Na saída das putarias natalinas encontro um panfletinho dobrado no meu Fusca 1300, dou uma conferida e vejo que é a propaganda de um recinto familiar onde meninhas donzelas procuram fazer a alegria de nós, humildes cavalheiros... Dei uma conferida, mandei algumas mensagens via Whatsapp e fui ao encontro das gostosas.
Cheguei ao recinto em endereço já conhecido da putaria no Kobrasol e me deparo com a Júlia, a única a atender no momento. A júlia é uma ruiva gaúcha muito bonita que me atende com uma lingerie branca já chamando para o crime.
Vou tomar um banho num banheiro bem zuado (no naipe do belas ou pior...) e na volta a Júlia me espera. Menina ruiva, simpática, gata, várias tatuagens e dona de um corpão. Beijo o corpo todo da gostosa, bem macio e cheiroso e dou uma conferida na buceta... meus amigos, que buceta era aquela, uma das maiores que eu já vi, aquilo sim é um bucetão. O engraçado é que antes de chegar lá a Júlia já tinha falado que era grande... como não sou tão juvenil achei que era dboa, mas fiquei de cara, quase me perdi no meio daquela buceta, lábios grandes, grelo grande, mas tudo gostoso, assim como a dona. Então foi a vez dela vir chupar, com camisinha e chupada bem mal executada, ficou roçando os dentes no pau, nesse quesito bem fraca a menina. Então logo peço pra ela vir por cima e sentar no caralho, ela senta e como senta com aquele bucetão... Depois nos pegamos com eu por cima com bastante pressão e finalizamos com ela de quatro na cama segurando os lençóis enquanto dou uns tapas naquela bundinha branca com aquele cuzinho rosa olhando pra mim.
Papinho pós-foda, coloco minha camisa do Guarani de Palhoça e tomo meu rumo...
Obs,: Se a chupada fosse no pelo e melhor executada, seria legal, mas... não foi.
Rosto: Gata.
Corpo: Gostosa.
Seios: Médios
Buceta: Aguenta demais!
Oral: Ruim.
Anal: Não sei, mas deu muita vontade.
Transa: Boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.