Essa vadia que relato nesse TD acabei conhecendo por via transversa, já que a safada trampou em uma Casa de putaria famosa e acabou saindo sem que eu pudesse cumer gostoso sua buceta.
Entretanto, soube que estava atendendo na Privé Aroma do Amor, no Kobrasol (localização exata, encaminho via MP aos interessados), e acabei indo atrás dela, pois não iria perder a oportunidade de dar um pega nessa vagabunda safada.
Chego ao local e sou recepcionado pela secretária, bem simpática e solícita, e duas puta vem se apresentar, Jennifer e Dudinha, e logo aparece a [b]Gabi[/b].
[b]Características físicas da vadia: [/b]Morena clara, cabelos lisos que ultrapassam os ombros; entre 22/25 anos, aprox. 1m60/65 e 55/60kg; olhos castanho escuros, tetas médias e rabeta grande/proporcional.
Na hora já deu pra sentir que rolou uma química legal, e já fomos fazendo zuera quarto adentro.
Pagamento efetuado na mão da secretária, roupas jogadas na Casa do Caralho, tuália no lombo e água nas partes.
Quando retorno ao quarto, a vadia bota as tetas pra fora, vai tirando a roupa e já parto pra dentro na hora, dando um beijaço naquela boca que foi a coisa mais deliciosa. [img]images/smilies/friends.gif[/img]
Deitei-me na cama e a vagabunda deu uma chupada no tabaco na pressão certa [img]images/smilies/ivgtoy.gif[/img], já fazendo us bágus incharem antes do tempo regulamentar; mas segurei a onda.
Capa na rola, pus a puta de pernocas abertas, e aquela racha grande, suculenta e greluda deu o ar da graça.
Atolei o caralho na buceta da vadia e logo tava só os cocos de fora, e o vaivém gostoso da porra havendo uma troca de carinhos bom pra caralho.
Recebi uma cavalgada de responsa, e logo estava eu na ponta da cama e a perva sentando no tabaco sem dó do cretino que vos fala.
D4 vadiei muito, ela empinando bem a bunda, e a pomba apertada dando o prazer que eu queria.
Eis que sugeri uma esporrada dentro de sua boca e logo anuiu com a cantada de botequim.
Deitei na cama, o tabaco à disposição da vagabunda, e aquela chupeta maravilhosa só me fez relaxar e dar uma baita gozada de encher a boca da vadia com o leite do meu caralho. Esporrei gostoso pacas naquela boquinha gulosa.
Fodaço!
Investimento: 100zão 30min.
[b]Avaliando a vagabunda: [/b]
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua e bão dimais)
Rosto: 8,75
Tetas: 9,0 (médias e boas de chupar)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 9,0 (depilada, apertada e boa de meter)
Chupada no caralho: 10,0 (sem capa e numa sucção do jeito que eu gosto)
Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75 + 9,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,46875. A nota 9,0 vai ao encontro do atendimento, que achei muito bom.
[b]Considerando a putaria: [/b]Gostei muito de cumer essa vagabunda. Houve uma entrega legal, deu uma baita chupada no meu caralho com direito a um delicioso OT, e na pomba levou linguiça a 3x4. Vou passar o tabaco nela mais vezes, pois curti o momento com a Gabi. Quanto à Privé Aroma do Amor, gostei da secretária, muito simpática, e das putas que estavam lá. Achei a cama um pouco desconfortável, às vezes sentia um estrado fora do lugar, mas isso com o tempo se arruma, no mais, tudo nos conformes. Portanto, retorno ao local para fuder as outas vagabundas também.
[b]Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 19h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.[/b]
Abç., Cacalhada!