Resolvi arriscar. O local é super discreto, assim como o site. Porta de vidro, banner com as terapias, balção com produtos para terapia. Até a recepcionista é super discreta. Disse que queria conhecer a clínica e ela perguntou se eu tinha marcado horário. Disse as terapias disponíveis e que no momento não tinha horário livre e só teria terapeuta disponível em umas duas horas e meia. Saí de lá sem saber se tinha ou não sexo na parada. Fui para um Privê nas proximidades, e ainda não satisfeito, como já estava quase na hora em que teriam terapeutas livres, resolvi ligar e marcar horário paras as 17:30, mesmo que fosse só massagem. Como discrição é o que impera nesta clínica, fui levado para uma salinha onde havia uma maca, um aparelho que não sei para que servia, uma poltrona e um jornal. Fiquei aguardando a terapeuta que iria me atender para me explicar como era a terapia escolhida (massagem tailandesa, que só vi no site, na clínica nem é mensionada). A terapeuta se apresentou (Karine, loira, experiente, seios grandes), vestida de camisa e short branco, super discreta como manda a casa. Explicou todo o procedimento, de como era feita e para que servia, e até que enfim alguém abriu o jogo, disse que tinha penetração no final. Lucro total, em geral as massagens tailandesas tem finalização manual. Como eu tinha acabado de fazer um programa em outra casa, nem estava muito preocupado e queria mesmo era conhecer uma massagem tailandesa. Fui levado a uma outra sala, essa bem maior, com banheiro anexo onde tomei um banho. Deitei no tatame que ela estendeu no chão, ao lado de uma maca, afinal a massagem era feita com o corpo todo. Começou a massagem pelos pés, depois pernas e cosas. Depois deitou em cima e começou a cariciar e se esfregar com uma par de peitos, grandes e super firmes, com bico grande e duro, coisa louco. Depois sentou em cima e esfregou a bunda e a xana, não via a hora de me virar. Desejo atentido e o mesmo procedimento foi feito na frente. Os seios dela são perfeitos, fabricados mas com os mamilos mais bonitos e gostosos que eu já vi. Primeiro lambuzou meu pau com óleo que ficou duro como pedra na hora. Depois acariciou com os seios, com os bicos, espanhola, tudo. Em seguida com a bunda e a xana. Delícia. Encapou o menino com a boca, fez um oral curto mas muito gostoso e sentou em cima. Cavalgou gostoso de frente e depois de costas. Gozei que nem louco!!! A massagem tailandesa é muito excitante, nem parecia que eu tinha acabado de gozar em outra casa. Depois do banho a Karine me disse que a clínica começou somente como uma clínica de estética e terapias mesmo, mas que como o movimente era fraco e não tinha muita procura pelos serviços tiveram que adaptar e adicionar o "complemento" no final das terapias. Então pelo que entendi todas as terapias tem finalização com penetração, tenho que voltar lá para conferir, hehe, quem sabe nas próximas férias.
Complementando:
Duração da "terapia" 1h.
R$ 150,00 muito bem gastos.
http://darumafugidinha.com.br/
Editado informações adicionais em 11/01/2011
Site em 03/05/2012
Nazrudin
Coordenador