Bela Gata - Campinas
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 999961330

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bela Gata - Campinas

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 11 Dez 2018, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um desbravamento na lista. Local fica na Rua Vereador Mário Coelho Pires. Tem um site mostrando as primas que por lá labutam: http://belagatafloripa.blogspot.com/" -"-

No momento que chego no recinto tinha somente uma mulata, a Pietra. Fiquei meio assim de ir para o fight, a cara não era das melhores, mas resolvi encarar assim mesmo. A morena tinha mais ou menos 1,60m, cabelos pretos, rosto marromenos, corpo normal.

Fui para o banho, quando volto começamos os trabalhos, oral burocrático com capa, garota cheia de marra, reclama do tamanho do pau no papai mamãe, pede pra meter devagar. Peço de quatro, e a mina fala que de quatro é só se for gozar, soco pra ver se gozo e nada. Coloco a mina na beira da cama, soco mais um pouco com a mina reclamando, tiro a camisinha, cato minhas coisas e saio fora correndo.

Não volto nesse muquifo nem me pagando. Fujam se puder.

80 pilas que poderiam ser gastos em cerveja e picanha...

Conjunto da perva: ruim
Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder