Liguei para algumas queridas, mas não obtive sucesso. Nenhuma podia me atender.
Abri o jornal Hora de SC e achei uma tal de LOVE HOUSE ....é pra lá que eu vou!!
O privê em fica naquele prédio da Imperador Calçados (Kobrasol), na sala 211, abaixo de um outro privê, o Kobrasol Vip.
Achei estranho na porta está escrito: "Entre sem bater", mesmo assim bati na porta. O Local é todo vigiado por câmeras. Assim como a maioria dos privês.
Entrei no local e sou recebido por uma perva morena clara e grandona, com uma super borda de catupiry......buda bariu.
Pedi para ver a outra menina, apareceu uma loirinha de farmácia, está sim, com menos borda e e bem baixinha, coxudinha que usava um vestidinho bem curto, de rosto não me agradou muito.
Pensei comigo: "Porra, pq não fiquei na punheta!!!"
Escolha difícil ......fui na loirinha!!
Banheiro trash, toalha seca, sabonete liquido MADE IN CHINA.
A loirinha começou bem safada, esfregando a bunda no meu pau.
Não rolou beijo, ela não curte e também senti que ela estava com mau hálito......nem cheguei perto.
Beijoqueiro Mode [OFF]
Chupou apenas encapado.....detalhe oral de apenas 1 minuto, reclamei e ela chupou por mais 1 minunto. Sacanagem.....
Buceta gordinha, apertada e careca, estava gostoso comer aquela buceta......porém, um detalhe desagradável.....o colchão parecia uma CAMA ELÁSTICA, pulava bagaraio....troço mais estranho....quanto mais eu metia, mais a colchão pulava.
Pedi o cu....ela tremeu nas bases.....forcei a barra e ela liberou, mas mal enfie o tabaco no cu da perva e ela já reclamou, tentou escapar ....não deixei ....até que ela tirou o pau do cu e enfiou na buceta. Fiquei socando na buceta e saltando na cama até gozar. Para não dizer que tudo é ruim o ar condicionado estava funcionando legal.
Coisas do mundo trash.
Disse que fazia anal e OT, e não cumpriu.
Plantel fraco, atendimento ruinzinho na base da enrolação.
O privê é novo e começou com o pé esquerdo, não gostei.
Triple NO = NEGATIVO!!
30 min / R$ 50
F
U
I