Novo desbravamento: Mel Ninfetinha.
Depois de me ferrar com a Samy e seu péssimo custo benefício, continuei a caça de uma novinha. fiquei vasculhando e achei ela no Viva http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132274919
Liguei enquanto me dirigia ao centro e marquei de chegar a local, que fica na Mal guilherme em 20 min. Os preços são R$ 120,00 1/2 hora e R$ 180,00 1h. Lá no local rolam massagens também. Chegando no local percebi que ela é iniciante mesmo. Tinha chegado a pouco tempo e estava com roupa de civil e de óculos de grau. Delícia de menina. Ela me apresentou 2 outras meninas do apê, mas meu negócio era com ela mesmo. Menina bonita, magrinha mas com curvas deliciosas e uma bundinha top.
Fui ao banho e logo depois a aguardei no quarto. O local não é dos melhores, mas não comprometeu e ela me disse que logo estarão em novo endereço.
Ela não beija, mas rolou uns selinhos. Outro ponto que ela já havia alertado por telefone: Chupada sem capote somente com boa higiene. Digo que nesta habilidade ela está em processo de aprendizado, mas foi delicioso ver a gatinha novinha de óculos chupando meu pau. Depois partimos pro PPMM, ficamos um tempo, na sequencia a peguei de 4 e pude comprovar que bundinha gostosa ela tem. Finalizei com ela em pé. Muito bom o custo benefício. R$ 120,00 30 min. Menina muito simpática, no fim batemos mais um papinho. Acho que com repeteco a foda tende a ficar ainda melhor.