La Rouge
R$ 300,00 - Telefone: Sei lá

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

La Rouge

#1 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Dez 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
É notável que nenhum forista ainda tenha se prontificado a abrir um tópico de TDs ocorrido no La Rouge, pois é a terceira boate/puteiro em conforto e mulheres gostosas em Florianópolis. O nome da boate bem poderia ser La Drões. Faço o trocadilho porque fui literalmente roubado lá. Mencionarei adiante o ocorrido.
A última vez que eu estive lá, antes de agora, era 2011, pelo que eu me lembro. Deixei de ir por experiências negativas com algumas putas, mas há pouco tempo retornei àquele antro. Quando entrei estava apinhado de gente e muito mulher gostosa.
No interior tem sofás que se extende pelas paredes do ambiente, com as mesinhas dispostas pela extensão do sofá. Local apropriado para fazer um chamego com a puta, enquanto você bebe. Há um balcão no centro, bar, e palco onde ocorre shows constantemente. O espaço é bom.
Inicialmente pensei que ia me dar mal. O ambiente estava uma zoeira do cacete, e eu estava distante, não encontrando uma puta que me motivasse a pagar. Aos poucos elas iam chegando, uma mais gostosa que a outra. Quando de repente vi essa morena de traços orientais, novinha, vestida com um calção jeans intalado no rabo, e com uma camisa deixando a mostra uma barriguinha lisinha. A gp sorriu para mim, eu fiz um gesto pedindo para ela se aproximar, e assim começou nossa interação. Batemos um papo, rolou uns amassos e umas bitocas. Moça tranquila, se autodenomina Emanuele. Segundo ela filha de negão de 1,90 com uma japonesa de 1,49. Essa estranha mistura deu certo, pois resultou em uma menina com rosto muito bonito, de 1,60, e curvílinea.
Combinamos R$ 300, e fomos para o quarto. No quarto verifiquei que a gp tinha "mania de higiêne". Lavou bem o corpo e a buceta com um sabonete líquido. Enquanto ela lavava, eu batia uma punheta apreciando o corpo dela, e ela uma siririca. Ela pediu para lavar bem meu pau na minha vez de tomar banho.
No sexo em si, chupei bastante a buceta dela, muito cheirosa, e corpo; a GP pagou um boquete sem camisinha, com vontade, com direito a garganta profunda :D . E bombei meu caralho muito naquela pomba. Não houve somente bitocas, houve beijos na boca de língua. No conjunto com a GP foi bom.
A questão do roubo foi o seguinte: R$300 GP, R$65 dose, R$80 quarto, eu consumi três garrafas de água. A entrada não sei, não perguntei, mas acredito que as garrafas de água estariam na consumação. Entretanto paguei R$ 600 no total. Houve os 10% em cima do cartão de débito, mas somando não poderia ter chegado a R$ 600. Eles me roubaram mesmo, e torna-se difícil discutir enquanto você está com uma puta no lado, pronto para subir.
Eu tenho cara de rico ou de trouxa. Ou pior os dois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: La Rouge

#2 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Jan 2013, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um tour pelas boates de Florianópolis. Era uma noite que eu estava com muito tesão, entretanto tinha que ser a GP certa.
Fui ao La Maison, encontrei uma tal de Thaila, gostosa para cacete, mas muito marrenta, disse que estava com cólicas... :evil: , uma pena, pois era uma bela cavala, e eu queria comer uma cavala.
Depois fui a Sex, encontrei uma GP gente fina, conversamos por mais de 1h, não me pediu drink, mas não era o material que eu queria.
Então fui ao La Rouge, levando duas putas da Sex para lá de carona.
Consegui encontrar uma puta que tinha a simpatia e a beleza que eu desejava. O nome da GP é Alessandra, galega de cabelos lisos e compridos, falsa magra, bonita de rosto, 30 anos, seios médios naturais e que não sofreram muito a ação do tempo. Garota espontânea e deixa o cara a vontade. No entanto, quase desisti no início, pois demonstrou ser, também, interesseira, querendo me levar rápido para o quarto. Se eu quisesse um atendimento pague e leve procuraria outro estabelecimento. Fomos ao sofá, sentamos, conversamos, dei uns amassos na GP. Importante esse contato básico, avaliar antes a recptividade da GP. Esse é um ponto importante para mim que pode levar a uma foda boa ou ruim. A GP já foi dizendo como prestava o serviço: sem anal e oral sem camisinha só com clientes que já conhecia. Eu, como estava com muito tesão, e atraído pela GP, aceitei as condições.
No quarto, ao tirar o vestido, deixou a mostra uma calcinha vermelha semi-intalada. Eu me atraio por mulheres com calcinha vermelha. Pedi que não a tirasse ainda. Me esbaldei naquela calcinha vermelha, na bunda, nas pernas, passei a mão por baixo da calcinha vermelha, chupei os peitos... Depois fomos ao banho. Ela mesmo lavou meu pau. Depois rebolou nele. Me deu vontade de enfiar ali mesmo debaixo do chuveiro.
Enxugamo-nos e fomos ao sofá/divã, não sei o que é aquilo. Nesse momento fiz sexo me sentindo um pouco com as mãos atadas. Pois ao chupar a buceta, a GP pediu para chupar só o clitóris, o que eu atendi. Resistiu ao beijo. Me pareceu cheio de não me toques. Chupou só as bolas, sem camisinha, mas o oral , em si, foi com capote. Ela sentou no meu pau enquanto eu estava sentado recostado na borda do sofá. Bombei nessa posição segurando a cintura da GP. Depois pedi para ela deitar. Brinquei um pouco com os pés, beijei pernas, barriga, cangote, até empinar o pau, devidamente encapado, e enfiar. Havia um espelho ao lado em que eu pude observar as pernas dela cruzadas, e eu bombando com força. Gozei assim.
Neutro, pois como eu disse, me senti um pouco com as mãos atadas e o sexo tem que ser livre.
Custo: R$ 250 por 40 min. Entretanto há os 15% em cima do valor do programa. Em cada coisa que você consome, em cima do valor da entrada, qualquer coisa, é o valor mais 15% nesse tal La Rouge. Foi o que a GP me falou.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Jul 2013, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui ao La Rouge, e vi a puta Emanuelle. Criou uma barriguinha. Entretanto sempre tive tesão por essa puta desde os tempos que eu a via na Sex se exibindo dançando no poledance. Ela dança muito bem. Uma menina de traços orientais de rosto muito bonito.
Conversamos inicialmente. Ela tem o ponto forte de ser simpática e receptiva, o oposto de algumas putas do La Rouge que me parecem ser prepotentes. A garota tem 22 anos.
Fiz o programa novamente com ela pelo valor de R$300. Ela se entrega bem na cama, a buceta cheirosa, e houve beijos na boca. Pus a camisinha e carquei. Carquei muito, e ela revirava os olhos enquanto eu carcava, contorcia os pésinhos cruzando as pernas sobre mim que estava por cima dela. Eu dei uma olhada para trás vendo aqueles pesinhos contorcidos e carcava com mais força. Pus os pés dela nos meus ombros, também , e resolvi carcar nessa posição. Tirei o pau, beijei o corpo da GP novamente, carquei de novo e gozei.
O quarto lá custa R$100, e é ruim. E os caras não deram nem lençol. Transamos diretamente no "sofá". O quarto não estava higienizado. O sujeito quando quer transar aceita essas coisas. Esses puteiros são uma exploração.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Jul 2013, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sibele

Beleza rapaziada, tomei umas doses de vinho em casa à noite um dia desses, peguei meu carro e saí rodando pela noite de Floripa. Eu estava com pouco dinheiro no bolso e na minha conta corrente. Conversei com uma puta de rua, com sotaque estrangeiro, no Posto Rita Maria, que se ofereceu para ir no motel comigo, mas ela era muita feia.
Com o pouco dinheiro que eu estava o adequado era que eu fosse para um privê, mas os meus instintos me carregam para as boates.
Segui meus instintos e fui para o La Rouge, com uma idéia em mente: eu não ia fazer TD lá, só procurar aproveitar o ambiente. Caí numa armadilha de novo: se apresentou uma puta chamada Sibele :) , a qual eu sempre tive muito tesão. Ela é gostosa para caralho. A descrição dela é uma menina morena de cabelos ondulados, tem coxas grossas, não musculosas, mas bem grossas, ela é baixa, e tem uma bela bunda, bastante sustância na bunda, o rosto muito bonito, e com uma característica: rosto de menina sapeca. Ela tem 24 anos, mas parece ter 20 ou 21 anos.
Enfim conversamos, ela deu umas reboladas no meu pau, passei a mão na bunda dela, naquelas coxas, rolou uns amassos, como sempre, antes de ir para o quarto.
Ao chegarmos ao quarto, ela fez um show de streap tirando a roupa, quando estava de calcinha e sutiã eu a puxei e comecei a beijar aquele corpo, beijei aquela bunda, uma coisa que eu sempre quis fazer, tirei o sutiã, beijei os seios, que são naturais e pequenos, arranquei a calcinha e lambi a pomba, e ela gemia como cadelinha. Depois ela tirou a minha roupa, e colocou a camisinha, com maestria, fazendo um boquete encapotado. Apesar do capote, a puta sabia fazer boquete, foi um dos melhores boquetes com capote que eu já recebi.
Depois ela sentou no meu pau, eu estava sentado encostado na parede, vendo ela cavalgar. Aquela cara de sapeca me excitava. A GP resolveu dar uns tapinhas na minha cara enquanto cavalgava, e eu apertava aquela bunda, e assim fomos com ela cavalgando, e gemendo, até eu gozar.
Quando eu quis tirar o pau da buceta, ela pediu para eu não tirar, pois ela queria gozar. Eu fiquei um tempo com o pau carcando nela, mesmo eu já ter gozado, para a GP gozar.
Custos: R$330 para a puta
Total : R$ 660 incluindo o que eu consumi. Me danei, mas não me arrependi pois era uma puta que eu desejava muito mesmo.
Flutuou entre neutro e positivo. Entretanto a minha nota é neutro. A GP é boa de cama mas faltou uma certa receptividade da parte dela: o beijo houve mas somente bitocas, e ela me pareceu estar apressada para receber vara, interrompendo as necessárias preliminares.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 01 Dez 2013, 03:30

NEUTRO
Nome da Garota:Sibele

Fui ao La Rouge.
A entrada lá, eles disseram que era R$ 60 de entrada com R$ 60 de consumação.
Depois de um tempo observando e tals, a tal Sibele, puta já descrita aqui, se aproximou de mim, sentou no meu colo, e achei que ela valia o drink que nós pagamos lá para a perva.
Essa perva é muito gostosa, e é uma puta que faz valer o dinheiro, percebe-se um esforço dela em agradar.
Depois de um tempo ela resolveu dançar para mim, atraindo os olhares da rapaziada que estava próximo, que fizeram um aglomerado em torno dela, mas só eu podia tocar nela 8) , ela não deixou os outros tocar nela, pois era eu que estava pagando o drink. Óbvio que eu me aproveitei, levantei o microvestido, beijei a bunda, passei a mão no meio das coxas, na buceta, etc, e os outros invejavam a minha glória. A Sibele é uma puta que atrai os machos de plantão.
Fomos ao quarto, valor R$300, demos uns amassos iniciais na cama, chupei a pomba, a própria puta vestiu a camisinha e soquei igual a uma britadeira :evil: PPMM até gozar.
A foda em si foi neutra para negativa, houve bem pouco envolvimento, entretanto lá embaixo foi muito bom. Na soma total neutro.
Total gasto R$ 700. Nem sei o que dizer :oops: , é um roubo absurdo, só sei que eu não gastei todo esse dinheiro. Foi dose, quarto, e o que eu gastei estava na consumação, foi uma água, um icesmirnoff, ou dois eu não me lembro exatamente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”