POSITIVO Nome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a
Blue House!!
TDzado no dia 31/05.
A casa fica no Bairro Estreito, na
Rua Secundino Peixoto, 45. É uma rua de mão única, então, tem que fazer a quadra, pelos Batalhão dos bombeiros.
A rua é tranquila e a casa é discreta.Na frente, tem 4 vagas para estacionar.
A porta de entrada é mocosadinha.... o cara fica num cantinho escondido
Toquei a campainha e fui recebido por uma morena de nome Natália. As outras pervas demoraram para se apresentar....o plantel, não vi nenhuma gata que chamasse a atenção.... como eu já estava conversando com a Natalia e achei ela simpática, fui com ela mesma.
R$ 50 quarto sem ar condicionado
R$ 60 quarto com ar condicionado
Diga-se de passagem, a casa é bem grande.
Na recepção tem dois sofás grandes e uma TV 29'.
Tem vários quarto pela casa.....perto de uns 8 quartos(acho). Os quartos são simples, tem o básico para uma boa foda.
O banheiro é grande e limpo. Vc abre a porta e já está dentro do box.
Dava para fazer uma festinha ali dentro com umas duas pervas.
Tinha acabado o sabonete líquido. A toalha estava seca, porém não lacrada.
Fiquei num dos quartos sem ar condicionado.
A perva é uma morena, oriunda do interior do estado de SC. Morena, cabelos pretos de chapinha, pernas grossas, bunda legal, seios pequenos. Uma bordinha de catupiry....mas nada que comprometa. Deve ter uns 38 anos.
Começou direto no boquete e chupando SEM, Oral suave, sem pressão e em baixa velocidade. Porém, gostoso pois a perva pegava no pau com carinho. Pau na buceta com ela por cima, depois PPMM. Pedi o cuzinho e ela liberou por mais 20 reais. Deu o cu de D4 e depois de ladinho, onde finalizei.
No final ainda me disse: "Nossa, levei no cu gostoso!!"
Na minhão opinião o privê é o melhorzinho do Estreito, que diga-se de passagem só tem trash!!!!!!!!!
A casa é bem no estilo da
Orange House, com a diferença que tem mais quartos e mais meninas........ahh e a cor é mais discreta.
Não cheguei a ver todas as meninas. Aliás, não atendem pela manhã. O negócio funciona a partir das 13 hs e vai até as 4 da matina.
Triple YES
30 min / R$ 50 + 20 tx. anal
F
U
I