fazendo o TD naquele dia) nem acreditou. Começou a rir na hora. Não tenho ainda os privilégios da suíte master, reservada somente para os mais chegados, os mais queridinhos da casa..haha
Mas enfim...chega de divagações..
Enquanto espero a Alexia, vou tomar um banhão e quando chego no quarto encontrei ela deitada com um vestidinho justíssimo, de bruços na cama, me olhando com cara de safada pelo espelho..Que visão! A mulher tem rosto lindo e um rabo espetacular e dava pra ver a calcinha preta por baixo. Com isso já passa um monte de minhoca na cabeça do cidadão...
Chegou perto de mim toda tímida, mas foi se soltando aos poucos.
Puxei o vestidinho pra cima, e ela ficou só de calcinha. Uma delícia.
Os peitos são exatamente como a rapaziada já descreveu aqui. Tamanhos de médio para pequenos, rosados, naturais, bicudinhos e durinhos. Gostosos demais! A bunda da gata é sensacional, dura, grande (não muito) e com uma pele bem macia. Pele de pêssego, como diria o confrade Carnívoro.
Primeira providência, depois de uns amassos bem dados, foi tirar a calcinha, deitar ela na cama e cair de boca naquela pepeca. Sim, é uma pepeca. Legítima e perfeita..Chupei um monte enquanto ela me deixava brincar com o dedo pela região. Muito boa mesmo! De babar! Depois disso ela veio conferir o bileco. Oral sem capa, bem babado, com pressão, garganta profunda. Posso dizer que a gata domina a arte boqueteana. Chupa muito. Pedi pra ela colocar a camisola e perguntei como ela queria iniciar a meteção. Disse que pra começar, melhor seria um PPMM. Aí eu pude conferir como a safada é apertada. Putz, inacreditável. Apertadíssima! Gosta de todas as posições. Frango assado, de lado, de bruços, outras que não sei como chamar, até que pedi que ela ficasse de quatro. Que visão de cinema! Fiquei mais um tempo nessa brincadeira até que, quando já tava estourando minha meia hora, perguntei se podia finalizar na boca e ela pra minha completa alegria, disse que SIIMMMM. Joguei a camisinha longe e me esvaí na boca da safada!! Uma maravilha!!! Pena que meu tempo era curto, e fiquei só meia hora. Por mim, passava bem mais tempo por lá. Aliás, se o DV tivesse uma espécie de plano de saúde com pagamentos mensais dando direito a um número x de meias horas semanais, seria perfeito. Ficaria sócio, com carteirinha e tudo! kkkkk
Na saída,após a entrega de três micos-leões-dourados, nem acreditei quando a ANA me deu um beijinho no rosto, com aquela boca maravilhosa. Pena que foi só!
Alexia é show!
Repeteco? Lógico!
É isso aí!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#903 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Ago 2011, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karen indiazinha

Neste dia estava certo que iria conhecer a Aléxia, mas fui ao DV sem marcar e ela não estava entre as opções.

Então como estava a tempos maquinando um repeteco com a Keren Indiazinha, escolhi ela.

A Karen, é muito gostosa, magrinha, tem uns lábios mais cheinhos que são uma gostosura de beijar.

Ela foi tirando a roupa de costas, e eu fiquei curtindo o visual, toda cerinha, bunda gostosa, parnas bonitas, a cintura compõe bem com o corpo, e ao virar de frente, seus seios, médios com os bicos um pouco escuros são lindos. Ela se aproximou, e chupei um pouco seus seios, e ainda sentado na beira da cama, fui conferindo o resto do corpo com as mãos, um expetáculo.
Eu me deitei e ela já foi dar uma atenção em meu gurizão. Começou com uns beijinhos nele e no saco, e logo abocanhou. Ele chupa muito gostoso bem babado, com pressão que dá vontade de gozar em sua boca. solicitei um 69 e então pude também curtir sua pepeca bem depilada e cheirosa enquanto ia penetrando sua bucetinha e o cuzinho com os dedos. Comigo ainda deitado pedi a ela que viesse de frente para eu chupá-la, com ela de joelhos nos lados de minha cabeça (não sei se esta posição tem nome). Ela rebolou muito em minha boca, ficou completamente molhada enquanto eu continuava fazendo uma dupla penetração com os dedos.

Depois de muito sexo oral, ela encamisou o guerreiro e sentou nele. Transamos o resto do nosso tempo em várias posições, só notei que ela não gosta que chupe seus seios, pois eu tentava quando ela estava por cima, e ela ficava se afastando.
Mas foi assim que gozei, apesar de ter solicitado para gozar em sua boca, ela não deixou e acabei gozando com ela por cima chupando seus seios.

Muito gostosa, Bonita, Corpão, Fode muito, Chupa muito...

Mais R$ 60,00 a menos na minha carteira. Por 30 min de bom sexo.

PS. Acho que a moderação poderia unir os tópicos da Karen Indiazinha e da Karen mello poi é a mesma Karen.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#904 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Ago 2011, 19:10

POSITIVO

Alguns dias depois deste TD com a Keren, marquei com a Aléxia, de manhã ainda.

Estava na expectativa, pois não a conhecia ainda, e vi que ela é mesmo muito gata, Cabelo ruivo comprido.

Como ela já chegou com o seu kit, logo iniciamos os reconhecimentos, ela beija muito, tem os seios médios MUITO gostosos de beijar e chupar, o corpo é muito gostoso, pernas grossas, bunda MARAVILHOSA e logo pude sentir sua boca aveludada chupando meu pau no couro.

A Aléxia faz um dos melhores boquetes que já recebi. Garganta profunda, chupa, lambe, engole o pau. No 69 pude constatar que sua buceta é bem depilada, cheirosa e com estímulo, fica molhada. Fiquei fazendo 69 com ela por quase 30 minutos, chupei demais, e fui muito chupado, e devagarinoa eu ai inserindo meus dedos em suas grutinhas. Ela recebe muito bem umas dedadas no cú, e me pareceu ficar nais exitada com as penetrações no cú do que da buceta.

Quando já estava com a mandíbula cançada de tanto chupar sua buceta ela encamisou o gurizão, e sentou. FODE MUITO ESSA MENINA. Alternamos várias posições, mas foi D4 que parei para curtir o visual de seu cú e buceta com aquele grelho mediano chamando para ser chupado mais um pouquinho, mas optei por continuar comendo a gata. D4 e penetrando o dedo em seu cú, vi que ela aceitava muito bem minhas investidas, foi então que baixou uma entidade (Carnivora), e solicitei permissão para comer seu cú, que me parecia pedir prá ser comido. Solicitação autorizada. Então tirei da buceta apontei em seu back door e fui muito bem recebido. Cara que cú bom de comer. Alias, lembrei da saudosa Karine, que também dava o cú com naturalidade, e curtindo a foda.
Daí até o fim da foda, foi só no cuzinho, e foi no PPMM com as pernas dela nos meus ombros, que meti muito nele até nós dois gozarmos.
Não estou me achando não. Pude perceber que quando acelerei para gozar ela se tremeu toda e gozou também. Ficou toda molinha relaxada por um tempo até iniciarmos os procedimentos de retirada do time de campo.

FODÃO, é assim que dá pra resumir a hora que passei com esta ruiva maravilhosa.

Muito gostosa, querida, carinhosa, atenciosa. E na transa, sem palavras, EXCELENTE.

Uma hora desta vez, não teve como fazer uma fast foda.

Cenzão muito bem investidos em meu bem estar.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#905 Mensagem por Exterminador_SC » 10 Ago 2011, 13:08

POSITIVO

Rapaziada

Vou postar antes que eu esqueça. Se bem que esquecer esse TD vai ser difícil, rsrsr. Mas já rolou faz umas duas ou três semanas!

Então, estava eu por estas tardes insólitas, confabulando histórias, via msn, com alguns foristas socialmente desajustados, sendo que o assunto em pauta, invariavelmente, transitava em torno da vida putanhística da cidade e seus bastidores. Como não poderia ser diferente, ao terminar o assunto, fui obrigado a correr para o DV, para a minha sessão de terapia mensal. Ou seria semanal? rrsrsrs. Já nem sei mais..Só estou seguindo recomendações médicas.

Liguei e marquei com a Ana uma consulta com a Giovanna Monroe (by Herax), pois estava com saudade dela.
Sou encaminhado a uma das suítes e já fui tomando aquela ducha básica. Quando estava saindo do banho, vejo a loirinha entrando no quarto. Me olhou com uma cara de espanto, e ao mesmo tempo disse: --Ahh, é tu, é? E deu aquele sorriso com cara de safada...
Ela também tomou uma ducha rápida e em seguida já veio com tudo..
Me jogou na cama e veio pra cima, num oralzão sem capa, bem babado, com pressão, bem manipulado. Precisei me concentrar muito pra segurar. Depois foi minha vez de cair de boca. Sabor delicioso tem essa menina. Depois de um tempo, quando colocamos a camisinha pra correr pro abraço. Entre gritos e sussuros, com o pinto na porta da felicidade, diz ela pra mim: Hoje tu não vai sair daqui sem comer meu rabinho! :shock: :shock: Com essas palavras mesmo! Como diria o nobre confrade Carnívoro, pensei na hora: BUDA BARIU! :mrgreen: :mrgreen: Então tá, Giovaninha! Manda Bala!
E assim foi. Pegou um KY que tava por ali, besuntou as extremidades - minha e dela - e encaixou direitinho. Custou pra entrar já que o aperto era grande, mas depois foi direto. Achei que tava machucando e aí fomos trocando as posições até encontrar uma ideal. De quatro, de lado e por fim, com ela de costas pra mim, mas por cima. Nós dois de frente para o espelhão que fica ao lado da cama. Deu pra ver que ela gostava de olhar para o espelho, hehe. Depois de bastante tempo, eu sugeri trocarmos a camisinha pra meter na buceta, mas ela simplesmente me disse que NÃO. OU SEJA, NÃO IA ME DAR a buceta naquele dia. :shock: :shock: Nem uma bimbadinha?? Não! :shock: :shock: Trato é trato, diz ela! E pronto! E dizia isso com uma baita cara de safada. Aí eu disse: Então tá: SE TU DIXX...beleza! 8) 8)
Continei bombando mais um tempo no rabinho, até que pedi pra finalizar na boca, no que fui imediatamente atendido. E depois a perversa ficava se olhando no espelho com a boca cheia, me perguntando tipo - "o que q o facho cu icho?...Ri um monte com ela. Impagável a cena. Ou melhor, pagável. Depois ela levantou e foi cuspir no banheiro.
TD show de bola.
Giovanna exala sexo pelos poros! É um furacão a mulher! Sabe o que faz, e gosta!
Meia hora de consulta médica por R$ 60,00, pagos na saída, e mais R$ 50 do adicional anal.
Tomei um banhão e vazei. Um pouco mais pobre, mas feliz da vida!
Triple YES!
Abraço!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

ALÉXIA

#906 Mensagem por MANE_TARADO » 10 Ago 2011, 16:54

NEUTRO

Repeteco:

Ruiva (não natural), 160, bunda grande, seios pequenos, uns 22 anos e diz ser paulista.

Bom, da primeira vez (fiz o 1º TD dela) rolou uma química boa e resolvi repetir.
Dessa vez não houve esse mesmo entrosamento e a foda não rendeu.
Acho que contribui também com isso (não estava de muito bom humor).
De qualquer forma não foi bom.
Ia ficar 1h, fiquei meia e zarpei.

Leva neutro: não foi ruim, ela não me tratou mal, mas não sai feliz.

Talvez repita só pra tirar a prova dos 9. Talvez.

R$ 60,00

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#907 Mensagem por Nazrudin » 10 Ago 2011, 20:13

POSITIVO

Estava pelo centro, alí pelas redondezas, como quem não quer nada, de bobs.... :twisted: liguei e marquei com a Giovanna, a namorada do Herax. Ela o entregou e disse que o velhinho não é carrancudo coisa nenhuma, aliás ele fica rindo o tempo todo. :lol: Mas como não se alegrar na presença daquelas pintinhas que adornam aqueles lábios de mel? Tomei meu banho e fui para namorar a safada. Me beijou bastante e deu aquela liga gostosa, sacumé? Bastante arreto, mão naquilo, aquilo na mão, pegação geral e posições inverossímeis, só vendo para acreditar! :D Xoxota uma delícia, gemidinhas convincentes, olhar safado e provocante sem dissimulações, fui atrás de uma puta de verdade, mas que também é uma garota de verdade, real person, e curti de montão. Brinquei bastante naquele cuzinho safado dela, dei umas cutucadas só para deixa-la arrepiada...rsrss Ainda como aquele rabo! A garota estava bastante lânguida hj,, bem feminha mesmo, se estrogênio fosse mel então tava escorrendo. Da minha parte não faltou testosterona, dei-lhe uma bela carcada e no final enchi os peitos dela de porra. Fiquei uma hora, mas está aí uma guria que eu ficava umas cinco horas tranquilo sem tirar de dentro. Oh encaixe gostoso.

Babei mesmo no relato mas curti a guria, diz ela que ficou com a pombinha inchada... desculpe aí Herax, daqui a uma semana deve estar como nova! :twisted: :D

R$100,00 reais a hora.

Link:
🔗

garoto_trindade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#908 Mensagem por garoto_trindade » 11 Ago 2011, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Td realizado ontem na hora do almoço de saco inchando, resolvi ir no dv dar uma relaxada. Chegando la tinha 3 moças disponiveis, escolhi a monike, ai ela me levou para o quarto e foi pegar as coisas dela. Chegando no quarto ela encapa o garoto e cai de boca, ai me perguntou se ja tinha feito com duas, e eu disse que não, ai ela perguntou se eu queria na mesma hora eu disse que sim, pedi pra vir a Giovanna, loirinha do jeito que eu gosto. Ai qndo ela entrou no quarto que começou a putaria (so de lembrar eu ja to de pau duro) elas se beijando e me chupando, chegou um certo momento a Giovanna sentou no menino, nossa que bucetinha boa de fuder! Enchi a borracha e a Giovanna nem deixou eu ir tomar uma ducha pra fazer o 2º round, ja colocou a camisinha chupou e ja ficou de 4 pra eu foder ela comi ela ate gozar, então eu fui foder a Monike nossa que moreninha boa, meti bastante nela ai qndo tava quase acabando o meu horario voltei pra Giovanna e finalizei nela!

Elas eu recomendo galera!!
Vai ter repeteco de certeza!!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Ago 2011, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fui ao DV sem nada programado, a Sol me deu um sorrisão e não resisti.

Me levou para uma suíte, e ao entrar me botou contra a parede e falou "- Tô pegando fogo".
Pensei beleza, também estou. heheheh

Quando ela entrou no quarto novamente, após ir buscar o seu Kit. eu já a esperava sentado na beira da cama, então ela se aproximou e soi tirando a roupa, e sempre qua dava eu ia comferindo tudo que ficava a mostra com as mãos, (Sabe como é brasileiro tem que ver com as mãos).

Peguei tudo e chupei tudo que deu, e logo ela pediu pra eu deitar para me aplicar seu boquetão. Então solicitei o 69 como de costume, não consigo ganhar um bom boquete sem retribuir. e me esbaldei naquele grelhão penetrando seu cú e buceta com os dedos. Nos chupamos muito, até ela sair de cima encamisar o Guri e sentar nele, de frente e assim já aproveito para curtir seus seios. De 4 a perva é uma devassa, pede pra sokar na sua buceta, enquando ela massageia seu clitóris, ela rebola muito com o pau cravado na sua buceta. Uma diliça.

Depois o PPMM com as pernas nos meus ombros, o visual e do seu rosto completamente transtornado com a foda, e ela continua pedindo pra ser comida. Variamos mais algumas posições, e perguntei se podia gozar em sua boca. Pedido aceito, tirou a camisinha e voltou a chupar com tuda a competência até eu derramar meu leitinho nela.

A morena é muito linda, gostosa, carinhosa e muito boa de cama.

Meia horinha, não sei como dá pra fazer uma transa tão boa em só meia hora, mas é na estica, Gozar, tomar uma ducha e zarpar.

R$ 60,00 só alegria...

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#910 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Ago 2011, 20:02

POSITIVO

Nova investida no DV e ao ver a Aléxia entre as opções, não tive dúvidas.

Aquela história de sempre, enquanto ela sai pra pegar o Kit eu tomo uma ducha e ao sair ela já está chagando.

A ruiva é muito gata, e ao ficar nua dá é muito tesão de comê-la imediatamente. Mas antes ela faz um oral bem caprichado, onde eu também chupo sua buceta bem depilada e cheirosa, ela rebola na minha boca e as vezes dá até pra alcançar seu cuzinho para uma linguada. conforme o cuzinho vai ficando molhado com as linguadas o dedo vai diminuando a resistência do seu anel.

Depois de muito sexo oral ela vem sentar em mim, A gata fode muito, e é muito gostosa de comer, e assim de frente ficamos nos beijando e alternando com belas chupadas em seu seios. Mudamos para o PPMM, de lado, de bruços, e finalmente D4. Meus amigos, o visual desta menina de 4 é impagavel, Sua buceta bem carequinha e o cuzinho piscando, pedindo por uma lingua ou prá ser comido. Chupei ela assim D4 e voltei a comê-la, Não me aguentei e solicitei para comer seu back door, pedido autorizado, imediatamente tirei meu pau de sua buceta e iniciei a penetração em seu cuzinho. QUE CÚ BEM BOM DE COMER. Fiquei ali até gozar sem mais nenhuma idéia de alterar posição.

FODÃO, não tem muito mais o que falar ou dar notas, é satisfação garantida estar com esta ruivinha.

30 min R$ 60,00

Tem volta? Com certeza.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#911 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Ago 2011, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Vendo o anúncio do confrade Herax sobre a volta da Vanessa, fui conferir e loirinha.

Baixinha, cheinha mas muito gostosa, beija bem namoradinha, fiquei com a impressão de já ter ficado com ela lá no DV. Depois revendo meus TDs confirmei minhas expectativas. Foi repeteco.

Ela tem os seios médios prá grandes, com os bicos bem rosados, que são ótimos de chupar, inclusive ela pede pra chupá-los com bastante sucção, a Buceta no padrão careca, não gosta que penetre seu cú com o dedo, mas diz que adora ser enrabada com um pau.

A perva me chupou com muita competência sem capote, alternado alguns momentos de garganta profunda, chupei um pouco sua buceta, que é bem resadinha, mas tem o grelho pequeno, e fomos logo meter.

Sentou em meu pau até o talo e iniciou o vai e vem enquanto eu chupava seus seios. Fodemos muito em várias posições. até ela me perguntar se eu iria ficar só meia hora, pois já estava quase no fim, e perguntou aonde eu queria gozar.
Mexilhão - Pode ser na boca :D :D :D
Sua resposta foi pedir para eu deitar tirar minha camisinha e voltar a chupar até encher sua boca com meu leitinho.

Enquanto eu tomava minha ducha ela escovou os dentes, o que acho bem válido lá no DV, é que as meninas terminam o atendimento e já tomam seu banho, bem ao contrário de outros lugares que fiquei sabendo que as vezes não dava nem tempo de se lavar e ir para o próximo cliente.

Era mais esta a contribuição que eu tinha a dar ao GP guia.

Estou quase em dia com meus DTs.

30 min R$ 60,00 saí de lá melhor que se tivesse feito terapia. levinho levinho.

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#912 Mensagem por picasso_sc » 12 Ago 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:MONIKE

Achei que não ia voltar, mas não tem jeito, a cabeça de baixo fala mais alto uahauhauhau! Liguei as 9h15 e perguntei quem tava disponível. Entre Barbara, Helena e Monike, preferi a morena, já q tinha me atendido na porta na última vez, apesar da cara carrancuda daquele dia. Ia dar neutro pela casa, perdi uns 5 minutos só esperando ela vir trazer sabonete e toalha, depois mais 5 pra ela tomar um banho, mas não dá nada, fiquei tarando ela pela fresta da porta e ja era uahuahuahua! Acho q vou trocar o nick pra the flash, pq outra vez consegui gozar 2 em meia hora (com a patroa é 1 e leva mais de hora). Não tem jeito, a patroa menstruada, 1 semana sem nem tocar punheta pq a sogra empata foda ta na área, fui obrigado a procurar quem entende do assunto.

Saindo do banho, mamei aqueles peitos siliconados (quero pegar ainda uma com PEITAOAOAOAO) ela veio me perguntar se queria q chupasse com, daí gelei (la vem taxa), mas nao, chupou sem, apesar de burocrática, dpois 69 pra deixar a bucetinha no ponto (ponto positivo, nao precisou de gel) e ja tava quaze gozando, virei ela PPMM e dei umas bombadas e já gozei. Zarpei pra lavar o bileco e ja voltei pra ela mamar mais um pouco (ela disse pra não gozar na cara, só nos peitos), ponto de bala (sexta-feira o cara pensa muita putaria) e meti nela D4, mais umas bombadas e tirei a camisinha, juro q queria acertar os peitoes, mas com bileco torto é foda, acertei cara, cabelo e ela quase me matou! Queria bulinar com a porra na peitola, mas ela ja tava puta cmigo, daí pulei rapidinho, banho de novo e vazei, to ficando craque em usar os 30 minutos certinho, sem terem q bater na porta uahuahauhau!

Perguntei por TD em dupla, ela disse q ta fazendo com a Giovanna, mas como nao to querendo repeteco, qndo eu for fazer, nao vai ser com ela e sim com a Sol, seguindo as indicações dos colegas.

Uma onça pintada (poderia ser a Helena?) + uma arara (a Monike depois da esporrada na cara uahauhau) na mão de uma loirinha magrinha de aparelho (q pitéuzinho, disse q era Vanessa, acho q mentiu pela descrição acima, fiquei com vontade de ficar mais um pouquinho hehehehe) e zarpei de volta pro trampo.

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#913 Mensagem por HXZ » 15 Ago 2011, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi por telefone, seguindo indicação de outra garota que atende o telefone.
Garota morena, baixinha, magra, peitos bem pequenos e bundinha razoável.
Não fala muito.
Boquete de camisinha, urghhh.
Fodinha normal, aceita as posições na boa e geme baixinho.
Faz anal com taxa extra de R$ 50,00, porém não fiz.
Não tentei beijar.

30min - R$ 60,00

Editado conforme o relato.

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#914 Mensagem por Professor Lageano » 16 Ago 2011, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Caros Colegas.

No meu último TD eu disse que às vezes saio sem escolher quem gostaria de apreciar, deixando o destino me levar pelos seus mais diversos caminhos, às vezes acertando o destino, às vezes não. Da última vez foi tiro certeiro, mas desta vez o destino estava com suas bússolas um pouco desajustadas.

Na realidade, pesou um pouco a falta de empatia com a garota, apesar da simpatia que ela demonstrou.

Uns dias atrás estava eu com um pouco de folga do trabalho e o danado do diabinho começou a assoprar umas safadezas no meu ouvido. Logo já estava altamente animado e lembrando do tiro certeiro do destino umas semanas atrás e resolvi dar uma nova chance à ele.

Lembrei-me que estava interessado em 3 garotas do DV que foram muito recomendadas por outros colegas foristas e parti para lá confiando no instinto, sem ligar e marcar horário.

Chegando no DV, abriu a porta uma morena com um sorriso muito bonito, que me levou até o sofá e me disse que naquele horário somente ela (Sol) e a Nicole estavam disponíveis.

Nenhuma delas era a escolha que me levou até lá naquele dia, mas pelo simpático sorriso e pelas pernas à mostra através do vestido vermelho da morena, acabei escolhendo ela para a próxima ½ hora de diversão.

Chegando no quarto, fui banhar-me enquanto ela foi se preparar. Saindo do banheiro deparei-me com uma morena sorridente deitada na cama de lingerie com a bunda pra cima, e que bunda! Deitei-me ao lado dela e fui acariciando a bunda e as pernas dela curtindo aquela morena. Em seguida, ela se levanta encapa o bicho e começa a chupar. Diga-se de passagem, que a chupada dela é fraquinha, tem outras garotas na casa que fazem um oral muito melhor.
De repente, ela faz um movimento colocando suas pernas abertas na minha direção enfiando aquela buceta na minha cara me convidando para um 69.

Como não recuso um convite desses, chupei um pouco pra ver se o clima esquentava um na cama, pois achei ela um pouco mecânica. Quando vi que não estava adiantando muito, coloquei ela D4 e montei na potranca, porém, nada de ela empinar bem a bunda, ficava se retraindo. Metia forte, socava forte na buceta, daí ela começou a se soltar mais dando uns gemidos. Mudamos de posição e ela veio por cima pra cavalgar um pouco. Nesta posição pude perceber que ela já está com uma barriguinha saliente.

Depois ela deitou-se e pediu pra meter num PPMM e em seguida FA. A essa altura, já sabia que o melhor seria D4 pra terminar o TD de uma forma meio satisfatória. Apressei na montada na morena pois o tempo estava acabando, apesar de ela continuar sem empinar bem a bunda.

TD finalizado, banho tomado, vestes refeitas e zarpei de lá em direção ao meu compromisso.

O TD não foi de todo ruim, pois ela cumpriu o que prometeu, mas achei que faltou um pouco mais de empolgação da parte dela, um pouco mais de experiência talvez, e o fato de não empinar bem a bunda D4 compromete o prazer da posição. Por esses aspectos é que ela vai levar Neutro.

Aliás, ela foi Triplo NO!!!!!

Tempo: 30 minutos
Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#915 Mensagem por pintoludo » 17 Ago 2011, 02:08

POSITIVO

Hoje a visita de plache no dv e conhecer a delicia que veio de Sampa. Cheguei por volta das 17 horas e só tinha 4 meninas disponivel, escolhi a Alexia pelas pernas, no quarto que vim saber que era a gatinha tão falada aqui no forum. Fui para banho rapido limpinho para degustação de uma carne nova. Enquanto me enchugo ela tira a mini saia e fica de calcinha vermelha fio dental e um top, ela ia tirando os sapatos vermelhos e logo retruquei e pedi para ela ficar de salto. ela chega perto e não resisto aqueles par de seios duros e naturais acredito que foi os mais belos seios que ja até momento. Cai de boca na quela buceta como tempo é curto tenho que aproveitar o maximo.
depois feito ela gemer com minha lingua ela cai de boca a principio queria sem capote mais ela falou quem sabe outro dia mais ta valendo. ela ficou de quatro e começou as bombadas fortes e com o dedo fui colocando no rabinho ela tirou minha mão e a pergunta qual valor da taxa extra 50 reias ai meu pau ficou feliz atolado na quele cuzinho lizinho por mais que a gente queira se aprolongar na melhor trepada que tive esta semana alguém bate a porta. soquei bem rapido e gozei nas costas dela.

seios lindos
buceta depilada bem cuidada
cuzinho apertado (com taxa de 50 Reais mais vale a pena)
corpo perfeito
total 60 + taxa de 50 = 110,00 bem aplicado.

Link:
🔗

Responder