Cantinho da Sedução
R$ 70,00 - Telefone: 3223-1776

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Cantinho da Sedução

#1 Mensagem por Bagualblue » 30 Mai 2013, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde com um tempo livre resolvi desbravar um prive que vi no anuncio do jornal Hora -e no domingo no site das acompanhantes http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=20208 Cantinho da Sedução, onde aparecia fotos da Aline, ligo para o local e vejo que fica ao lado da Beth Prive, só que se entra pela General Bitencourt.

Pelo anuncio dos classificados acompanhantes a garota era bem interessante e me chamou a atenção pela foto e pelo jornal hora que dizia 02 garotas por 60,00 com oral total e anal,

Ligo antes para me interar de alguns detalhes e vou para destino, subo a escada e dou de cara no 1o andar uma porta sanfonada com os dizeres de bata na porta, bato e atende a Aline, me leva para sala onde tem mais 02 gatas a Cris e a Carol, escolho a Aline que não era tão interessante como na foto, mas va la, já que to aqui vamos pro sacrificio.

No quarto pagamento do cache do programa adiantado de 60,00 para 30min e como estava de banho tomado declinei ao convite, a gata volta e se pela ficando só de calcinha. Garota loira de 1,60 mt bem fofinha, não gorda, com sorriso cativante e envolvente, mas não tão especial que demonstrava nas fotos que tiraram do site. Amassos enquanto agarrava suas peitolas médias e um pouco flacidas, tiro sua calcinha dou umas esfregada por tras em sua pepeca, acaricio sua rabeta e vejo que um odor vinha de sua vagina, já refuguei a vontade de chupar sua buceta e adjacências, garota tem estar bem cheirozinha e limpinha, se não o olfato reclama.

Ao mesmo tempo ela dizia vamos por a camisinha, ai perguntei se fazia oral sem, resposta só com tx extra se não me engano, coloca a capa e chupa + - por alguns minutos, vem por cima e cavalga freneticamente engolindo o bagualzinho, no inicio vi que a bucetinha estava um pouco apertada mais com o tempo virou uma cratera, dava para enfiar dois paus. Mudamos para D4 onde soquei e admirei sua rabeta e perguntei se fazia anal, me respondeu com tx extra de 50,00, já nem interessei em fazer. Fomos para o PPMM e socando muito enquanto a gata rebolava e parecia que gozava de prazer descarreguei um pouco de porra do dia.

Banho limpa foda tomado num banheiro meia boca ao lado do quarto, toalha solta sem ser ensacada e chuveiro e assessorios razoaveis.

Garota até é interessante para fuder, tem consistencia e é gostosa, mas por não beijar e chupar com tx, além da pouca higiene que notei, vou ficar só no neutro.

Não recomendo pelo geral apresentado, tanto do local como das pervas apresentadas.
Repeteco não, tem muitas gatas com custo beneficio bem melhores.
Despedida e vazei. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Cantinho da Sedução

#2 Mensagem por Christopher.Soprano » 28 Set 2013, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Creio que cabe mais detalhes deste local.

É na general Bittencourt 170. É do "lado" do Beth Privê e na mesma rua do Doce Veneno Café. Você entra numa portinha que é do lado do Studio 1000 (guitarras etc) e do lado deste studio tem o "deluca som".

A casa tem promoção de 65 reais por 2 pervas por 30 minutos. Show de bola.

O porém da casa é que são divisórias os quartos e não parede então você escuta absolutamente tudo o que rola. Pros desbravadores obviamente que vão gostar.

Peguei duas pervas a Aline e Fernanda por 30 minutos, 65 reais ao mesmo tempo.

Fernanda morena magra empolgada e safada, Aline (não é a mesma do amigo do relato acima) morena mais cheinha, bunda dura mais tímida. Ambas foram bem no fight, chuparam gostoso e botei a Fernanda pra trabalhar de 4 e depois ela subiu por cima enquanto a Fernanda me dava "apoio moral" me dando beijos no pescoço e passava a mão na bundona e peitos dela (apesar de cheinha ambos durinhos). Depois parti pra comer a Aline de 4 enquanto a Fernanda ficava louquinha vendo meu pau entrando e saindo e falando safadezas. Muito legal.

Gozei com ambas as bundas pra cima esperando minha porra falando safadezas. Me dei bem com as duas e gostei.

Mas sei que muitos putanheiros não vão gostar do local mas essa promoção é legal. Tem uma loira que não sei o nome que é bem gostosa e bonita.

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Cantinho da Sedução

#3 Mensagem por irn » 21 Fev 2014, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline e Fernanda

TD fresquinho

Estive hoje no cantinho da sedução promoção 2 x 70,00 30 minutos contados
Peguei uma morena tatuada e uma Lourinha baixinha.

A Loirinha compensou chupada gostosa + 20 sem capote.
A morena cheia de não me toques.
Pra falar a verdade a morena mais atrapalhou do que deu tensão.

Comi mais não gozei, perdi o tensão

Banheiro dos piores.

Resumo

90,00 nem me diverti e nem gozei.

Sem chance de volta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”