Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 13 Jun 2017, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Privê recém inaugurado perto do Giassi de Campinas.
A Lorena me convidou para ir conhecer e fui hoje no começo da noite.

Como o privê é novo vou me deter um pouco na descrição do local.

Local discreto, prédio de dois andares sem porteiro. Estão em 7 garotas em uma casa com 4 quartos.

Casa boa com camas grandes, local limpo e bem cuidado. Banheiro limpo, com sabonete líquido e tolhas limpas.

Cheguei em torno das 18:00 e tinham 4 disponíveis. Havia a Nicole (com quem fiquei), duas morenas altas e a Lorena.

Plantel muito bom, todas bonitas e com corpos bonitos. Coisa rara, fiquei surpreso.

Fui bem recebido, como sempre, pela Lorena Reis e ela me apresentou as garotas e escolhi a Nicole.

Descrição: loira, 1,60m, seios médios para grandes, bunda gostosa e durinha, garota em forma com cara de novinha.

Vamos ao TD

Me levou para o quarto, ela foi tirando a roupa e eu fui beijando e bolinando ela.
Passei a mão e dei uns tapas naquela bunda gostosa e durinha
Ela começou a me chupar, descamisado (não sei se faz para todos) bem gostoso e babado.
Fui chupar a bucetinha, raspadinha e cheirosa.
Ela veio, cavalgando, fizemos um frango assado e terminamos de 4.
Soquei forte e ela parecia gostar.

Bom atendimento, bom local...achei um bom custo benefício, plantel de qualidade.

Quando tava saindo conheci uma Lidy Reis, que tem uma bunda enorme, pedi pra tirar uma casquinha e ela deixou pegar naquele rabo gostoso... Vai ser a minha próxima vítima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lidy Reis

#2 Mensagem por MANE_TARADO » 26 Jun 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD 100

Quando fui na Angels na saída encontrei a Lidy, uma morena gostosa, de 1,65, bonita e com um rabão.

A Lorena nos apresentou e eu, como todo safado que se preza, pedi pra conferir de perto aquele rabão gostoso, ALidy levantou a camisa e botou aquela bunda na minha cara...delícia. Já fiquei com o cacete atiçado .

Peguei o whats dela com a Lorena e combinamos aqui no meu ap. Pedi pra vir com uma roupa mais comportada para o porteiro não desconfiar. Ela chegou com uma roupa comportada por fora e uma lingerie safada por dentro.

Veio com um sorriso no rosto, me beijando e agarrando. Safada e simpática, o tipo de mulher que eu gosto.

Tomamos umas cervejas, nos agarramos no sofá e fomos para o quarto.

Tirou a roupa e começou a rebolar aquele rabo esfregando na minha pica. O cacete já tava mais duro que pau de dar em doido. Mamei naqueles peitos médios e durinhos.
Veio me chupando, descamisado (não sei se faz pra todos), bem gostoso e me olhando com aquela cara de safada. Botei o dedinho no cuzinho dela enquanto ela me chupava.
Chupei aquela bucetinha raspadinha, a safada se contorcia toda.

Veio por cima e cavalgou gostoso na minha vara.
Fizemos um frango assado.
Ela ficou de 4 e pediu no cuzinho. que vista maravilhosa aquele rabão de 4 com aquele cuzinho piscando e pedindo vara. Comi gostoso aquele cú e ela pedindo uns tapas na bunda. Adora uns tapas na bunda.
Quando tava quase gozando pedi pra gozar na boquinha dela e ela deixou.
Bem cadelinha na cama.

Não tem tempo ruim com ela, fez tudo que eu pedi e tem um alto astral.

Uma putaria perfeita para o TD 100.

PS.:Ela trabalhava na Mansão das Coelhinhas e tem TDs por lá. Anal negociado R$ por fora.

Link:
🔗

PiKaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lidy Reis

#3 Mensagem por PiKaku » 27 Jun 2017, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite companheiros de putaria .
Tive o enorme prazer de conhecer essa gata, muito gostosa, uma delícia, peguei ela no local e levei para o motel 2001 , chegando no motel, veio logo me agarrando, e se esfregando em mim, com aquele rabao delicioso tirei as calças e botei pra mamar, chupo deliciosamente , me segurei pra não gozar, depois coloquei de quatro, olhando aquela visão maravilhosa , rabao gostoso, aí não deu outra, socando naquela bucetinha enquanto olhava a bunda ,enchi a borracha.

Nota 10
Só faltou boquete sem capa
200 ,00 1h 30
Recomendo e repito

Link:
🔗

Come xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Come xota » 28 Jun 2017, 18:40

Liguei, mas não consegui falar com ela.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luna Reis

#5 Mensagem por Mutley/SC » 29 Jun 2017, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Reis

Nota:8
Seus Zé Ruela da Porra!!

Quando tem Casa nova na área, não há como o vagabundo não ficar na espreita para dar aquele confere nas vadias que ali labutam. E assim, não poderia deixar de ser. Logo aparece o cretino do MANÉ TARADO desbravando a Casa aqui no Fórum e elogiando a qualidade das vagabundas da Angels. Como é forista de credibilidade por aqui, isso já me deixou mais tranquilo, e já preparava uma invasão ao local, já confabulando com confrade Picurrilho e com o próprio MANÉ TARADO, visando uma boa vadiação nesta prive.

Eis que por via transversa recebo a informação de uma novinha que debutava na Angels e, vendo umas fotos da delícia, meu caralho guasqueou na zorba imediatamente, já reservando eu a novinha para passar o tabaco.

O local é bem tranquilo, discreto, e subindo as escadas já se dá na sala com as putas; localização exata via MP.

Sou recepcionado pela gostosa da Lorena Reis, e cumprimento as deliciosas Nicole e Lara, ambas ex-Mansão das Coelhinhas, e logo aparece a minha Luna Reis. Que coisinha deliciosa meus amigos!!!

Características físicas da profissional: moreninha jambo, usa aparelho dentário, cabelos negros, longos e que lhe ultrapassam os ombros; aprox. 1m55/60, 50/55Kg, entre 18/19 aninhos, olhos escuros, tetas diminutas e bunda média.

Só sei que já grudei na cintura da novinha e o quarto foi nosso destino. Pagamento antecipado, por minha iniciativa, e logo minhas tralhas avuavam pelo quarto e estava peladaço e pedino a tuália pra lavar as partes.

Lavei o tabaco, saco e Olho do Cu e logo estava de volta, pois a vontade de fuder com a novinha estava demais.

No quarto antevejo a puta peladinha na cama, e conectada nos whatsapp; joguei a tuália na puta queox pariu, peguei o smartfone dela e pus na cabeceira da cama, e logo estava beijando aquela boca de lábios grossos e macios. Beijei muito aquela boca, enquanto colocava a mão dela no meu caralho duro, e lhe solicitava que massageasse meus cocos, o que era feito com estrita obediência.

Chupou meu caralho sem capa e do jeito que eu orientava: botando a cabeça pra fora e sugando-a com cadência. Fez como eu mandava, e complementava com uma suave garganta profunda.

Pôs a capa no caralho com a boca e logo lhe impunha um PPMM para sentir meu tabaco vadiando em sua buceta. Quando lhe abri as pernas, sobressai uma bucetinha minúscula, totalmente depilada, com uma racha bem definida a qual acoplei minha vara para atolá-la até o saco. Franga bem apertadinha, coisa de tenra idade, o que fazia meu caralho intumescer e ir se alojando bem gostoso dentro da xexeca da vagabunda. Pensei que ela iria arregar na primeira tabacada, mas tenho que revelar que essa novinha tinha o aval da famosa Lorena Reis, e quando essa ordinária avaliza o atendimento de uma puta, ela sabe o que diz, e nesse caso não foi diferente. A Luna Reis foi bem safada na cama, aquela bucetinha bem apertada, agasalhando gostoso o meu caralho dentro dela, e me segurando forte e beijando-me com vontade como a querer agradar do início ao fim do TD.

A vagabunda cavalgou bem, onde ficava observando a buceta agasalhando todo o meu tabaco; na ponta da cama, agora D4, agasalhou deliciosamente a vara na franga, mas logo tivemos que mudar de posição, pois estava com o joelho levemente machucado.

Retornando ao PPMM não medi esforços em extrair todo o prazer que aquela novinha vadia podia me proporcionar naquele momento, e sentindo que ela me beijava com volúpia, e me agarrava forte como a cobiçar uma boa leitada de tabaco dentro da pomba, não segurei mais minha vontade de gozar e esporrei muito dentro da bucetinha dessa cachorra ordinária, resultando em um capote até a boca de esperma.

Como fazia tempo que não largava meu leite dentro de uma cadelinha nova e vadia; tudo de bom!!! 8)

Após o coito, continuei beijando a pervinha até ir tomar meu banho, mas a vontade era de ficar ali com ela mais uma hora, fudendo e vadiando com meu tabaco na bucetinha dessa cachorra cretina.

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (Beija bem gostoso e de língua)

Rosto: 8,5

Tetinhas: 6,5

Toba: Sem nota (Não perguntei se agasalha a tora na bunda)

Bucetinha: 9,0 (depilada, bunita e semi-virgem)

Chupada no tabaco: 8,0 (Sem capa, e atendendo minhas orientações)

Média: 8,0 + 8,0 + 8,5 + 8,5 + 8,5 + 6,5 + 9,0 + 8,0 / 8 = 8,125. Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0.

Considerações Finais: A Luna Reis é uma putinha bem deliciosa; ideal para aqueles que curtem uma perva novinha, sem vícios, e que dá início a profissão agradando o cliente durante todo o TD. Curti pra caralho cumer essa cretina, e vai ter repeteco com certeza. No mais, gostei também da Casa, bem localizada, com estacionamento privativo logo em frente; o quarto que ficamos tinha luz azul, forte, que ensejava curtir bem o corpo da vagabunda, diferentemente desses locais que o quarto se resume a uma penumbra, que sequer podemos cotejar as curvas das vadias; o plantel realmente é de qualidade, pois ter num único local putas como Luna, Lorena, Lidy, Lara e Nicole, é ter um belo cardápio de vagabundas para fuder com qualidade.

Prive Angels

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 23h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99841-5397 (Prive/Whatsapp) – (48) 98403-7163 (Luna Reis/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

E isso aí!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MANE_TARADO » 29 Jun 2017, 18:18

Tem também o telefone da casa onde ela também trabalha: 3372-9347

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Angels

#7 Mensagem por Picurrilho » 03 Jul 2017, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lidy

Nota:9
Salve cambada!

Andava numa tesão desgraçada liguei para algumas gp's e nada. Ai resolvo perguntar pro cadelo mais zuado do GP e de bate e pronto já me deu as coordenadas.

Contato feito, me dirijo para o Angels, em campinas. Lugar fácil de achar, pra estacionar também. Aperto o interfone, subo as escadas e já percebo o cheiro de perfume delas...Chegando lá, a Lorena me apresenta mais três damas, entre elas, a Lidy. Como a Lidy foi a unica que me recebeu sorrindo, escolhi ela.

Me leva até o quarto pelo braço, vejo que ela está com um vestido colado ao corpo, apalpo aquela "Bunda" dou uma bitokinha e vou para o banho.

Na volta, ela tira minha toalha, roça sua bunda em mim, começa a pegação, beijos, apalpo seios, beijo pescoço, puxo seu cabelo de leve...de cócoras, começa um oral no pêlo, bem devagar, chupando todo o pau, bolas, perineo. Levanto a perna e ela chupa com vontade, vamos para a cama, mais beijos, espanhola, pegação.

Já de preservativo, começa se esfregar sua ppk em mim, arredo sua calcinha, dedilho sua bucetinha, sinto sua ppk quentinha, já com a tesão a mil, retira o langerie e cavalga um pouco, peço para ficar de costas e ela mais que prontamente vira de quatro e vejo que bunda gostosa, dou umas pincelada e ela fica de bruços.

Enquanto massageio as costas dela, vou colocando o pau na sua bucetinha melada, vou colocando e massageando...agarro do seu pescoço, embaraço meu dedos nos seus cabelos e fodendo a ppk. Fico neste vai e vem por alguns minutos...tento meter no rabicó e recebo um "Nããoo!"

Só ouço ela dizendo que está gostando, enquanto isso vejo sua mão agarrando o lençol com força, soco por um tempo o gozo vem. Gozo na sua suas costas! Ela delira com o leitinho quente.

Papinho e tal, mais um banho, volto para o quarto, ela vem toda carinhosa me desejando uma ótima tarde e esperando uma outra visita minha. Na sala, me apresentou uma menina, acho que é Luna o nome dela, uma novinha que quero pegar na próxima vez.

Quem não conhece, deve conhecer, pois vale muito a pena.

É isso ae!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna Reis

#8 Mensagem por Mutley/SC » 08 Jul 2017, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Reis

Seus Catinguentos du Caráleo!!

Tendo em vista o bom atendimento que a Luna Reis me dispensou quanto tive o prazer de saboreá-la, retornei para o repeteco merecido. Contato via Whatsapp, onde não me respondeu de imediato, mas logo retornou a mensagem, onde a reservei para uma vadiação.

Chego ao local e já sou recepcionado calorosamente pela gostosa da Lidy, e já observo ainda na sala a presença de Lara, Luna e a Maia, esta última uma mulatinha com cara de ordinária, que já ficou me secando na cara dura e demonstrando sem pudor que queria dar a buceta pra eu vadiar. Mas dessa vez a Luna Reis era a escolhida, e já arrastei a vagabunda para o quarto, deixando o $$ no caixa.

Toalha na mão, lava-partes realizado com sucesso, e bora fuder.

Deitei na cama e já fui mostrando uns vídeos de putaria que um cretino tinha me passado via whatsapp, onde a Luna já sacou que sugeria algumas posições a serem praticadas naquela ocasião.

Só lembro que já fui beijando a boca da vadia que é uma delícia, e fui logo pedindo que me chupasse o tabaco com vontade. A Luna chupa bem gostoso a vara dura, gosta de agasalhar a rola na boca, e sugar bem gostoso e macio a cabeça do caralho. Delícia mesmo!

Deitei-a na cama, e fui descendo até chegar a sua xexeca depilada e cheirosa, e logo estava lambendo sua pomba todinha. Que sabor!!

Capa na rola, puta no PPMM e a vara foi adentrando buceta adentro. Bem apertadinha, ô coisa boa!

Cavalgou de frente e costas, e na frente do espelho, vendo aquela bucetinha pequena agasalhando meu caralho até os cocos era um tesão fudido.

Coloquei a vagabunda D4 e fui degustando a pomba dela, abrindo o rabinho e acariciando seu Olho do Cu bem anelado e de bordinha inchada que dava um tesão da porra. Nesse vaivém, segurei a vadia pela cintura, acelerando as estocadas, até sentir meu tabaco despejando todo o leite dos cocos dentro da buceta da vagabunda. Era eu curtindo aquele tesão bem gostoso, e a Luna bombando a franga no meu caralho como a querer extrair o máximo de esperma e fazer jus ao prazer por mim contratado.

Papinho gostoso ao final, banho limpa foda onde tu cruza aqui e ali com outras putas peladas em trânsito, e logo estava me despedindo de todas.

Quanto à avaliação final: Idem as notas constantes no meu TD publicado em 29/06/2017, aqui neste tópico.

Considerações Finais: Outro TD bem gostoso com essa vagabunda da Luna Reis; atendimento sem pressa, com carinhos, chamegos e entrega nos limites da safadeza que ela ora se inicia. To curtindo muito fuder com esta vadia novinha, vale a pena degustá-la, e a tendência é melhorar cada vez mais, o que me fará acompanhar esse desenvolvimento passando-lhe o tabaco com vontade e extraindo o máximo de prazer que pode proporcionar. Plantel realmente de qualidade como ja disse o confrade Mané Tarado, e composto de 07 pervas: Lorena, Lidy, Lara, Luna, Nicole, Gaby e Maia.

Prive Angels

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 23h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99841-5397 (Prive/Whatsapp) – (48) 98403-7163 (Luna Reis/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maia Reis

#9 Mensagem por Mutley/SC » 13 Jul 2017, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maia Reis

Cambada de Cu di Fora!!

Não vou esconder de vocês que quando fui a última vez na Angels, aquela secada da Maia Reis se oferecendo todinha pra mim mexeu com meus instintos mais ordinários, e a vontade de largar meu leite dentro dela cresceu em proporções geométricas.

Destarte, confabulei com o cretino do Picurrilho uma invasão à Angels, onde eu já visava passar o tabaco na Maia e dar uma gozada bem gostosa dentro dela. Desencontros de horário fizeram abortar a invasão, e eis que eu fazendo minha deliciosa sesta na poltrona do papai que aformoseia meu minúsculo escritório de MEi, recebo um whatsapp do vagabundo do Picurrilho dizendo que tinha ido na Angles e dado uma baita leitada na Lidy Reis. Como eu já tava com vontade de fuder também, acabei falando com a ordinária da Lorena que me deu ótimas referências da Maia, o que me fez reservá-la de imediato.

Deitei cabelo pro muquifo e foda-se o resto!

Chego ao local e todas as vagabundas à disposição na antessala: Lorena, Lara, Luna, Nicole, Gaby, Lidy e a minha Maia; catei a vadia e bora pra sacanági.

Características físicas da profissional: negra, cabelos negros, longos, lisos e que lhe ultrapassam os ombros; aprox. 1m65/70, 60/65Kg, entre 20/25 anos, olhos escuros, tetas e bunda pequenas.

No quarto, cachê na mão da puta, e beijos na boca repletos de lascívia foram detectados por este cretino que os fala.

Tuália em mãos, água na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu e já estava no quarto para a fudelança.

A vagabunda beija gostoso, trabalha bem com a língua, e logo exigi uma mamada no meu caralho. Chupa bem, sem capa, mas logo quis encapar a vara. Solicitei uma prorrogação na chupeta, pois gosto de algo mais demorado e substancioso, o que fora efetuado de certa forma.

Capote na rola, pus a vagabunda no PPMM, abri bem suas pernas é uma buceta lisa e bem depilada dá o ar da graça; a puta esgarça bem as pernas, colocando a pomba num bom primeiro plano, onde já é notório que queria dar a racha com gosto pra eu vadiar. E foi isso que aconteceu. A mulata tem uma franga apertada e quente, e o caralho fica devidamente agasalhado na xereca. Estocadas fundas e bem acopladas dentro da pomba, e a puta se entrega legal, pedindo pra aproveitar à vontade.

Solicitei uma cavalgada dela; primeiro de frente, e depois de costas ante o espelho, onde eu a posicionava no ângulo perfeito para admirá-la atolando a pomba até a cepa no meu caralho.

D4 meu tabaco vadiou muito naquela pomba tesuda, e como estava demorando pra largar o esperma, pus a cadela na ponta cama, cupualto, capote na Casa du Caráelo, e comecei a punhetar a rola acariciando seu Olho do Cu, até meus cocos incharem e os jatos de esperma irem lavando as costas da vagabunda.

Banho limpa-foda, despedida de praxe e deitei cabelo.

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (beija bem gostoso, de língua e com lascívia)

Rosto: 8,5

Tetinhas: 8,0 (consistentes e boas de mamar e lamber)

Toba: Sem nota (nas entrelinhas entendi que está disposta a dar o rabo prus machos vadiar, mas com negociação prévia)

Bucetinha: 8,0 (depilada, boa de fuder e bem agasalhadora)

Chupada no tabaco: 7,0 (sem capa e com boa sucção)

Média: 7,5 + 8,0 + 7,5 + 8,0 + 8,5 + 8,0 + 8,0 + 7,0 / 8 = 7,8125. Com os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0.

Considerações Finais: Vagabunda boa de passar a vara, e dá a buceta com muita vontade. Achei que foi muito rápida ao chupar meu tabaco, já que eu sei o momento certo da puta parar de sugar e encapar meu caralho, ou seja, quando a minha vara triplica de tamanho, a cabeça quase explode de tão roxa, e os bagos tremulam prestes a ejetar o esperma canal deferente arriba. Demonstrou experiência nos paranauê, mas não consegui extrair todo o prazer que pode proporcionar. Talvez eu não estivesse num bom dia, mas podia vadiar muito mais e senti que tem potencial para isso. Numa próxima oportunidade acho que vou passar o tabaco ainda mais gostoso nessa cretina; é uma suposição, mas raramente me engano.

Prive Angels

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99841-5397 (Prive/Whatsapp) – (21) 97441-0787 (Maia Reis/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Nicole

#10 Mensagem por vitorfaria » 07 Ago 2017, 09:34

POSITIVO

Sábadão de curto alvará a tarde, resolvi conhecer a casa e gamei de cara na Nicole. Pagamento antecipado 100 reais meia hora (+ taxa 10% no cartão), banho e bora pro quarto. Ela tava de salto, o q me deixou doido na hora! Peitos levemente siliconados, perfeitos para uma boa mamada! Bucetinha raspada, me detive uns instantes lambendo com o halls na boca hehehehe! Vez dela cair de boca, babado e cadenciado, sentindo q não aguentaria muito, bora meter nela... sequencia D4, PPMM... pausa pra não gozar rápido, arranquei a capa e pedi mais um oral, mas ela não deixa gozar na boca, então pegamos outra capa e ela sentou de frente, pude apreciar mais um pouco aquela maravilha toda durinha... logo gozei e a safada ainda queria mais hehehehe! Fica para uma próxima, com certeza! Deixou brincar com o dedo no fiofó, mas não liberou... e por não ser oral total, tb não leva 10, mas é uma ninfeta deliciosa e tb não fez falta!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lidy Reis

#11 Mensagem por Mutley/SC » 22 Ago 2017, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lidy Reis

Seus Orelha Seca da Porra!

TD atrasado, mas nunca sonegado!

Meio de tarde de um dia de semana qualquer, ovos pesando na zorba de tão atopetados de esperma, e nada com uma vagabunda para esvaziá-los até a última gota. Como fazia tempo que não ia à Angels, arrisquei-me neste antro da perdição para ver qualé.

Chego ao local e apenas 03 vagabundas: a extrovertida Lidy Reis, Monique (morena mignon) e Duda (lorinha magrinha); não vou esconder de vocês que olhei de “en passant” as duas putas novatas e escolhi a Lidy sem pestanejar, pois queria uma vagabunda bem safada e que chupasse e lambesse meu caralho bem ao meu gosto.

Pagamento na mão da tia, e no quarto já pedi a tuália pra ir ao banheiro para lavação no tabaco, saco e Cu.

Retornando ao quarto o bixo pegou, pois já pedi que se desfizesse do vestido, calcinha e sutiã, e já viesse lamber meu caralho, pois eu queria uma chupada bem demorada e de qualidade. E dito e feito! A Lidy veio massageando meus cocos, beijando toda a área putanheira e logo caía de boca na rola dura envernizando-a da base a cabeça.

Sugou todo o suco que minha vara pudesse debulhar num pré-coito e meu caralho duplicava de tamanho dentro de sua boca ante tão elevado mister.

Pedi que encapasse a vara e a pus no PPMM, onde segurando a perva pelas juntas do joelho, pernas pru alto, a puta lambuzou a xexeca de gel e atolei a vara centímetro a centímetro no meio da racha da vadia. Judiei com vontade dessa cadela, que ria pra caralho das minhas poesias de baixo calão, e logo ela estava cavalgando visando dar-me o máximo de prazer e fazer jorrar meu esperma dentro dela.

Na ponta da cama, enquadrei a vagabunda D4 que, empinando bem o rabo, e elevando a pomba ao máximo do segundo plano, logo lhe entuchava, onde a puta segurava forte o lençol como a agasalhar com galhardia minha linguiça até o talo dentro dela, e a desejar que o caldo quente da vara lhe debulhasse em abundância.

Como tinha segurado meu tesão ao extremo, capote na Casa do Dimonho e pus a punhetar meu caralho, enquanto a Lidy abria bem a bunda e mostrando-me um Olho do Cu bem anelado e de bordinhas inchadas, em tom agasalhador de pinto duro. Isso me fez acelerar a punheta, mirar no meio da bunda da cretina e despejar esperma aos borbotões em seu rabo tesudo, o que lhe fez coicear na hora, pois a quantidade de leite do tabaco expelida era suficiente pra lhe lavar todo Olho do Cu e lhe lambuzar a xexeca inteira.

Capotei na cama com meu caralho pulsando incessantemente na batida de meu coração de cretino, enquanto a vagabunda foi ao banho se livrar de meu esperma que lhe lambuzava as partes pudendas.

Banho limpa-foda característico das putarias do Mumu, despedida na antessala e deitei cabelo, pois o trampo me esperava.

Quanto à avaliação final e média: idem as registradas em meu TD com ela, publicado em 05/09/2016 (aqui), na saudosa Mansão das Coelhinhas.

Considerações Finais: A Lidy Reis continua a mesma vagabunda de sempre: extrovertida, brincalhona, simpaticíssima, e extremamente versada na arte de ordenhar um macho, quer seja chupando um tabaco com esmero, quer fazendo o vadio esporrar aos baldes de tanto que soca a buceta no caralho do vagal. Tem vocação pra ser puta, e isso por si só já lhe credencia como exímia na arte de tirar o leite do tabaco dos machos, ou seja, extrair-lhes o máximo de esperma fazendo-os gemer sem sentir dor. Em suma, a Lidy Reis é uma cadela no cio "in full time", podendo ser degustada com vontade e com garantia de leitada de esvaziar os cocos.

Plantel: Naquela oportunidade Lidy Reis, Monique e Duda. Não faziam mais parte do elenco Lorena, Luna, Maia e Lara (todas da Família Reis). Deste modo, está claro que o plantel passa por reformulação, mas há novidades boas vindas por aí, e saboreando vagabunda nova, venho e conto aqui pra raça, de certeza!

Prive Angels

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pâmela

#12 Mensagem por Mutley/SC » 31 Ago 2017, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bando de Safados!

Eis o cadelo mais zuado do GPGuia/SC desovando outro TD atrasado pra rássa!

Dessa vez cismei com a Angel's, e queria uma vadia de lá pra passar o tabaco. Liguei pra lá e a ordinária da Lidy Reis disse estar apenas ela naquele momento, e que por volta das 13h30 logo estariam chegando outras vagabundas. Aguardei sua confirmação e, via whatsapp, sinalizou um plantel mais numeroso.

Sei que demorei um pouco até chegar lá, mas adentrando a sala de apresentação, apenas a Lidy e outra de codinome Bruna (hoje adotando o nome de Pâmela) estavam disponíveis. Vi que a Pâmela tinha um belo corpo e usava um vestido estampado que lhe delineavam as curvas, o que me fez já abraçá-la e escolhê-la para largar o leite do tabaco.

Pagamento efetuado, e já levei a Pâmela para o quarto visando-lhe passar a rola.

Características físicas da vadia: Morena bronzeada, olhos castanhos, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 24/28 anos, cabelos castanhos, compridos, avolumados e que ultrapassam os ombros, tetas médias e naturais, bunda média.

Tuália no lombo, banho para a higiene de costume e logo estava no quarto para fuder a vadia, onde vejo a Pâmela deitada de bruços na cama, de calcinha e sutiã. Boto meu tabaco duro na direção dela para que desse uma bela mamada na rola, e de cara já manda a pérola: “vou chupar, mas não vou tocar na cabeça, tá?” Na hora já fiquei cabreiro, pois como uma puta pode chupar um caralho sem lamber-lhe a cabeça da rola?! Como meu tabaco estava duro deixei-o a sua disposição para a realização da peripécia, que não deu certo, óbvio, pois se atrapalhou toda e abortei essa parte do TD, sugerindo que colocasse a capa no meu piru.

Tabaco encapado deitei na cama e chupou a benga sem nada digno de registro; cavalgou bem, mas se não fosse eu pedir, não tiraria o sutiã pra lhe bolinar as tetas.

No PPMM vi que a puta tinha um bucetão bem rachudo e bonito, o que fez meu tabaco se avantajar com a possibilidade de uma bela vadiada. Caralho foi adentrando na pomba da vadia, ela gemendo baixinho, e vadiei gostoso naquela xexeca. No ouvidinho dela disse que tinha saído de casa exclusivamente para fuder uma buceta, o que eu fazia naquele exato momento com ela; a puta repetiu a frase em tom de interrogação e aí que agasalhava minha vara dentro da xana.

Sugeri pegá-la de bruços, e ao tirar a vara da franga da puta, notei de imediato que o suco da buceta lhe lava a xereca inteira. Aquilo me deu mais tesão e atolei a vara na pomba da puta de novo, agora de bruços, e vadiei à vontade.

D4 na ponta da cama, a xereca da puta pegou fogo, pois a tabacada foi forte e com gosto.

Como certas nuances do atendimento me cortaram a volúpia do coito, pus a vagabunda de Cu pra cima no chão do quarto, capote na Casa du Caráleo e pus-me a punhetar vendo aquela bunda a querer recepcionar o leite do meu caralho. Perguntei se dava o rabo prus macho vadiá, e disse que somente mediante taxa, o que me broxou mais ainda. Após muito esforço, os cocos incharam, o canal deferente se alargou e o esperma debulhou cabeça do tabaco afora, lavando a bunda da perva que logo deu um pinote fudido, sugerindo que uma leitada daquelas que lhe lavava o rabo inteiro e lhe escorria pela pomba perigava uma eventual paternidade ao cadelo ordinário que vos fala.

Banho para tirar o ranço da foda, despeço-me dela e carquei fora!

Simpatia: 6,0

Entrega e carinho durante o TD: 6,0 e 6,0 – respectivamente

Beijo na boca: Sem nota (não beija)

Rosto: 6,5 (normal)

Peitinhos: 6,5 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (não fiz, mas faz mediante taxa)

Buceta: 7,5 (rachuda e agasalhadora)

Chupada no tabaco: 5,0 (se tivesse chupado direto com capa eu daria nota 6,0, pois essa é minha avaliação padrão nestes casos, mas como veio com aquela ladainha bisonha de chupar o tabaco sem sugar a cabeça, aquilo me broxou)

Média: 6,0 + 6,0 + 6,0 + 6,5 + 6,5 + 7,5 + 5,0 / 7 = 6,2142… Com os arredondamentos de estilo, nota 6,0!

Considerações Finais: Engraçado, quando a escolhi até pensei que seria um TD com beijação sem miséria, ou com uma chupada daquelas boas no tabaco, que te faz suar frio e a temer que a leitada ejete rola acima sem controle, mas não foi nada disso. Experimentei um atendimento “Triple No!”, ideal para aqueles que se iniciam na putaria, o que não é o meu caso, pois já passei desta etapa. TD Neutro, como forma de traduzir o quantum de prazer mundano obtido naquela oportunidade.

Plantel: Na ocasião, apenas vi a Lidy Reis e a Pâmela, não podendo afirmar se havia outras vadias na Casa. Entretanto, como já afirmado aqui, o plantel passa por reformulação, e hoje é bem mais numeroso e variado, o que dareis mais detalhes no próximo TD publicado.

Prive Angels (o nome adotado pela Casa é Angel’s Massagem Relaxante)

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#13 Mensagem por Mutley/SC » 31 Ago 2017, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Cacalhada!

Outra aventura do endemoninhado do Mumu pelos puteiros da vida. TDzinho atrasado que eu não poderia deixar de registrá-lo aqui, em nosso refúgio de narrativas de prazer mundano com nossas deliciosas vagabundas.

Retorno à Angel’s para degustar alguma vadia, pois era sábado à tarde, e só esse puteiro me veio à mente naquele momento. Adentro ao local e já de cara tenho uma grata surpresa: revejo a Bruna Duarte (ex-Mansão das Coelhinhas), que agora faz parte do elenco do plantel da Angel’s, e já faço uma zuera com ela ali na sala de recepção. Haviam outras duas vagabundas: Pâmela e Monique. Olhei as três, mas acabei arrastando a Monique para o quarto.

Características físicas da vadia: Morena jambo, olhos castanho escuros, sorriso bonito e cativante, aprox. 1m50/55, uns 50/55kg, entre 20/25 anos, cabelos negros, compridos, lisos, bem tratados e que ultrapassavam os ombros, tetas grandes e naturais, bunda média.

Cachê pago, e no quarto me atraco aos beijos na boca com a Monique que foi a coisa mais linda. Já senti ali que a foda ia ser boa.

Tuália na mão, água nas partes, e já entro no quarto de tabaco duro, já o apresentando para a Monique e dizendo que ele dava sinais visíveis que gostou dela, o que sentiu como um verdadeiro elogio.

A puta mal deixa eu me desfazer da tuália e já se agacha e põe a mamar na minha rola igual uma bezerra, já fazendo meu caralho começar a duplicar de tamanho.

Deitei na cama, pernas esgarçadas com meu tabaco e os cocos bem à disposição dela, e a vadia botou pra quebrá! Mamava na vara de tudo quanto é jeito, chupava a cabeça, massageava os cocos, lambia as bolas e não tirava a rola de dentro da boca. Comecei a suar frio, pois meu caralho recebia um carinho tão bom que poderia me trair e homenageá-la com uma bela golfada de esperma dentro da boca sem a minha permissão, motivo pelo qual pedi que encapasse o dito cujo. Ela pega o capote, punheta minha jeba me olhando nos cornos e ainda fulmina: “Queres que eu chupe mais um pouco?” Tive que declinar, senão meus cocos não resistiram por muito tempo.

Pus a vadia no PPMM, vendo uma buceta bem depilada e com uma bela racha. Tabaco na gruta e a xereca da vadia foi agasalhando ao poucos e minha vara; a puta tem uma bucetinha bem apertada, e ela interagia gostoso a cada metida de vara dentro dela. Beijava muito aquela boquinha, falava putaria nus cornos dela, ela ria pra caralho, lambia suas tetas e vadiei muuito.

Pus pra cavalgar e a puta não deixou barato! Surra de franga no meu caralho, e eu ali, bolinando suas tetas e beijando bem gostoso essa ordinária.

Pra finalizar, Monique D4 no meio da cama, e aí a puta levou lingüiça na pomba sem dó, até lhe pedir que empenhasse bem o rabo, onde ela ficou bem cadelinha (by Nazrudin), acelerei as estocadas na buceta e o leite dos cocos verteu em abundância que foi cosa de cinema. Uma gozada de encher o capote de esperma!

Banhozinho gostoso complementando aquele momento de prazer junto a Monique, despeço-me dela e deito cabelo mundo afora!

Na saída, ainda vejo outra puta na sala de recepção, onde, como um bom cretino que sou, apresento-me e pergunto seu nome, a qual me responde que é Manu. Gostei da Manu, achei bonita, e quem sabe não a deguste futuramente.

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (de língua, gostoso e espontâneo)

Rosto: 9,0 (achei bonita)

Peitinhos: 8,0 (grandes e naturais)

Anal: Sem nota (não questionei acerca deste quitute)

Buceta: 8,0 (rachuda e gostosa)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, bem sugado, com vontade e nítida disposição de dar o máximo de prazer)

Média: 8,0 + 8,5 + 8,0 + 8,0 + 9,0 + 8,0 + 8,0 + 9,0 / 8 = 8,3125. Com os arredondamentos de estilo, nota 8,0!

Considerações Finais: Gostei muito do atendimento da Monique. Foi bem de boa do início ao fim do TD, e a chupada no tabaco é seu diferencial positivo. Trepada bem gostosa, e digna de repeteco do cadelo Mumu, sem pensar duas vezes.

Plantel: Lidy Reis, Bruna Duarte, Monique, Manu e Pâmela. Reitero que o plantel passa por reformulação, chegando a cada dia novas vagabundas para labutar no estabelecimento.

Prive Angels (o nome adotado pela Casa é Angel’s Massagem Relaxante)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dudinha

#14 Mensagem por Mutley/SC » 03 Set 2017, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Vagabundos da pior espécie!

TD “atrasado, mas não sonegado”!

Visitinha fortuita à Angel’s para dar aquela relaxada e iniciar a semana com os cocos totalmente vazios. Fui no período da tarde, e haviam várias vagabundas na Casa: Lidy Reis, Bruna Duarte, Manu, Dudinha, Kakau e uma mulatinha que não lembro o nome agora. Eu estava a fim de uma magrinha bem vadia, e o sorriso que a Dudinha deu, bem ordinário, fez-me escolhê-la naquele momento.

Características físicas da vadia: Morena clara, olhos castanhos escuros, aprox. 1m50/55, magra (talvez uns 45/50kg), novinha (entre 18/20 anos), cabelos castanhos escuros, compridos, lisos e que lhe ultrapassam bem os ombros, tetas médias e naturais, bunda pequena/média e proporcional.

Pagamento efetuado, a Dudinha me leva ao quarto, e já vou arretando a vagabunda todinha, quer beijando a boquinha da cachorra, quer levantando o seu vestido e atolando a mão em seu rabo durinho.

Tuália no lombo e bora lavá tabaco, saco e Cu.

Devidamente higienizado, retorno ao quarto e vejo a Dudinha deitada, peladinha, e só com o travesseiro sobre o corpo. Desfiz-me delicadamente do travesseiro, iniciei dando um beijo gostoso naquela boca, descendo e já mamando suas tetas que logo ficaram durinhas e bicudas. Ao mesmo tempo, minha mão foi descendo pelo seu corpo e ao primeiro toque em suas coxas, as pernas já esgarçaram, oferecendo a bucetinha como prato principal. Massageei gostoso aquela xana, e vadiei com ela num amorzinho fudido, mas logo caí na real que estava ali pra putaria e não pra fazer amor, e já deitei na cama e botei meu tabaco pra puta vadiá. Chupou gostoso, sem capa, sugando bem na cabeça da rola, e comprometendo-se em dar prazer neste quesito. Teve um momento que apenas punhetava, mas com mão macia, cadenciada, me olhando nus cornos com cara de safada e sentindo meu caralho pulsando forte e louco pra jorrar o leite.

Pedi que encapasse a rola e pus a vadia no PPMM. Tabaco na racha da vagabunda, pomba bem apertadinha, e com estocadas de leve debulhou o suco da buceta em abundância, o que fez meu caralho se agasalhar na xereca dela até os cocos.

Cumi gostoso a buceta da Dudinha no PPMM, e na cavalgada não deixou a desejar, pois fez bem gostoso, e comprometida em dar o prazer contratado.

D4 na ponta da cama a Dudinha não arregou; empinou bem o rabo, a bucetinha se abriu e agasalhou meu tabaco que foi uma delícia! Era eu metendo a vara em sua racha até o talo, abrindo-lhe a bunda e vendo seu Olho do Cu de bordinhas inchadas sugerindo uma bela agasalhada de rola, ela jogando os cabelos para trás ao mesmo tempo em que me observava usando-a com vontade e metendo o caralho nela com aquela volúpia de extrair o máximo de prazer que aquela vadia pudesse me proporcionar.

Ao sentir os cocos incharem, sinal claro que meu caralho desejava largar o esperma, pus a cretina da Dudinha no PPMM, atolei o tabaco em sua racha tesuda, grudei forte no copinho da puta, aceleração nas estocadas e o leite do meus cocos verteu em abundância dentro da pomba dassa sem vergonha que foi cosa de louco! Que leitada gostosa da porra! Fico muito feliz quando acerto na escolha da vagabunda pra fuder, e um capote repleto de leite dos meus cocos pós-coito é prova indelével que a vadia valeu a pena.

Banhão limpa-foda realizado, beijos de despedida na Dudinha e carquei fora, pois meu desejo de putaria fora satisfeito!

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5 (beija gostoso)

Rosto: 7,5

Tetas: 7,5 (médios e naturais)

Anal: Sem nota (não fiz e não perguntei se faz)

Buceta: 8,0 (depilada, lubrificação via suco da buceta, e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 7,5 (sem capa, molhado e sem pressa)

Média: 7,5 + 7,5 + 7,5 + 7,5 + 7,5 + 7,5 + 8,0 + 7,5 / 8 = 7,5625. Com os arredondamentos de estilo, e nada que pudesse puxar a avaliação para baixo, leva a nota 8,0!

Considerações Finais: Que magrinha deliciosa é essa Dudinha! Vadiei gostoso com ela e levou vara na racha a 3x4, dando-me prazer a todo o momento. Senti que faltou pró-atividade, mas é notório que está se iniciando na putaria, sem aqueles vícios de vadia rodada, o que te faz extrair todo o potencial dela, que se dispõe a agradar o cliente do início ao fim do TD. Curti essa safadinha, e vou passar o tabaco nela de novo, pois o atendimento veio ao encontro do que eu queria naquele momento.

Plantel: Lidy Reis, Manu, Dudinha, Kakau (morenas), Bruna Duarte (loira), mais a mulatinha que não lembro o nome. Plantel sendo reformulado com qualidade, valendo um confere para uma boa putaria.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#15 Mensagem por Mutley/SC » 09 Set 2017, 16:31

POSITIVO

Seu CaCUs du Caralho!

Outro TD atrasado, mas não sonegado, na conta do Mumu!

Contato com a Casa via whatsapp, onde é me passado as garotas que estavam naquele momento à disposição; soube que a Nicole estava disponível, e fui lá conferir, pois quando cumi essa vagabunda na Mansão das Coelhinhas tinha sido uma foda bem gostosa e queria um repeteco com ela.

Chego à Angel’s e seis vadias já estavam na sala de apresentação, dentre as quais a Nicole, onde a escolho imediatamente.

Pagamento efetuado como de praxe, e acompanho a Nicole até o quarto; dou uns arretos gostosos, uns beijos naquela boca e logo peço a tuália.

Partes pudendas limpas e perfumadas, adentro ao quarto já metêno o terrô, onde já tiro o sutiã da vagabunda deixando-a com as tetinhas siliconadas e bicudas ao meu dispor. A puta insinuou tirar a calcinha, e nessa hora mandei-a parar, pois eu queria ter o privilégio de despi-la. Pus a vadia D4 na ponta da cama e fui tirando a calcinha dela, vendo seu rabo gostoso empinando desnudo e a xavasca grande e gostosa em segundo plano dando o ar da graça, onde bolinei à vontade aquela bunda e sua xexeca avolumada.

Coloquei a cachorra no PPMM, pernas abertas, e aquele marisco de mergulho bem delineado e saboroso fez-me atolar a boca naquela racha e vadiar ali sem moderação.

Capa na rola e a pomba dessa vadia agasalhou meu caralho até a cepa, onde eu bombava gostoso dentro dela, que gemia baixinho, enquanto eu lhe chupava as tetas bonitas e suculentas sem pensar no decorrer do tempo.

Cavalgou pra caralho atolando a xereca na minha rola, onde presta um trabalho muito bom e gostoso.

D4 lhe impus uma judiaria à parte, pois comecei lhe cumendo a buceta na ponta da cama, para logo lhe juntar ante a cabeceira, atolando-lhe o tabaco na franga até o saco, e vendo sua intenção de recepcionar todo o leite do meu caralho dentro dela. Pedi que empinasse bem o rabo, ela com os bracinhos apoiados na parede junto à cabeceira, eu carcando forte a jeba na pomba dela e bolinando suas tetinhas tesudas de cadela no cio, até notar meu esperma tencionando forte dentro dos ovos, e sentir aquele tesão gostoso ao liberar todo o leite dos cocos bem no fundo da buceta da Nicole. Capote até a boca de gala!

Água na carcaça suada, tralhas vestidas, chamego de despedida na puta e vamo que vamo de volta à labuta, pois essa vida saudável de marido adúltero não pode separar-se da do pai de família, “fiel” e trabalhador que a sociedade tanto almeja.

Quanto à avaliação final e média: idem as registradas em meu TD com essa vagabunda, publicado em 23/01/2017 (aqui), na inesquecível Mansão das Coelhinhas.

Considerações Finais: Fazia tempo que eu estava atrás da vagabunda da Nicole; a vontade de cumer sua buceta era enorme, mas acabava passando batido e mais minha vontade aumentava. Saciei meu desejo, com juros e correção! O TD foi muito semelhante ao realizado anteriormente na Mansão das Coelhinhas, mas agora acho que aproveitei mais, vadiei com gosto e foi muito bom. Essa vagabunda me dá um tesão fudido, o que é verificado pela quantidade de leite que ela tira do meu tabaco, e olha que o capote fica cheio mesmo! Volto a passar a rola nessa ordinária, principalmente quando estiver com muito tesão, pois a vadia é gostosa e a me faz dar uma galada boa dentro dela.

Plantel: Lidy Reis, Dudinha, Monique (morenas), Nicole (loira) e duas mulatas (uma não lembro o nome, e a outra era a Vivi Bombom, que não está mais lá). Plantel de qualidade!

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

Responder