POSITIVO Nome da Garota:Deyse
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 3h...
Passando por Floripa, bora seguir as dicas dos comparsas putanheiros que aqui circulam. Ainda vão fazer um app pra android que ache os antros próximos com base na localização do caboclo, indicando a faixa de preço... rsrs
Ligo no recinto e disseram que o plantel tinha 5 atendentes naquele momento. Chego lá meia hora depois, e vi 3, mas acho que haviam 5 sim. Uma tal de Sol me atendeu com cara de brioco revoltado, não me apeteceu muito. Em seguida apresentou-se a Deyse. Bora lá, me animou por ser exótica.
Altura: 1,60.
Peso: No máximo uns 45kg. Beeem magrinha.
Idade aparente: uns 23 anos.
Peitos: De pequenos para inexistentes. Mas como não era nisso que estava interessado hoje, tava bom.
Buceta: Limpa, sem odores, raspada ante-ontem... tava meio lixa, mas não atrapalhou o fight.
Bunda: Uma saliência bem interessante pelo conjunto. Estilo Hatch... quase inexistente, mas cabe algo na mala.
Tatoo no ombro direito, chama a atenção.
Rosto: Bonita, morena, cabelos compridos, maquiagem não tão exagerada. Quebra o galho, mas não andaria de mão dada no shopping.
Acertado o presente em 50 dinheiros por meia hora, bora lá pra cima. Não sei as instalações do banheiro pois tomei banho no hotel e depois vazei. O quarto tinha lençol típico de prive. As duas janelas tinham uma porca cortina vermelha e não tem vidro. Acho que se ventar a galera do prédio da frente vê o show de camarote.
Aguardei ela voltar pro quarto e partimos pra rola. Perguntei o que ela gostava de fazer, acho uma tática interessante pra rapariga se sentir mais a vontade e rolar um clima mais fácil, evitando fodas burocráticas. Parece que funcionou, depois de uns 5 minutos de amassos e carícias ela pegou no meu pau e encapou. Não perguntei se rolava no pêlo, então não sei dizer.
Oral: Lento, acompanhado punhetisticamente pela mão. Sem muita pressão, acho que ainda falta aprender um pouco. Mamou sem pressa, o que deu um up no jr que já estava em guarda antes dela pegar no menino.
Ela pediu pra deitar, e assim o fiz. Ela veio por cima, chequei a lubrificação e foi automática, melhor que bardal B12. Pica pra dentro, a moça cavalga primeiro com as pernas na cama. Depois agachou na piroca, e por último (nova pra mim) juntou os joelhos no meu peito e subia e descia. Interessante o aumento de pressão ocasionado pela diminuição do ângulo das pernas naquela ocasião.
Perguntei se ela gostava de gozar, e ela esticou uma das pernas, continuando por cima. Mexeu vigorosamente e gozou. Ela e a fada do dente, que passou nessa hora correndo atrás do coelhinho da páscoa. Eu, besta, acreditei pra inflar dar uma inflada no ego.
Aproveitei o fato dela ser leve e fiquei em pé, mandando ver nela pendurada em mim. Valeu a pena.
PPMM, mandei ver, depois Frango assado... virei de 4 e pedi o toba. Taxa extra de 40 pilas. Noventa conto com toba incluso, tava no orçamento e eu na pegada... bora lá. Subiu na saroba encaixando o toba. Acostumada com o calibroso no butico, subia e descia com gosto. Depois virou de costas e deitou, continuando a mexer em cima de mim.
Finalizei no toba com ela de 4, socando até o talo. Se tivesse com uma colher, tinha colocado até as bolas pra dentro...
Leite de rolamínha no látex, e acabado o fight. Sem controlar horário, nem apressar a gozada. Tava suando bagaray, então esperei um pouco, botei a roupa e vazei.
Recomendo pra quem tá de dieta, cortando gordura do cardápio. É daquelas que vc olha e fala: "Ihhh... vai raxar no meio", mas guenta o bacamarte com maestria e ainda pede mais...