Estou sempre procurando ninfetinhas loirinhas mulatinhas, moreninhas, etc. Olhando no vivastreet descobri o anuncio de uma japonezinha no centro chamada Naomy. Como eu nunca havia pegado uma, liguei pra pedir informações. A gp atendia em um predio comercial no centro, na Rua Marechal Guilherme, em frente a uma escola de esquina com muro amarelo. Agendei um horário e liguei novamente para saber qual a sala. Ela me pediu pra aguardar meia hora,pois estava se arrumando. Esperei um pouco liguei de novo dai ela me passou o numero da sala sem problemas. O local e uma sala comercial com dois quartos uma sala de recepção e um banheiro adaptado meio precario, mas deu pra tomar banho. A cama era um colchão de ar no chão. A gp me atendeu e eu não me desapontei com a aparencia. Miudinha, peitinhos, bundinha. Não era tão japonezinha como no anuncio, mas era muito bonitinha. Moreninha de cabelos pouco abaixo dos ombros, um belo filezinho.
Menina meio timida e inexperiente. Boquete meio sem pressão, mas de delicadeza oriental. O corpinho era tudo que eu queria seios menores e corpo bem delineado. O resto do programa foi normal. Fiz a festa de tudo quanto era jeito, a gp me deixou curtir a mulherzinha. Tirei a barriga da miséria de comer uma ninfeta, curti a gp, gozei e saí satisfeito em um programa de uma hora.
Outras gps atendem no mesmo local TODAS NINFETINHAS NOVINHAS MIUDINHAS de 19-22 anos. Me deu vontade de experimentar todas. Mas o problema é que cada uma tem um telefone diferente.
naomy meia japinha 9819-7388, DUDA mulatinha 9690-5810, micheli moreninha 9690-5810, MANUELA mulatinha 9663-7822, jullye mulatinha 9663-7822. As ninfas atendem em horarios diferentes, melhor agendar com antecedência. A foto de algumas estão no anúncio do vivastreet.