Casa da Dudinha
R$ 300,00 - Telefone: 9907-7734 / 9906-6076

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Casa da Dudinha

#1 Mensagem por Professor Lageano » 26 Mar 2014, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estou abrindo o tópico da Casa da Dudinha, vou começar falando das instalações. Local discreto, aconchegante e muito limpo e higiênico. Todos os quartos com cama de casal box. A roupa de cama e banho muito bem cuidada, lençóis limpos e cheirosos e toalhas macias e limpas.

Já adianto de antemão que a Duda Martins aposentou depois deste TD, ela me disse que apenas irá gerenciar a casa e cuidar da manutenção do padrão de atendimento das meninas, pois vai se dedicar a outras atividades.

Segundo ela, a proposta da casa não é ser mais um privê, mas sim um lugar para as meninas atenderem os clientes com mais conforto, portanto, ela diz que somente atenderão com hora marcada, pois gostam de se preparar para que o atendimento seja especial.

Voltando ao TD, poucos dias depois da abertura da casa, eu e meu camarada Mutley combinamos com a Duda Martins de irmos conhecer a casa e nos deliciarmos com a companhia dela e de uma das suas amigas recém-chegada de São Paulo. Como eu já tinha saído com a Duda outras duas vezes, inclusive uma junto com outra amiga dela devidamente relatado em outro TD, decidimos que ele se divertiria com a Duda e eu com a amiga dela, a Gisela, Gigi para os íntimos...

Combinamos de nos encontrar no local e o ordinário do Mutley atrasou mais do que noiva no dia do casamento... o que foi até proveitoso, pois pude ficar conversando um pouco com a Gigi, conhecendo melhor minha companhia daquela noite... cheguei, tomei um banho, me enrolei na toalha e fomos pra sala eu, a Duda e a Gigi conversar aguardando a chegada da “noiva” Mutley...

Depois da chegada do meu comparsa para assuntos sexuais furtivos, nos dirigimos cada um com sua donzela para um quarto, e daí pude apreciar mais a Gigi.

Antes do começo da brincadeira, enquanto conversávamos na sala, percebi que a Gigi seria uma companhia muito agradável e perfeita para aquela noite, pois além de um rosto muito bonito, sorriso encantador, olhos claros e hipnotizantes, ela possuía um alto-astral muito bom, contagiante e uma conversa agradável, de bom nível cultural, o que facilita muito para quebrar o gelo no primeiro encontro com ela. Fisicamente, a Gigi é uma visão muito linda de se apreciar e as fotos no blog da Duda Martins dizem tudo, com a exceção de que ela parece mais alta, tipo mulherão, quando na realidade ela tem em torno de 1,65 de altura sem salto e o bronzeado nas fotos não existe mais, mas a pele branquinha dela não deixa nada a desejar...

Começamos o enrosco com beijos, abraços, mãos aqui e ali e fui tirando as peças de roupa dela, pois eu já estava tinha me desvencilhado da toalha... nus em pêlo continuamos a curtição, mas agora deitados na cama macia que amorteceria nossos movimentos de prazer pela próxima hora...

Comecei a apreciar seus lindos pés, beijando e acariciando (acho que estou virando podólotra, hehehe), subindo pelas pernas, brincando com as coxas roliças da Gigi, passei reto pela virilha e quadris, beijei muito a barriga e as laterais, chegando até os seios. Aaaaaahhhhhhh que belos seios!!!!! Delicie-me um bocado com eles e fui muito bem recebido, depois caminho de volta, carinhos na barriga até chegar na virilha novamente. Brinco um pouco nas laterais da virilha e me aproximo da pepeca que a esta altura já estava molhada e começo a me deliciar naquele manjar dos Deuses, bela pepeca, pequena, rosadinha, cheirosa, aaahhhh que bela lembrança... a Gigi não é daquelas escandalosas, é até um pouco contida, mas é o seu jeito mesmo segundo ela, porém dá pra perceber os sinais claros que o corpo dela dá de que está gostando da brincadeira...

Depois de me deliciar com a pepeca dela, foi a vez dela me fazer apreciar seus atributos orais. Boquinha de veludo, quente, molhada na medida, ótima pressão, movimentos sensuais e precisos, alternância no uso das mãos... quase me acabo ali mesmo... mas ela não deixou, disse que eu só ia gozar quando ela deixasse, hehehe... mulher de atitude!!!!!

Em seguida ela encapa meu camarada e monta de frente para uma cavalgada, enquanto brinco com seus belos seios, ou com seus quadris, ou apalpando suas nádegas, não necessariamente nessa ordem... nesta posição pude perceber seu lindo sorriso de satisfação, me deixando com mais tesão ainda pela bela loira...

Mudamos de posição e agora vamos de PPMM com muitos beijos na boca com ela se enroscando em meus cabelos... levanto as belas pernas da Gigi para estocar mais fundo ao mesmo tempo que brinco com seus belos pés novamente... ela geme baixinho, se contorce toda, sempre sorrindo e passando a língua pelos lábios saborosos que ela tem... a pressão da pepeca apertada aumenta, o suco do prazer escorre pelas minhas pernas e ela aumenta os gemidos... rapidamente ela se vira pra ficar D4 na beirada, rostinho apoiado na cama, pernas bem abertas e a bunda beeeem empinadinha pra receber meu camarada... suas nádegas são um capítulo à parte... QUE BELA BUNDA!!!!! me posiciono por trás e meto com facilidade naquela pepeca apertada, pois a camisinha estava bem molhada com seu suco do prazer... movimentos ritmados de entra e sai, alternância de velocidades e pressão, arregaço bem suas nádegas para me deliciar com a visão do seu cuzinho lindo... belo cuzinho!!!!! Muito bem desenhado!!!!! Belíssima visão!!!!! Pena que não libera... enrabar aquele lindo buraquinho deve ser uma delícia!!!!!

Quando estava quase gozando, não podendo segurar mais ela se vira pra mim e diz: “agora eu deixo você gozar... vem gozar na minha boca!”

Como poderia negar tão deliciosa ordem????? Saí detrás dela, deitei-me na cama, ela retirou a camisinha e novamente ofereceu seu oral delicioso para meu deleite final...

Extasiado e sem forças para levantar, só consegui perceber que ela foi ao banheiro fazer a higiene bucal...

Depois da recuperação das forças, banho tomado, vestes colocadas e saída pela tangente com um sorriso bobo nos lábios...

TD POSITIVAÇO E REENCONTRO EM BREVE!!!!!

Obs. 1: os dois números de celular de contato também possuem whatsapp.
Obs. 2: endereço do blog da casa dudasimplesmenteduda.wordpress.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder