La Femme Bar - Rua General Bittencourt, 149
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3223-9627

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desertfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

La Femme Bar - Rua General Bittencourt, 149

#1 Mensagem por Desertfox » 16 Mar 2017, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Alta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caminhando pêlo centro de Florianópolis me entregaram um papelzinho desta casa. Fica na Rua General Bittencourt, 149 próxima com a interseção com a Avenida Hercílio Luz.
Tinham quatro garotas péla manha, eu escolhi uma morena alta que esqueci o nome. Acho que era Sheila ou algo parecido. Oral com capa, vaginal apertadinho. Não regula posições. Deixa a vontade ão cliente.
Quarto amplio com ar condicionado. R$ 80 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: La Femme Bar - Rua General Bittencourt, 149

#2 Mensagem por vitorfaria » 16 Mar 2017, 11:13

Para contribuir na localização pra galera, é onde funcionava a DV Hot (casa azul)... passei lá uma vez e só tinha uma loirinha chamada Aline no bar, acabei não fazendo o TD pela falta de tempo... pretendo desbravar o local, em que pese ter ótimas lembranças da antiga casa.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice

#3 Mensagem por vitorfaria » 24 Mar 2017, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera, resolvi arriscar e fui na casa matar a saudade dos tempos de DV Café. Agora tem uma placa na frente indicando BAR/CAFÉ a esquerda, entrei e tinha uns 3 gurizão ali e 6 pervas, fui na Alice, a mesma galega com qm falei outro dia. Tinha tbm de "conhecida" a Pati, uma negra q trabalhava em outra casa aqui pelo centro. Acertei os 80 reais em dinheiro com o magrão e fomos para o quarto (porta da direita escrito RESIDÊNCIA). Galega do interior do RS, tetas pequenas (para o tamanho dela merecia uma silica) e bundão na medida... alguns quilinhos a mais q não interferem em nada, até pq era mais alta q eu (ela deve ter 1,75m). Beijou estilo namoradinha tímida, gostei... deixou ser chupada (xota com pelinhos, matei a saudade de uma galega kkk) mas na hora de mamar encapou o bicho. Por mim tdo bem, até pq ela ensaiou uma garganta profunda q se fosse no pelo com certeza eu teria gozado na hora, ainda mais q rolou um 69 da hora! Na foda tive q parar umas 3x pra não gozar... primeiro ela veio por cima, dpois comi ela no PPMM e ela siriricando a xota e dpois D4/de bruços até gozar... meti o dedo no briocó, aceitou de boa, mas na hora q perguntei se liberava, recusou... repeteco só em último caso, até pq tem outras da casa q posso querer degustar.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: La Femme Bar - Rua General Bittencourt, 149

#4 Mensagem por vitorfaria » 14 Jul 2017, 19:37

Casa fechou, meninas foram para o endereço na msma rua, número 229 (irei publicar um td la).

Link:
🔗

Responder