Prezados Companheiros,
Puteiro ao lado do La Rouge, Rua Henrique Valgas.
Localizado em um terreno elevado. Sobe-se uma rampa ao ir de carro e estacionar no pátio. Depois sobe umas escadarias até chegar a casa propriamente dita, ao antro do demônio. É um local pequeno com um bar e três mesas. Entretanto há uma sala ao lado com sofas e uma mesa de centro, bem arrumadinha, para ximbar a puta. Mas tem que pagar drink. Tem também o pátio onde você pode levar a puta para dar uns amassos antes do rala-e-rola propriamente dito. Boate tipo La Rouge e La Maison, mas não do mesmo nível, sendo de mediana para fuleirinha. Fui algumas vezes lá. As últimas não estavam boas em termos de plantel. Difícil pinçar algumas mulheres bem bonitas que vale o dinheiro. Já tive propostas de programa lá entre 150 e 300 reais. Geralmente não é muito frequentado. Pelo menos quando eu fui.
Na última vez que eu fui, há pouco tempo, estava sentado na mesa de bar tomando cerva, mas o ambiene não estava bom em termos de plantel. Uma me interessou, que eu já havia comido, essa tal Malu. A acreditar na infromação dela a gp tem 18 anos, mas se não tem não dou + de 20. Tudo em cima. Também com essa idade. Galega. Baixinha coxudinha e curvilínea, peitos médios para pequenos naturais, vestindo um micro-vestido deixando aparecer a calcinha intalada naquele rabo. Rosto: 8,5 para 9,0. Dei um sinal para ela e se aproximou. Ximbei ela bastante naquela sala antes do fight. Me cobrou R$ 200. O quarto é ruim, sem conforto nenhum, sem banheiro. R$ 70 por 40min. Tirei o mico-vestido, chupei todo o corpo da moça. Pomba de cheiro forte. Comi d4 a moça e gozei no plástico. Em uma espécie de 2º round ela ficou d4, pediu para dedilhar, dar tapa no rabo dela, e chamá-la de vadia, piranha, etc. Ela foi prontamente atendida . O cara da casa deu uma porrada na porta e parou nssa diversão. No total gastei R$ 460 naquela porcaria de puteiro. Minha conta corrente .