House Cafe 39
- Telefone: (48) 3225-8110

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

House Cafe 39

#1 Mensagem por molekebomdebola » 21 Mai 2013, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo dica dos amigos de putaria, fui conhecer a casa. Em uma primeira visita fui só para bebericar uma ceva e conhecer a estrutura, aparentemente muito boa, com bar lounge, sinuca e 3 quartos (sendo uma suíte com hidro). Fica aos fundos da Sexy da Av. Mauro Ramos e sua gerente é a "Bianca", garota que trabalhava na DV. Não irei me alongar no relato da casa, pois em breve muitos terão a oportunidade de conhecer e divulgar de melhor forma, o site provisório é http://www.housecafe39.com.br, em referência ao endereço. A casa é muito boa, mas a oferta lá é 100 meia hora e 160 a hora cheia, achei muito forçado para início.

Pois bem, decidi retornar à casa com um amigo, que acabou me "furando os oio" e pegando a gatíssima da Priscila. A Bombom, q seria minha segunda opção, tbm estava ocupada conversando com outro sujeito, nisso encostou em mim uma paraense de nome Juliana. Feinha, mas veio pegando no meu bilau, beijando na boca e logo me acendeu. Até aí tudo perfeito... começaram os problemas e como sou chato, vamos a eles: suíte estava com ducha fria, mas não adiantaria reclamar com a solícita gerência, pois o outro quarto estava ocupado, e 2 destes dividem o mesmo banheiro. Se não bastasse isso, a menina só queria contar os segundos no relógio. A foda em si foi boa, mas isso pq resolvi atracar ela desde o início. Boqueteou sem capa, fez um 69 sem jeito de ladinho (acho q não ensinaram à ela ainda o q é isso) e depois lambi a pepequinha dela para a meteção no PPMM, depois D4 e de bruços até sentir q ia verter a leitada. Tirei a capa e ofereci o bileco pra mamar, já que o PPP do horário estava pra lá de chato. Gozei na garganta dela. Nem deu tempo de tomar outra ducha (gelada) pq a guria ficava dizendo q estourou o tempo (faltavam 5 minutos ainda) e ainda por cima queria caixinha de 50, dizendo q era regra da casa (por favor, se não for, espero q mandem essa guria embora). Pedi para fazer silêncio pq ia ligar para a patroa e ela abriu o bico, quase fudeu com meu casamento.

Enfim, saí de lá putiado e apesar de gostar muito do lugar e de ter pelo menos umas 3 em vista na casa para apreciar e que são gente finíssima (Priscila, Bombom e Thai), dificilmente voltarei para algo além de uma cervejinha com os amigos. E tenho dito!

O telefone da casa vou ficar devendo, está no folder que deixei no trabalho. Moderação, se puderem depois editar e colocar para quem quiser conhecer a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: House Cafe 39

#2 Mensagem por Professor Lageano » 27 Mai 2013, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Salve Cacalhada do GPGuia!

No link que fala sobre as novidades das casas em Floripa já deixei a minha impressão sobre a casa e sobre as meninas que encontrei por lá. Desta vez vou relatar o TD que fiz com a Priscila.

Depois de conhecer a casa, retornei na semana seguinte apenas com a intenção de tomar uma cerveja e bater um papo, já que estava com mais um amigo. Neste dia, além da Bombom, da Vivi e da Thai, apareceu uma moreninha baixinha de nome Priscila, que já se chegou e foi se entrosando no papo. Baixinha (deve ter 1,60 no máximo), rosto muito bonito (aliás, todas as citadas acima também tem), peitos grandes e siliconados (na medida para o tamanho dela), cintura afinada, coxas roliças e uma bunda redonda, arrebitada e durinha que só de pensar já dá um tesão danado, hehehe...

Papeamos bastante, rimos muito e a conversa fluiu tranquilamente, pois a Priscila é muito agradável e simpática. Naquela noite ficamos só no papo, até porque eu tinha que levar meu amigo pra casa, pois o alvará dele estava vencido. Na despedida ela me deu um abraço e um beijo bem safados, o que me deixou aceso a noite inteira pensando naquela baixinha arretada.

No dia seguinte a imagem dela não me saía da cabeça e meu companheiro passou o dia inteiro me atentando pra ir desnudar aquela moreninha e conhecer cada pedacinho do seu corpo, aproveitando as delícias que ele proporcionaria.

De noite, após meus compromissos, rumei para o local decidido a desvendar seus prazeres. Cheguei e fui recepcionado pela Vanessa, confessei minhas intenções e ela chamou a Priscila pra junto de mim. Desta vez papo rápido, acertos do horário e imediatamente subimos para a suíte.

Fui ao banho retirar o cheiro de professor velho depois da maratona de aulas e alunos do dia e volto ao quarto. Encontro a Priscila só de calcinha em pé ao lado da cama. Chego perto e ela tira a toalha que estava enrolada em mim num movimento rápido e sem tirar seus olhos dos meus. Hipnotizado pelo seu olhar deixei-me levar pelos seus carinhos, onde ela massageava meu companheiro que já estava em ponto de bala, enquanto me deliciava com o contato dos seus lábios nos meus.

Ela pediu licença e foi tomar uma ducha. Na volta, vem se aninhando subindo pelo pé da cama e pegando pelas minhas pernas, como se fossem a direção do caminho que devia ser percorrido até chegar ao final. Olhos nos olhos, ela começa a me beijar, nada de selinho, mas sim todos os tipos de correspondência dos Correios, enquanto massageava meu companheiro. Pausas rápidas entre os beijos para passar saliva no pau duro feito pedra e volta a carga com um boca a boca delicioso.

Rapidamente, ela pega uma camisinha e veste meu companheiro com o traje adequado para as atividades que se seguiriam, com a boca começa a sessão de tratamento real dedicado a me satisfazer. Depois de uns minutos, tô louco pra chupar aquela coisinha depiladinha e suculenta de pepeca que ela tem. Saio de baixo e ela vem bem safada, ficando D4 e arrebitando bem a bunda redonda e firme e se arregaçando toda pra levar língua. Aproveitei nesta posição e lasquei a língua no cuzinho lindo que ela tem. Quanto mais eu lambia e molhava ele, mas ela gemia e o cuzinho se abria pra receber mais língua.

Coloquei ela deitada, e me aninhei entre suas coxas para chupar aquela pepeca como se deve. Depiladinha, cheirosinha, meladinha e com os lábios grandes, muito bem desenhada pra levar uns chupões bem gostosos. Fiquei um tempo assim, me deliciando com a pepeca dela (adoro fazer isso em uma mulher), para em seguida ela me pedir pra deitar e vir por cima, agachando e metendo devagarzinho meu companheiro naquela pepeca melada. O sobe e desce dela era uma delícia, mas a visão dela de bunda arrebita e esgaçada não saía da minha cabeça, e só de pensar meu pau ficava mais duro ainda.

Coloquei ela D4 da mesma forma de antes, subi na cama e montei naquela baixinha, socava com vontade e força, ela gemendo e a pepeca melando cada vez mais. Quanto mais eu socava, mais ela arrebitava...

Não aguentei mais e gozei fartamente na roupa apropriada para a ocasião, me desfalecendo ao lado dela na cama.

Novo banho, roupas colocadas e desço as escadas mais feliz do que pinto no lixo, hehehe...

Volto pra casa com a carteira mais leve, compensada pelo prazer intenso que a Priscila me proporcionou.

Com certeza volto pra ver a Priscila novamente, mas somente quando minhas forças estiverem restauradas.

Positivo com louvor!

investimento de 1 hora ao presente de R$ 160,00.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por Professor Lageano » 29 Mai 2013, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

Retornei ao House Café 39 para conferir de pertinho a Thay.

Essa moreninha já estava em meus pensamentos libidinosos desde o primeiro dia que fui conhecer a casa. Menina nova, atenciosa, a timidez inicial foi sendo quebrada aos poucos, conforme as minhas andanças noturnas por lá, e as conversas iam ficando cada vez mais descontraídas.

Ontem à noite decidi que ia descobrir seu jeito de mulher entre quatro paredes, afinal, conversando no salão se tem uma impressão de que ela é do tipo menininha, mas eu estava enganado, deliciosamente enganado...

Quando cheguei na casa fui gentilmente recebido pela Vanessa, aliás como sempre, que prontamente chamou a Thay para vir ficar comigo no bar (parecia que a Vanessa tinha lido meu pensamento, hehehe). A Thay vem se chegando com aquele sorriso de menina que cativa até o mais sisudo dos viventes, me cumprimenta e eu digo pra ela: "vim conferir de perto essa leonina, vou descobrir se é leoa ou gatinha... e cobrar aquele beijo gostoso que você me mandou de longe no outro dia!".

Acertos feitos com a Vanessa, sou levado pela mão pela Thay até a suíte, e subindo a escada sinto de leve o frescor do seu perfume entranhando minhas narinas.

Pra quem não conhece, a Thay é uma menina bem nova, cabelos pretos, compridos e crespos, rostinho de menininha, muito bonita, pele lisinha e macia, seios pequenos, pernas e bunda formando um conjunto muito bonito de se ver e sentir. Além disto ela ainda tem um ar de inocência, uma coisa meio brejeira, de garota do interior, talvez por ser novata no ramo, pois está apenas a 1 mês nesta lida.

Porta trancada, vou lavar esta velha carcaça cansada do dia exaustivo de trabalho, e na volta deparo com a Thay retirando seu vestido e ficando apenas de calcinha e sutiã. À partir daí começo a descobrir o que realmente a Thay é... nem leoa nem gatinha...

Ela vem pra perto, me abraça em pé e começa me beijar como se fosse aquela namoradinha bem safadinha, com muita saudade do seu amante, beijos de língua, molhados, sedentos, gulosos, me abraçando e me acariciando deixando este velho professor maluco de tesão.

Deitamos na cama e continuamos na mesma ação, e ela se enrosca, se entrelaça, beijo seu pescoço, passo os lábios de leve e ela suspira, demonstrando que estava realmente envolvida naquele instante. Tiro seu sutiã devagar para poder aproveitar e alisar seu corpo de pele macia, ela se movimenta sentando em meu colo para que eu possa me sentar e aproveitar o frescor dos seus seios.

Deito novamente e ela vem brincar com sua boca e seus lábios em meu pescoço, vai descendo pelo meu peito, passa a língua pela virilha e beija minhas coxas enquanto brinca com meu companheiro usando suas mãos macias... quando percebo, ela passa a língua pela extensão do meu companheiro e abocanha ele suavemente indo até o fim. Em seguida pega ele pela base e começa um oral delicioso, forte, com pressão nos lábios, ritmado, ficando assim algum tempo. Parecendo que ela leu meu pensamento, pois eu estava quase gozando, ela interrompe o oral e percorre o caminho de volta com a boca até encontrar a minha para mais beijos gulosos.

Começo a retirar sua calcinha lentamente, e ela percebe minhas intenções, fazendo um movimento rápido ela se levanta na cama para terminar de retirar a calcinha se exibindo para os meus olhos... e em seguida deita por cima de mim para ficar se enroscando, mas não era essa minha intenção, pedi para ela se deitar e comecei a brincar com meus lábios em seu pescoço, descendo até os seios enrijecidos, passando minha língua e os lábios pela barriga, seu colo, até chegar nas suas coxas. Me aninho entre suas pernas e brinco um pouco com a sua virilha, quando ela menos espera, abocanho suavemente sua pepeca completamente depilada, cheirosa, gostosa e, a esta altura, molhada...

Depois de algum tempo me deliciando com aquela pepequinha, faço igualmente à ela o caminho de volta para encontrar sua boca e seus lábios, ela movimenta-se rapidamente para encontrar a roupa adequada para meu companheiro aventurar-se pelo seu corpo macio e gostoso. Vestes postas no companheiro com ela por cima, vai agachando até encontrar ele em riste, reverenciando aquela pepeca apertada que a Thay possui.

Seguro ela pelas mãos e a Thay começa um movimento de sobe-e-desce lentamente, brincando da forma que ela quer, e eu, tomado pelo prazer que ela estava me proporcionando, deixo ela comandar. Sentir suas pernas lisinhas roçando no meu quadril enquanto ouvíamos o barulho do líquido que lubrificava sua pepequinha só aumentava meu tesão. A Thay alternava movimentos de agachamento com cavalgadas, e nesta posição eu podia usar minhas mãos percorrendo seu corpo enquanto ela me beijava.

Passado algum tempo, mudamos de posição e fomos para a fatal D4! Começamos em cima da cama, mas a carcaça velha deste professor reclamou logo com uma cãimbra (hehehe) e tivemos que mudar para D4 em pé na beirada da cama. Depois de algumas estocadas, pedi para a Thay ficar D4 em cima da cama mas na beirada, enquanto eu ficava de pé. Nesta posição é fatal, ela arrebitava a bunda redonda, durinha e lisinha arregaçando mais quando ela arqueava para sua mão encontrar sua pepeca para se masturbar enquanto eu metia meu companheiro duro de tesão por aquela visão do paraíso. Metendo nesta posição parecia que a pepeca dela era mais apertada ainda.

Satisfação garantida, tempo acabando, nos deitamos na cama abraçados e nos beijando mais um pouco...

Coloco minhas roupas e desço a escada com um sorriso nos lábios tão difícil de disfarçar que foi percebido pela Vanessa de longe...

Saí de casa para descobrir se a Thay era uma leoa ou uma gatinha e, deliciosamente enganado, descobri que ela é uma namoradinha muito safadinha, calorosa e gulosa entre quatro paredes.

Investimento muito bem realizado, não recomendo pra ninguém (hehehe), deixem só pra mim...

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por andregmina » 25 Jun 2013, 10:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mias uma escapada na semana passada pra reviver fortes emoções com a Thay, ou Carla sei lé como é o nome desta princesa na real!!!
Enfim, descrição já informada pelos confrades acima...

DOS FATOS:

Foda quente, com olho no olho na ora da chupada, como ja havia falado com capa mas bem caprichada.
Nem aguentei muito, ela é muito delicinha, coloquei de bunda pra cima e tome vara na princesa. Cuzinho delicioso onde tive o prazer de acariciar com meu dedinho porém ela não deixou colocar o mastro adentro :)
Pressão nas estocadas e em poucos minutos o leite ferveu na xota da princess.
Eh vida boa...

Melhor de tudo é ver que ela é super simpática e com o tempo vai se soltando com o cliente, este deve ser meu 3º TD com ela e a gata a cada dia se aperfeiçoa...sempre cheirosa, com um sorriso lindo e com um corpo de dar inveja.

Bate Bola: :evil:

SEIOS: PERFECT... mamei até ficar com o beiço dormente
ROSTO: de princesa mesmo, ainda ganho um beijo da safada :P
RUGOSO: Delicioso, mas não deixa provar, quem sabe ela se especializa e alegra nossas tardes né cambada!
CORPO GERAL: TOP TOP TOP... Bem lindinha mesmo, com jeito de patricinha
DESEMPENHO:Vem melhorando a cada round, logo logo eu finalizo um TD completo com ela.. :badgrin:

RED.. nem vem que essa vou levar pra minha casa seu sacripanta!

Fui!

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por ricardo_____ » 26 Jun 2013, 19:31

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros confrades,
Fui conhecer o local. Quem me apresentou foi a Vanessa que continua linda como sempre. Me indicou a Thay por telefone e não me arrependi.

Participativa, não regulou posições, bem namoradinha. Vale a pena.
Custo padrão da casa (particularmente eu acho um pouco salgado se for ficar meia hora 100), mas valeu no atendimento.

Rosto e corpo nota 10

espero ter contribuído pra putaria

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Bombom

#6 Mensagem por molekebomdebola » 19 Jul 2013, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Retorno à nova casa para apreciar a querida Bombom. Liguei antes, pois tinha alvará curtíssimo de meia hora, falei com a Juliana (ex-DV), que avisou a saída da Vanessa da gerência da casa. Acerto dos R$ 100,00 mangos por meia hora (q vida dura), subi e encontrei ainda um amigo jogando uma sinuca, mas fui para o abate pois estava à espera do mesmo desde a abertura da casa. Banho para tirar a inhaca de 12hs de trampo (banheiro externo ao quarto, mas tranquilo pois os quartos são isolados do resto do ambiente), adentro ao quarto e começamos a nos pegar. Beijo o corpo desnudo da mulata e dou uma chupada na xaninha (prefiro depilada, mas estava muito gostosa, pena q o tempo era curto). Mamada naqueles peitões naturais e logo é a vez dela retribuir com uma chupada no pelo, muito babado (delicia). Chupa os cocos, lambe de leve (se tivesse mais pressão iria explodir ali mesmo), porém eu estava muito cansado e o pau meia bomba. Pedi pela capa para meter, pois queria sentir o calor da bucetinha. Logo partimos para um PPMM muito gostoso, corpos de encontro e mil bjos molhados. Pedi q ela ficasse de bruços para apreciar aquela bundinha... uma variação de ladinho/D4 para apreciar o rabinho (não sei se libera), tive vontade de pedir mas fica para a próxima, qndo estivermos mais íntimos rsrsrsrs! Mamou minha pica mais um tempo, mas pelo cansaço a leitada estava demorando a vir, bati uma punheta e gozei gostoso nos peitos dela. Recomendada sempre!

Link:
🔗

Responder