Fui conhecer este privê trash, localizado no bairro estreito, na rua Antonieta de Barros, n. 554.
É uma casa antiga, perto do colégio, dependendo do horário tem uma muvuca ali na frente. Mas a casa é discreta e quem passa na frente não percebe que rola putaria lá dentro.
Bom, cheguei lá bati na porta. Abriu a cafetina. Perguntei sobre a Tati Popozuda (ex-Tati Barraco do Sabore&Sabore), fui informado que ela não estava disponível, pois foi atender um cliente no motel. Bom, só me restou a Emily. Descrição: loira, alta, super magra, sem bunda, bem feinha de rosto, olhos esbugalhados, testa grande e fanha, isso mesmo fanha kkkkkkkkkk......atacou a rinite!!! Esta aí é uma forte candidata ao troféu Jaburu 2011.
Amigos, até pensei em cair fora........mas eu não sou de recuar,
Guerreiro Mode [ON]..... ao ataque!!!!!
Paguei adiantado e fui pro quarto. Fechou as cortinas, o quarto ficou bem escuro. Ligou um troço na parede que parecia um pisca-pisca de natal, fui obrigado a perguntar:
Red: Que troço é esse??
Emily: Queimou a lâmpada, ai usamos isto para iluminar o quarto!!
Red: ri pra caraleo....coisas do mundo trash.
Ela sentou na cama, cruzou as pernas e bocejou, nitidamente bem desinteressada. Oral sem camisinha, porém, bem burocrático e muito rápido....pedi para chupar mais.....e ela chupou mais pouco.
Capa no possante, ficamos num PPMM, porém eu não tive coragem de beijar aquela boca, nem cheguei perto. Depois de ladinho, e por último D4, acelerei o ritimo e gozei.
Antes de ir embora fui tomar banho.......sendo que, só funcionava a mangueirinha, o sabonete estava com um pentelho grudado kkkkkkkkkk óbvio que não usei..... eita imundice!! Vesti minha armadura e saí de lá o mais rápido possível.
Local é brega, um visual antigo e decadente tem uma máquina de Karoquê na entrada... bem "trashzão", mesmo!!
Perva feia, foda sem emoção, e muito burocrática.
Mas é isso aí, desbravamento é assim mesmo..... uma loteria.
50 min / 30 min (fiquei menos tempo).
F
U
I