Antes de postar o meu TD com a Larissa gostaria de dizer aos meus camaradas de putaria que a arte de todo putanheiro é estar preparado para fazer sempre novos desbravamentos. Neste sentido parti em busca de novos prazeres e resolvi conhecer novas deusas do sexo.
Aproveitei a dica de uma gata que conheci de nome Isadora. A Isadora havia me falado que estava para inaugurar uma nova casa na cidade com um novo conceito. Doce Veneno. A casa fica no antigo Hotel Royal na Rua João Pinto.
Liguei e fui atendido pela simpática Nani. Uma menina muito educada que é a recepcionista do local.
Chegando lá fiquei surpreso com o local . Alto nível para os padrões de Floripa. A Nani me mostrou as instalções e depois me apresentou as meninas. Apesar de ser simpática e bonita a Nani não faz programas.
Fiquei encantado com uma lorinha. Larissa. Muito bonita e com um sorriso lindo.
Fomos para o figth. Antes é claro ficamos nas preliminares com beijinhos e amassos. A Larissa é toda miudinha e com uns seios que parecem ter sido esculpidos por Michelangelo. Partimos para uma bela cama Box e a menina fez uma massagem com aqueles seios de tirar o chapéu. Pegou o maestrinho e começou com caricias e lambidas. Não fez boquete sem capote. Chupou meu ovos com delicadeza e me pediu para meter o maestrinho na sua bucetinha com ela de costas.
Como sou desobediente, antes de fazer o seu desejo fui experimentar do mel de sua bucetinha. Um pouquinho peluda para o meu gosto. Gosto mais das raspadinhas. A Larissa prometeu raspar.
Após umas belas chupadas, fui realizar o desejo da gata. Larissa encapou o maestrinho e virou aquele rabinho de tirar o fôlego. Meti com vontade. Enquanto fazia a dança do vai e vem a gata ia rebolando e me beijando. Uma tesão. Pedi para parar se não iria gozar e a brincadeira terminaria cedo.
Mudamos de posição e a gata fez sua cavalgada para o prazer. Ficamos nessa até que não agüentei mais e gozei com vontade aos beijos e apertos de sua buceta no meu pau. Enquanto ia gozando ela ia contraindo a sua bucetinha e tirando até a uma gota de leitinho.
Depois ficamos dando uma de namoradinhos. A gata tem bom papo e é inteligente. Tomei uma ducha. Muito bom o banheiro, pois fica dentro do quarto. Conforto e privacidade total.
Custo do prazer. R$50,00 por 40 minutos. Com certeza terá repeteco.
www.docevenenohot.net