NEUTRO
Nome da Garota:Bia Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cacalhada,
Fui no Kobrasol, fui dar um confere na namorada extra-conjugal do RED.
Peguei a BIA, mas não gostei muito. Cito os problemas.
- Liguei da Via expressa, perguntei local (eram 10:01AM) e falei com ela, que estava chegando e se podia me esperar, blz, falou que sim.
- Cheguei no local, estacionei na frente.....ligo e confirmo como entrar...atendeu uma ruiva, com a pele bem branca que qualquer tatuador iria amar.......Mas me dise que a Bia tinha acabado de ficar ocupada (eram 10:08AM).....BUDA BARIU.....falei que voltava em 30 minutos
- A sensação de porra por tabela não saiu da minha cabeça
- Voltei em exatos 35 minutos (eram 10:43AM) a ruiva me disse que ela estava no banho e já iria sair, se eu esperava....eu esperei.
- Daqui a pouco a BIA grita lá de cima que iria demorar mais uns 20 minutos........e eu esperei.
- A ruiva me levou até um quarto com a luz vermelha (lembrei do Bandido da luz vermelha), musica bem alta, mas blz estava boa.
- Ela demorou mais 15min alem dos 20min falado, acho que estava cagando.
Entrou no quarto e gostei da FUÇA dela, bundão mesmo, pele bem branca.
Ai me deu uma bitoca e falou que tinha ido no dentista e não podia beijar direito....blz..até ai tudo em ordem...
Pediu adiantado e saiu, mais 5 min de espera.....
Chegou no quarto e eu pelado, tirou o roupão dela, ficou D4 na cama e abocanhou o garoto, mas não engolia todo, ficava a MEIO PAU digamos......chupou bem sem graça, não babou, nem deixou ele duro e já encamisou......veio por cima, me deitou na cama e ploft montou feito uma AMAZONAS (não a moto, que fique claro). Achei bem sem graça e pra piorar.
Quando estava cavalgando gostoso, o garoto foi se animando.....ela soltou um grito de guerra que me deixou assustado.....
Dá-lhe,,,,dá-lhe......andiamo.....(isso com sotaque Argentino), cara pensei que estava comendo ela no meio da Torcida do Boca Juniors na Bambonera) ou então En La Praça del Toros em Madrid..........
BUDA BARIU.....achei mais forçado que outra coisa.....ai pensei nos gringos FDP comendo ela.....o pau broxou.
Retirei da BUCETA, aquilo já foi pepeca faz uns bons 20 anos no minimo. E ela abocanhou ele mais um pouco, até que o garoto reagiu novamente, camisola nele e meti na BUCETA...........cravei neste instante o dedo no CU dela......ai o pau ficou duro, rijo feito uma rocha.
Mas dai amigos, veio
"um elemento surpresa" debaixo do travesseiro.....ela tirou um pau de borracha, roxo, já encamisado....lambuzou e untou o bichano com GEL e meus olhos arregalaram (vá que a maluca invente de chegar perto de mim com aquilo), tirei o pau da BUCETA e ela sentiu meu assustamento, falou que não era pra se preocupar, que apenas iria inserir ele na BUCETA juntamente com meu pau, olhem que meigo!!!!
EU até que tentei, juro pra vcs.....metendo na BUCETA dela e ela ao mesmo tempo com o "elemento surpresa" dentro da bucetinha, vejam o tunel citado, mas a sensação daquele treco de borracha relando aos mesmo tempo com meu pau lá dentro, não foi das melhores sensações....ai broxei de novo, e ela continuou o desentupimento bucetal com o "elemento surpresa" de borracha e eu com o pau borracha tambem, parecia a Fabrica da Faber Castel.
Quase puxei um fio da tomada e reanimei o pau no choque eletrico.
Mas bastaram algumas punhetadas e umas dedilhadas no cu dela que o garoto viveu novamente (estava feito um gato hoje de manha, com várias vidas).
Ai piorou, parecia o rodeio de Barretos....
Eu segurava na garupa dela e quando mirava no CU, ela rebolava e puxava o meu taco da caçapa. Eu inseria a cabeça do pinguelo na borda e a cavala corcoveava.
Juro, na hora me lembrei que o RED falou que ela gostava de porrada, quase fechei a mão e dei na rosca do ouvido dela, vagabunda de uma figa.
Eu segurava na anca dela e ela corcoveava.........Se fiquei 7 segundos montado foi muito.....quase que ganho o premio do rodeio.
E aquela cama de madeira, BUDA BARIU, rangia mais que carroça puxada por bois......e eu relando os joelhos na madeira, depois foi a canela e a vagabunda se esquivando do falo ereto no reto anal do anus do cu da bunda dela.
Amigos, estava quase que uma luta de UFC ou MMA, até que dei uma gravata nela (literalmente, deitei de bruços, segurei no pescoço, quase a enforcando) e abri bem as pernas e PLOFT, enfiei o pau de uma vez só pra dentro, as lagrimas foram vistas no cantinho dos olhos dela............soquei uns 5 a 6min.....e lá veio a Torcida do Boca cantando novamente.....Dá-lhe....dá-lhe
Amigos, puxei o bileco do Olho de Tandera dela, dei na boquinha e quando ia gozar....ela avisou
- HOJE não posso receber leitinho por causa da cirurgia.......
Ai me caiu os butia do bolso.
BUDA BARIU bradei comigo mesmo......e gozei nos peitos dela, mas o pior ainda......na segunda jateada (sabe aquelas tias de clinica que quando vc vai fazer exame de urina??? Sacaram que quando ela fala pra vc dispensar o primeiro jato e só apos isso aproveitar algo?????).
Somente apos isso, o segundo jato de esperma, que ela colocou na boca o canote quente e fervilhando de oleo e fez um chupete bonzinho.........se babou toda....lambuzou a cara que parecia creme de pele e melou a boca todinha de porra. Vá entender.
Já revoltado, solicitei a toalha e a vagabunda veio tentar me beijar....quase lasquei os 5 dedos com a mão fechada nos olhos da loira.......falei que não fazia isso.
Foi no banho escovar os dentes e na volta me trouxe uma toalha.
Lavei o pau bem meia boca pra zarpar de lá rapidamente.
Coloquei a roupa feito o The Flash ....e ela foi abrir a porta....lá estava a ruiva sentada no sofá da sala, fumando um cigarrinho com a janela aberta....bem coisa de......
Disparov pela rua e zarpei.
Resumo da OPERA:
30 min = R$ 50,00
Repeteco: acredito que ela não estivesse em um dia dos bons, pelo relato do RED....mas juro que irei pensar se pouso por lá novamente.
E tenho dito.
Abs
CARNI