POSITIVO Nome da Garota:Thay
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei ao House Café 39 para conferir de pertinho a Thay.
Essa moreninha já estava em meus pensamentos libidinosos desde o primeiro dia que fui conhecer a casa. Menina nova, atenciosa, a timidez inicial foi sendo quebrada aos poucos, conforme as minhas andanças noturnas por lá, e as conversas iam ficando cada vez mais descontraídas.
Ontem à noite decidi que ia descobrir seu jeito de mulher entre quatro paredes, afinal, conversando no salão se tem uma impressão de que ela é do tipo menininha, mas eu estava enganado, deliciosamente enganado...
Quando cheguei na casa fui gentilmente recebido pela Vanessa, aliás como sempre, que prontamente chamou a Thay para vir ficar comigo no bar (parecia que a Vanessa tinha lido meu pensamento, hehehe). A Thay vem se chegando com aquele sorriso de menina que cativa até o mais sisudo dos viventes, me cumprimenta e eu digo pra ela: "vim conferir de perto essa leonina, vou descobrir se é leoa ou gatinha... e cobrar aquele beijo gostoso que você me mandou de longe no outro dia!".
Acertos feitos com a Vanessa, sou levado pela mão pela Thay até a suíte, e subindo a escada sinto de leve o frescor do seu perfume entranhando minhas narinas.
Pra quem não conhece, a Thay é uma menina bem nova, cabelos pretos, compridos e crespos, rostinho de menininha, muito bonita, pele lisinha e macia, seios pequenos, pernas e bunda formando um conjunto muito bonito de se ver e sentir. Além disto ela ainda tem um ar de inocência, uma coisa meio brejeira, de garota do interior, talvez por ser novata no ramo, pois está apenas a 1 mês nesta lida.
Porta trancada, vou lavar esta velha carcaça cansada do dia exaustivo de trabalho, e na volta deparo com a Thay retirando seu vestido e ficando apenas de calcinha e sutiã. À partir daí começo a descobrir o que realmente a Thay é... nem leoa nem gatinha...
Ela vem pra perto, me abraça em pé e começa me beijar como se fosse aquela namoradinha bem safadinha, com muita saudade do seu amante, beijos de língua, molhados, sedentos, gulosos, me abraçando e me acariciando deixando este velho professor maluco de tesão.
Deitamos na cama e continuamos na mesma ação, e ela se enrosca, se entrelaça, beijo seu pescoço, passo os lábios de leve e ela suspira, demonstrando que estava realmente envolvida naquele instante. Tiro seu sutiã devagar para poder aproveitar e alisar seu corpo de pele macia, ela se movimenta sentando em meu colo para que eu possa me sentar e aproveitar o frescor dos seus seios.
Deito novamente e ela vem brincar com sua boca e seus lábios em meu pescoço, vai descendo pelo meu peito, passa a língua pela virilha e beija minhas coxas enquanto brinca com meu companheiro usando suas mãos macias... quando percebo, ela passa a língua pela extensão do meu companheiro e abocanha ele suavemente indo até o fim. Em seguida pega ele pela base e começa um oral delicioso, forte, com pressão nos lábios, ritmado, ficando assim algum tempo. Parecendo que ela leu meu pensamento, pois eu estava quase gozando, ela interrompe o oral e percorre o caminho de volta com a boca até encontrar a minha para mais beijos gulosos.
Começo a retirar sua calcinha lentamente, e ela percebe minhas intenções, fazendo um movimento rápido ela se levanta na cama para terminar de retirar a calcinha se exibindo para os meus olhos... e em seguida deita por cima de mim para ficar se enroscando, mas não era essa minha intenção, pedi para ela se deitar e comecei a brincar com meus lábios em seu pescoço, descendo até os seios enrijecidos, passando minha língua e os lábios pela barriga, seu colo, até chegar nas suas coxas. Me aninho entre suas pernas e brinco um pouco com a sua virilha, quando ela menos espera, abocanho suavemente sua pepeca completamente depilada, cheirosa, gostosa e, a esta altura, molhada...
Depois de algum tempo me deliciando com aquela pepequinha, faço igualmente à ela o caminho de volta para encontrar sua boca e seus lábios, ela movimenta-se rapidamente para encontrar a roupa adequada para meu companheiro aventurar-se pelo seu corpo macio e gostoso. Vestes postas no companheiro com ela por cima, vai agachando até encontrar ele em riste, reverenciando aquela pepeca apertada que a Thay possui.
Seguro ela pelas mãos e a Thay começa um movimento de sobe-e-desce lentamente, brincando da forma que ela quer, e eu, tomado pelo prazer que ela estava me proporcionando, deixo ela comandar. Sentir suas pernas lisinhas roçando no meu quadril enquanto ouvíamos o barulho do líquido que lubrificava sua pepequinha só aumentava meu tesão. A Thay alternava movimentos de agachamento com cavalgadas, e nesta posição eu podia usar minhas mãos percorrendo seu corpo enquanto ela me beijava.
Passado algum tempo, mudamos de posição e fomos para a fatal D4! Começamos em cima da cama, mas a carcaça velha deste professor reclamou logo com uma cãimbra (hehehe) e tivemos que mudar para D4 em pé na beirada da cama. Depois de algumas estocadas, pedi para a Thay ficar D4 em cima da cama mas na beirada, enquanto eu ficava de pé. Nesta posição é fatal, ela arrebitava a bunda redonda, durinha e lisinha arregaçando mais quando ela arqueava para sua mão encontrar sua pepeca para se masturbar enquanto eu metia meu companheiro duro de tesão por aquela visão do paraíso. Metendo nesta posição parecia que a pepeca dela era mais apertada ainda.
Satisfação garantida, tempo acabando, nos deitamos na cama abraçados e nos beijando mais um pouco...
Coloco minhas roupas e desço a escada com um sorriso nos lábios tão difícil de disfarçar que foi percebido pela Vanessa de longe...
Saí de casa para descobrir se a Thay era uma leoa ou uma gatinha e, deliciosamente enganado, descobri que ela é uma namoradinha muito safadinha, calorosa e gulosa entre quatro paredes.
Investimento muito bem realizado, não recomendo pra ninguém (hehehe), deixem só pra mim...