Privê das ninfetinhas no centro (TAC), varios telefones
R$ 200,00 - Telefone: (98) 1973-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1 Mensagem por silit » 13 Ago 2015, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Naomy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estou sempre procurando ninfetinhas loirinhas mulatinhas, moreninhas, etc. Olhando no vivastreet descobri o anuncio de uma japonezinha no centro chamada Naomy. Como eu nunca havia pegado uma, liguei pra pedir informações. A gp atendia em um predio comercial no centro, na Rua Marechal Guilherme, em frente a uma escola de esquina com muro amarelo. Agendei um horário e liguei novamente para saber qual a sala. Ela me pediu pra aguardar meia hora,pois estava se arrumando. Esperei um pouco liguei de novo dai ela me passou o numero da sala sem problemas. O local e uma sala comercial com dois quartos uma sala de recepção e um banheiro adaptado meio precario, mas deu pra tomar banho. A cama era um colchão de ar no chão. A gp me atendeu e eu não me desapontei com a aparencia. Miudinha, peitinhos, bundinha. Não era tão japonezinha como no anuncio, mas era muito bonitinha. Moreninha de cabelos pouco abaixo dos ombros, um belo filezinho.

Menina meio timida e inexperiente. Boquete meio sem pressão, mas de delicadeza oriental. O corpinho era tudo que eu queria seios menores e corpo bem delineado. O resto do programa foi normal. Fiz a festa de tudo quanto era jeito, a gp me deixou curtir a mulherzinha. Tirei a barriga da miséria de comer uma ninfeta, curti a gp, gozei e saí satisfeito em um programa de uma hora.

Outras gps atendem no mesmo local TODAS NINFETINHAS NOVINHAS MIUDINHAS de 19-22 anos. Me deu vontade de experimentar todas. Mas o problema é que cada uma tem um telefone diferente.

naomy meia japinha 9819-7388, DUDA mulatinha 9690-5810, micheli moreninha 9690-5810, MANUELA mulatinha 9663-7822, jullye mulatinha 9663-7822. As ninfas atendem em horarios diferentes, melhor agendar com antecedência. A foto de algumas estão no anúncio do vivastreet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2 Mensagem por kiko cunha » 15 Ago 2015, 11:32

Gosto muito de ir lá, só que já deixei de ir algumas vezes por causa da espera. Acho muito irritante estar na frente do prédio e a menina pedir para esperar 10 min. Normalmente elas estão em mais de uma. Pede para subir e vai se arrumando.
Lá tem várias meninas lindas, mas não consigo ficar na frente como um urubu esperando a mina te chamar para subir.

Link:
🔗

kasmodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê das ninfetinhas no centro (TAC), varios telefones

#3 Mensagem por kasmodan » 22 Ago 2015, 10:53

Dudinha ainda esta leiloando o anal? tentei ligar algumas vezes e não consegui mas la é sensacional, alguem tem noticias da Luna ruiva? :D

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 22 Ago 2015, 17:22

silit escreveu:
Outras gps atendem no mesmo local TODAS NINFETINHAS NOVINHAS MIUDINHAS de 19-22 anos. Me deu vontade de experimentar todas. Mas o problema é que cada uma tem um telefone diferente.

naomy meia japinha 9819-7388, DUDA mulatinha 9690-5810, micheli moreninha 9690-5810, MANUELA mulatinha 9663-7822, jullye mulatinha 9663-7822. As ninfas atendem em horarios diferentes, melhor agendar com antecedência. A foto de algumas estão no anúncio do vivastreet.
Não consegui encontrar anúncio de nenhuma delas. Se tiver o link agradeço.

Link:
🔗

kasmodan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por kasmodan » 31 Ago 2015, 11:47

link para procura http://florianopolis.vivalocal.com/acom ... nopolis-sc