O Negócio (ex-Belas 2)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 0000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 16
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 19Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

O Negócio (ex-Belas 2)

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 18 Set 2018, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Filial do Belas Campinas na sala 516 do Edifício Jowi em Campinas

Depois de um bom tempo sem ver a Sol, consegui ontem matar saudades daquela safada.
Marquei horário com ela com a kaká, que está comandando a sala.

Rumei pra lá, cheguei ás 17h. Avisei por whats que tinha chegado e a cachorra da Sol foi me receber na porta.

Ela me deu um beijo e foi dizendo: "seu safado me abandonou!"

A Sol estava com uma fantasia de policial, uma delícia! A minha piroca quase rompeu o ziper!

Fomos para o quarto e ela foi logo tirando a minha calça e mamando na minha piroca, gosta muito de mamar me olhando com aquela cara de putinha. Chupou muito, engolia tudo.

Chupei aquela bucetinha raspadinha.

Ela veio cavalgando na minha piroca feito uma cadela no cio.

Coloquei ela na beira da cama virada pra mim e soquei muito.

Terminei com ela de 4 puxando os cabelos e batendo naquela bunda.

Vou repetir pra tentar comer aquele cuzinho.

Essa gosta do que faz.

PS.: beijou muito.

Pra quem não conhece: morena bronzeada, cabelos escuros, compridos até quase a cintura, 1,60m, uns 22 anos, seios e bunda médios.

O local aceita cartões.
Horário: 09h às 18h
Preço 100 meia hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone com whatzapp: 48 9 9668-7969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#2 Mensagem por MANE_TARADO » 22 Set 2018, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Recebi as fotos dela por whats e resolvi conferir.

Marquei horário com a kaká e fui final da tarde com a Marcela.

Cheguei na sala 516 e fui recebido por ela só de calcinha e sutiã.

Grata surpresa! É bonita de rosto, morena, 1,70m, com uma bunda grande, em forma e com seios grandes (sou tarado por peitões).

A Marcela estava com um sorriso e foi me levando para o quarto.
Abracei ela e fui dando uns tapas naquela bunda gostosa e durinha. Fui beijá-la e ela começou tímida, mas logo a língua tava correndo solta.

Tirei o sutiã e vi aqueles seios grandes bonitos e durinhos, delícia! Cai de boca naqueles peitos e mamei muito!
Ela deitou de bruços na cama, ainda de calcinha, e fiquei roçando o meu caralho naquela bunda. Tirei a calcinha e comecei a chupar aquele grelinho.
A perva fechou os olhos e se contorcia. Enfiei o dedo e estava toda molhadinha.

A Marcela veio me mamar (descamisado), mamou muito, começou se concentrando na cabeça e depois foi engolindo.
Camisinha no cacete e veio cavalgando de costas pra mim mostrando o rabão. Não resisti e dei uns tapas.
Virou e cavalgou comigo bolinando aquelas tetonas.

PPMM básico, franguinho assado na beira da cama (soquei muito forte nessa posição), socava e beijava aquela cadela.

Botei de 4 e fui socando forte e gozei gostoso.

Dinheiro na mão, banho tomado e fui.

Garota se entregou bem na foda, rolou uma química boa.

Repeteco com certeza!!!!!!!

PS.: Local bom, recém reformado, banheiro limpo, com toalha branca e sabonete líquido.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Marcela

#3 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Set 2018, 23:04

POSITIVO

Depois de ler o TD do caboclo Mané Tarado com a rapariga da Marcela fiquei interessado e fui ao seu encontro, peguei o meu sedan e zarpei.

Ao chegar no 516 Kaká faz a recepção e prontamente chama Marcela, a morena segue o estilo mulherão, rosto bonito e bem safada, já chegou me olhando bem safada.

No quarto já chegou beijando depois fui a despindo e bulinando, fui chupando suas tetas e depois a xota.
Ela abocanha o membro sem capa e vai mamando sucção média pra forte, depois coloca a capa e cavalga de frente, coloco D4 e vou amaciando a carne na seguencia PPMM com beijos de língua aí vou apertando suas tetas, ela vai se contorcendo acho que Marcela gozou, e pra finalizar tiro a capa do pinto e libero o esperma em suas tetas, depois banho papinho com elas e bora trabalhar.

Bem cadela essa Marcela, ganhei um chá de buceta literalmente falando.

O local está recebendo melhorias, já notável algumas mudanças.

Plantel: Sol, Maria Clara e Marcela.

R$:100/30 minutos.

Falow galerinha.

Link:
🔗

Pirulito veiudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Belas de campinas 2 - Sol

#4 Mensagem por Pirulito veiudo » 04 Out 2018, 23:25

POSITIVO

Nota:8
Tinha uma conta aqui que não consegui recuperar a senha e resolvi fazer outro nick.
Tava circulando perto do imperatriz de campinas quando recebi um panfleto desse privê.
Fiquei curioso e fui conferir. Era bem na frente no Jowi.
Toquei a campanhia e fui recebido por uma baixinha gostosa, fiquei empolgado, mas ela disse que não atendia, só gerenciava.
Ela chamou 3 garotas pra eu escolher: uma galega, uma alta peituda e uma esttilo ninfeta.
Escolhi a ninfeta, Sol, tem uma cara de cadelinha que me empolgou!

Tomei um banho e fui pro quarto, ela tava me esperando pelada de bruços com aquela bunda arrebitada. Fique com o cacete em ponto de bala.
Depois de alguns beijos ela veio chupar descamisado (tomei banho), mamou bastante, depois fui chupar aqueles peitos gostosos e aquela xana.
Cavalgou,PPMM e de 4. A garota fode muito!
Local limpo e bem cuidado

PS.: ainda pego aquela gerente...rsrsr

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Belas de campinas 2

#5 Mensagem por Picurrilho » 11 Out 2018, 20:14

POSITIVO

Salve!

Depois de ler alguns relatos da casa, resolvi ir lá conhecer. Chego na sala, sou recebido pela Kaká, uma velha conhecida minha, fiquei feliz em reencontra-la. Me apresentou as meninas, naquele dia estava a Sol e a marcela, então escolhi Marcela.

Tomei o banho e fiquei no quarto esperando-a, saiu do banho toda cheirosa, pois havia passado creme hidratante em seu corpo.

Ela é morena, deve ter uns 25 anos, lábios carnudos, cabelos negros pelo ombro, peitos grandes, bunda média e deve ter 1.70mt.

Este dia eu estava cansado, ela disse que iria fazer uma massagem em mim para relaxar, então aceitei.Tomo Banho, ela também, vou para o quarto e lá a coisa mudou de rumo, aquela massagem que havíamos combinado, deixamos de lado, começamos numa pegação fudida, eu pelado e ela de lingerie, esfregava a bunda no meu pau, eu apalpava seus seios bicudos, peguei e arranquei sua roupa e caímos na cama, ela deu alguns "selinhos", logo abocanha meu pau e começa a chupeta, chupa com volúpia, chupa só a cabecinha e faz malabares com a língua chupando.

Vou ou bolinando seus peitos, passo a mão na ppk dela e vejo que está toda meladinha, ela chupa por um bom tempo, pára, e começa a se roçar em mim, roça a ppk na minha perna, ficamos deste jeito por alguns minutos.

Enquanto faz isso, passo a mão no seu cabelo, dou leves puxões, acaricio os seios lindos seios... ela para um pouquinho, deita no meu lado, começamos com aqueles selinho e depois a coisa esquentou de vez, beijos calorosos, ela senta em cima de mim como se fosse cavalgar, esfrega a ppk no meu pau e diz: " adoro roçar num pau duro", esfrega tanto que uma hora ela se tremeu toda, teve espasmos e sorriu, disse que tinha gozado, pra minha surpresa, qdo aperto seus seios, espirra leite no meu rosto, no meu peito, chupo, lambo aqueles peitões, dou tapinhas na sua bunda...

- Peço para ela virar de bruços, esfrego o pau no rabinho dela, quanto mais esfregava, mais ela rebitava a bunda, vira de frente, ponho o preservativo e a penetro no PPMM, depois de ladinho, digo que quero fade-la de 4, se vira e empina aquela bundona pra mim, segurei ela pelo quadril e soquei a mangueira nela, puxava seu cabelo, tapas na bunda.

Olho aquele cuzinho raiado, peço para come-lo, ela faz sinal de positivo, então miro naquele rabinho e deixo ela fazer a manobra. Vai rebolando e o pau vai entrando, soco gostoso, e vejo ela agarrando lençol e gemendo baixinho, então digo que quero gozar, aumento a velocidade e gozo dentro do rabinho dela, foi só alegria.

Tirou o preservativo, fez a higiene, ficamos um tempinho deitados suados. Aquele papinho pós foda, pago a dama e bora que a vida ta passando.

Comigo chupou sem e beijou. Anal mediante a taxa

Gostei do atendimento da Marcela, quero repetir.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela e Maria Clara

#6 Mensagem por MANE_TARADO » 30 Out 2018, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela e Maria Clara

Fui na quarta feira passada na sala 516 do Jowi com a intenção de pegar novamente a Marcela.

Toquei a campanhia e fui atendido pela gostosa da Kaká.

Estavam na casa a Sol, a Maria Clara e a Marcela.

A Marcela veio me beijando fantasiada de gueixa e fui longo dando um tapinha naquela bunda gostosa,
caí na besteira de falar pra kaká que estava tarado naquele dia e ela logo chamou a Maria Clara.
Ela chegou roçando aquela bunda na minha piroca.
Não resisti e chamei as duas pro quarto. Adoro mulher safada.

Fomos pro primeiro quarto, a marcela começou a me beijar enquanto a Maria Clara tirava a minha calça.
Deitei na cama e a Maria Clara começou a mamar o meu cacete sem capote e eu mamando aqueles peitões da Marcela.
Ela se juntou a Maria Clara, uma mamava e outra lambia o saco. Ficavam se revezando.
A Clara virada com a bunda pra mim e eu dando uns tapas naquele rabo grande e durinho.
Maria Clara botou a camisinha e sentou na minha piroca com a bunda virada pra mim. A marcela botou a buceta na minha boca.

Camisinha trocada e a Marcela veio cavalgar de frente e Maria Clara ficou me beijando.
Botei a Marcela de frente pra mim na beira da cama e botei a piroca com força nela. A Maria Clara ficou de 4 ao lado da gente, botei um pouco de lubrificante no dedo e botei no cú da clara, enquanto comia a Marcela.

A Marcela falou "eu também quero no cuzinho"
Comi um pouco a Maria Clara de 4 e a Marcela sentou com o cuzinho na minha piroca, bem apertadinho.
Maria Clara ficava me beijando e se masturbando.

Me acabei na Marcela.

Pra quem não conhece:

Marcela: bonita de rosto, morena, 1,70m, com uma bunda grande, em forma e com seios grandes
Maria Clara: Morena, bunda grande, seios médios, em forma, rosto bonito.

Taxa só 50 pelo rabo da Marcela.

Fodasso, local bom, limpo e bem localizado!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Sol

#7 Mensagem por Mutley/SC » 11 Nov 2018, 21:54

POSITIVO

Nota:8
::atirando:: INVASÃO AO BELAS DE CAMPINAS 2 ::atirando::

Vagabundos envolvidos: Mumu 8) e Picurrilho 8-[ .

Esculhambação atrasada, mas nunca sonegada!

Não tinha ido a este muquifo após seu desmembramento do Belas de Campinas, e o Picurrilho incentivou uma invasão ao local, topei. Reservamos a Sol e a Marcela: eu passaria o tabaco na ordinária da Sol, estava há muito tempo com vontade de cumer essa vagabunda; e o Pico passaria a vara na Marcela.

Como o Pico é a ansiedade em pessoa, chegou primeiro que eu; chego depois, e sou recepcionado pela simpaticíssima Marcela. O local tá bem diferente do que era antes, tá mais claro, sem luzes coloridas, dando um ar mais clean, gostei! Zuera com as putas e bora fuder as ordinárias.

No quarto, pagamento na mão da puta, ducha na carcaça e já estava pronto pra vadiá muito com ela; tava numa fissura fudida pra cumer essa cadela, pois é muito deliciosa e atraente.

Deito na cama, caralho duro e latejante em direção a Sol, e a vadia já entendeu o recado. Partiu pra cima com muitos beijos na boca e carícias, para logo lamber o caralho e chupá-lo inteiro. A Sol tem um chupeta bem babada, e dá atenção ao caralho todo, lambendo o saco e chupando os cocos do macho por várias vezes.

Quando notou que o caralho envernizara a ponto de dar as gofadas de esperma a qualquer momento, encapou a rola e partiu pra fudição.

De início cavalgou de gostas, onde se via que o suco da buceta escorria como a preparar a franga para agasalhar meu tabaco todo dentro dela. Judiou bem judiado o safado aqui, e logo cavalgava de frente, dando a buceta com gosto, pra fazer valer o valor investido em seu serviço.

Como senti que já estava no limite, pus a vagabunda no PPMM e aí a vadiada foi toda minha. Pau na pomba da cadela rolava a reviria, chupava as tetas dela, beijava na boca, esgarçava bem as pernas da puta e via meu caralho atolando na racha dela sem dó, e aí foi foda de aguentar. Só lembro que grudei forte na vagabunda, acelerei as estocadas e ela já abriu bem as pernas como a recepcionar meu leite com vontade, e dei aquela esporrada no fundo da pomba dessa vagabunda que foi coisa de cinema. Bem gostosinha essa puta cretina.

Por fim, tralhas vestidas e bora eu e o Pico, cada um ao seu destino, pois essas vacas do Belas de Campinas 2 tão butano pra fuder cus vivente.

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final: Reitero as notas do último TD publicado (aqui).

Considerações Finais: Segundo TD com essa vagabunda e a qualidade do atendimento manteve os ótimos padrões de qualidade. No próximo encontro, e óbvio que terá, queria a chupada mais sugada na cabeça do caralho, pois quando isso acontece meu tabaco fica enorme e mais rijo, sem contar que sinto o esperma fervendo dentro dus cocos. Além disso, vou ter que vadiar na bunda dessa cachorra, isso ela não vai me negar, pois sempre tira fotos empinando bem o rabo, e já me imagino muntado nela igual um galo, rola atolada no meio da bunda e eu despejando uma boa quantidade de leite do tabaco no Olho do Cu da vadia. Mas isso eu conto numa próxima oportunidade, e que assim seja!

Belas de Campinas 2 (Sala 516)

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 99668-7969 (Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Falou seus CáCUs!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Belas de campinas 2

#8 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Nov 2018, 12:22

POSITIVO

Nota:10
Dia desses fui conhecer este antro que se encontra na sala 516, e la conheci a Sol, a Marcela e a Maria Clara, analizei rapidamente e optei pela sol, que o conjunto me agradava mais.

No quarto, após a ducha, o rala e rola foi forte, muito beijo de lingua, já fui reconecendo o corpo dessa delícinha, que tem 1,54m de altura ela estava com um vestido bem colado no corpo e tudo furado, muito gostosa.

depois de muito beijo ela veio me chupar no couro, boa chupada, engole o pau, baba, chupou minhas bolas, solicitei um 69, ela tem o grelho médio, bem gostoso de chupar, e parecia gostar, pois ficou rebolando a buceta na minha boca. Colocou a camisinha e veio me cavalgar, penetração foi boa ela estava lubrificada, fudemos assim um bom tempo enquanto eu mamava os seios e buscava massagear seu cuzinho.

De 4 eu fiz ela ficar com o bunda bem arrebitada, de modo que exibisse a buceta, que parei por um instante para apreciar, fotografei no cerebro a imagem, que não sai de minha cabeça, encostei a cabeça do pau e penetrei ela novamente, agora de 4 eu podia ver meu pau entrando e saindo dela, enquanto segurava pelos cabelos bem compridos enrolados na minha mão.

Ela então se deitou e abriu muito as pernas, com o proposito de levar piroca na buceta novamente. Comi a essa morenhinha de formas deliciosas, foi muito beijo na boca, chupei muito seus seios, médios naturais, e gozei com ela me cavalgando.

Baita foda, espero repetir varias vezes.

Vou falar um pouco da menina,

ela tem 1,54m e 52 Kg, uma delicinha, pequena e magrinha, muito gostosa
Os seios naturais de tamanho médio são lindos e deliciosos para chupar.
A bunda bem redondinha e durinha que é uma gostosura, e de 4 exibindo a buceta, é coisa de cinema,
A menina é uma simpatia, atende com bom humor e deixa o cara bem a vontade.
Foda nota 10
Boquete 10
seios 10
bunda 10
beijo 10

Bopei

* Só gostaria de chamar atenção tanto do Belas como do Belas 2, da demora em responder Whatssapp, dai o cabra chega lá e elas estão vendo TV, conversando etc, elas tem que entender que quando libera um alvarázinho, o cabra tem que decidir logo aonde e quem vai comer, por isso muitas vezes temos que dar tiro pra tudo que é lado, para ver quem responde. Fica a dica!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Maria Clara

#9 Mensagem por Picurrilho » 24 Nov 2018, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Salve,

Depois de ler o relato do Mané Tarado, fiquei curioso para conhecer a Maria Clara. Peguei mais informações com ele, e agendei para o primeiro horário do próximo dia, queria ser o primeiro cliente dela kk.

No dia do abate, cheguei alguns minutos antes do meu horário, pois odeio atrasos. Bato na porta e ela me recebe de lingerie preto, uma renda na coxa e salto alto. Deu um selinho no canto da boca e me conduz até o quarto.

Maria Clara é uma menina de cabelos curtos, 1.68mt, bunda do tamanho certo e peitos médios que cabem perfeitamente na mão. No início, acho que estava meio nervosa, sei lá kkk... para quebrar o gelo, iniciei um papinho e tal, e logo pedi para tomar a ducha.

Retorno de banho tomado e ela veio se insinuando toda, parecia uma namoradinha, me abraçou e deu um beijinho que logo evoluíram para beijões de língua e aí meu amigo, a coisa pegou fogo mesmo.

Enquanto a beijava, pegava ela pela nuca, entrelaçava meus dedos no seu cabelo, apertava a sua bunda, ela adorando a sacanagem...

Caímos na cama, ela abocanha meu pau e vai chupando com muita maestria, chupa pau por inteiro, lambe ele e virilha, coloca as bolas na boca...então puxo ela pra cima de mim, mais uma sessão deliciosa de beijos, aperto sua bunda, dou uns tapinhas que ela adorou e logo ela pede para colocar o preservativo, peço para que espere, pois quero aproveitar o momento e ficar namorando mais um pouco.

Deita ao meu lado com a perna sobre mim e fica me dando beijinhos, fazendo caricias e logo a chapa esquenta, diz que quer sentir meu pau dentro dela.

Capa na vara, ela senta para cavalgar de frente, enquanto está nesta posição, aperto seus seios, dou tapas na bunda. Logo fazemos de ladinho, depois pego ela de quatro, mas ela não aguentou as estocadas com força, pois batia lá no fundo da ppk da MC, FA e digo que quero gozar PPMM.

Iniciamos nesta posição e logo voltamos de ladinho, muita meteção assim, ela ergue a perna para que soque gostoso nela, já estávamos num suador daqueles que o ventilador não dava conta, sinto o gozo vindo e sinto o pau estufando o preservativo, meu pau tendo espasmos dentro da MC...enquanto gozava, MC me dava beijinhos e me abraçava forte.

Ficamos um tempinho assim acoplados, suados e com cara de satisfeitos.
Maria Clara é uma menina alto astral, boa de conversar e boa de cama. Ficamos com Papinho pós foda e nem notamos o tempo passar.

Ela é uma ótima companhia, tanto que já saí com ela segunda vez, e foi tão boa quanto esta. Temos uma boa sintonia.
Quero repetir mais vezes.

É isso ai

Link:
🔗

mister joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela

#10 Mensagem por mister joe » 27 Nov 2018, 21:33

POSITIVO

Após ler os comentários dos confrades acima, resolvi fazer uma visita no Belas-2.
Chego cedo no local, estavam disponiveis Maria Clara e Marcela, escolhi Marcela, morena, linda, gostosa e muito simpatica.
De banho tomado a espero no quarto, quando ela chega enrolada na toalha e a tira, minha piroca se esticou toda, parto pra cima, bjos, caricias, vai tirando minhas roupas e cai de boca no bilau, que boca deliciosa, labios carnudos, gostosos, a deito e caio de lingua na sua bucetinha pequena deliciosa, muitas chupadas, 6x9, lambidas no cuzinho tao pequeninho que mal cabia o meu dedo. Capa no bicho e dá-lhe socar na buça apertada, varias posições trocadas, doido pra meter no cuzinho tbm mas a morena me deixou com tanto tesão que não resisti e tive que deixar o cuzinho para outro dia, nem consegui dar leitinho em sua boca tbm, gozei em seus peitoes deliciosos. Voltarei para terminar o serviço e tbm para fazer com a gostosa da maria clara que tbm merece ser bem comida, quem sabe uma dupla como fez um confrade acima.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marcela

#11 Mensagem por MANE_TARADO » 27 Nov 2018, 22:56

mister joe escreveu:Após ler os comentários dos confrades acima,... Voltarei para terminar o serviço e tbm para fazer com a gostosa da maria clara que tbm merece ser bem comida, quem sabe uma dupla como fez um confrade acima.
È um TD positivo?

Link:
🔗

mister joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marcela

#12 Mensagem por mister joe » 28 Nov 2018, 12:10

mister joe escreveu:Após ler os comentários dos confrades acima, resolvi fazer uma visita no Belas-2.
Chego cedo no local, estavam disponiveis Maria Clara e Marcela, escolhi Marcela, morena, linda, gostosa e muito simpatica.
De banho tomado a espero no quarto, quando ela chega enrolada na toalha e a tira, minha piroca se esticou toda, parto pra cima, bjos, caricias, vai tirando minhas roupas e cai de boca no bilau, que boca deliciosa, labios carnudos, gostosos, a deito e caio de lingua na sua bucetinha pequena deliciosa, muitas chupadas, 6x9, lambidas no cuzinho tao pequeninho que mal cabia o meu dedo. Capa no bicho e dá-lhe socar na buça apertada, varias posições trocadas, doido pra meter no cuzinho tbm mas a morena me deixou com tanto tesão que não resisti e tive que deixar o cuzinho para outro dia, nem consegui dar leitinho em sua boca tbm, gozei em seus peitoes deliciosos. Voltarei para terminar o serviço e tbm para fazer com a gostosa da maria clara que tbm merece ser bem comida, quem sabe uma dupla como fez um confrade acima.

Link:
🔗

Fotografotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O Negócio (ex-Belas 2)

#13 Mensagem por Fotografotarado » 28 Nov 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Mattos

Beijou na Boca:NÃO
Dias desses afim de relaxar fui no JOVI conhecer uma casa nova (Belas de Campinas), chegando lá só tinha princesa, como sou louco por morenas logo peguei uma linda chamada Marcela Mattos, muito simpática me encaminhou ao quarto para logo em seguida veio com seus apetrechos...
Muito carinhosa e sorridente começou a acariciar meu pau com uma bela chupada, fui por cima e com o pau deitado sobre sua bunda comecei a esfregá-lo, nisso ela ela começou a movimentar a bunda de forma que parecia estar mastigando meu pau, uma sensação enlouquecedora, uma experiência inédita pra mim, uma foda absurdamente maravilhosa! Valeu cada real!! Super-indico!
Voltarei em breve pra comer as outras lindas!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr.Caos » 29 Nov 2018, 19:14

Fotografotarado escreveu:Dias desses afim de relaxar fui no JOVI conhecer uma casa nova (Belas de Campinas), chegando lá só tinha princesa, como sou louco por morenas logo peguei uma linda chamada Marcela Mattos, muito simpática me encaminhou ao quarto para logo em seguida veio com seus apetrechos...
Muito carinhosa e sorridente começou a acariciar meu pau com uma bela chupada, fui por cima e com o pau deitado sobre sua bunda comecei a esfregá-lo, nisso ela ela começou a movimentar a bunda de forma que parecia estar mastigando meu pau, uma sensação enlouquecedora, uma experiência inédita pra mim, uma foda absurdamente maravilhosa! Valeu cada real!! Super-indico!
Voltarei em breve pra comer as outras lindas!
Em que casa foi feito esse TD? Se foi no Belas de Campinas está no local errado.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MANE_TARADO » 29 Nov 2018, 19:40

A Marcela é do "O Negócio".

É fácil de ver, tem vários TDs dela. Ela atende na sala 516. O belas é na 510.

Ela nunca trabalhou no Belas.

Link:
🔗

Trancado