NEUTRO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PQP, trocentos TD´s para botar em dia. Por isso, vou resumir, senão acabo não atualizando meu ranking....kkkkk
Depois de percorrer algumas zonas no centro da cidade e por não ter encontrado nenhuma puta comestível, me lembrei desse local e resolvi desbravar (em que pese o TD negativo do confrade que abriu o tópico).
Pois bem, tinham 3 garotas: uma negra, uma morena comestível e uma loira parafinada (alta, com peitolas e bundinha razoáveis).
Fui na loira. Negociei o valor do programa em R$ 70 com oral sem (tá difícil achar uma puta que não cobre a maldita taxa extra - acho que só o Red é que tem essa vantagem no mercado - afinal ele é uma 'Entidade' - kkkkkk).
Corpos pelados, ela partiu para um oral de responsa, garganta profunda e punhetas na medida. Quis parar e partir para a foda, mas pedi para que continuasse na chupada, afinal eu estava apreciando muito. Alternava a chupada com alguns beijos fortes.
Devia ter ficado e finalizado por ali.....
Quando partimos para a foda, com ela por cima, tudo bem.... só que quando parti para o PPMM e depois de 4, porra meus amigos, que cheiro de buceta fudido...arrrrrgggg!!! Também, num muquifo daqueles o que podia esperar, né?
O engraçado é que, quando cheguei na casa, perto das 10 horas, ela ficou dizendo que eu era o primeiro cliente do dia....fiquei com pena do último....
Acabei gozando com ela de 4. Disse que gozamos juntinhos.... Óbvio que eu acreditei...
Dou neutro pelo cheiro da buceta... fedida pra caralho, como nunca vi.. e olha que já comi zilhões de putas....
Antes de ir embora, pediu para eu recomendá-la para amigos... 'eles vão gostar de comer a Camilinha'... Pensei: 'eles vão 'gostar' mesmo é do cheiro da sua buceta'....kkkkkk