A Pamela atende em frente ao Camelão de Campinas, ela pede para que vc vá até a banca de jornal que fica no estacionamento do camelão e que ligue para ela de novo de la da banca.
Lugar discreto em um prédio, chegando la me deparo com uma loira muito gostosa com uma mini saia e um belo par de seios saindo pra fora, que delicia só de lembrar ... ta loco .
Ela aparenta ter uns 32 anos mas da um banho em muita menina nova, entro ao local bem limpo e quarto com ar condicionado ponto positivo, começamos nos beijando intensamente estilo namoradinha ela coloca a borracha e começa uma gulosa com capote, mesmo assim foi uma gulosa de respeito com vontade, coloco ela de pé e começo fuder ela por tras de pé que e ela olhando no espelho com cara de safada e eu fodendo ela e apertando aqueles belos pares de seios siliconados, vamos para cama coloco ela de 4 e fico uns 10 minutos quando ia gozar viro ela e coloco ppmm, beijando ela e fodendo não aguento e fico por ali, que foda deliciosa, fiquei 30 minutos e fui embora .
custo beneficio- 30minutos = R$ 50,00
Notas:
Rosto - 6,0 mas não é feia
peitos - 10,0 sem comentários
beijo - 10,0 beija que nem namorada
oral - 7,0 se fosse sem capa seria 10
média - 8,25
td positivo e tera repeteco com certeza recomendada!!
espero ter contribuido.
obs - ela atende com uma amiga que é uma delicia vou voltar la para pegar a amiga também é siliconada também estilo ela mas aparenta ser mais nova.
Editado em 13/01/2011
Nazrudin
Coordenador
Atualizei nome do privê e fone em 12/11/2013
Nazrudin