Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3241-1441 - (48) 8858-0808

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 69 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 33
Oral Sem:Sim 58Não 37
Beija:Sim 55Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sala Vip (Ex-Casa Laranja - CIALTDA - Campinas)

#1 Mensagem por Spyy » 21 Jul 2011, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravando novos lugares fui conhecer a casa laranja. Pelo site vi as fotos da Bia e fiquei doido pra esvaziar o saco. Liguei e marquei. A casa fica bem numa esquina, ao lado da policlinica em campinas, num 965 ou 695, não lembro direito. Cheguei no local e a Bia me antendeu. Loira alta, cinturada estilo mulherão mas toda enxutinha. Aparenta uns 26 a 27 anos. Tomei um ducha e fomos pro embate. A mulher faz o tipo Hard Core, como diz o site faz tudo mesmo. Na realidade é ela que te come. Aguenta todas as posições e adora um anal forte. Não regula tempo. Quando fui fazer um PPMM meio Frango assado, eis que ela pega um consolo na cabeceira da cama e mete junto na xaninha e que xaninha...rsss :shock:
Nesse momento eu me emocionei e enchi o latex.

Resumo: Pra quem gosta de sexo tipo a Camila ( ex VIP e DV ) essa é a mulher. Bom atendimento, bom papo. Comentei que ia divulgar aqui e ela falou que o lugar é conhecido como casa laranja e ai está o TD para os confrades se deliciarem com essa loira.

1/2 hr se regular, 50 reais ( COMPLETO )

sites: http://campinasvip.blogspot.com/
oi: http://www.CIALTDA.com.br

3241-1441

Título antigo: Casa Laranja - CIALTDA - Campinas

kevin_cs - Coordenação GPGuia
12/07/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Casa Laranja - Bia

#2 Mensagem por Red Dragon » 21 Jul 2011, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui neste prive no final de junho, dei uma segurada na abertura do tópico.
Apenas falei da casa para alguns amigos aqui do fórum, porque aqui tem muito VAMPIRO. Mas já que o colega abriu o tópico, vamos lá. Tenho alguns TD`s realizados na casa, que postarei na seqüência.

Achei o anuncio jornal, liguei para a casa, e me passaram o site. Gostei do que vi e li => Bia o melhor anal da cidade!!! As fotos me pareceram ser reais. Resolvi ir no local, mas antes marquei com a Bia, para não ter erro!!

Local: Rua João Osni Viera, 695 é uma casa de esquina na cor laranja, porta de blindex preta. Fica bem próximo a Policlínica de Campinas. Tem umas 3 vagas para estacionar na frente da casa, mas optei em deixar o carro mais afastado.

Ambiente:
Toquei a campainha e logo abriram a porta. É uma casa de apenas um andar, entrei pela sala, ambiente limpo e sem bebidas alcólicas. Não tem aquele movimento intenso de clientes lá dentro. O quarto que fiquei era grande, tinha iluminação RED, talvez uma homenagem a minha pessoa. Cama de casal normal, colchão um pouco judiado, quem sofre de bico de papagaio pode não gostar. Aparelho de som, na BAND FM :doubt: e havia um vibrador pendurado na parede kkkkkk. Pedi a toalha e fui pra ducha, o banheiro é coletivo, mas é limpo, toalha seca e sabonete líquido no suporte on board na parede.

Descrição: loira, pernas grossas, corpinho com silueta, e sem barriga, os seios não mostra mas vai colocar silicone em breve. De rosto é normal....é bem simpática e extrovertida.

Fight:
Começamos com os agarramentos, me deito na cama e ganho um boquete no couro, a perva põe vontade no boquete, chupa as bolas e faz garganta profunda direto, engole o pau interinho até a base. Encapamos o pau, ela deu uma bela montada de frente, depois foi no PPMM, na seqüência já fui pedindo o cuzinho. Passou um gelzinho e levou no cu no PPMM, depois de ladinho e por último D4, pediu para eu puxar os cabelos e pediu palmadas na bunda também.

Cuzinho gostoso, no ponto certo, nem apertado e nem frouxo e por sinal muito limpinho. A loira fode D+ , faz o estilo cachorra, gosta de sexo hard.

Aprovei e recomendo

Triple Yes

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Bia

#3 Mensagem por Red Dragon » 21 Jul 2011, 15:14

POSITIVO

Cheguei na casa, disse que marquei horário e logo chega a safada..... me reconheceu e me deu um beijão. Ficamos nos amassos no corredor até arrumarem o quarto. Eu ficava beijando a perva e apertando a bunda. Até que ela comentou:

Bia: Para de apertar minha bunda seu tarado!!
Red Dragon: Vai dar essa bundinha pra mim hoje??
Bia: hehehehe claro que vou......mas tu vai ter que meter bem forte!!
Red Dragon: Olha que tu vai se arrepender, heim?!?!?

Entramos no quarto, e o clima esquentou. Dessa vez nem tomei banho....não deu tempo. Mau acabei de tirar a roupa já ganhei um boquetão sem camisinha como da outra vez...aquela chupada caprichada nas bolas e muita garganta profunda. Colocou a camisinha com a boca e veio por cima, nem tirou a calcinha, apenas puxou pro lado e enfiou o pau na buceta, calvalgou de frente e de trás, a loira fode muuuuuuito. Depois foi PPMM, pedi o cu ela passou gel e levou ferroada no rabinho no PPMM e depois de D4, na seqüência de ladinho e depois em pé, onde colocou o sapato de salto e empinou bem o rabinho. E por último de D4 na beiradinha da cama....eu tirava e colocava o pau....fiz isso várias vezes. A perva levou puxadas de cabelo (com força) e muitas palmadas (com força). Ela intima o cara, pede porrada na bunda....aconselho a levarem uma luva de BOXE. :lol: Quando falei que ia gozar ela rapidamente tirou a camisinha e começou a chupar, levou uma baita leitada na boca.

Foi fodaço!!!

Triple Yes

30 min / 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Fernanda

#4 Mensagem por Red Dragon » 21 Jul 2011, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a casa para dar um come na Fernanda, ela ficou offline pois havia colocado sílica nos peitos.

Cheguei no local ela me recebeu na porta....fiquei admirado!! Muita gata (rosto) e muuuiiito gostosa (corpo). Morena, baixinha, cabelo liso de chapinha, pernas grossas e super torneadas, bunda espetacular, sorriso lindo, uma gata....estava muito chierosa também. Ela estava com um vestidinho bem coladinho e curto. Ducha rápida, voltei para o quarto todo empolgado. A perva começou a tirar a roupa....que tesuda!!! De corpo ela lembra muito a Alana Carmello (freela), com um belo par de pernas.e aquela bunda maravilhosa.....mas que bunda!!!! Estava tudo bom demais para ser verdade.

Fui dar um agarra na safada, e ai veio minha primeira decepção......ela não beija......mas não beija de jeito maneira!! Achei ela muito fria, não rolou nenhum carinho e já queria colocar a camisinha direto.....e eu estava de pau mole. Ela começou a bater uma punheta....colocou a camisinha e começou a chupar, oral bem básico. Depois passou meio tubo de KY em cima do meu pau e disse: "a minha buceta é pequena e muito apertada....igual a um cuzinho." E, ela tinha razão, a buceta é mega apertada. Eu adoro alargar bucetas apertadas. :twisted:

Peguei ela no PPMM, tentei mais uma vez dar uns beijos, mas a safada ficava com a cara virada e fugia de mim. De repente aconteceu um fato muito desagradável, não poderei postar, pois serei facilmente reconhecido. Por isso prefiro sempre me manter no anonimato (apenas mais um cliente), não costumo divulgar o fórum nos privês que frequento. Não acho legal, prefiro ficar no anonimato.

Continuando.....

Botei ela D4, segurei pelo quadril com força e mandei ver!!! A visão daquela bunda de D4 me animou bastante, soquei até gozar!!

Perva muito gata e muito gostosa, mas muito fria, faz pelo dinheiro, não se envolve na transa....não é natural, ao menos não me convenceu!!

Foi uma foda sem emoção, por isso não passou no controle de qualidade.

TRIPLE NO

Reprovei, não repetirei e não recomendo.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Laranja - Bia

#5 Mensagem por Red Dragon » 21 Jul 2011, 16:16

POSITIVO

Mais um come na Bia.

Confesso que gostei do jeito cachorrona dela, não é muito comum achar pervas na idade dela que fodem dessa forma tão selvagem que ela faz. Pelo menos comigo é assim!! 8)

Entramos no quarto e já nos agarramos ali mesmo perto da porta. Nem tomo banho, porque realmente não dá tempo a pegação é forte demais, coisa de louco!! :twisted: Ela me abraçou apertado e veio com uns beijos molhados e sacanas...logo arrancou minha camisa, e depois baixou minhas calças, selvagem pra caraleo. Caiu de boca na vara, um boquetaço. Ficou D4 na cama e continuou mamando na vara. Capa no possante e ela puxou a calcinha pro lado e deu uma bela cavalgada de frente, como uma verdadeira amazona!!! Depois fomos de PPMM....e ela pediu:

Bia: Come meu cuzinho bem gostoso, come!!!
Red Dragon: Xá comigo!!! :twisted:

Passou um gelzinho e fui penetrando suavemente no rabinho. Depois foi de ladinho, e por último D4, apertei aquele rabão e soquei com vontade...ela agüenta bem....pediu palmadas na bunda e puxões de cabelo, como sempre. Perguntei se ela queria leitinho.....e ela não recusou, puxei a camisinha e gozei gostoso na boquinha. :twisted: Mesmo depois de gozado ela continuou chupando bem devagar.....e depois foi cuspir no lixeiro.

Pelo que vi o plantel é bem fraquinho e duvido que as outras fodam melhor que a Bia.

Essa perva é show!! Repeteco....... só depois da sílica. 8)

Triplo Yes

30 min / R$ 50 (sem nenhuma taxa)

F
U
I

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Casa Laranja - CIALTDA - Campinas

#6 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jul 2011, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Loira

Fala cacalhada,

Fui no Kobrasol, fui dar um confere na namorada extra-conjugal do RED.

Peguei a BIA, mas não gostei muito. Cito os problemas.

- Liguei da Via expressa, perguntei local (eram 10:01AM) e falei com ela, que estava chegando e se podia me esperar, blz, falou que sim.
- Cheguei no local, estacionei na frente.....ligo e confirmo como entrar...atendeu uma ruiva, com a pele bem branca que qualquer tatuador iria amar.......Mas me dise que a Bia tinha acabado de ficar ocupada (eram 10:08AM).....BUDA BARIU.....falei que voltava em 30 minutos
- A sensação de porra por tabela não saiu da minha cabeça
- Voltei em exatos 35 minutos (eram 10:43AM) a ruiva me disse que ela estava no banho e já iria sair, se eu esperava....eu esperei.
- Daqui a pouco a BIA grita lá de cima que iria demorar mais uns 20 minutos........e eu esperei.
- A ruiva me levou até um quarto com a luz vermelha (lembrei do Bandido da luz vermelha), musica bem alta, mas blz estava boa.
- Ela demorou mais 15min alem dos 20min falado, acho que estava cagando.

Entrou no quarto e gostei da FUÇA dela, bundão mesmo, pele bem branca.

Ai me deu uma bitoca e falou que tinha ido no dentista e não podia beijar direito....blz..até ai tudo em ordem...

Pediu adiantado e saiu, mais 5 min de espera.....

Chegou no quarto e eu pelado, tirou o roupão dela, ficou D4 na cama e abocanhou o garoto, mas não engolia todo, ficava a MEIO PAU digamos......chupou bem sem graça, não babou, nem deixou ele duro e já encamisou......veio por cima, me deitou na cama e ploft montou feito uma AMAZONAS (não a moto, que fique claro). Achei bem sem graça e pra piorar.

Quando estava cavalgando gostoso, o garoto foi se animando.....ela soltou um grito de guerra que me deixou assustado.....

Dá-lhe,,,,dá-lhe......andiamo.....(isso com sotaque Argentino), cara pensei que estava comendo ela no meio da Torcida do Boca Juniors na Bambonera) ou então En La Praça del Toros em Madrid..........

BUDA BARIU.....achei mais forçado que outra coisa.....ai pensei nos gringos FDP comendo ela.....o pau broxou.

Retirei da BUCETA, aquilo já foi pepeca faz uns bons 20 anos no minimo. E ela abocanhou ele mais um pouco, até que o garoto reagiu novamente, camisola nele e meti na BUCETA...........cravei neste instante o dedo no CU dela......ai o pau ficou duro, rijo feito uma rocha.

Mas dai amigos, veio "um elemento surpresa" debaixo do travesseiro.....ela tirou um pau de borracha, roxo, já encamisado....lambuzou e untou o bichano com GEL e meus olhos arregalaram (vá que a maluca invente de chegar perto de mim com aquilo), tirei o pau da BUCETA e ela sentiu meu assustamento, falou que não era pra se preocupar, que apenas iria inserir ele na BUCETA juntamente com meu pau, olhem que meigo!!!!

EU até que tentei, juro pra vcs.....metendo na BUCETA dela e ela ao mesmo tempo com o "elemento surpresa" dentro da bucetinha, vejam o tunel citado, mas a sensação daquele treco de borracha relando aos mesmo tempo com meu pau lá dentro, não foi das melhores sensações....ai broxei de novo, e ela continuou o desentupimento bucetal com o "elemento surpresa" de borracha e eu com o pau borracha tambem, parecia a Fabrica da Faber Castel.

Quase puxei um fio da tomada e reanimei o pau no choque eletrico.

Mas bastaram algumas punhetadas e umas dedilhadas no cu dela que o garoto viveu novamente (estava feito um gato hoje de manha, com várias vidas).

Ai piorou, parecia o rodeio de Barretos....

Eu segurava na garupa dela e quando mirava no CU, ela rebolava e puxava o meu taco da caçapa. Eu inseria a cabeça do pinguelo na borda e a cavala corcoveava.
Juro, na hora me lembrei que o RED falou que ela gostava de porrada, quase fechei a mão e dei na rosca do ouvido dela, vagabunda de uma figa.

Eu segurava na anca dela e ela corcoveava.........Se fiquei 7 segundos montado foi muito.....quase que ganho o premio do rodeio.

E aquela cama de madeira, BUDA BARIU, rangia mais que carroça puxada por bois......e eu relando os joelhos na madeira, depois foi a canela e a vagabunda se esquivando do falo ereto no reto anal do anus do cu da bunda dela.

Amigos, estava quase que uma luta de UFC ou MMA, até que dei uma gravata nela (literalmente, deitei de bruços, segurei no pescoço, quase a enforcando) e abri bem as pernas e PLOFT, enfiei o pau de uma vez só pra dentro, as lagrimas foram vistas no cantinho dos olhos dela............soquei uns 5 a 6min.....e lá veio a Torcida do Boca cantando novamente.....Dá-lhe....dá-lhe

Amigos, puxei o bileco do Olho de Tandera dela, dei na boquinha e quando ia gozar....ela avisou

- HOJE não posso receber leitinho por causa da cirurgia.......

Ai me caiu os butia do bolso.

BUDA BARIU bradei comigo mesmo......e gozei nos peitos dela, mas o pior ainda......na segunda jateada (sabe aquelas tias de clinica que quando vc vai fazer exame de urina??? Sacaram que quando ela fala pra vc dispensar o primeiro jato e só apos isso aproveitar algo?????).
Somente apos isso, o segundo jato de esperma, que ela colocou na boca o canote quente e fervilhando de oleo e fez um chupete bonzinho.........se babou toda....lambuzou a cara que parecia creme de pele e melou a boca todinha de porra. Vá entender.

Já revoltado, solicitei a toalha e a vagabunda veio tentar me beijar....quase lasquei os 5 dedos com a mão fechada nos olhos da loira.......falei que não fazia isso.

Foi no banho escovar os dentes e na volta me trouxe uma toalha.

Lavei o pau bem meia boca pra zarpar de lá rapidamente.

Coloquei a roupa feito o The Flash ....e ela foi abrir a porta....lá estava a ruiva sentada no sofá da sala, fumando um cigarrinho com a janela aberta....bem coisa de......

Disparov pela rua e zarpei.

Resumo da OPERA:

30 min = R$ 50,00

Repeteco: acredito que ela não estivesse em um dia dos bons, pelo relato do RED....mas juro que irei pensar se pouso por lá novamente.

E tenho dito.

Abs
CARNI

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por Exterminador_SC » 22 Jul 2011, 17:14

NEUTRO

Dae Gurizada

Instigado pelo nobre confrade Red Dragon, há umas três semanas atrás fui dar um confere na tal da BIA, da casa laranja. Segundo o site, anuncia como sendo o melhor anal da cidade. Não sei se as fotos dela ali são reais. Fiquei com dúvida, mas... =; =;
Eu tinha saído com a intenção de ir lá dar um comes na tal Bia. Como era hora do almoço, fui comer primeiro, pra depois ver a sobremesa que me aguardava. Enquanto almoçava, já pensava :roll: :roll: na putaria que estava por vir. E aquilo foi me deixando agoniado, hehe, com os sptz (by capitão1111) borbulhando no saco.
Quando era 13:00, liguei e agendei, diretamente com ela. Falei pra ela que ia estar ali em, no máximo, 10 minutos, já que sou meio perdido por aquelas bandas. 10 minutos depois, lá estava eu tocando a campainha da casa laranja.
Quando eu entro, dizem pra mim que ela está no banho e fico ali aguardando. ::estudando:: ::estudando:: Enquanto isso, fiquei assistindo ao Jornal Hoje, com a Sandra Anemberg e o Evaristo Costa narrando os últimos acontecimentos daquela manhã, tiroteios, assaltos a banco, etc..enquanto as outras moças da casa zanzavam por ali entre saltos altos e maquiagens. Passou quase 20 min, e eu ali naquela espera toda, já tava agoniado. Já tava começando o video show e nada. Já pensei: To na roubada, vou vazar daqui. Nisso, um outro cliente aparece tocando a campainha. Olhei para uma das meninas e disse: E agora?? E ela: Agora tu vai pra outro quarto. Fui pro outro quarto e esperei mais uns 5 min, até que a Bia apareceu enrolada na toalha e me chamou pra um outro quarto. Nisso já tinha dado quase 30 min de espera. Entrei no quarto e paguei 50tão antecipado. Já tava meio puto com aquele rolo todo na espera, até porque eu tinha ligado antes e avisado que logo estaria ali. Por isso o TD NEUTRO.
Depois que eu paguei, ela me deu uma toalha, e saiu do quarto enquanto eu tomava uma ducha. O banheiro não fica no quarto. A toalha era seca e o sabonete era líquido. Tranquilo quanto a isso.
Voltei pro quarto depois do banho e aguardei ela mais um pouco.
Até que ela chegou. Deu pra ver bem que a galega era gostosa, embora o quarto fosse todo vermelho - provavelmente em homenagem ao confrade RED DRAGON - e ficasse tudo meio escurão.

A loira já chegou tirando minha toalha e caiu de boca no couro. Boquete foi bom. Bem babado, profundo e tal. Mamou legal até deixar o bileco em ponto de bala. Quando tava em ponto de bala mesmo, botou a camisinha e me intimou para meter. Estava metendo legal e aí o tal "elemento surpresa" referido no TD anterior do Carnívoro - entrou em ação. Diz ela pra mim: Pega ali aquele negócio ali na parede? Quando eu olho pro lado, está lá o elemento emborrachado grudado na parede em cima da cama, como se fosse um porta toalhas...hahaha. Vermelhão e com uma camisinha perfeitamente colocada. Confesso que fiquei meio apreensivo com um tarugo daquele tamanho, kkkkk. Peguei e passei pra ela.
Só vi a galega passar um lubrificante no tal bileco de borracha e enfiar na buceta onde, por uma coincidência do destino, já estava o meu pau. hahaha. Foi uma pressão gigante, desafiando todas as leis da física, principalmente aquela que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se eu já tava quase gozando antes, isso foi o estopim. No entanto, como eu queria ver qual era a do anunciado "melhor anal da cidade", tirei da buceta e coloquei na bundinha imediatamente. Como já tava lubrificado com o elemento surpresa emborrachado, entrou bonito. Só vi que ela franziu a testa e deu uma reclamada.
Mas aí, meus caros comparsas, aí a coisa já tinha degringolado!!
Foi só adentrar ao orifício em questão que o bileco já começou a cuspir porra imediatamente. Não deu pra segurar mesmo. Parecia um carro que vc tenta fazer pegar no tranco em primeira marcha. Vai soqueando!! hahaha. Foi cômico!!
Dei mais umas metidas durante os dois min seguintes, até concluir o ato. Troquei uma idéia com a loira, meti a viola no saco e vazei.
A Galega é gostosa, e me pareceu ser a melhorzinha do privê. Mas não espere nenhuma ninfeta. Tem um rosto bonito.
O Neutro vai pela desorganização da agenda. Tive que esperar um monte pra comer a safada e nessas circunstâncias, não é legal.
Talvez eu volte pra um replay, mas não agora.

Era isso!

Link:
🔗

putanheiro82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por putanheiro82 » 23 Jul 2011, 00:10

POSITIVO

Salve galera! TD realizado a umas 3 semanas atrás com a Bia.

Cheguei na casa haviam 3 garotas, 2 morenas e a Bia loira. Escolhi a safada e fomos para o quarto, como disse o outro camarada Band FM bombando no rádio.

Paguei os 50,00 adiantados, a gata saiu e ja fiquei esperando pelado. Logo em seguida ela volta, tira o roupão e "Puta merda", é bem gostosa a mina!!!
Caiu de boca no pelo já animando o bicho, mamou bastante melando ele todo, depois eu pedi para meter com ela na beira da cama, foi onde eu vi que o negócio era hard. Ela disse para eu puxar ela e meter como eu quisesse. Meu cacete, faltou o kama sutra na hora...a gata é quente pra caralho, geme gostoso e pede pra levar uns tapas na bunda e na cara...muito tesuda.

Depois pedi para meter no cuzinho, ela de pronto atendeu e pegou o tal consolo e meteu na buça junto. Quando ia gozar ela caiu de boca novamente e derramei todos os filhotinhos na boca dela. Delicia!!!!

Ela ta merecendo uma silica nos peitos, que estão bem judiados. Fora isso, show de bola e merece repeteco.

50,00 / 30min.

Link:
🔗

putanheiro82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por putanheiro82 » 23 Jul 2011, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Salve galera! TD realizado a uma semana atrás com a Aline.

Quando estive na casa da outra vez, fiquei sabendo que havia uma ruiva atendendo ali, como eu sou tarado em ruivas, fui conferir. Cheguei na casa havia 2 garotas, 1 morena e a Aline ruivinha. Ela deve ter os seus 28 anos, baixinha, pele bem branquinha e macia, as peitolas precisam de uma silica, pois a gravidade ja ta atuando forte ali.

Paguei os 50,00 adiantados, a gata saiu e ja fiquei esperando peladão. Logo em seguida ela volta, e começa a tirar a roupa eu ja pego por tras e começo a dar uns beijinhos, ela deu uma brincada com o bicho e ele ja ficou em ponto de bala, encapou e começou a mamar (chupada burocrática) sem muita empolgação.

Ficou na beirinha da cama e comecei a "metessera" ela segurava os peitos para não mostrar a flacidez, mas, não adiantou muito. Depois coloquei ela D4 e bombei com força, aguentou de boa e dava umas gemidinhas baixas, eu ja perto de estourar visualizei o olhinho de porco e disse "vou meter no cuzinho agora", ela atendeu prontamente e soquei até gozar.

Troquei um papo com ela no fim, muito simpática a moça, disse que atende ali e no Kobrasol as vezes (Kobrasol Vip). Bahnho tomado e zarpei.

Leva Neutro pela chupada meia boca e pelas peitolas detonadas. Acho que devemos valorizar + os TD positivos (só para os bons de verdade).
Se meter uma silica rola repeteco,caso contrário não.

50,00 / 30min.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 23 Jul 2011, 16:43

POSITIVO

Com essa turma aqui do Gpguia desbravando bonito fui lá conhecer a casa. Logo que dobrei na rua já vi LA LOOONGE a tal da casa. Quase não chama atenção... senão vejamos:

1) É laranja!
2) É de esquina.
3) É laranja!
4) Tem 69 no número... :roll: :D
5) É laranja!
6) Na frente da policlínica.
7) e finalmente, atentem bem... é laranja!

Bem, fui recebido por uma morena que atendia os telefonemas e esperei na salinha até que viesse a Nanda. Gostei do que vi e fiquei bem animado. Fomos para o quarto, padrão de privê, sem suíte.
A garota peladinha é uma delícia. Os peitos acabaram de receber um silica e para mim ficaram na medida, muito proporcionais. Não pode brincar muito pois estão ainda sensíveis e os pontos ainda não foram retirados. Senti que o jeito dela era tranquilo, e pedi que ela ficasse de 4 na cama para que eu beijasse o bumbum, logo fiquei durão e pedi que ela chupasse. Encamisou mas chupou bem, devagar e macio, do meu jeito, curti. Depois veio por cima e foi descendo devagar, cadenciando, achei que ela estava curtindo, demorou alguns minutos até sentar completamente em cima do garoto. Belo exemplar de pepeca. Aí botei de 4 e fui metendo, no início ela ficou com uma postura um pouco tensa, não empinava o bumbum e mantinha o tronco reto. Mas aos poucos fui amaciando, pedi que juntasse as perninhas e empinasse bem o rabinho, eu fui aumentando o ritmo, ela gemia gostoso, não aguentei e explodi geral.

Não procurei beija-la pois eu tinha recém saído de uma gripe e não me senti a vontade. A garota disse que ainda não faz anal mas deixou eu brincar com o dedo, foi muito feminina, até meiga, e fez tudo que pedi. Curti muito.

Não vi o banheiro, Cheguei de banho tomado e fui tomar banho de novo em casa.
Dois detalhes que me chamaram atenção. A cor morena dela que no verão deve ficar bem queimada, algo que eu gostaria de ver...rsrsrs e os pézinhos 33 muito delicados.

R$50,00 meia hora. Devo repetir em breve.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 23 Jul 2011, 16:58

NEUTRO

Aí voltei mas não podia esperar pela Nanda e fui conhecer a Bia. Baita galega de presença também, o quarto dela logo se revelou uma surpreza... o tal do amigo oculto dela, o borrachudo que fez com que o Carni broxasse de susto, estava grudado na parede em cima da cama. Na hora pensei comigo, melhor aí do que aparecer de repente! :lol: :lol:

A foda começou bem, pedi para ela ficar de 4 bem empinada para eu beija-la na bunda, depois ela encapou para chupar e o fez bem normalzinho, achei melhor meter logo. Carquei o pau na buceta dela e fui acelerando, começei a bater na bunda dela, mas ela pedia mais, e mais.... aí fiquei desanimado pois ela era mais casca grossa do que eu... eu até gostaria de boxa-la na cara mas em privê tem que acertar tudo isso antes... AÍ ELA pediu no rabo. Soquei logo de uma vez e ela parecia relamente gostar, queria o pau na rabo até a soca e que metesse com vontade, acabei gozando ali mesmo.

Vai de neutro e não sei se repito. Talvez tenha sido a surpreza e quando eu estiver relamente a fim de deitar a porrada eu retorne com ela. De corpo só falta um silica pequeno-média na cachorra, ela é bem presença, rabetona e cinturinha.

R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Spyy » 26 Jul 2011, 10:26

Caraca, e eu que pensei estar achando algo novo. Pô galera vamos postar mais online. Faz e posta. Chega de faz e sonega ate sei lá quando. :roll: . Vamos compartilhar com os irmãos...kkkkkk

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Spyy » 10 Ago 2011, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Em mais uma investida na casa, fui conhecer a Aline. Ela é uma loirinha blond, baixinha, seios e bumbum médios, aparentando uns 28 anos mais ou menos. Após um sucha, fomos para o quarto e já rolou uns carinhos. Muito atenciosa e já caiu com a boquinha de seda. Oral tranquilo e gostoso, sem pressa. Como já sabia que era completo, tentei dar uma dedilhada mas não foi muit bem aceita :roll: . Pedi que viesse por cima e prontamente fui atendido. Capa no mastro e sentou deliciosamente, fazendo um tipo perereca saltitante muito bom. Rolou um the flash para o PPMM sem tirar de dentro e dpois fiz aquela soicitação estilo Red:

Spyy: Deixa eu coer esse teu cuzinho? :twisted:
Aline: Claro, só deixa eu colocar um gelsinho :)

Fico de quatro e encaixou o menino. Aceita muito bem, com tranquilidade. Não sei se é porque meu pau é pequeno. kkkkkk :lol: Bom, ali foi um vai e vem frenético e só escuto ela falar:

Aline: Ai que delícia, mete tudo mete. :)

Após alguns tempo solicitei um despejamento de cremogema naquela boquinha mas ela propos imediatemente:

Aline: Enche meu cuzinho todo vai.
Spyy: :shock: Agora mesmo

E ai foi borracha cheia.

Resumindo: Pra quem gosta de um bom anal, tá ai a gata.

Como dizia meu compadre, a fila anda.

1/2 hr 50 mangos tudo incluso.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Nazrudin » 10 Ago 2011, 19:20

POSITIVO

Mais um Td na casa laranja, repeteco com a Nanda. Queria repetir aquela pepeca que é muito gostosa, aquela pepeca é um cu de apertadinha. Chupa apenas encapado porem de um jeito que me caiu muito bem. Fiquei uma hora e bombei muito na safada, a garota gemia muito, um tesão... Ela é para um sexo tranquilo, ver a garota gemer gostoso, devagar cadenciado, aí ela se solta e libera até um beijinhos. Os peitos estão ainda com aqueles curativos na incisao então tem que brincar devagar. Repeteco? Olha, fiquei com vontade de voltar com umas ices na mão... e tentar comer aquele cuzinho dela que aceitou umas dedadas :twisted:

R$100,00 reais a hora. Positivo com boas possibilidades de repeteco. Porem por esse valor ela terá que rebolar mais, pois na casa as garotas são todas Triple Yes com exceção a ela.

É isso, segue o barco.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Spyy » 16 Ago 2011, 11:32

POSITIVO

Investida na Fernanda. Me recebeu com um vistidinho curtíssimo transparente, deixando aparecer a bundinha, mas posso dizer bundona. Essa menina mulher, ninfeta de 19 aninhos, tem uma bunda de outro planete, deliciosa, além de uma carinha de tímida e olhos lindos, realmente ela é tímida. Aviso aos navegantes, ela está pra casar e esta é a ùltima semana na casa. Quem comeu comeu, quem não comeu não comerá mais.
Descrevendo a foda, bem burocrática mas com bastante empenho. Chupa deliciosamente mas com camisola :cry: . Até faz anal mas com taxa extra, não deixa dedilhar o olhinho de tandera... haaa que saudade de xaiene. :lol: . Depois de um boa chupada e a decolagem, peço pra vir por cima. Ela faz um estilo sapinho deliciosa, só no slap, slap, slap. Guenta bem as flexoes de perna. Pedi que ficasse de 4 e fui prontamente atendido. Aquela bunda é a visão do paraiso. Soquei até cançar, apreciando aquele olhinho de tandera que já levou alguns paus. Dá alguns beijinhos burocrático e nada mais. Finalizei ali mesmo, de 4 com aquela visão.

Resumo: Pra quem quer deliciar uma ninfetinha deliciosa, é essa, apesar da burocracia. Pra mim sem repeteco, até mesmo porque semana que vem vira purpurina. Poderia ser mais liberal.

1/2 hra uma onça.

Link:
🔗

Responder