Soube deste prive através de um panfleto que recebi na Felipe. No bilhete falava:
Parada 111
Venha,
Não perca tempo
e dinheiro.
Recem inaugurado
com 8 gatas e o
melhor atendimento.
Rua Padre Roma, 111
sobre loja – sala 01
Tel. (48) 8484-2286 / 9129-8311
Em frente a PNEUAC
Atendimento:
Seg. a Sexta 8:30 às 22:30
Sábados 8:30 ás 20:00 hs
Um espírito desbravador e o horário, infelizmente, me ajudou na decisão de conhecer esse lugar.
Com pouca grana fui ao caixa vermelhinho do camelódromo tirar mais dinheiro, ficando com 110,00 R$ na carteira.
No dia não estava preocupado em saber nomes ou qualquer outra coisa, só estava afim de comer alguma coisa diferente.
Aquela região do centro a noite bota um pouco de medo. O lugar é meio muquifo, quase desisti, mas tem banheiro, fora do quarto.
Lá haviam 2 moças, até que bonitas, uma morena cabelo castanho escuro com olhos um pouco puxados, e uma loira toda tatuada (coisa que não sou fã). Ambas com corpos bons, mas com alguma barriguinha (normal).
Me falaram os custos (pagamento adiantado):
40,00 R$ --- > 30 min
50,00 R$ ---> com duas por 20 min
Como nunca tinha comido duas optei pela 2ª opção.
Quarto bem arrumado, mas com uma toalha amarrotada na cama, que depois fui saber, seria a minha.
Todos na cama e começo a sentir um cheirinho extranho, não sei de qual das duas vinha e eu que já estava um pouco cabreiro comecei a me perguntar o que estava fazendo ali. Mas como já estava lá...
Começou com um oral encapado depois, uma de cada vez, deram uma calvagada e terminei com a loirinha de quatro para sair logo.
Com minhas roupas no quarto fui tomar um banho caprichado (lá tem sabonete líquido), depois veio a loirinha deixar minhas roupas encima do vazo.
Saindo de lá fui a uma lanchonete, olhei para a minha carteira e só vi 40,00 R$. Refiz a contas mentalmente algumas vezes (110 – 50 = ?).
Notas:
Morena clara:
Rosto : 8,5
Seios: 6
Barriga:6
Bunda: 8
Loira:
Rosto : 7
Seios: 7
Barriga: 5,5
Bunda: 7,5
Custo: 50,00 + 20,00R$ (pelo chapeuzinho).
Repeteco: nunca. Foi um tremendo BadTrips. Sai de lá querendo nunca mais me encontrar com uma GP (estou repensando isso).
Atualizei telefone em 12/11/2013
Nazrudin