A nany uma pessoa muito receptiva já me senti a vontade na entrada.
Fui ontem no meio da tarde.
Como não conhecia esse privê eu vou falar um pouco da descrição do local.
Local de fácil acesso, casa de dois andares sem porteiro. Estão em 5 garotas em uma casa com uns 3 a 4 quartos só Conheci 2 quartos.
Casa boa com camas grandes, local limpo e bem cuidado. Banheiro limpo, com sabonete líquido e tolhas limpas.
Cheguei em por volta das 16:00 e tinham 3 meninas disponíveis. Estava a Cris (com quem fiquei), uma loirinha linda e uma morena baixinha estilo mignon.
Local muito bom, todas bonitas e com corpos bonitos. Coisa muito dificil de se encontrar, fiquei surpreso.
Fui bem recebido, me sentindo muito a vontade, recepcionado pela Nany e ela me apresentou as garotas e escolhi a cris.
Descrição: morena, 1,65m, seios médios para grandes, bunda gostosa e durinha, garota com o corpo cuidado e com rosto de novinha usa um aparelho que deixa ela mais linda.
Vamos ao primeiro TD
Me levou para o quarto, ela foi tirando a roupa e eu fui beijando e acariciando ela.
Passei a mão e acariciando aquela bunda gostosa e durinha
Ela começou a me chupar, sem capa (não sei se faz para todos) bem gostoso e babado com uma pressão top.
Depois de muitos beijos, carícias e pegação colocou a capa no menino.
Ela veio cavalgando, depois fizemos um sexo de frente com ela deitada e terminamos de 4 que visão maravilhosa.
Soquei forte e ela parecia gostar ate encher a borracha.
Menina super atenciosa parecia minha namorada no atendimento.
Otimo atendimento, bom local...achei um bom preço muito viável para situação atual, meninas de alta qualidade.
Mais quando tava saindo conheci a Lara, que menina linda, meu bio tipo preferido de menina magrinha linda, cabelo comprido e um rosto excepcionalmente lindo parece uma modelo.
Já logo pensei voltarei
Vou dar uma volta e voltar pra ficar com ela.
Já postarei sobre o segundo TD com a Lara...