3258 0540 / 8456 4991
O privê fica sobre um estabelecimento comercial e o acesso é por uma escada. O lugar ainda esta terminando de reformar. Algumas paredes ainda estão no reboco. O banheiro é único e fica fora do quarto, o sabonete é liquido e a toalha limpa. Cinco GPs estavam disponíveis e o meu índice de avaliação das disponíveis na hora foi de 50% comestível.
Foristas que me perdoem mas o nome da beldade selecionada é eliana, liana, emiliana ou qq coisa parecida. Uma ninfeta deliciosa a R$ 50,00 meia hora adiantado.
Moreninha de pele e cabelos, lindinha, safadinha, gostosinha, peitinhos e bunda deliciosa (não é bundinha nem bundona). Carinhosa me fez um oral sem capa de subir nas paredes. Quando a coisa subiu e o "sangue desceu" tive que pedir pra respirar senão a coisa terminava mais cedo. Cavalgou de costas comecei a perder o controle de novo. Pedi para ir de frente na esperança de tomar um fôlego na mudança de posição. De frente, apreciando a beleza da GP, aqueles seios pequenos, aquele cabelo moreno, aquela pele macia, aquele corpo fresquinho e aquela galopada frontal foi fervendo meu sangue à medida que o tempo voava. Pedi pra ir de quatro e aquela bundinha à minha disposição, foi um convite à extensão máxima.
Vai rolar um anal? Hoje não, respondeu a ninfeta, estou sem condições. Putz justo na minha vez! Insisti um pouco, mas não teve jeito. Avisei que ia voltar so pra isto da próxima vez.
Peguei ela de quatro em velocidade de cruzeiro e perto de romper a barreira do som, finalizei com ela deitadinha de costas.
Volto sim pra cobrar a promessa...
Fundi e editei.
Nazrudin