POSITIVO Nome da Garota:Luna Reis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Zé Ruela da Porra!!
Quando tem Casa nova na área, não há como o vagabundo não ficar na espreita para dar aquele confere nas vadias que ali labutam. E assim, não poderia deixar de ser. Logo aparece o cretino do MANÉ TARADO desbravando a Casa aqui no Fórum e elogiando a qualidade das vagabundas da Angels. Como é forista de credibilidade por aqui, isso já me deixou mais tranquilo, e já preparava uma invasão ao local, já confabulando com confrade Picurrilho e com o próprio MANÉ TARADO, visando uma boa vadiação nesta prive.
Eis que por via transversa recebo a informação de uma novinha que debutava na Angels e, vendo umas fotos da delícia, meu caralho guasqueou na zorba imediatamente, já reservando eu a novinha para passar o tabaco.
O local é bem tranquilo, discreto, e subindo as escadas já se dá na sala com as putas; localização exata via MP.
Sou recepcionado pela gostosa da Lorena Reis, e cumprimento as deliciosas Nicole e Lara, ambas ex-Mansão das Coelhinhas, e logo aparece a minha
Luna Reis. Que coisinha deliciosa meus amigos!!!
Características físicas da profissional: moreninha jambo, usa aparelho dentário, cabelos negros, longos e que lhe ultrapassam os ombros; aprox. 1m55/60, 50/55Kg, entre 18/19 aninhos, olhos escuros, tetas diminutas e bunda média.
Só sei que já grudei na cintura da novinha e o quarto foi nosso destino. Pagamento antecipado, por minha iniciativa, e logo minhas tralhas avuavam pelo quarto e estava peladaço e pedino a tuália pra lavar as partes.
Lavei o tabaco, saco e Olho do Cu e logo estava de volta, pois a vontade de fuder com a novinha estava demais.
No quarto antevejo a puta peladinha na cama, e conectada nos whatsapp; joguei a tuália na puta queox pariu, peguei o smartfone dela e pus na cabeceira da cama, e logo estava beijando aquela boca de lábios grossos e macios. Beijei muito aquela boca, enquanto colocava a mão dela no meu caralho duro, e lhe solicitava que massageasse meus cocos, o que era feito com estrita obediência.
Chupou meu caralho sem capa e do jeito que eu orientava: botando a cabeça pra fora e sugando-a com cadência. Fez como eu mandava, e complementava com uma suave garganta profunda.
Pôs a capa no caralho com a boca e logo lhe impunha um PPMM para sentir meu tabaco vadiando em sua buceta. Quando lhe abri as pernas, sobressai uma bucetinha minúscula, totalmente depilada, com uma racha bem definida a qual acoplei minha vara para atolá-la até o saco. Franga bem apertadinha, coisa de tenra idade, o que fazia meu caralho intumescer e ir se alojando bem gostoso dentro da xexeca da vagabunda. Pensei que ela iria arregar na primeira tabacada, mas tenho que revelar que essa novinha tinha o aval da famosa Lorena Reis, e quando essa ordinária avaliza o atendimento de uma puta, ela sabe o que diz, e nesse caso não foi diferente. A Luna Reis foi bem safada na cama, aquela bucetinha bem apertada, agasalhando gostoso o meu caralho dentro dela, e me segurando forte e beijando-me com vontade como a querer agradar do início ao fim do TD.
A vagabunda cavalgou bem, onde ficava observando a buceta agasalhando todo o meu tabaco; na ponta da cama, agora D4, agasalhou deliciosamente a vara na franga, mas logo tivemos que mudar de posição, pois estava com o joelho levemente machucado.
Retornando ao PPMM não medi esforços em extrair todo o prazer que aquela novinha vadia podia me proporcionar naquele momento, e sentindo que ela me beijava com volúpia, e me agarrava forte como a cobiçar uma boa leitada de tabaco dentro da pomba, não segurei mais minha vontade de gozar e esporrei muito dentro da bucetinha dessa cachorra ordinária, resultando em um capote até a boca de esperma.
Como fazia tempo que não largava meu leite dentro de uma cadelinha nova e vadia; tudo de bom!!!
Após o coito, continuei beijando a pervinha até ir tomar meu banho, mas a vontade era de ficar ali com ela mais uma hora, fudendo e vadiando com meu tabaco na bucetinha dessa cachorra cretina.
Investimento: 100zão 30min.
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 8,0
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,5 – respectivamente
Beijo na boca: 8,5 (Beija bem gostoso e de língua)
Rosto: 8,5
Tetinhas: 6,5
Toba: Sem nota (Não perguntei se agasalha a tora na bunda)
Bucetinha: 9,0 (depilada, bunita e semi-virgem)
Chupada no tabaco: 8,0 (Sem capa, e atendendo minhas orientações)
Média: 8,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 8,5 + 6,5 + 9,0 + 8,0 / 8 = 8,125. Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0.
Considerações Finais: A
Luna Reis é uma putinha bem deliciosa; ideal para aqueles que curtem uma perva novinha, sem vícios, e que dá início a profissão agradando o cliente durante todo o TD. Curti pra caralho cumer essa cretina, e vai ter repeteco com certeza. No mais, gostei também da Casa, bem localizada, com estacionamento privativo logo em frente; o quarto que ficamos tinha luz azul, forte, que ensejava curtir bem o corpo da vagabunda, diferentemente desses locais que o quarto se resume a uma penumbra, que sequer podemos cotejar as curvas das vadias; o plantel realmente é de qualidade, pois ter num único local putas como Luna, Lorena, Lidy, Lara e Nicole, é ter um belo cardápio de vagabundas para fuder com qualidade.
Prive Angels
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 23h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99841-5397 (Prive/Whatsapp) – (48) 98403-7163 (Luna Reis/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
E isso aí!