Mais uma descoberta, semana com o dinheiro a mais no bolso...
Resolvi fazer uma massagem na semana passada, conferir os anúncios do vivalocal. E me chamou atenção o anúncio da “ Samia Massoterapeuta Iniciante” contato via WhatsApp, respondeu prontamente, rumo ao Estreito, meio receoso, depois de algumas decepções no viva.
Chegando no local é bastante discreto, o prédio tem uma galeria em baixo sem porteiro em frente à vila do militar a apresentação é de uma clinica de estética masculina mesmo, por um momento achei que estava no lugar errado. Oferecem vários tipos de massagens, desde as terapêuticas até as relaxantes, e sensuais.
Samia, a própria abriu a porta, com um sorriso no rosto, cabelos longos e vermelhos, estava com uns daquele jalecos e sapatilhas ela é bem branquinha, olhos puxadinhos e meios esverdeados bem gostosinha.
Fomos para uns dos quartos que ela chama de cabine, local bem bacana, limpo com ar , maca e tatame, me disse que era especializada em massagem terapêutica, que rolava os complementos oral e manual e programa com um acréscimo de 50.
Enfim, decidi fazer uma massagem terapêutica com ela a propósito que massagem gostosa, muito boa, por sinal durou uns 45 min de massagem.
Me virei e ela começou no "complemento manual". Pedi pra ela parar pq estava quase ...até que ela me olho e pediu pra eu meter nela, topei na hora...ela tirou toda a roupa e começou a fazer um oral com camisinha com presão veio por cima da maca e começou a cavalgar com força não deu muito e porra na borracha....
Enfim, Massagem muito boa, e complemento com penetração e oral com camisinha R$ 150,00.
Repeteco na clínica? Com certeza, vou conhecer as outras massagistas quando estava saindo vi mais uma menina no recinto.
Fotos no viva são bem parecidas, porém, não tenho certeza se são fotos dela mesmo.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200965270