Mais uma aventura do cadelo mais mundiça do GPGuia/SC e, como não podia deixar de ser, relatar as vagabundagens é preciso.
Descobri a abertura desse local navegando inocentemente pelas rede sociau, chamando-me à atenção, onde, mais uma vez naquela inocência que me é peculiar, assanhei uma aproximação.
Soube que o local estava prestes a ser inaugurado próximo aos supermercados Imperatriz de Campinas (localização exata por MP), na primeira semana de novembro. Aguardei o passar dos dias como um monge tibetano, até que sou avisado da abertura das portas desse muquifo ordinário.
Pelo whatsapp entro em contato com a Casa, onde recebo a informação que há três vagabundas atendendo. Fui desbravar essa birosca.
Chego ao local, adentro ao recinto e duas vagabundas livres: Aline e Camile (ex-Privé da Bia). Analisei o conjunto da obra, e acabei escolhendo a Aline, pois tinha um sorriso muito cativante e com jeitinho de puta safada...
[ external image ]
Indo para o quarto, fiquei a pensar com os meus botões: será que fiz a escolha certa? Será que esse tico de gente sabe fuder de verdade e como gosto? Enfim...
Características físicas da profissional: Morena clara, olhos escuros meio amendoados, um rosto de feição levemente asiática, mas muito de leve mesmo, uma boca grande, bonita e com dentes bem claros, aprox. 1m55/60, uns 55/58kg, entre 20/25 anos, cabelos lisos e que ultrapassam os ombros, tetas pequenas e bunda média.
No quarto eu sentia a timidez dela, talvez por ser um cliente novo, mas deixei rolar ao natural, e pedi uma tuália para lavar as partes pudendas. Toalha limpa e cheirosa, e fui para o banho. Banheiro impecável em limpeza, mas senti falta do sabonete líquido e dos chinelos havaianas, o que até relevei, já que o local é recém inaugurado.
Retorno ao quarto, a Aline bem na dela, deito na cama e começo a arretar a vadia. Beijos na boca sem moderação. Puxei o laço do sutiã e as tetinhas já estavam de fora; o mesmo fora feito com a parte de baixo. Comecei a massagear sua xereca e o suco da buceta começou a fazer sua parte, enquanto ela abria ainda mais a perninhas, olhava nos meus cornos e perguntava: Tax gostando?
A beijação tava tão a mil e meu caralho tão duro que falei pra ela: Olha como esse teu beijo gostoso tá fazendo meu tabaco ficar duro!? Ela olhou, sorriu e devolveu na lata: Posso dar um beijinho nele? Quando notei a maldade, assenti com a cabeça e a chupeta começou que foi uma maravilha. A Aline chupava bem gostoso a cabeça do meu tabaco, passava a língua por todo o cabeção, punhetava a vara, e me lambia a linguiça todinha. Fez tudo que eu orientava. Meu caralho estava enorme depois de tanta chupetança.
Mandei a puta parar e por o capote na jeba. Cavalgou gostoso; no PPMM a pomba dessa vadia foi judiada com gosto, e eu beijando a boca dessa cachorra; arregacei as pernas da vagabunda, vendo meu caralho atolando dentro dela, enquanto ela esfregava a mão no grelo e me encarava com cara de tarada e chamando pra peleia; sentei na ponta da cama e pus a vadia de costas a atolar a pomba no meu caralho o que fez sem titubear. Pra detonar de vez, coloquei a vadia D4, bem cadelinha (by marujo miserento Nazrudin) e judiei daquela xota gostosa. Pedi que esticasse os bracinhos, empinasse bem a bunda e carquei forte na xexeca dela, e a visão dessa vadia de Cu bem empinado induziu meus instintos mais mundanos e dei uma baita esporrada dentro da pomba dessa vagabunda que foi côsa de filme do Spielberg!
Tirei a rola de dentro da pomba dela, e a leitada fervia no capote haja vista tanto esperma ejetado pela cabeça do meu caralho.
Mais um fodaço de primeira na vida desse ordinário que vos fala!!!
Tomei aquela ducha gostosa e quando retorno ao quarto, as minhas roupas estavam sobre a cama todas dobradinhas, arrumadas, e até uma moeda de 50 centavos que estava no bolso da minha calça, que por ventura do esmero dela em dobrá-la deva ter caído, estava em cima da minha camisa! Show de bola até nesse quesito! Parabéns!
Banho limpa foda, $$ na mão da puta e beijação fudida até a porta do puteiro.
Na saída, via a terceira puta que estava atendendo, a Jade, bem apresentável e simpática.
Investimento: 100zão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (Beija sem miséria)
Rosto: 8,5
Tetinhas: 6,0
Toba: Sem nota (Dá o rabo pros machos vadiar mediante taxa, que não perguntei o valor)
Bucetinha: 8,5 (depilada, gulosa e muito gostosa de meter e esporrar)
Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, bem sugado, com linguadas na cabeça do tabaco e pela rola inteira)
Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,5 + 6,0 + 8,5 + 10,0 / 8 = 9,125. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0.
Considerações Finais: Curti o local. Plantel mediano, mas com putas apresentáveis e que ensejam uma boa vadiada. Nota-se que falta um ar condicionado, o chinelinho havaianas e o sabonete líquido, mas tudo superável quando se observa que a casa está se estruturando. Quanto ao atendimento da vadia propriamente dito, tive uma grande surpresa com a Aline. Não dava um ovo por ela na primeira impressão, mas no quarto superou as expectativas. Beijou sem miséria e gostoso; chupou o caralho sem capa, com vontade e cara de tarada em sentir que meu tabaco ficava cada vez maior; e levou jeba na pomba em todas as posições, se entregando com vontade e estritamente comprometida em me agradar e fidelizar-me como cliente. Gostei do atendimento e volto a prestigiá-la em novos repetecos.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 98469-7363 (Whatsapp)
E isso aí!