CASA AZUL
R$ 50,00 - Telefone: 3364-0064

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nereya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CASA AZUL

#1 Mensagem por nereya » 08 Mai 2012, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada, passando pelas imediações do estreito fui visitar a casa azul, local muito legal e organizado.
Liguei marquei e fui recebido por tres meninas, a escolhida foi a Priscila, morena, mignon e baixinha, uns 19 anos, nao mais que isso.

Ela disse ser o primeiro dia na casa, era nova realmente porque estava bem perdida no local,rsrsrsrrss.

GP simpatica, me atendeu bem, ofereceu a ducha q nao tomei porque ja tinha tomado a caminho, rsrsrrss

Fomos pro quarto, ela tirou a roupa, era muita bonita, corpo perfeito, bem menininha mesmo.Vamos pro abate.

Oral com capa, bem normal, capa no muleque e vamos pra batalha, PPMM, D4, normal, pedi o orificio mas não rolou, disse que não faz de jeito nenhum.entao fizemos em varias posicoes e pedi para gozar nos peitinhos dela e ela atendeu na hora. uma delicia.
Pedi uma foto dela pra colocar na parede do meu quarto, ele riu. rsrsrsrsrsrss

Positivo porque, local legal, e a GP muito simpatica fez o que prometeu, faltou OT e ANAL mas não vou desistir, ela é linda realmente.

R$ 50,00 sem anal e sem OT, se rolasse seria triple yesssssssss

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

CASA AZUL - Natália

#2 Mensagem por Red Dragon » 26 Jun 2012, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Blue House!!

TDzado no dia 31/05.

A casa fica no Bairro Estreito, na Rua Secundino Peixoto, 45. É uma rua de mão única, então, tem que fazer a quadra, pelos Batalhão dos bombeiros.

A rua é tranquila e a casa é discreta.Na frente, tem 4 vagas para estacionar.
A porta de entrada é mocosadinha.... o cara fica num cantinho escondido

Toquei a campainha e fui recebido por uma morena de nome Natália. As outras pervas demoraram para se apresentar....o plantel, não vi nenhuma gata que chamasse a atenção.... como eu já estava conversando com a Natalia e achei ela simpática, fui com ela mesma.

R$ 50 quarto sem ar condicionado
R$ 60 quarto com ar condicionado

Diga-se de passagem, a casa é bem grande.
Na recepção tem dois sofás grandes e uma TV 29'.
Tem vários quarto pela casa.....perto de uns 8 quartos(acho). Os quartos são simples, tem o básico para uma boa foda.
O banheiro é grande e limpo. Vc abre a porta e já está dentro do box. :lol: Dava para fazer uma festinha ali dentro com umas duas pervas. :twisted:
Tinha acabado o sabonete líquido. A toalha estava seca, porém não lacrada.

Fiquei num dos quartos sem ar condicionado.

A perva é uma morena, oriunda do interior do estado de SC. Morena, cabelos pretos de chapinha, pernas grossas, bunda legal, seios pequenos. Uma bordinha de catupiry....mas nada que comprometa. Deve ter uns 38 anos.
Começou direto no boquete e chupando SEM, Oral suave, sem pressão e em baixa velocidade. Porém, gostoso pois a perva pegava no pau com carinho. Pau na buceta com ela por cima, depois PPMM. Pedi o cuzinho e ela liberou por mais 20 reais. Deu o cu de D4 e depois de ladinho, onde finalizei.
No final ainda me disse: "Nossa, levei no cu gostoso!!"

:badgrin: :badgrin:

Na minhão opinião o privê é o melhorzinho do Estreito, que diga-se de passagem só tem trash!!!!!!!!!
A casa é bem no estilo da Orange House, com a diferença que tem mais quartos e mais meninas........ahh e a cor é mais discreta. :lol:

Não cheguei a ver todas as meninas. Aliás, não atendem pela manhã. O negócio funciona a partir das 13 hs e vai até as 4 da matina.

Triple YES

30 min / R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: CASA AZUL

#3 Mensagem por Nazrudin » 26 Jun 2012, 16:23

POSITIVO

Seguindo a dica dos confrades Nereya e Red fui na Casa Azul do estreito. Tinham duas, a moreninha que me atendeu e outra morena gaúcha. Eles servem birita tambem e tinha uns dois camaradas em outra sala com uma musica sertaneja tocando. O quarto é só uma cama, um cabide e uma luz vermelha. Não vi o banheiro. A moreninha era novinha, 18/19 anos, morena jambo, aparelho nos dentes, bonitinha e com o corpinho todo em dia. Magrinha mas bem feitinha. Chupei os peitinhos, biquinhos bem gostosos, ela encapou e chupou gostoso e por bastante tempo, parecia gostar de mamar. Elogiou o bruto e veio por cima só na cuspidinha. Ficamos ali no calorzinho gostoso ate que botei ela de 4 e carquei o pau. Curti muito a safada se entrega bem, fica bem empinadinha e deixei a leitada. Esqueci o nome, talvez seja a Priscila do confrade que desbravou.

R$50,00 meia hora e devo repetir com ela. Disse nao fazer anal e não beijar, mas roubei umas bitoquinhas dela.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

CASA AZUL - Natália

#4 Mensagem por Red Dragon » 28 Jun 2012, 16:52

POSITIVO

RELOAD com a Natália!! :mrgreen:

Semanas depois, fiz mais uma aparição na Blue House.

Novamente fui recebido pela Natália, não tive dúvidas e fui com ela mesmo.
Chegando no quarto, estava tirando a roupa, para tomar uma ducha, mas dispensei a ducha, pois a safada alisava meu pau, que já estava quase rasgando a cueca. Puxou o pau pra fora ajoelhou-se e começou a chupa sem camisinha. Deitei na cama e ela continuava a chupar. Capa no possante e uma cavalgada de frente. Em seguida, PPMM e por fim de ladinho. Pedi o cuzinho....sinal verde....pimba no cuzinho. Bombei com gosto e alta frequencia, a perva gosta de levar no rabinho, meti a até me cansar e gozei gostoso.
Ducha, bate papo e bora pro trampo!!

Triple Yes

Oh, que vida boa!! 8)

30 min / R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por paulo lopez » 07 Jul 2012, 10:30

POSITIVO

Que foda gostosa com essa tal de Nathalia...
Estive na casa ontem a tarde e estavam la 4 putas uma loirinha meio gordinha uma outra morena magra sem graça e a Nathalia...a priscila estva fudendo e cruzei com ela quando eu entrava pra fuder e ela saia...
No quarto pagamento feitoe fomos pra foda...
No inicio chupada com capote uma merda e ela falando que era pra segurança...e muito mas muito ppp mesmo...então o cenário pra um péssimo tdtava pronto...mas ai dei uma chupada na buceta da puta e tudo mudou a foda ficou muito mais gostosa e liberal ...adorei

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 26 Jul 2012, 18:43

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa azul atrás da garota que me atendeu a primeira vez mas só tinha a Natália livre. Simpática mas não é o meu tipo, cansei de pegar coroa no Trintão e Scuna. Tive que encarar, estava com o saco doendo. Aí na cama a FDP me morde uma das bolas... o que será que passou na cabeça da puta, que eu ia gostar, que tal uma mordida no grelo?... ainda pensei agora o pau não levanta mais... Mas ela chupou muito bem sem capa e levantou o bicho (fiquei ali segurando o cabelo dela, por garantia...). Capote, virei ela de 4 e enfiei a seco, buceta muito apertada. A buceta tava muito boa mesmo. Pedi o cu e ela falou 50, falei que so tinha vinte... ela aceitou... foi a minha vingança, atochei com raiva no cu da vagada que gemia barbaridade... não aguentei muito e enchi a borracha. Pela mordida ia de negativo, mas pela xoxota gostosa e pelo rabinho apertado que extraiu todo o meu leite é positivo, na média neutro.

R$50,00 + R$20,00 taxa anal.

Não pago mais do que vinte conto pelo anal, acho que a profissional do sexo tem que fazê-lo e com vontade.

Ou então vai ser freira, porra!
(by Maestro)

A taxa só se justifica pela preparação extra e higienização. Se é uma garota que eu já sou cliente ou quer me fidelizar, não deve nem cobrar. Deve aceitar o fato de que de vez em quando vou torar o seu rabinho. Não quer liberar? Ok, a fila anda.

E tenho dito. (by Nazrudin - cada vez mais tarado por um cuzinho).

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#7 Mensagem por Jack Flash » 26 Set 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Uma dessas noites de inverno en passant pelo Estreito lembrei-me da tal Casa Azul.
Já devidamente localizada e cadastrada parei o carro nas imediações e rumei novamente ao encontro da Nicole. :mrgreen:
A casa é grande, entrada discreta, como convém, mas as meninas se danam a fumar lá dentro tornando o ambiente quase insuportável para os anti-tabagistas como eu. :x :x :x

A Nini me pegou pela mão e depois de várias voltas lá dentro chegamos em um dos quartos lá do final. Ou não?
Fui ao banhão com receio de me perder no caminho... :?
Voltei e ela de joelhos tirou a toalha da minha cintura.
Enfiou uma camisola e chupou bem gostoso, apesar do traje.
Pressão na cabeça e carícias nas bolotas. :)

Para quem não conhece ela é loura, estatura baixa, seios médios, um pouco flácidos cheinha de corpo mas um doce de pessoa e fode com disposição.
Beijos e agarrões gostosos.
PPMM entrei derrapando naquela bucinha melada.
Me agarrava, apertava pedindo mais pica. :D

Ela se entrega legal e corresponde aos nossos anseios.
D4 para o arremate final.
Soco dando tapinhas nas bochechas.
Ela rebola gingando na ponta da minha caceta.
Puxo pelos cabelos e enterro tudo. :evil:

O giro do motor sobe, o conta-giros oscila quase deitando e em meio a um frenesi de sacudidelas vou esporrando lentamente enchendo a camisinha. :roll:
Leitinho da Fazenda do Jack, agora com ômega 3! 8)
Permanecemos engatados até nossas batidas cardíacas equalizarem. ::basta::
Foda altamente gostosa com a pequena Nicole.

Mais um banho e caio na noite sem destino.
Cinquentão por meia hora.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Jack Flash » 02 Out 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Numa dessas noites vazias, sem estrelas, sem destino vou parar na Casa Azul. 8)
Ninguém na rua.
Uma última ligação.
Nicole atende. :mrgreen:
Banho tomado espero.

Se encosta em mim, de costas, sarração gostosa bolinando os seios. :evil:
A piroca dura queima suas nádegas.
Mete a kpa na pka.
Lambe as bolotas, a língua passeia na extensão triscando o freio da glande.
Pega o cabeção intercalando massagens. :)

Dedilho sua xaninha até deixá-la bem encharcada.
Senta no meu colo abraçando meu pescoço. :roll:
Penetração macia e suave.
Rebola gostoso, sinto a pressão de suas nádegas. :roll:
Beijos e apertos.

No PPMM se abre toda me laçando com as pernas.
Beijos de língua, lábios repuxados.
Seguro seu rosto e foi fincando o mastro cada vez mais. :twisted:
No meio daquele terremoto noturno a cama geme reclamando dos maus tratos.
Ofegante abre mais as pernas.

Recebe toda minha carga rebolando e gemendo. :D
Chego ao meu limite, a pica cresce, o saco diminui, a pica diminui e o saco cresce. :shock: :shock:
Os ovos latejam e em meio às minhas estocadas liberam uma torrente de Leitinho da Fazenda do Jack no ventre da moçoila. ::basta::
Beijinhos e nos separamos.

Nova higiene e caio na noite novamente sem destino.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack Flash » 04 Nov 2012, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Com o saco cheio baixei na Casa Azul. 8)
Prá variar a Nicole estava ocupadinha. :-x
Sobrou para uma morena carnuda de nome Luana.
Levou-me para os fundos e me largou num quarto pequeno e sem ventilação.

Na volta do banho sem mais nem menos quase arrancou meu pau botando a camisa. :shock: :shock:
Boquete pra lá de meia bôca, mecânico e sem muito entusiasmo.
Dei umas mamadas nas peitolas grandes e flácidas.
Botei a vagaba D4 e passei o rodo nela. :evil:

Foi só para esvaziar o saco e ficar mais leve.
Bombadas e bola na rede.
Leitinho da Fazenda do Jack entregue!
Novo banho e vazei.
Meia hora e cinquenta reais perdidos numa noite suja. ::basta::

Link:
🔗

SLUGGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por SLUGGO » 12 Mar 2013, 00:10

NEUTRO

fui na casa azul nesse sabado a noite e ia ter a noite das delicias com strippers e tal.. mas qdo cheguei la tavam só duas garotas disponiveis uma era a priscila a outra nao lembro o nome, escolhi a priscila acertamos os valores e fomos para o quarto sem ar condicionado , e bem peqno. nao curti muito o local mas. emfim vamos ao q interessa.. priscila é bem simpatica educada e chupou com capote por um longo tempo , e fez isso muito bem apesar de ser com capa, depois ficou de 4 e peguei ela só nessa posiçao mesmo ate gozar .. tomei um banho e nao tinha sabonete liquido .. vou dar neutro porq ela chupou bem apesar de encapado e é simpatica sinao seria negativo .. acho q nao voltarei mais ao local

Link:
🔗

ronaldo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por ronaldo001 » 22 Mar 2015, 17:48

Não sei se aqui serve para explanar casa não necessariamente TD, mas sim a casa se estiver no local incorreto podem mover o tópico ou apagar.

Ontem sábado fiz minha segunda visita infeliz nessa casa, vou começar pela primeira.

Na primeira vez a cerca de um ano cheguei la num dia de semana cerca de 14h, ai entrei tinha cerca de 10 caboclo sentado nos sofas esperando para serem atendidos, a cafetina me informa que todas as garotas estão ocupadas, na mesma hora respondo que não vou esperar e saio fora.

ontem, sábado a noite fui la, uma puta muita da gostosa me abre a porta, não me fala nada e senta com um cara novo de uns 20 anos, no sofa bem de fronte a porta de entrada embaixo da janela frontal, sento no sofá na parede lateral a direita e observo que no lado oposto da sala tem um cara com uma puta também. No bar um senhor (ali é pequeno junto de uma sala de uma casa) que também não me fala nada.

Fico ali sentado uns 5 minutos, dai toca a campainha a puta gostosa levanta para abrir a porto novamente, chega um coroa com um moleque de uns 18, 20 anos (acho que deve ser ate filho dele) fala com o cara do bar que diz pra ele pelo que ouvi que todas outras estão ocupadas. Dai o coroa na atitude toma essa gostosa que tava atendendo a porta e tava sentada com o moleque, e ja começa a levantar a saia dela e passar a mão e perguntar o preço ela fala que é R$130 (ta certo o coroa mesmo, baixo o terror no puteiro).

nesse momento me indigno e penso o que eu estou fazendo aqui, a puta tava no sofá com um padeiro, não me da atenção, dai chega o coroa ela larga o moleque e vai la se refestela com ele, enquanto to sentado no sofá e não vem ninguém pelo menos me dar uma posição se vai vir mais garotas se os TDs vão acabar em seguida, levantei e só fale: Aí tio não da não, to saindo fora.

pros tarado de plantão a puta morena clara alta corpinho de modelo é muita da gostosa e deve ser o chamariz da casa, acredito que o preço dela seja maior ou os 130 que falou era a hora cheia!

A do fundo que tava com outro padeiro não pude observar devido a escuridão do local.

dai parti pro 690.

Link:
🔗

Surfista da Ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dando um Rolê....

#12 Mensagem por Surfista da Ilha » 03 Jul 2015, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando hoje pelo Centro de Florianópolis recebi um "panfletinho" e por curiosidade visitei o endereço do panfleto e pra minha surpresa encontrei lindas meninas...

Mais uma me chamou mais a atenção, batonzinho vermelho, boca carnuda, cabelos cacheados e muito simpatica....uma verdadeira
menininha da Ilha....e eu não tive como não me deliciar nesse corpinho......Irresistível !

Para quem quiser conhecer e provar também dessa delicia esta ai o endereço!

Rua: General Bittencourt Nº 149
Prédio AZUL....

É isso ai....compartilhar a fruta ai pros mano....héhé.....

Link:
🔗

Responder