Parada 111 - Padre Roma, 111
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (33) 3333-38844

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 24Não 18
Beija:Sim 2Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro_drax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Parada 111 - Padre Roma, 111

#1 Mensagem por Pedro_drax » 11 Mai 2011, 02:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Náo sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
A poucos dias, depois de terminar com minha namorada sai para comemorar.
Soube deste prive através de um panfleto que recebi na Felipe. No bilhete falava:

Parada 111
Venha,
Não perca tempo
e dinheiro.
Recem inaugurado
com 8 gatas e o
melhor atendimento.

Rua Padre Roma, 111
sobre loja – sala 01
Tel. (48) 8484-2286 / 9129-8311
Em frente a PNEUAC
Atendimento:
Seg. a Sexta 8:30 às 22:30
Sábados 8:30 ás 20:00 hs

Um espírito desbravador e o horário, infelizmente, me ajudou na decisão de conhecer esse lugar.
Com pouca grana fui ao caixa vermelhinho do camelódromo tirar mais dinheiro, ficando com 110,00 R$ na carteira.
No dia não estava preocupado em saber nomes ou qualquer outra coisa, só estava afim de comer alguma coisa diferente.
Aquela região do centro a noite bota um pouco de medo. O lugar é meio muquifo, quase desisti, mas tem banheiro, fora do quarto.
Lá haviam 2 moças, até que bonitas, uma morena cabelo castanho escuro com olhos um pouco puxados, e uma loira toda tatuada (coisa que não sou fã). Ambas com corpos bons, mas com alguma barriguinha (normal).
Me falaram os custos (pagamento adiantado):
40,00 R$ --- > 30 min
50,00 R$ ---> com duas por 20 min
Como nunca tinha comido duas optei pela 2ª opção.
Quarto bem arrumado, mas com uma toalha amarrotada na cama, que depois fui saber, seria a minha.
Todos na cama e começo a sentir um cheirinho extranho, não sei de qual das duas vinha e eu que já estava um pouco cabreiro comecei a me perguntar o que estava fazendo ali. Mas como já estava lá...
Começou com um oral encapado depois, uma de cada vez, deram uma calvagada e terminei com a loirinha de quatro para sair logo.
Com minhas roupas no quarto fui tomar um banho caprichado (lá tem sabonete líquido), depois veio a loirinha deixar minhas roupas encima do vazo.
Saindo de lá fui a uma lanchonete, olhei para a minha carteira e só vi 40,00 R$. Refiz a contas mentalmente algumas vezes (110 – 50 = ?).

Notas:
Morena clara:
Rosto : 8,5
Seios: 6
Barriga:6
Bunda: 8

Loira:
Rosto : 7
Seios: 7
Barriga: 5,5
Bunda: 7,5

Custo: 50,00 + 20,00R$ (pelo chapeuzinho).
Repeteco: nunca. Foi um tremendo BadTrips. Sai de lá querendo nunca mais me encontrar com uma GP (estou repensando isso).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8484-2286 / 9129-8311

Atualizei telefone em 12/11/2013
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Parada 111 - Padre Roma, 111

#2 Mensagem por velho_safado » 02 Set 2011, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
meu caro Pedro_drax... ir a um "fast-foda" no fim do dia é fim de carreira msm... :(
vc faz idéia de qntas visitas elas recebem por dia? e Já imaginou que as "melhores" não ficariam
até o fim do turno no privê por motivos, digamos, logísticos? :doubt:
[Bom, aí está uma boa dica para vocês jovens.]

qndo fui era umas 3h ou 4h da tarde, o que já pode ser considerado meio "tarde" para um privê de horario comecial, mas decidi encarar. Chegando lá, haviam cerca de 6 ou 7 garotas, não lembro. (ultimamente ando me perdendo nas contas). Não vi nenhuma coroa, e achei as meninas simpaticas e até bonitas 8) . Embora nenhuma seja do perfil "malhada", também não vi nenhuma "caidássa". :mrgreen:
escolhi a Carla por razões do coração, Entendem? :twisted: e por incrível que pareça, não me arrependi. A menina foi bem atenciosa comigo e tal. Uma foda básica, mas agradável.
sobre a garota: Ela é um pouco alta, barriguinha normal. peitinho natural... pele Clara, e um sorrisinho que eu adorei. Deve ter cerca de 24 ou 25 anos de idade.

ah, e a casa não e nenhum luxo, e o lençol não parece ser do tipo que é trocado com frequencia, o que eu considero um ponto negativo.
acho que é isso!
espero q este Td lhes seja útil...

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por velho_safado » 03 Out 2011, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Não deu outra, acabei retornando à casa...

eram por volta das 14h e não haviam mais que 4 ou 5 garotas disponíveis.. :(
:cry:

acabei escolhendo uma garota de cabelos escuros, baixa e diria até gostosa...

Fomos para o quarto e paguei adiantado como de praxe. Iria pedir uma ducha, mas estava tranquilo.
Iniciamos no basico, mas um certo odor acabou por me irritar.
Acabei perdendo o tesão.
acabamos. Tomei uma ducha e ela se vestiu (sem uma ducha :shock: ), reajeitou o lençol da cama (que deveria ser trocado) e eu me retirei do recinto...

sem mais...

Link:
🔗

velho_safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por velho_safado » 18 Mar 2012, 18:20

NEGATIVO

voltei ao lugar pra salvar a má impressão que tive em episódios anteriores, mas acabei me fodendo denovo.

era inicio de tarde, escolhi uma loira que se diz argentina.aparenta ter uns vinte e poucos anos, e de cara causa a impressão de ser safada. Mas isto é um fato duvidoso. Ao entrar no quarto lhe dei dinheiro a mais do que seria o programa e ela ficou me pedindo o troco para caixinha, aleguei que lhe daria se merecesse, algo que não aconteceu.

A foda começou mecânica, percebi que seria uma merda e no final das contas não nos simpatizamos muito. Pediu arrego quando bombei mais forte. Após algumas tentativas, acabei me irritando e saí sem finalizar...

só digo uma coisa: se não me curti, então não se apresente para mim! ::basta::
de que adianta se disponibilizar e depois ficar de frescura no quarto. Sim, sim, como todo velho, eu sou um reclamão!

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5 Mensagem por suruca » 10 Jul 2012, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca e Michele

Fez Anal:SIM
Outro dia recebi um "panfletinho" deste muquifo.
A foto era chamativa e falava de uma promoção de duas por 60.
Não fui conferir, mas acabei ficando com isso na cabeça.
Dei uma olhadinha aqui no forum e vi os péssimos relatos. Então que bom que não fui.

Mas, na segunda passada, por acidente acabei me deparando com o lugar, eu estava andando por ali e o número acabou me chamando a atenção. Resolvi arriscar, sem muitas pretenções, só para conferir mesmo.

Subi as escadinhas, rapidamente fui atendido e condizido a uma salinha. Apareceram umas 6 GP's. Uma piorzinha que a outra. Mesmo assim, como bom guerreiro decidi verificar a qualidade do atendimento.

Perguntei sobre o panfleto de 2 por 60. E uma delas já me informou que seria apenas 20 min e que "as meninas não se tocam".
Blz, vamos ver no que da. Escolhi as duas com os maiores peitos disponíveis nequele momento.

Por um corredorzinho chegamos ao "quarto". Sujeira pelo chão de dar medo.

Bianca, peitos médios e naturais, cabelos castanhos, cheinha, feinha, mas não de assustar.
Michele, "loira", peitos médios e naturais, um pouco maiores que os da Bianca, um pouquinho mais caidos, pouquinho, rostinho bonitinho, uma pela maquiagem (porra, tenho que falar da maquiagem pois pouca coisa mais se salva), quadril largo.

Ambas com peitos suculentíssimos, bons mesmo e bundas levemente avantajadas.

Mas que decepção, vou abrir um parenteses para referenciar estas bundas. Que coisa feia. As duas de quatro, o que deveria ser uma visão maravilhosa na verdade foi uma visão do inferno. Bundas grandes, até que durinhas, mas feias pra caralhoa. Pele feia, toda empipocada. Mal depilada, sei la. Feio, quase que nojento.

Vamos ao embate.
Resumidamente: TERRÍVEL.

Muita frescura, muito protocolo, muita forçação de barra.

Uma chupou, enquanto a outra ficou ali do lado alhando, depois trocaram de posição. A que não estava fazendo nada eu tentava puxar mais para perto de mim para passar a mão nos peitos ou na bunda (neste momento eu ainda não tinha visto elas de quatro), sem muito sucesso.

Depois uma sentou em cima, trocaram a camisinha e trocaram de posição, depois uma de 4, mais uma troca camisinha e de buceta.

As chupadas foram muito apáticas, ruins, embora a da Bianca tenha sido um pouco melhor, e sempre de camisa.

Perguntei sobre o anal. A Bianca ficou olhando pra outra para ver qual seria a resposta. A Michele disse que dependia, podia ser 30, 40 ou 50.

Suruca: Tá, mas quanto é?
Michele: já disse, depende. Depende do tamanho ... Depende.
Suruca: tá, mas como depende?, Quanto é?

Porra, depende do que? Do tamanho?? O tamanho era aquele que ela estava esfregando na boca!!

Suruca: E você? (para a Bianca)
Bianca: O mesmo preço amor, o mesmo preço que ela.

Qual preço mesmo? Fico me perguntando.

Na hora de ir embora, a michele saiu do quarto primeiro. Perguntei para a Bianca se o atendimento era diferente qdo elas atendiam sozinhas. Ela disse que era a mesma coisa.

20 min.

60 mangos pagos adiantados.

Não valeu.
Repeteco? Não! .

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Flash » 05 Nov 2012, 15:46

Essa Michelle é a Michelle Popozuda, que labutava no Privê Hoecke ou Casa Verde e também na Galeria Comasa, agora Deliciosas.
Pelo visto caiu bastante de qualidade pois fazia tudo na meia hora de fodelança e não cobrava extra.
Não sei se vale à pena dar um confere.
Programa para ogros... :x
Abçs,

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7 Mensagem por SHORTDICKMAN » 29 Jan 2013, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Típica foda para esvaziar o saco, que já estava enchendo há cerca de 4 dias...
No local normalmente só tem gordas, mulherada feia mesmo, mas fui lá para ver se havia algo de novo..
Vi a Yasmin, alta, magra, cabelos morenos, rosto acima da média (para o local), e com algumas tatoos.. pensei, vai tu mesmo...
Para o quarto, horrível, lençóis amassados (recém usados por outro cliente), ar condicionado que solta mais poeira do que refrigera... enfim, um pulgueiro mesmo...
Mas, vamos ao que interessa, após ter pago R$ 50,00 por meia hora, ela voltou com o kit foda, se pelou, encapou o rapaz, chupou muito pouco, passou gel na camisinha e perguntou se queria PPMM ou de 4. Comecei com o PPMM, depois de 4, e finalizei com ela de ladinho... pelo menos estava cheirosa e com as pernas bem macias (tem umas ou outras que estão com os pêlos nascendo, sem depilação e que ficam espetando...).
Enquanto comia ela de ladinho reparei que olhava suas unhas...longe do envolvimento da foda..

Nada de especial a foda... como já falei no início, só para esvaziar o saco, não esperava nada além disso...

Vai um positivo (seria neutro) apenas pelo esvazia saco!!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SHORTDICKMAN » 12 Mar 2013, 13:26

POSITIVO

Sempre gosto de passar pelo local, pois sempre tem umas garotas novas e novinhas (grande trocadilho, hein?).
Então, desta vez, continuava trabalhando no local a Yasmim (vide post acima) e uma outra gatinha novinha chamada Andressa (posteriormente disse já ter trabalhado no DV com o nome de Letícia). Como estava estava bem sorridente e era bem magrinha (do jeito do que o velho gosta), vai tu mesmo.
R$ 50,00 na mão da cafetina (uma gorda, sentada na frente de um computador numa sala sem ventilação), fomos para o local do abate.
O quarto segue as características já postadas acima, mas desta vez fui num que tem um split que fica metade para um quarto e metade para o outro, através de um furo na divisória. Quarto sujo, tipo puteiro de beira de estrada mesmo...
Mas, vamos ao que interessa: a garota veio e tirou toda sua roupa, quando mostrou marquinha de biquini na bundinha e peitolas já caídas (não deveria ser pela sua idade, mas provavelmente já tenha filho e amamentado...). Colocou capote na criança e começou a mamar, punhetando muito o pau, na velha estratégia de fazer o cara ficar louco para gozar... mas como estava calmo, pensei: hoje sou eu que vai dar o golpe nessa vadia :twisted:
Bem, após uma chupada que não durou mais de 2 minutos, já foi passando gel na buça e dizendo, vem gozar comigo... perguntou qual a posição e disse PPMM.
A partir daí meus caros... fui fodendo a moça bem devagar, no meu ritmo, fazendo ela ficar com as pernas bem abertas, tipo frango assado e olhando meu pau entrar naquela bucetinha... O gel foi dissipando e comecei a sentir melhor a xana... Aí é que tá bom!!. Então ela falava coisas do tipo: solta leitinho, solta...vem gozar comigo, vem.... Mas o velho aqui não deu arrego para a moça :lol:
Pediu então para comê-la de 4, mas eu refutei e disse que depois, pois queria comê-la de ladinho, o que durou um bom tempo...
Vi que ela estava agoniada e pedia o tempo todo para dar 'leitinho'.... Mas porra nenhuma, o velho quer te comer muito ainda :badgrin:
Então, resolvi meter com ela de 4, alternando metidas fortes com suaves... depois de algum tempo depois, resolvi comê-la de pé, e ela só pediu para colocar devagar senão ia doer... eu, então, com carinho, fui metendo bem devagar... lá pelas tantas, como ela percebeu que ia demorar para gozar, começou a pedir para colocar mais forte, no que foi obedecida, até ela não aguentar mais e arquear as pernas, quando acabei gozando tudo o que tinha no saco e mais um pouco :twisted:

Resumo da ópera: moça novinha, simpática, só encheu o saco o negócio de pedir para o cara dar 'letinho'... mas me vinguei da menina e demorei pacas para gozar, quase estrapolando o tempo de 30 min.

Vai um positivo pela foda em si e pelo esvazia saco :D

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SHORTDICKMAN » 15 Mar 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Repeteco com a Andressa.
Foda de sempre, com as mesmas descrições acima.
A única coisa que mudou foi que ela fez um ótimo oral sem camisinha com o pagamento de uma taxinha extra.
Valeu a pena!
Desta vez, só antes de eu gozar ela soltou a frasezinha 'solta leitinho para mim.. solta'... (êta frase mais chata, ô).
Pelo valor (R$ 50,00) meia hora, penso que vale o investimento para esvaziar o saco.. mas que o lugar é um pulgueiro, ah isso é...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por SHORTDICKMAN » 20 Mar 2013, 16:34

POSITIVO

Repeteco com a Andressa.
Foda sempre boa com a menina.. já tô virando cliente semanal da perva...
Ninfetinha boa de comer.
Desta vez, mediante o pagamento de taxa extra, fez um oral muuuito bom sem capote. Bem demorado e com garganta profunda....
Veio por cima e ficou ali, galopando um montão de tempo... depois peguei ela de 4 e gozei bem fundo na bucetinha dela...
Valores de sempre..
Repeteco quando possível!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SHORTDICKMAN » 25 Mar 2013, 12:46

POSITIVO

Mais um repeteco com a Andressa.
Chupada sem capote com taxa extra, colocou a camisinha e veio no galope, depois PPMM e finalizando de 4.
Tô ficando viciado nesta menina...
O lugar continua um pulgueiro, tem mais uma guria gostosinha no local (dá para o gasto), o resto é bagulho...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por SHORTDICKMAN » 02 Abr 2013, 15:20

POSITIVO

Depois de me decepcionar com a Lívia na Clínica Cesma, resolvi voltar para a foda garantida com a Andressa.
O lugar continua um moquifo, coisa ruim mesmo, mas por R$ 50,00 meia hora e + taxinha do oral sem, acabo voltando sempre.
A Andressa é novinha com uns peitinhos murchinhos, mas que eu gosto de chupar.
Fode bem e gosta de chupar o caralho sem camisinha. Também aguenta bem o tranco e não reclama de posições ou de penetrações profundas.
Isso sim é um puta!!
Oral sem preservativo, galope dela, PPMM, finalizando de ladinho....
Voltarei...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por SHORTDICKMAN » 05 Abr 2013, 14:22

NEUTRO

Nova investida na Andressa.
Desta vez a menina tava meio retraída, acho que passando por algum problema. Me relatou estar com pressão baixa... quem sabe?
Chupou sem capote (taxa extra), meia boca e com pressa.
Veio galopar e logo pediu para comê-la de 4 (evidente para eu gozar rápido), mas pedi para comê-la de ladinho e ali fiquei bastante tempo até gozar com ela de 4.
Vai um neutro pelo mau dia da menina...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por SHORTDICKMAN » 10 Abr 2013, 14:41

POSITIVO

Novo (e de novo) repeteco com a Andressa.
Desta vez o oral foi beeeeeeem lento e demorado. Estava inspirada para chupar um caralho aquele garota :D
Ficou molhadinha só de chupar e, camisinha no pau, veio por cima, mexendo numa velocidade que nem as dançarinas do créu imaginariam.. Pulou a velocidade, 1, 2 e 3, e foi direto para a velocidade 4, chegando a uma incrível velocidade 6!!
Puta que o pariu, já comi centenas de mulheres (putas) na minha vida, mas velocidade daquela maneira e com aquela vontade, nunca vi não!!
Depois, pedi para que fizesse devagarzinho, com penetrações bem profundas e pausadas, até gozar.
Já tô viciado nesta menina!!
Valores de sempre (R$ 50,00 meia hora) + taxa extra do oral sem.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por SHORTDICKMAN » 17 Abr 2013, 17:29

POSITIVO

Nova investida na Andressa.
Dia quente, quarto quente, sem ar... então.... a coisa pegou fogo.
Chupou sem capa (taxa extra), de 4 e gozada de PPMM.
O resto, já citei acima, nos outrosTD´s....

Link:
🔗

Responder