Dae...
A Casa em questão, chamada Moon Light, fica mais ou menos no cruzamento da Padre Roma com a Conselheiro Mafra, número 695. A região lá, nesse cruzamento, é uma zona trash. Longe do que os nossos confrades paulistanos relatam em suas zonas trashs, entretanto se reúnem naquela região três pulgueirinhos. Na esquina à esquerda a famosa Gruta Dourada, à direita uma tal de Wiskeria da Ilha (conhecida também como Escadaria), e o Moon Light, na Conselheiro Mafra, um pouco mais ao fundo da Wiskeria, a uns 100m.
Eu já conheço o Moon Light de outros carnavais, a noite em que fui, subi as escadas, tinha umas 6 ou 7 putas mais ou menos. Em relação a outros dias até que estava bom. O ambiente é pequeno com sofás ao redor, e um palco que as putas rebolam. O Jukebox tocava, e as putas te enchem o saco pedindo R$2 para tocar música naquela porra. Não dei, pois é estratégia da casa para arrancar dinheiro.
Eu estava com os cocos turbinados, mas não queria gastar muito dinheiro, por isso eu fui nesse local. Ao chegar, dei uma rápida olhada em todo mundo, e vi uma GP que me deu muito tesão, gostosa, e dançava no pole dance. Pedi a Devassa, R$15, sentei, e a puta a qual me referi veio conversar comigo. Fernanda, cabelos morenos ondulados, 1,70, 68Kg segundo ela, rosto bonitinho. A GP no início estava meio calada, mas ela foi se soltando aos poucos, e dei uns poucos amassos nela. Paguei uma cerveja para ela que custava R$25.
Perguntei o valor, ela disse R$100 incluindo o quarto. Ao chegarmos à "recepção" o chefe das putas disse que estava fechando, se eu quisesse fudê-la teria que ser fora de lá com taxa de saída. Realmente era mais de 4:00 da manhã. Então paguei R$150. Fomos a um motel lá próximo, uma birosca, ao chegarmos lá o cara da recepção disse que a gente tinha que esperar porque os quartos estavam ocupados. Depois ficou batendo na porta do quarto, dizendo "tem um casal esperando, vou entrar hein!". Resolvi sair de lá, convidei a puta para ir em outro motel, lá no continente, que eu conhecia.
No foda, já no motel, tiramos as roupas, vi os efeitos da gravidade nela, me parecia mais gostosa de roupa, a puta me convidou para tomar banho com ela. Achei bom isso aí, gosto de tomar banho junto, então nos agarramos debaixo do chuveiro, beijamo-nos, e pude raspar meu pau na pomba dela no pelo. Depois na cama, beijei o corpo, lambi bastante a pomba, cheirosa, e percebendo que ia ficando mais úmida. Boquete com capote. Carquei, bombei e gozei.
O moonlight me parece ser um privê tbém de dia, segundo uma puta me falou há uns meses atrás quando eu fui lá. Deixarei o preço sem valor de saída: R$100.