POSITIVO Nome da Garota:Rose
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde.
A tempos queria conhecer a Rose do prive das Universitária, mas nossos horários nunca coincidia.Ligo no inicio da tarde e faço o contato inicial e digo que vou mais tarde mas não sabia o horário, diz que não tem problema e só chegar no local e ligar que se ela tiver ocupada tem a Karol Lacerda ou eu espero alguns minutinhos.
La pelo fim da tarde desocupado dos compromissos fui em direção ao destino de Capoeiras,
Chegando em frente ao local ligo e verifico com a perva se está ocupada, no qual diz que não e que pode entrar que esta me esperando.
Chego a porta ela abre e se apresenta, morena com traços africanos, em torno de 27 anos, 1,65 mt corpo definido,mais para magra, e com sorriso tímido e cativante.
Pergunta timidamente se a escolhe ou prefere esperar pela Karol, põ a tempo queria degustar a perva, que só falava pelo telefone, sabia que ela era iniciante a pouco tempo no ramo, menos de 02 meses, então vamos ver o que a morena tem.
Vamos para o quarto pago o cache adiantado para 30min e ela sai enquanto vou tirando a roupa, ela volta tira a calça que vestia e a blusa, ficando só de calcinha e sutiã, sentamos na cama e batemos um papinho de 05 min para nos conhecermos um pouco, bem articulada e interage bem sem ser prolixa e nem PPP.
Vamos para cima da cama nos abraçamos , esquentando nossos corpos, tiro seu sutiã ai mostra seus seios médios para pequenos, mas firmes e bons para mamar.
Tiro minha cueca e ela sua calcinha, nos agarramos em beijos esfregando nossos corpos, me oferece seus seios para chupar e após desço até a pepeca, lisinha , cheirosa e saborosa, procuro seu grelinho no qual chupo com prazer e vou sorvendo o suco que desprende de sua bucetinha, deixo a gata toda relaxada e molinha, subo e esfrego o bagualzinho em sua xaninha para o contato de primeiro grau, após me deito e ela agarra no bichano e acariciando vai lambendo e depois chupando com pressão, oral bem lambuzado e gostoso, uma diliça de prazer, sabe engolir bem sem punhetar muito o cacete.
Após encapa e vem por cima, primeiro num sobe e desce bem maneiro e cadenciado, depois se deita oferecendo os peitos para chupar e após a boca para beijar, ficamos num encaixe du caralho, onde notei que a gata gozou de prazer e satisfação. Peço para variar já que queria transar com ela D4, ela diz que primeiro de bruço por tras depois D4, que tesão enfiando na sua bucetinha e socando muito, após ela levanta seu quadril onde soco freneticamente.Como já sentia que se aproximava o momento peço que vire que vou come-la no PPMM, virou enfiei tudo que tinha direito e bombando bastante, com altos beijos em sua boca acabei gozando em sua buceta mais do que encharcada.
Repeteco com certeza, a química entre nos foi bem acentuada, não faz ainda Anal por ser inciante, mas quando o fizer quero conferir seu rabico.
Recomendo para quem curte uma gata interessante, simpatica, bem articulada, que é uma amante na cama, e uma dama na sala.
Banho limpa foda, despedida e vazei,