Privê casablanca
R$ 100,00 - Telefone: 3258 0540 / 8456 4991

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Privê casablanca

#1 Mensagem por silit » 18 Jan 2013, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta semana no privê casablanca à tarde. Informações no site: http://modelscasablanca.blogspot.com.br/

3258 0540 / 8456 4991

O privê fica sobre um estabelecimento comercial e o acesso é por uma escada. O lugar ainda esta terminando de reformar. Algumas paredes ainda estão no reboco. O banheiro é único e fica fora do quarto, o sabonete é liquido e a toalha limpa. Cinco GPs estavam disponíveis e o meu índice de avaliação das disponíveis na hora foi de 50% comestível.

Foristas que me perdoem mas o nome da beldade selecionada é eliana, liana, emiliana ou qq coisa parecida. Uma ninfeta deliciosa a R$ 50,00 meia hora adiantado.

Moreninha de pele e cabelos, lindinha, safadinha, gostosinha, peitinhos e bunda deliciosa (não é bundinha nem bundona). Carinhosa me fez um oral sem capa de subir nas paredes. Quando a coisa subiu e o "sangue desceu" tive que pedir pra respirar senão a coisa terminava mais cedo. Cavalgou de costas comecei a perder o controle de novo. Pedi para ir de frente na esperança de tomar um fôlego na mudança de posição. De frente, apreciando a beleza da GP, aqueles seios pequenos, aquele cabelo moreno, aquela pele macia, aquele corpo fresquinho e aquela galopada frontal foi fervendo meu sangue à medida que o tempo voava. Pedi pra ir de quatro e aquela bundinha à minha disposição, foi um convite à extensão máxima.

Vai rolar um anal? Hoje não, respondeu a ninfeta, estou sem condições. Putz justo na minha vez! Insisti um pouco, mas não teve jeito. Avisei que ia voltar so pra isto da próxima vez.

Peguei ela de quatro em velocidade de cruzeiro e perto de romper a barreira do som, finalizei com ela deitadinha de costas.

Volto sim pra cobrar a promessa...

Fundi e editei.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê casablanca

#2 Mensagem por timidobls » 18 Jan 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emile

Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, de tão fresquinho ainda tô com o cheiro da perva.
Bom vi o relato do amigo acima, visitei o site e fui abduzido pela foto da Emile.
Peguei o fone, endereço e parti rumo ao Privê.
Cheguei e só estavam a Pri e a Valeska.
A Pri é uma gordinha simpática, pegável.
A Valeska está fora dos meus padrões.
Então estava indo embora e chegou a Emile, gatinha de passear no Shopping. Perguntei se tinha horário e ela disse para eu voltar depois de uns 15 min pois queria tomar banho.
Voltei e a perva já tinha um sonegador engatilhado, ai fez charme para eu esperar, passou a mão no meu pau, mas eu não tinha alvará.
Disse que voltava depois, e VOLTEI.
Lá pelas 16hs. Liguei para ter a perva livre, e bora, cheguei tomei banho e a desgramada ficou me olhando.
Ela disse que faz também com a Pri, mas é Oitentinha para as duas. Só mais tarde.
Subimos e fomos para o fight, a garota é sensacional, mignon.
Cai logo na pepequinha dela, uma delícia, lisinha, pequena.
No oral foi outra maravilha, com pressão ideal, sem capote, logo estavamos no 69.
Dali, para gozar um uma bala, e ela o tempo todo me provocando, SENSACIONAL.
RESULTADO: VIREI BOP
Avaliação:
Rosto: linda
Seios: pequenos (lindos)
Bunda: na medida certa (nem muito grande nem muito pequeno)
Vaginal: Deliciosa
Anal: não pedi mas acho que aceita
Oral: 9,99.

Relação custo benefício: R$ 50,00/30 min. virei freguês

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por andregmina » 25 Jan 2013, 12:35

POSITIVO

Então vamos lá, TD ATRASADA PORÉM NUNCA SONEGADO... Não me chamo CHAEL SONNEN :lol:

Tarde ensolarada passando pelo shoppis e de repente aquele tesão resolvi conferir a tão falada Emili dos posts anteriores.
Marquei horário e tals, chegando lá uma grata surpresa...ela é uma delicinha mesmo. Pena que o local ainda está em reforma e por isso não merece nem avaliação...blér! Não mais que uma nota 5.
Bora pros fatos: :doubt:
Começos sensualizando e dançando pra mim deixando o nego velho daquele jeito né igual pedra. Em seguida ajoelhou e rezou...e que rezada... a gata chupa igual um pirulito, com gosto mesmo, pareceu até que gostou do meu pau de verdade.
Sentei na cama , ela chupou + uns minutinhos e depois capa no bicho e bora pra rebolada.
Como gosta de fuder essa gata, minha nossa, rebolava de um jeito que apreciei com poucas até hoje. Depois veio de frente e sentou gostoso na pica do papai aki. Até que pediu pra eu meter de 4. Prontamente atendido, meti a pressão na delicinha até o apito final. Leite na borracha e sorriso no rosto. Hehe
Resumo:
GATA: 10
SEIOS: 9, bem durinhos mas pequeninhos, pra quem admira é um prato cheio. Pesar de eu gostar de fartura me acabei neles kkk.
BUCETINHA: bem perfeitinha, com um grelo alucinante e delicioso. Me chamando.... ::oral::
CUZINHO: Não provei mas merece considerações, depiladinho e bem suculento.
DESEMPRENHO: 10 né...oxx gata na cama é uma turbina.
ORAL: 10POWWWWWWWWW!!!! :lol:
SIMPATIA: 10 tbém. Só não fomos pro segundo tempo por que a matriz me esperava.
LOCAL: sem coments... prefiro não deixar este item estragar o TD.

INvestimento: R$ 50,00 1/2 hora :evil:

Retorno garantido e agendado kkk

Abs cacalhada

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 27 Jan 2013, 09:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Seguindo as boas dicas do confrade Gmina, fui conhecer esse privê.

Local de fácil acesso para quem conhece as redondezas. Como já mencionado, as instalações ainda não estão totalmente prontas. O banheiro fica do primeiro piso, onde as garotas se apresentam, os quartos no segundo. O térreo não sei o que é, vc. sobe uma escada direto pro privê.

A tal da Emile é aquela baixinha skatista que trabalhou como Milli no DV Hot. Emille, é Mille, got it? Bem gostosinha, está com marquinha e uma bela rabetinha. Cabelos um pouco maiores já que eram curtinhos.

Fiquei meia hora, pois o meu tempo era curto, mas comi o cuzinho dela. Paguei ágio de 50 mas valeu a pena. Só de olhar aquele botãozinho... Primeiro ela chupou um pouco bem gostoso, encapei e ela veio por cima reverso e ficou rebolando a bundinha no meu pau, bela visão. Foi ali que me convenci de que queria comer aquele rabinho em sua integralidade. O cuzinho vc. olha e é só um botãozinho... lindo. Ela preparou antes enfiando 1, 2 e depois 3 dedos no cu. Pulou fora 3 vezes para passar gel... mas sempre empinava bem a rabetinha para a vara e endoidava com a vara no cu, gemia, gritava, gozei pegando ela de 4 e com ela gemendo: "seu cavalo, tá arrebentando meu cuzinho...!!!" kkkkkkkkkk não aguentei e enchi o capote..

Tem uma galega bem alta, magrinha, pernas enormes de compridas que também vou experimentar. A cama é só um colchão no chão, mas o ar condicionado era forte e cumpriu o seu papel.

R$50 + ágio anal, 1/2 an hour.

Link:
🔗

javafuck11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por javafuck11 » 08 Fev 2013, 10:54

Semana passada no prieve depois do trabalho pagamento adiantado 50 reais subimos para o quarto BK sem capa mama muita essa ninfa. Capote no menino e peguei ela de frete chupando seu lindos peitos finalizei gostando nos peitos

Com tão parcas informações vou deixa-lo sem a classificação. Procure descrever mais a foda e a garota. se postar novamente eu arrumo aqui.

Att.
Nazrudin

Link:
🔗

superamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por superamante » 08 Fev 2013, 15:35

POSITIVO

Galera, galera, parem tudo, descobri o paraíso e ele se chama Casa Blanca, na verdade a Deusa deste paraíso se chama Emille.
Vamos aos fatos, liguei para a casa e reservei um horário com ela. Pois os relatos acima são inspiradores com essa gata. O local é de fácil acesso e boa localização. Estacionei bem defronte a casa, chegando ao local me veio a gata, sim gata mesmo, ou melhor, uma verdadeira NINFETA, linda, novinha, simpática e muito gostosa. Dona de uma pele super lisinha, cheirosa e com um corpo todo durinho mostrando sua pouca idade.
Chegando ao quarto que já está bem melhor que o descrito em relatos anteriores, a garota foi me deixando bem à vontade, tiramos a roupa onde pude deslumbrar seu lindo corpo, com uma bela bunda, seios pequenos, (apesar que prefiro os avantajados, mais em nada diminuem sua beleza), suas coxas são grossas mais o que mais encanta nela é seu sorriso safado.
Grudamos-nos num delicioso amasso, a Emille sabe como agradar um cliente, robola que nem uma mulher experiente, na realidade ela me surpreendeu com sua pouca idade, apenas 19 aninhos, mais com uma desenvoltura tremenda digna que uma balzaqueana.
Sua sugada em meu cacete são memoráveis e diria que é o ponto forte da Emille, chupa majestosamente como se fosse um delicioso pirulito e ainda pedindo leitinho na boca, é de matar qualquer um, e um pedido desses não se pode negar jamais a uma ninfetinha. Ela adora.
Realmente um ótimo custo benefício na cidade, ótimo atendimento coisa que falta nas casas de hoje em dia. Na saída a recepcionista ainda pergunta se fui bem atendido pela Emille.
- Bem atendido não, MARAVILHOSAMENTE BEM ATENDIDO.

Com certeza voltarei para saborear sua bela bunda, que ela cede desde que seja negociado seu presentinho extra.

Parabéns a essa nova casa que promete ter futuro, na saída conheci a Priscila, uma bela mulata que se apresentou me dando um beijinho.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7 Mensagem por silit » 09 Fev 2013, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emili

Peco aos coordenadores desculpas por percebo que nao sei usar direito os recursos do site mas la vai.

Estou botando os TDS atrasados em dia.

Duas semanas atrás voltei pra fazer um replay com a Emili. Desta vez ela topou fazer anal comigo. Então a avaliação foi 100 %. Detalhe quando entrei no recinto a colchão desta vez estava no chão. Curioso perguntei por que e a resposta foi : "eu quebrei a cama de tanto cavalgar...". :lol: Então me mostra como foi que desta vez do chão não passa. E me dei bem. Oral sem capa caprichado, de frente, de lado, eu por cima ela por cima cavalgando e o gran finale no anal. Foi tão bom que quando eu sai de la esqueci o que tinha saído pra fazer. Esqueci da vida! Meio atordoado fui voltando a realidade lentamente. Volto sem duvida. :D

50 meia hora + 50 anal

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por timidobls » 22 Fev 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fui nessa casa desbravar alguma outra gata.
Cheguei e só tinha disponível a WALESKA, quem quiser saber como ela é, é só entrar no site das moças.
Mas é uma mulata baixinha e boca grande, e que boca.
50 pilas/30min e fomos para o abate.
Logo pedi um oral e começoooooooooooouuuuuuuuuuuuuu.
Faz um oral profundo, com pressão.
Fui fazer um oral nelas mas acho que ela não gosta muito não, pois tentou ficar com as pernas fechadas o tempo todo.
Nesse caso voltamos para o oral dela, como o negocio tava muito bom a pergunta foi inevitável.
Eu: Posso gozar na bocca? ::oral::
Ela: Podiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :twisted:
Fiquei por ali mesmo.
Volto outra hora para terminar o serviço.

Link:
🔗

restaum85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por restaum85 » 22 Fev 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Emili

Saudações. Fui conhecer nesta semana a Emily.
Menina jeitosa, skatista, baixinha, que deve cuidar com a barriga, peitos pequenos, bunda grande ecara de safada. Enfim uma ótima pedida, na minha opinião.
Banho básico e sobem-se as escadas para o abatedouro (bate o sol o dia todo ali o que torna o local uma sauna no verão, embora exista ar condicionado).
Ela começa se esfregando e cai de boca no menino e chupa e chupa e chupa... cuidei para não gozar naquela boquinha.
Fomos para a cama (que acho que falta um pedaço na parte de baixo pois não podia ficar na beirada ou caia com o traseiro no chão).
Ela passou gel e sentou 'discostas' com maestria, rebolou igual a uma ninja e dá-lhe vara...
Peguei-a de quatro e por ali encerrei a primeira participação.
Conversa vai, conversa vem, mão naquilo, aquilo na mão e negociamos o olho de tandera (mais R$ 50,00).
Caiu de boca novamente, levantou o menino, passou gel na camisola e de-lhe vara direto de quatro. Ao ver aquele bundão soquei o quanto pude e encerrei por ali minha participação.
Final das contas: só lembro da cara de safada e do rabão.
Custo: R$ 80,00 por 1h (pagos adiantados) + R$ 50,00 (do olho de tandera) = R$ 130,00
Aproveito para relatar que num canto do local do atendimento devia ter um gato morto ou uma ninhada de ratos mortos, pois fedia muito, não dava para comê-la em pé pois o cheiro era brochante e não digam que eram meus sapatos...kkkk
Recomendo. Se conseguir repito.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#10 Mensagem por Jack Flash » 26 Fev 2013, 10:19

POSITIVO

Aproveitei uma folga na minha agenda e parti para conhecer este privê e fazer um Detox. 8)
Agendamento com a Emile.
Banhão para espantar o calor que estava demais.
Subida para os quartos em outro lance de escada acima. :razz:

Ela foi na minha frente exibindo o belo traseiro se rebolando toda. :mrgreen:
Morena, baixa, seios pequenos, bunda média mas arrebitada, uma leve barriguinha e muita safadeza num corpo bem feito, no geral.
Mal me livrei da toalha abocanhou o monstrinho mostrando toda capacidade de boquete com entusiasmo e competência. :shock:
Como gosta de mamar uma rola essa gauchinha!

69 irado abrindo os lábios metendo o línguão, dedando o cúzinho apertando os seios pequenos.
Ela gemendo muito falando obscenidades com um sorriso de satisfação.
-Deixa eu chupar esse pau duro! :mrgreen:
E tome bôca... Manda muito bem a menina.

Kpa na pka e ela mais que depressa montou sobre mim cavalgando que nem uma louca.
Rebolou, subiu desceu, gingou os quadris de um lado para o outro.
Virou ao contrário com aquelas bochechas amassando meu púbis.
Se inclinou para trás deixando-se acariciar no grelo e nos peitinhos. :twisted:

Após trocas de posições ficou D4 implorando para mandar vara nela com aquele olhar de safada.
-Vai, me dá esse pau, mete na minha bucetinha! :)
Dedilhei sua xana, pressionei o cúzinho com o polegar e deslizei o cabeção na racha deixando-a alucinada.
-Bota tudo, por favor, bota! :D

Enfiei a estaca dura no ventre da morena.
Ela rebolava ondulando os quadris fazendo as nádegas tremerem ao impacto do meu corpo. :evil:
Puxei de leve seus cabelos, mordisquei sua nuca e montado nela soquei tudo lá dentro.
-Ahhh, soca tudo, mete tudo, bem forte!

A gauchinha sempre gemendo participava ativamente do embate.
Cravei as mãos na sua cintura delicada e despejei toda uma quantidade de pôrra acumulada de dias de inatividade. ::basta::
Ao final estávamos cobertos de suor, afinal o quarto não tinha ar condicionado e quase fiquei desidratado... rs,rs,rs...

Mais um banhão, pagamento e vazei prometendo voltar para enrabá-la e conhecer uma negra peituda apetitosa chamada Waleska. :badgrin:
Altamente recomendada em que pese o intenso calor no local.

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#11 Mensagem por Jack Flash » 01 Mar 2013, 01:31

POSITIVO

Voltei para cumprir o prometido. :lol:
Agendamento com a afrodescendente neguinha baiana para avaliação quanto às suas reais potencialidades.
Calor duka na ilha e adjacências. :(
Me liguei nas paradas e rumei para o antro da perdição de Barreiros, após compromisso.

O local é meio estranho, um lance de escada, sala de espera, mais um lance e acesso aos quartos que ficam no último andar sujeitos a um calor descomunal nesses dias de verão. Para complicar somente um dos quartos dispõe de ar condicionado. :oops:
Banhão e cama.
Chega a Waleska exibindo um sorrisão, seios grandes, corpinho bem feito muita simpatia. :badgrin:

Oral-B nele, in natura, chupando as bolas, a estaca e o cabeção.
Deitada de costas beijei seu corpo, sugando os mamilos macios, apertando os seios, ventre, côxas até chegar na grutinha. :)
69, abrindo as pernas levando lambidas no ânus apertadinho e na racha. Ida e volta. :D
A xaninha logo ficou meladinha. :badgrin:

Kpa na pka, adentrei naquela maciez de veludo.
PPMM num encaixe perfeito.
Metidas rápidas, rasas e profundas.
Ela gemia sentindo o meu peso sobre ela.

Por cima me dando as peitolas para mamar.
Nessa posição, por força da gravidade eles se multiplicam de tamanho...
Socação de baixo para cima fazendo os seios vibrarem.
De ladinho ainda sendo amamentado por ela.

Tempo curto ponho a baianinha D4.
Miro na bucetinha e soco tudo lá dentro.
Sempre abrindo e fechando as bochechas estoco cada vez mais forte.
Até ser rendido num gôzo profundo em jatos sucessivos. ::basta::

Me descolo da apimentada baianinha.
Mais um banho, me arrumo e parto.
Fode bem e gostoso, aparenta ser mais nova do que nas fotos mas, como não beija e não curte muito o anal não sei se haverá repeteco. :doubt:

Na realidade tanto ela quanto a Emile são mais morenas do que o blog mostra.
De minha parte nada contra, adoro as morenas, orientais, negras, louras, ruivas... 8)
Vazei para dar continuidade aos compromissos.

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por blinkops182 » 02 Mar 2013, 22:25

POSITIVO

Saindo do trabalho um dia desses, com tempo de sobra, resolvi conhecer este lugar...

Chego no lugar, subo a escada e aperto a campainha. Uma garota com um belo par de seios abre a porta pra mim e me encaminha para a sala para escolher a menina. Tinham três no momento, a Emile, a que abriu a porta pra mim, e uma outra que não lembro. Como já haviam boas recomendações da Emile, escolhi ela mesmo

A garota é exatamente como foi descrita pelos colegas, cabelo moreno, bonita de rosto, sem barriga nem bordas de catupiry, peitos pequenos e bunda na medida certa. A única coisa é que acredito que ela não tenha 19 anos, acredito que tenha um pouco mais... Mas sei lá, não sou muito bom em acertar a idade da mulherada hehehe

Pagamento antecipado. Tomei uma ducha, e em seguida fomos para o quarto. Chupou sem camisinha. Deixei ela ali um tempinho, oral muito bom. Depois virei ela de lado e retribuí a gentileza. Depois ela veio por cima e começou a esfregar o corpo e a buceta no meu pau. Ficou de quatro e no esfrega esfrega achei que a doida tava querendo botar pra dentro sem camisinha, mas era só parte do aquecimento hehehe
Em seguida botou a camisinha e um lubrificante e peguei ela de quatro. Depois ela veio por cima, e posteriomente peguei ela no papai e mamãe. A gata se envolve bastante, geme moderadamente, diz que tá gostando, que vai gozar... Até que quem vai gozar sou eu. Tiro a camisinha pra gozar na barriga dela, e ela, pra minha surpresa, se levanta imediatamente e engole meu pau, levando vários jatos na boquinha, ê coisa boa! Continou chupando até amolecer de vez, e depois foi cuspir na lixeira.
Depois a gente ficou conversando deitados na cama, ela foi bem tranquila, não me apressou com o horário e ficamos lá de boa.
Tomamos uma ducha e a menina que me recebeu na entrada abriu para eu ir embora.
Aliás acredito que essa menina seja a minha próxima escolha na casa, tem um par de seios que me deixaram em tentação... :D

No mais é isso aí, atendimento nota 10 e repetiria com certeza, o problema é que gosto de experimentar outras carnes! hehehe
Valor R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por AFAO » 21 Mar 2013, 02:01

POSITIVO

atraso mas não sonego! TD realizada na semana passada dia 12/03 e foi a minha primeira vez na casa. Resolvi conhecer depois de ler e reler tantos elogios. Acessei o blog da casa, analisei as fotos das garotas e rumei pro endereço. Chegando ao local subo um jogo de escadas e aguardo alguns segundos e sou recepcionado por uma moreninha linda que tinha um belo sorriso e parecia ser pura simpatia. Ela me conduz ate a recepção e se apresenta como Emile e apresenta outra menina a Gisele. Como fui enfeitiçado pela menina ao ser recepcionado. Sem duvidas escolho a Emile, acerto o cache e sou conduzido por mais um jogo de escadas para o ninho do prazer.

Ao entrar no quarto pergunta se preciso me refrescar com um banho o que nao era o caso. Então a menina começa a tirar a minha roupa e a se despir tambem. E na sequencia parte pra uma esfregação que deixa qualquer um louco de tesão. Ela roçou aquela bunda maravilhosa até me levar a loucura. Então ela começou a me chupar e que OT maravilhosa essa garota faz. Ela me olhava com uma carinha de safada e perguntava se tava gostoso e chupava mais e mais. Fomos para a cama e quando achei q ia me deleitar com o delicioso sabor daquela bela bucetinha fui surpreendido pelo gel q ela tinha passado segundo antes de deitarmos :cry:

Mas isso nao tornou a diversão menos fervorosa pois ela me compensou com uma bela chupada no pau enqaunto eu dedilhava a sua bucetinha. Que boquinha de veludo, que maravilha de boquinha, essa gauchinha manda muito bem. Vestida a capa continuamos a diversão. Bom pra resumir a ópera posso dizer que ela é bem fogosa e adora falar sacanagens, bem atenciosa e preocupada com o que vc gosta e quer fazer. Terminamos a brincadeira todos suados e eu de saco vazio e satisfeito com o atendimento. Sem frescuras mesmo, excelente atendimento sem duvidas essa menina vale cada centavo. 50 reais por meia hora de muito prazer. Concerteza volto a casa e quero conhecer a baianinha tb. :mrgreen:

Link:
🔗

AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por AFAO » 04 Abr 2013, 01:16

POSITIVO

Regressei à casa dia 02/04 pra experimentar a baianinha e que maravilha de mulher. Fazia tempos que acompanha as fotos dela no blog e fica me imaginando percorrer pelas curvas deliciosas da mulata. Ela mostrou muito bem o que que a baiana tem! E como mostrou! Me recebeu com um belo sorriso e com bastante simpatia. Perguntou se conhecia a casa e realizou a cobrança do $$$. Em seguida subimos aquela escada da perdição. :D

Papo vai, papo vem, começamos a tirar as roupas e ela não perdeu tempo e logo começou a me alisar e em questão de segundos já estava em posição de sentido. Ela começou timida e foi se soltando e começamos a evoluir nos amassos e nos beijos calientes. Parecia uma namoradinha, toda cheia de amor pra dar e perguntando o que eu gostava e se tava bom. Só de lembrar bate uma vontade de fazer um repeteco!

Continuando ela parte para um belissímo oral sem capa, que boquinha de veludo, puro êxtase, que se prolongou por um certo tempo. Então resolvi retribuir e partimos para um belo 69, que encanto de buceta. Momentos de prazer, de puro prazer e ai a coisa pegou fogo e o quarto que no incio da TD parecia frio, começou a ficar quente e cada vez mais quente. Kpa na criança e partimos para o segundo estágio da curtição.

Fiquei no centro da cama e ela veio se encaixando bem devagarinho. Deu pra sentir o calor da bucetinha ao entrar em contato com meu pau. Que sensação maravilhosa, ficamos nesse vuco vuco. Ela tem uns peitos que também uma delícia, um prato cheio pra quem se encarna. Se contar a rabeta dela. Variamos as posições em PPMM, frango assado, de ladinho, de 4 e fomos inventando. Só sei que no final da TD estavamos melados de suor e a cama se deslocou meio metro da parede. :lol:

Resumo:
com relação ao fisíco da menina não preciso dizer nada é so dar uma conferida no blog da casa.
quanto ao atendimento nota 10. Até o presente momento só tenho elogios as meninas da casa.
valor: 50 reais por meia hora. Excelente custo benefício.
RECOMENDO e digo mais repeteco de certeza!

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#15 Mensagem por HXZ » 11 Abr 2013, 19:32

NEGATIVO

Fui meter um confere.
Local próximo ao shopping Itaguaçu e Callegari Mat de Const, em cima de um galpão, com fácil estacionamento. Local com aparência não muito agradável, inacabado, não dá impressão de muito higiênico. Banheiro único no piso 1. Quarto no piso 2, sem ar condicionado.
A garota é bem bonitinha, simpática, querida, procura agradar.
Rolou um boquete sem capote, bem gostoso. Não tentei beijar a garota, devido à aparência do local.
Fight bem gostosinho, não regula posições.
Não pedi o back door.
A garota vale, mas vou dar negativo pelo local.

Link:
🔗

Responder