Cris Prazer Massagem Relaxante
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48)99683-0028 - 98500-9478

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 22Não 3
Beija:Sim 20Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#1 Mensagem por Mutley/SC » 08 Dez 2018, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cafajestes de Merda!!

Soube da inauguração de um novo local de divertimento masculino dos calhordas da pior espécie, e como digno representante da classe rumei ao muquifo analisar o local.

Fui de boa e chegando ao local, sou recepcionado pela simpaticíssima Cris (ex-Belas de Campinas) e com tópico na seção de acompanhantes de minha lavra (aqui).

Adentrei o local e já verifico que há duas putas à disposição: Babi (ex-Belas de Campinas) e Jéssica, uma morena jambo voluptuosa que me deixou maluco a primeira vista.

Após verificar todo o local, a Cris me pergunta se tinha gostado da Casa e se já não estava na hora de fuder, quando ouvi essa interrogação não pensei duas vezes: escolhi a Jéssica e bora brincar de fazer neném.

Características físicas da perva: morena jambo, cabelos castanhos e curtos, entre 23/25 anos, aprox. 1m55/60 e 55/60Kg, olhos castanho escuros, tetas médias e uma bela rabeta.

Pagamento na mão da puta, tuália xerosa e me fui lavar as partes pudendas; local muito limpo, banheiro com sabonete líquido e tudo nos conformes.

Retorno ao quarto e sou recepcionado aos beijos pela Jéssica que é só simpatia.

Tirou o vestido pondo as tetas de fora, e já pus a puta D4 na ponta da cama pra lhe tirar a calcinha. Fui retirando a calcinha da vadia bem devagar ao mesmo tempo que um belo rabo tesudo dava o ar da graça; era a calcinha lhe saindo do meio do rabo e eu dizendo: muito prazer em conhecê-la, Jéssica. A puta era só alegria e descontração.

Deitei na cama e começamos a namorar ao beijos e abraços, enquanto ela massageava meu caralho que estava mais duro que uma sequoia gigante.

Dei o caralho pra ela mamar, e chupou deliciosamente bem sem capa e dando boa atenção a cabeça do meu tabaco.

Capa na rola e no PPMM a pomba da Jéssica foi devidamente saboreada pelo cretino que vos fala, onde era notório que ela dava a buceta com vontade de me satisfazer ao extremo.

Cavalgou de frente e logo lhe impus sentar no meu caralho na ponta da cama, e em seguida eu juntava a vagabunda contra a parede e socava a linguiça até a cepa na racha dela.

D4 na ponta da cama foi sensacional, pois a ordinária tem uma rabeta de responsa e empinava bem a bunda para o engate perfeito.

Já não aguentando mais tanto segurar o leite do caralho, pus a Jéssica no PPMM já lhe dizendo que iria despejar meu leite dentro dela naquele momento. Eis que a vagabunda abriu bem as pernas, me segurou forte e minha leitada veio com força, estufando o capote dentro da pomba dessa vagabunda cretina.

Vadiei pra caralho, e o capote saiu da franga da puta com leite até a boca. Gozada boa du caralho!

Investimento: 100ão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e sem moderação; adora beijar)

Rosto: 8,5

Tetas: 8,5 (médias e consistentes)

Anal: Sem nota (Mas dá o rabo prus macho vadiá)

Buceta: 9,0 (xota grande, apertada e boa de atolar o tabaco)

Chupada no caralho: 8,0 (sem capa, com pressão normal na cabeça da rola)

Média: 10,0 + 10,0 + 8,0 + 10,0 + 8,5 + 8,5 + 9,0 + 8,0/ 8 = 9,0 na tampa!

Considerando a putaria: tinha visto fotos da Jéssica na internet e já pressentia que seria bom passar o tabaco nessa vagabunda, mas não imaginei que a química seria tão boa como foi. Fizemos amor bem gostoso, era notória a entrega dela para me proporcionar o máximo de prazer, e o atendimento foi totalmente centrado na qualidade, sem pressas ou preocupações com o tempo. Senti-me privilegiado com sua atenção e o valor pago condizente com o serviço contratado. Retorno de certeza para fuder essa gostosa.

Plantel: Babi (ex-Belas de Campinas) e Jéssica (morena jambo); aberto a novas contratações às interessadas.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados, das 8h ao meio-dia.

Fone: (48) 3094-6256 / (48) 98500-9478 (Privé / Whatsapp) – (48) 98455-1986 (Jéssica / Whatsapp) – Fotos reais da vadia em anúncios da internet.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç. Cacalhada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade

#2 Mensagem por Mutley/SC » 04 Fev 2019, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Seus Pau no Cu du Caralho!!

Outra descoberta pra lá de deliciosa pelo cadelo Mumu. Obtive a informação que havia vadia nova na Casa, o que fora confirmado por um vasilha prá lá de ordinário, o que me fez ir ao muquifo conferir qualé. Liguei para o local e avisei de minha ida para fuder a vagabunda, e lá se foi o Mumu véio de guerra pra putaria.

Chego ao local e a recepção da Cris é hors concours, pois me faz sentir em casa mesmo. Ela me diz que a novata, que atende pelo nome de Jade, estava a ordenhar um cadelo no quarto, e ficamos batendo um papo até a finalização da ordenha.

Após o cretino despejar o leite, o caco quis tomar banho e tive que me esconder em outro quarto. Quando entro nesse quarto vago, havia duas outras vagabundas que eu não conhecia: Júlia (loira) e Bianca (mulata), duas delícias e de uma simpatia ímpar. Deu vontade de por o tabaco pra fora e fuder aquelas duas cadelas ali mesmo.

Retornei a antessala e gostei do que vi, pois a Jade é uma delícia.

Características físicas da perva: loira, cabelos compridos que ultrapassam os ombros, entre 24/27 anos, aprox. 1m60/65 e 60/65Kg, olhos claros (não sei precisar se verdes ou azuis), tetas médias e uma baita rabeta tesuda.

Não deu nem tempo para as apresentações e já estava no quarto, efetuando o pagamento e tirando as tralhas para tomar um banho, pois a ansiedade para cumer aquela vadia era enorme.

Retornei ao quarto, tuália nus cafundó do Judas, e a vadia tira o sutiã pondo aquelas tetinhas suculentas para fora, e meu caralho já superou a inclinação dos 45 graus, quase batendo no meu umbigo. Em seguida ela tirou a saia e quando ia se desfazer da calcinha, mandei ela parar e disse: A calcinha eu faço questão de tirar! Pus a puta D4 na ponta da cama e ao tirar a calcinha aquela bunda deliciosa me deu um tesão maior ainda, pois a cadela é muito gostosa. Após tirar-lhe a calcinha fui beijando aquela bunda todinha, no maior estilo cafajeste ordinário, ou seja, fazendo jus àqueles adjetivos mais baixos e vis que sempre qualificaram o Mumu, o cadelo mais zuado do GPGuia/SC.

Deite na cama e pus a mostra meu caralho duro para a Jade efetuar seu serviço. Chupada sem capa, com muita sucção na cabeça do tabaco, e quando eu falava pra ela que a sucção deixava a cabeça da rola enorme, ela tirava a vara da boca, olhava aquele cabeção tinindo de brilhoso, dava um sorriso, uma piscadela marota e dá-lhe a chupar a linguiça novamente pra extrair todo o caldinho.

Pedi capa na vara para lhe fuder a buceta, e depois de efetuada, ela já atolava o bucetão gostoso no meu caralho que era um tesão só. Que vagabunda gostosa!

No PPMM foi o ponto alto do TD, pois a puta tem uma buceta deliciosa, e abre bem as pernas para agasalhar o tabaco até a cepa dentro dela. Foi difícil se desvencilhar e não despejar o esperma naquele momento.

Para finalizar, coloquei a cadela D4 e que visão dos deuses, meus amigos! Vara na xota, eu segurando a puta pelas ancas e dá-lhe vadiar naquele bucetão tesudo du caralho!!! Eu não queria que aquele momento terminasse, pois essa puta estava dando muito prazer, mas não tive como segurar mais o leite nos cocos, e apenas deixei-me dar aquela esporrada bem gostosa dentro da buceta dessa vagabunda, não sobrando uma gota de esperma dentro dos meus bagos, tudo represado no capote estufado. Pessoal, que vadia de-li-ci-o-sa!!!

Depois disso, só restou banho e ir para casa, mas com gostinho de quero mais, pois não é sempre que se pega uma joia dessas para fuder gostoso.

Investimento: 100ão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: não beija (único ponto destoante do atendimento)

Rosto: 9,5 (bonita, bem gata mesmo)

Tetas: 8,5 (médias, naturais e consistentes)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (franga bem gostosa de fuder)

Chupada no caralho: 8,5 (sem capa, com sucção ideal na cabeça do tabaco)

Média: 9,5 + 9,0 + 9,0 + 9,5 + 8,5 + 9,0 + 8,5/ 7 = 9,0!

Considerando a esculhambação toda: Adorei essa vagabunda. Bem gata, tranquila, simpática, risonha, não regula posições e totalmente comprometida com o prazer contratado. Em que pese não beijar, isso não comprometeu o atendimento, pois eu vadiei legal e gozei bem gostoso dentro dela. Assim sendo, não há dúvida alguma que haverá repeteco, pois aquela gostosura não se passa o tabaco uma única vez, mas no mínimo umas 8 ou 9 vezes!

Plantel: Bianca (mulata), Jade e Júlia (loiras); equipe reduzida, mas agregando muita qualidade. Vale a pena conferir.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados, das 8h ao meio-dia.

Fone: (48) 3094-6256 / (48) 98500-9478 (Privé / Whatsapp)

Abç. seus cretinos!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade

#3 Mensagem por Mutley/SC » 01 Mar 2019, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Cambada de Avacalhados du Caráleo!!

Retornei a Cris Massagem Relaxante, pois tava cum tesão fudido pra dar uma baita leitada nessa cadela da Jade.

Marquei via zap e bora vadiá.

Chego ao local, sou recepcionado pela atendente, e logo a Jade me leva ao quarto para brincarmos de fazer neném.

Pagamento na mão da puta, tuália no lombo, chinelinho nus pé, e bora lavar tabaco, saco e Olho do Cu.

Voltei ao quarto, e a vagabunda já foi se despindo todinha, já sabendo que a calcinha sou eu que tiro dela. Eita porra!! Puta D4 na ponta da cama, aquele rabetão tesudo empinado e a calcinha amarela bem entalada no meio da bunda, e só me coube ir desnudando a puta vendo aquele rabão gostoso dando o ar da graça, um belo Olho do Cu entre as bandas de seu rabo, e meu caralho pulsando forte e a babar pelas bordas da cabeçorra.

Arretei a puta e logo estava dando meu caralho pra ordinária mamar. A perva cai de boca no canudo e bora sugar bem a cabeça, fazendo o líquido transparente sair dos cocos, percorrer o canal deferente e bora debulhar na boca da vagabunda que não para de executar aquela chupeta bem abocanhada.

Pedi capa no piru e bora levar aquela surra de pomba na cavalgada. Eu suava igual um porco, e a puta atolava a franga apertada no meu tabaco e me fazia agonizar.

Sentei na ponta da cama e a puta acoplou a buça no caralho e dá-lhe maltratar o cadelo que vos fala, e logo eu estava prensando a loira contra a parede e socava a rola na puta sem dó nem piedade. Ela se apoiava forte na parede, empinava a bunda e dá-lhe levar rola na pomba gulosa.

D4 na cama a vadiação foi deliciosa, pois a vagabunda de rabão pra cima, agasalhando o caralho e segurando o forte o travesseiro é cena pra contar para os netos e deixá-los mortos de inveja do vovô sacudo aqui.

Quando senti que meus bagos estavam suplicando despejar a gala, impus a vagabunda no PPMM, pau na racha naquele vaivém arretado de bom, eu grudando forte no corpo da vadia e sentindo-a ajeitando bem a buceta no caralho para receber o leite do tabaco todinho dentro dela, e dei aquela gozada de revirar us ólhu dus cornos e sentir o esperma debulhar cabeça do caralho afora e ser represado no capote. Esporrei igual um cavalo dentro da pomba dessa vagabunda gostosa!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a ordinária: reitero as notas conferidas no TD anterior, pois a manutenção da qualidade do atendimento manteve-se constante.

Considerando a putaria desenvolvida: Vadiei muito com essa gostosa do caralho. Não vou esconder que curto o jeito dessa cachorra, e ela me dá um tesão da porra. Aliás, sinto sua intenção em fidelizar-me como cliente, e isso rende um fodaço após o outro. Retorno a Cris Massagem Relaxante e passo o tabaco na racha Jade novamente, sem pestanejar.

Plantel: Jade e Júlia (loiras), apenas, mas estou curtindo muito o local.

Fone: (48) 3094-6256 / (48) 98500-9478 (Privé / Whatsapp)

Abç. seus CáCUs!!

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Cris Prazer Massagem Relaxante - Nicoly

#4 Mensagem por Picurrilho » 04 Ago 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve,

Dia desses, recebi uma mensagem no celular que haviam algumas meninas novas na casa, fiquei curioso para conhecer uma loira. Perguntei como era o atendimento e tal...acertei tudo e na data agendada rumei para a Cris massagem.

Cheguei na sala e a própria Nocoly me recepcionou. Ela é loira, deve ter 1.70mt, peitos médio e bunda do tamanho médio, pra mim tudo ótimo. na ida para o quarto, Cris vem me dar um Oi e diz que sou muito bem-vindo na casa.

No quarto, falo para a Nicoly que gosto de loiras, ela abre um sorriso e diz que não vai me decepcionar kkk. Começo a tirar a roupa para ir ao banho e ela vem se insinuando...vai tirando a roupa e vejo seu belo corpo.... Chego no quarto e Nicoly vem me abraçando, dá alguns selinhos, que dali a pouco viraram beijões, dou um abraço envolvente enquanto a beijo, pego da nuca, aperto sua bunda, beijo seu pescoço, a viro de costas e pincelo meu pau na sua bunda e furico, pincelo mais um pouco, puxo seu cabelo e beijo sua boca, toco a mão na sua buceta e está completamente lubrificada...

Ela se vira, me empurra para que eu sente na cama, me dá mais uns beijos e vai descendo até chegar na piroca e inicia um oral bem na calma. Lambe minhas bolas, períneo, chupa meu pau com volúpia, lambe, chupa só a cabecinha... deito na cama e ela vem se rocando toda, esfrega sua buceta na minha perna e tenta pegar o preservativo...

Quando ela se vira para fazer isso, a coloco de bruços, beijo suas costas, esfrego mais um pouco o pau naquela bunda delicia, pego ela pela nuca e viro a cabeça dela pro lado, mais beijões calientes e me acalmo para colocar o jontex.

Capa na vara e ela diz que quer quicar no meu pau, nem precisou colocar gel, pois sua buceta tava encharcada. senta devagar, se ajeita e começa a sessão de quicadas, vai quicando e vou apertando de leve seus seios, dou tapas na bunda e ela geme. Vira de costas para cavalgar, vejo sua buceta fazendo bochechas naquele sobe e desce. pergunta se quero mudar de posição, respondo que quero ela no FA, quando vejo ela volta a chupar minhas bolas, coloca as duas na boca, depois deixa escapar uma de cada vez e volta a sugá-las com vontade, vau chupando as bolas e punhetando meu pau, acho que ficou uns 5 min fazendo isso e eu adorando...

Um pouco de frango assado e ela diz que quer que eu a coma de pé, então se levanta e se escorada na parede de costas para mim... Dou umas pinceladas e puxões no cabelo e a penetro, vou socando nela e a seguro pelos ombros, enquanto faço isso ela geme baixinho, soco mais um pouco e não resisto, encho o jontex de porra, que gozada gostosa.

Caímos na cama, ficamos um pouquinho abraçados...ela tira o preservativo com delicadeza e faz a higiene em mim com lencinho úmido. papinho pós foda e logo vou para o banho. Pago a rapariga e bora trabalhar.

Nicoly é uma ótima menina e logo quero repetir

Fone: 48- 9 9853-8703 e 48- 9 9972-2915

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Cris Prazer Massagem Relaxante - Nicoly

#5 Mensagem por Picurrilho » 04 Ago 2019, 20:09

POSITIVO

Salve,

Dia desses, recebi uma mensagem no celular que haviam algumas meninas novas na casa, fiquei curioso para conhecer uma loira. Perguntei como era o atendimento e tal...acertei tudo e na data agendada rumei para a Cris massagem.

Cheguei na sala e a própria Nocoly me recepcionou. Ela é loira, deve ter 1.70mt, peitos médio e bunda do tamanho médio, pra mim tudo ótimo. na ida para o quarto, Cris vem me dar um Oi e diz que sou muito bem-vindo na casa.

No quarto, falo para a Nicoly que gosto de loiras, ela abre um sorriso e diz que não vai me decepcionar kkk. Começo a tirar a roupa para ir ao banho e ela vem se insinuando...vai tirando a roupa e vejo seu belo corpo.... Chego no quarto e Nicoly vem me abraçando, dá alguns selinhos, que dali a pouco viraram beijões, dou um abraço envolvente enquanto a beijo, pego da nuca, aperto sua bunda, beijo seu pescoço, a viro de costas e pincelo meu pau na sua bunda e furico, pincelo mais um pouco, puxo seu cabelo e beijo sua boca, toco a mão na sua buceta e está completamente lubrificada...

Ela se vira, me empurra para que eu sente na cama, me dá mais uns beijos e vai descendo até chegar na piroca e inicia um oral bem na calma. Lambe minhas bolas, períneo, chupa meu pau com volúpia, lambe, chupa só a cabecinha... deito na cama e ela vem se rocando toda, esfrega sua buceta na minha perna e tenta pegar o preservativo...

Quando ela se vira para fazer isso, a coloco de bruços, beijo suas costas, esfrego mais um pouco o pau naquela bunda delicia, pego ela pela nuca e viro a cabeça dela pro lado, mais beijões calientes e me acalmo para colocar o jontex.

Capa na vara e ela diz que quer quicar no meu pau, nem precisou colocar gel, pois sua buceta tava encharcada. senta devagar, se ajeita e começa a sessão de quicadas, vai quicando e vou apertando de leve seus seios, dou tapas na bunda e ela geme. Vira de costas para cavalgar, vejo sua buceta fazendo bochechas naquele sobe e desce. pergunta se quero mudar de posição, respondo que quero ela no FA, quando vejo ela volta a chupar minhas bolas, coloca as duas na boca, depois deixa escapar uma de cada vez e volta a sugá-las com vontade, vau chupando as bolas e punhetando meu pau, acho que ficou uns 5 min fazendo isso e eu adorando...

Um pouco de frango assado e ela diz que quer que eu a coma de pé, então se levanta e se escorada na parede de costas para mim... Dou umas pinceladas e puxões no cabelo e a penetro, vou socando nela e a seguro pelos ombros, enquanto faço isso ela geme baixinho, soco mais um pouco e não resisto, encho o jontex de porra, que gozada gostosa.

Caímos na cama, ficamos um pouquinho abraçados...ela tira o preservativo com delicadeza e faz a higiene em mim com lencinho úmido. papinho pós foda e logo vou para o banho. Pago a rapariga e bora trabalhar.

Nicoly é uma ótima menina e logo quero repetir

Fone: 48- 9 9853-8703 e 48- 9 9972-2915

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Nicoly

#6 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Ago 2019, 00:51

POSITIVO

Nota:10
Ao realizar aquela volta nas bandas da Josué di Bernardi, dou uma passada pra comprar aquela Pureza ali no Imperatriz e logo me vem à cabeça que tinha um andar cheio de safadas à disposição para nos fazer feliz mediante módicas quantias... :lol: :lol: :lol: :lol:

Resolvo dar uma passada pra conferir o que tinha na Cris, antes nem sabia o nome da localidade... kkk. Tinha encontrado a Pâmela no outro dia, o TD com ela está aqui http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0&t=204053

Ao chegar no local marcado encontro à disposição duas loiras deliciosas a Pâmela e a Nicoly. As duas tem fotos no Garota com Local (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -linhares/ e https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/. A Nicoly é a Bruna que atendia na Angel's até dia desses. A descrição da Nicoly é a dos Td's como Bruna da Angel's e a dada pelo confrade Picurrilho. Escolho a Nicoly.

Depois do banho pra dar aquela renovada já chego no quarto dando uns amassos na loira no que os beijos rolam quentes e envolventes. Os amassos logo deixam o pau a ponto de bala e a loira já vem sugando o caralho todo com vontade, chupa as bolas, passa a língua, dá um belo trato com a sua boca sedenta por pica. Logo passo a boca e língua por todo o corpo da loira que estava com uma marquinha de bíquini de tirar o cidadão do sério... Aquela chupada caprichada na buceta em que deixa a gostosa no ponto pra receber pau adentro. Camisinha na pica e pego a loira no papai-mamãe e a bombada vai com pressão. Depois de muito meter, ela vem por cima e quica no pau com a maestria que me deixou a ponto de deixar o esperma na borracha... Me seguro e ela vem quicar de costas em que a safada recebe uns puxões no cabelo e uns bons tapas naquela bundinha. Pego a loira de pé apoiada na parede em que ela pede pra socar com força na bucetinha e assim vamos na meteção até encher o látex e logo cair exausto na cama depois de uma foda excelente. Aquela pausa pós-foda pro banho e aquele papinho sobre o clima e a loira chama pra uma segunda meia hora...

Penso por uns 2 segundos e bora meter mais um pouco...kkk Ela vai para o banho e logo volta... Emendamos alguns beijos e amassos pra esquentar os motores de novo e logo o pau já enverga com rigidez... :D :D :D :D . Daí a safada aplica um boquete que ficou na memória até agora... chupou, lambeu, sugou, bateu na cara, bolas, cabecinha... meu caralho..... foram uns 10 minutos de boquete caprichado. Logo vamos meter mais ou menos no mesmo script do primeiro round, em que finalizo com a loira na beira da cama num frango assado em que bombo até quase dar cãimbra.

Essa guenta um pau na bucetinha sem frescura... Que safada gostosa!

Na saída um papo com a gerente do recinto, bem tranquila, banho rápido, beijo pras meninas e um tchau/até logo!

Rosto: Bonita.
Corpo: Mulher gostosa.
Seios: Médios
Buceta: Maravilha.
Oral: Top top top.
Anal: Não sei.
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 200 pilas 60 minutos.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly

#7 Mensagem por Mutley/SC » 02 Nov 2019, 00:45

POSITIVO

Seus Cu de Cadelo!!!

Dessa vez eu tava virado pras treva mermo! Tava a semana toda sem cumer uma vagabunda, e os bagos a ponto de explodir dentro do saco. A investida tinha que ser certeira, chance de erro, zero! Aliás, queria uma expert nas preliminares, principalmente numa excelente chupeta, e fui para minha Top Five das melhores chupadoras de caralho que tive o prazer de saborear.

Dentre as cinco melhores iniciei mandando mensagem para a vagabunda da Nicoly (ex-Bruna da Angel’s) que agora labuta na Cris Massagem Relaxante. Na hora me respondeu, já proativa no agendamento do horário, o que me fez dispensar qualquer alternativa existente.

Chego ao local e sou recepcionado pela vagabunda da Pâmela, que continua uma vadia deliciosamente gostosa.

Logo aparece a Nicoly, com aquela simpatia e sorriso que lhe é peculiar. Na hora senti que acertei na escolha da puta pra fuder.

Características físicas da vadia: loira; cabelos lisos que ultrapassam levemente os ombros; entre 25/27 anos, aprox. 1m63/65 e 50/60kg; olhos castanho claros, tetas e rabeta médias.

Fomos para o quarto, beijo na boca de língua bom pra caralho, e logo camisa, calça e cueca já avuavam pelo recinto.

Paguei a puta, tuália no lombo e bora lavar as partes.

Quando retorno, a Nicoly já sentencia: o bicho já vem pro quarto de pau duro!!!

Não preciso dizer que isso é minha marca registrada.

Só sei que a pegada foi forte pra caralho!!! Bjo na boca, mão na bunda, na pomba, nas tetas e aquela esculhambação do caralho que vocês sabem que faço com essas cretinas que não valem um ovo podre!!

Deitei-me na cama, caralho duro e deixei a puta trabalhar.

E que trabalho, meus amigos!! Chupeta deliciosa du caralho; ela lambendo a piça toda, sugando a cabeça do tabaco e chupando ambos os bagos; ao mesmo tempo que punhetava a rola para não a deixar decair um centímetro sequer.

Capa no piru, puta no PPMM e meti na pomba da vadia pra extrair todo o prazer que podia me proporcionar, onde ela pedia pra puxar os cabelos e meter com vontade na racha tesuda.

Recebi aquela vadiada dela cavalgando no meu caralho e eu vendo aquela pomba beiçudinha subindo e descendo no tabaco envernizado que me fazia esfregar os dedos dos pés freneticamente para poder controlar o leite dentro dos zóvus.

Judiei da vagabunda na ponta da cama e logo estava comendo a pomba da puta contra a parede, que suplicava tapas no rabo o que lhe eram imediatamente desferidos.

Como meus cocos estavam que eram duas bolas de sinuca de tanto leite represado, disse que queria despejar o leite do meu caralho dentro de sua boca, o que a Nicoly atendeu como uma ordem.

Acomodei-me na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e a ordinária caiu de boca na minha corneta executando todos os toques militares possíveis e imagináveis, enquanto minhas pernas tremulavam igual cambitos ao sentir o esperma saindo dos bagos e jorrar aos jatos cabeça do caralho afora e a encher a boca da vagabunda com toda a gala produzida pelos meus butiá.

Foi uma esporrada fe-no-me-nal!!! E sem contar o suadô que essa cadela me deu.

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e bão dimais)

Rosto: 8,75

Tetas: 8,0 (boas de mamar)

Anal: Sem nota (não perguntei, mas bem negociado, quem sabe...)

Buceta: 9,5 (depilada, apertada e boa de meter)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, numa sucção do jeito que eu adoro, e com uma despejada de leite do caralho dentro a boca Top!)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,0 + 9,5 + 10,0 / 8 = 9,53125. Meus arredondamentos de estilo sempre privilegiam o ótimo atendimento, o que confere a essa vagabunda, merecidamente, a nota 10,0 novamente.

Considerando a putaria: Segundo TD com essa vadia, já que a primeira vez que lhe passei o tabaco foi na Angel’s Massagem Relaxante, e agora, na Cris Prazer Massagem Relaxante. Por enquanto, atendimento acima da média ao visto no mercado da putaria, pois se compromete do início ao fim do TD em dar ao cliente o máximo de prazer. Ela sabe ser vaca na cama, aliás, sabe que gosto deste tipo de vagabunda: que sabe ser cadela no cio, e que ao olhar nos meus cornos, entende que quero um atendimento acima da média. Privilegiar a Nicoly e retornando a passar o caralho em sua racha e dar o tabaco pra ela chupar até eu não aguentar mais é querer aproveitar o que há de melhor na área de Campinas, por isso, o repeteco é questão de oportunidade e tempo.

Plantel: Além da vadia da Nicoly, na mesma sala também labuta a Pâmela, uma loira bem gostosa que exerceu seu mister também na Angel’s Massagem Relaxante. Lembro que passei o tabaco nessa puta, mas acabei não publicando o TD por motivo que não lembro, já que é sabido e ressabido que com o cadelo mais zuado do GPGuia/SC é “TD feito, TD publicado”. Vou ter que recorrer aos vagabundos que saboreiam essa cadela da Pâmela para saber como é seu atendimento na real, e se for, no mínimo, tão bom como o da Nicoly – que dá a buceta sem miséria e uma chupeta no caralho de receber o leite dos cocos em abundância dentro da boca :twisted: – vai ser foda não colocar a Cris Massagem Relaxante como parada obrigatória quando o desejo é cumer boas vagabundas e sair de saco vazio do local.

Fone: (48) 99972-2915 (Privé / Whatsapp) / (48) 99853-8703 (Nicoly/ Whatsapp) / Fotos da Nicoly (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Abç., Seus Cheira Peido! :mrgreen:

Link:
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Cris Prazer Massagem Relaxante

#8 Mensagem por perdidosilveira » 11 Nov 2019, 11:30

POSITIVO

Em uma sexta-feira muito quente, após termino de relacionamento, resolvo visitar essa delicia que já vinha filmando a muito tempo.

Chego no local e sou recebido por outra menina que trabalha lá(esqueci o nome) e logo ela já me apresenta a Nicoly, que de cara já achei uma loira bem gostosa.

Vou para o banho, tiro a sujeira do corpo e volto para quarto, chegando lá ela já estava pelada e meu conceito já subiu ainda mais, loira bem gostosa mesmo(pelo menos eu achei). Começamos com umas caricias muito boas, com muito beijos e muitos toques, até ela sentar na cama e vir fazer uma mamada espetacular no pelo(que mamada deliciosa no pelo). Após, ela coloca a capa no batman e vamos para aventura, ela começa com cavalgada muito bom de frente e logo após muda para uma de costas(o mulher que fode gostoso d+). Em seguida pego ela de quatro, socando com força e ela gemendo muito gostoso. E para finalizar, ela vem dar outra mamada muito gostosa com uma punheta e finalizo o serviço por ali.

Obs: Só não levou nota 10, por ter feito um ''cú doce'' para deixar gozar na boquinha, se tivesse deixado, teria sido uma foda nota 10.

Valor: R$ 100,00 30 minutos(Faz anal por 50 reais a mais, acabei não querendo).

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly

#9 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2019, 23:40

POSITIVO

Repeteco com a Nicoly...

Assinando embaixo o que já foi postado nesse nobre fórum, que vagabunda safada que gosta de mamar um tabaco e sentar numa pica...

Pra fechar aquele leitinho na boca, que delícia!!!

Corpo: Mulher gostosa.
Buceta: Maravilha.
Oral: Top top top.
Anal: Não sei.
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

1460 - Barreiros

#10 Mensagem por Ah_Muleke » 12 Fev 2020, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Vacilando nas putarias por aí, sou tentado a conhecer um novo local nas bandas de Barreiros.

O local é uma casa que fica próximo à Havan de Barreiros, casa ampla, quartos bem arrumados, estacionamento.

Ao chegar na casa observo a disponibilidade de três meninas: Kamilla, Bia e Sofia.

Resolvo escolher a Sofia. A Sofia é uma loira, entre 23/25 anos, baixa, bonita, várias tatuagens, seios médios, bunda média.
Já na apresentação ela me diz não ter muita experiência e pediu pra ir com calma.

Vou tomar um banho e vejo coisas positivas, sabonete líquido, um bom chuveiro, toalhas limpas e banheiro organizado!

No retorno beijos com a Sofia somente selinhos e ela vem ajoelhar na beira da cama pra fazer um bola gato, mas..... encapado. affff. Tento dissuadi-la de fazer sem, mas não tem jogo. No boquete, senti claramente a falta de técnica na execução da chupada e logo peço pra dar uma conferida na bucetinha da loira. Bucetinha gostosinha, pequena, uma delícia!

Logo ela lambuza meu pau de gel e vou meter no ppmm, vou metendo, mas a gata fica segurando pra não meter com muita força. Então trocamos e ela vem sentar, mas novamente a quicada teve que ser no modo soft, sem muita violência metezal. Daí de quatro o negócio fluiu um pouco melhor, a vadia fez a cama de gato e deixou socar com um pouco mais de volúpia, mas sem muita força... :| Depois ela fica de bruços e vou metendo devagarzinho até encher a borracha aos pedidos de "goza pra mim, vai!" kkk :P

Foda no modo neutro, não foi ruim porque a gata se esforçou pra fazer tudo, mas foda ficar segurando as metidas... Ficou nítida a dificuldade com a bitola do tabaco kkk Imagina se fosse avantajado mesmo...

Desço as escadas depois do banho e ganho a rua depois de mais um desbravamento!
Ah, e voltei logo no outro dia pra ver se a sorte melhorava... Detalhes no próximo capítulo.

Corpo: Gostosinha.
Buceta: Boa
Oral: Meia boca/ruim.
Transa: Neutra.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#11 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Fev 2020, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Depois de conhecer a casa voltei logo depois pra tentar a sorte com as putas na casa, já que na primeira não dei tanta sorte.

Chegando no local, (o nome 1460 é referência ao número da casa, esqueci de comentar...) estavam disponíveis duas gatas: Ímola (morena) e Sabrina (ruiva).

Ao ver as duas fiquem em imensa dúvida, pois eram duas gatas realmente, a Ímola uma mulata grande, mais no estilo gostosona e a Sabrina com um rosto lindo e muito bem maquiada. Resolvi ir na Sabrina. Linda, seios médios, bunda média, marquinhas de biquini, tatuagens bem distribuídas pelo corpo lisinho, entre 21/23 anos, um olhar marcante e um sotaque paranaense apaixonante.

Me dei bem, subindo as escadas, enquanto a dona arrumava o quarto já fui passando a mão na ruiva. Quarto liberado, banho meu, logo depois ela foi também, essa ruiva tirando a roupa foi um espetáculo à parte.

Engatamos beijos muito gostosos, com vários amassos na cama. A ruiva veio logo chupar e como chupa babado, deu mais atenção na cabeça do tabaco com muito jogo de língua e alternando umas engolidas. Fui de boca na bucetinha da ruiva, e que bucetinha linda que ela tem, estava lisinha, cheirosa, uma delícia de chupar, fiquei ali um bom tempo e ela parecendo curtir o movimento... Ela é toda rosinha, bucetinha, cuzinho :lol: :lol: :lol:

Na meteção acabei sendo breve kkk. A ruiva já grudou no meu pescoço no ppmm e veio me puxando enquanto metia na buceta com a cadência bem alta, depois ela vem pedindo pra meter com força e fica te olhando com aquele olhar muito safado. Parei um pouco pra tomar um ar e logo voltamos ao movimento... Continuamos na vibe, o negócio tava muito bom, não demorei muito e dali a dois minutos já estava largando leite na borracha! Ainda tinha uns 10 minutos de tempo no relógio, caí do lado da gata e ficamos conversando sobre nutrição (tomar coca e comer x-salada gorduroso com batata frita) kkk Banho e wazari.

Uma baita vibe com essa gata. Repeteco com certeza...

Desço as escadas e converso com a dona do recinto que pergunta sobre as impressões, deixei minhas observações sobre o bom atendimento da garota e a organização dos quartos.

Rosto: Gatíssima.
Corpo: Delicioso.
Buceta: Linda e gulosa
Oral: Bom.
Transa: Ótima.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamilla

#12 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Abr 2020, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

TD atrasado pra colocar em dia!

Td realizado em fevereiro.

Chegando no recinto lá estavam disponíveis a Bianca e a Kamilla.
A Kamilla tomando uma cerveja no sofá vamos conversando. Já me achego mais da gata e logo subimos para o quarto.

A Kamilla é uma morena de pele branca, bonita, bunda grande, seios médios, sorriso encantador.

Depos do banho meu e dela, a gata já chega caindo de boca. Que chupada incrível, mete a garganta sem vergonha na pica. Baba o pau, bate na cara, faz o boquete com muita qualidade. Fui de boca na buceta da delícia e logo encapo o mastro pra diversão.

A gata mete demais! Muita pressão na meteção, de quatro foi de esfolar o pau de tanto meter nessa pervertida! Pra fechar borracha cheia e dois litros de suor mais leve! O negão aqui sofreu na mão dessa gata (no bom sentido)!

Banho e aquele wazari com o sentimento de missão CUmprida.

Rosto: Gata.
Corpo: Delícia.
Buceta: Gulosa demais
Oral: Top.
Transa: Fora de série.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Monteiro

#13 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Jun 2020, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:7
Aeeee TD!!!!!!!!!!!!

Tava de quarentena do GPGuia, kkkkk Tomei cloroquina e tô de volta... SQN

Td realizado em meados de março.

Contato realizado com a gerente do recinto e sou muito bem informado das vagabundas por whats com fotos e demais informações. Estavam disponíveis quatro safadas. Coloco o Fiat Prêmio na descida e toco pra Barreiroshhh, chegando no recinto lá estavam disponíveis a Barbara, Júlia, Mariana e Milena ou Melissa (esqueci...).

Logo a Mariana dá uma olhada com cara de safada e escolho ela pra brincar de fazer sacanagem.

A Mariana é uma morena baiana, um rabão incrivelmente gostoso, por volta de 20 anos, bonita, bunda grande, seios médios, carinha de perva. Quando vi aquela bunda rebolando esqueci até do nome... É dançarina de boate, depois de sair do banho a mina tava rebolando até o chão na frente do espelho. Ela também vai para o banho e aguardo a safada já na cama.

A gata não beija direito, uns selinhos bem mequetrefes... Logo ela desce e vai chupar, e infelizmente a chupada não é lá essas coisas... Vou descendo e chupo a vagabunda. Ela puxa a cabeça pro meio das pernas e curte uma chupada com mais pressão. Chupo até a vagabunda me soltar, kkkkk

Roupinha vestida no menino e metida na perva de frente, com a perna aberta. Ela tava curtindo a metida com mais pressão. Logo ela vem por cima e quica rebolando aquela bunda incrível. Nem me demoro e já peço pra pegar ela de quatro pra aproveitar aquela visão. Essa morena de quatro é um espetáculo, nessa posição aproveitei aquela raba enorme e rebolante até encher a capa!

Se o oral fosse melhor e beijasse com mais entrega até poderia ter repeteco, porque aquela bunda é coisa de loco!

Tem anúncio no Fatal: https://fatalmodel.com/433031/marimonteiro
No Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 311805397/
No Garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -monteiro/

Banho e um até logo pras garotas!

Rosto: Mais ou menos.
Corpo: Delícia, destaque pro rabo.
Buceta: Gostosa.
Oral: Não muito bom.
Transa: Boa.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Monteiro

#14 Mensagem por Mutley/SC » 19 Ago 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Monteiro

Nota:8
Cambada de Salafrários!!!

Primeiramente, tenho que dar o braço a torcer que a foristada tá descendo lenha na putaiada toda, nos mais diversos muquifos que se dispõem a dar uma singela publicidade de suas vagabundas.

É guerreiro pondo a máscara, alquingéu nas mão, ivermectina nus borso e bora desbravar novas vadias ante a cadelagem fodedeira.

Estou falando isso pela alternância de Casas no Top Ten do Boates, Clínicas e Privés, sempre com algo novo, suscitando novidades em vagabundas e possibilidades de degustação e exposição de depoimentos de seus atendimentos.

Já chega de pormenores.

Notei que tem um cáCU que tá muito antenádu nus paranauê da putaria e mandei MP pra ele acerca de novidades na área.

Vou dizer pra vocês, prometi sigilo pra ele, na verdade ele não gosta de muita exposição, é um forista discreto, por isso, nem vou citá-lo nesse TD, mas apenas dizer que ele é esse forista aqui :roll:

Como recebi ótimas dicas acercas de vagabundas da Casa 1460, entrei em contato e registrei minha visita ao local.

Ao chegar, já vejo uma cadela se maquiando e logo dou as boas-vindas: Aqui que é a Cris Massagem Relaxante?

A vagabunda já abriu um baita sorriso, reafirmando com a cabeça, e logo estávamos adentrando ao recinto.

A casa é bem grande, arejada, limpa, e parece que tem até bar, mas não cheguei a percorrer todo o estabelecimento, pois fui lá para fuder, não para fazer um laudo técnico do imóvel.

Haviam mais duas vagabundas na recepção, ou seja, a que recepcionou se chama Mariana Monteiro, uma morena jambo pra lá de deliciosa e forjada no azeite de dendê da fantástica culinária de nossa querida Bahia; além de Mirella, uma moreninha bronzeadíssima e simpática; e Sofia, uma loira de pele bem clarinha.

As três bem atrativas, mas meu jeito de cadelo cretino não tirava os olhos da vagabunda da Mariana, e esta foi a escolhida.

Características físicas da vagabunda: Morena jambo de nosso amado Nordeste; cabelos lisos que lhe chegam as costas; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas pequenas e um belo rabo.

Mal sinalizei que a Mariana foi a escolhida e ela já vai subindo as escadas e eu secando aquele rabão enorme dela.

No quarto, local bem amplo, arejado, claro, e já fui largando minhas tralhas pelo caminho, mas já efetuando o pagamento antecipado, ato que sempre faço.

Banheiro limpo, com sabonete líquido à vontade e tuália cheirosa.

Aqui tenho que abrir um parêntese.

A administração da Casa 1460 é a mesma da Cris Massagem Relaxante, cuja atividade era exercida na sala 518 do Ed. Jowi, ou seja, todos os requintes de limpeza e higiene do antigo local se mantiveram na Casa 1460, ou seja, primam pela excelência.

Fechando o parêntese.

Saí do banho secando o caralho e o rego da bunda, e a vadia da Mariana já estava pelada, mostrando aquele corpanzil tesudo e insinuando um rebolation, talvez quisesse quebrar o gelo, pois eu era cliente novo, e tentou mostrar que estava à vontade na bagaça; mal sabia ela que minha quilometragem de homem adúltero e desprezível suplanta muito a de urubu em voo.

Lembro que grudei na cadela, lasquei um beijo naquela boca e senti-me mergulhando num pote de manguzá – vide culinária baiana –, pois a cadela beija muitíssimo gostoso.

Deitei a vagabunda na cama e dá-lhe beijo naquela boca, dedilhando a xexeca e já sentindo meu caralho babar.

Eis que botei a baianinha pra chupar meu caralho, e a vagabunda caiu de boca no meu tabaco como a degustar uma autêntica “punheta de estudante”, sugando a linguiça dura e me dando todo o prazer contratado.

A boca da vagabunda no meu caralho foi muito boa mesmo, sugava bem a tora dura, superando as expectativas.

Capa na vara e vamo que vamo!

Pus a cadela no PPMM e quando abro aquelas pernas dela, vejo um baita acarajé, com menos vatapá, mas com um camarão graúdo de cima a baixo que desafiou minhas incipientes qualidades de Master Chef putanheiro.

Não me fiz de rogado, e tive que igualar a disputa culinária, lhe oferecendo um petisco à moda manezinha: uma ova de tainha bem avantajada, grossa e curtida com o sal do Atlântico, desde a saída da Lagoa dos Patos/RS até o litoral catarinense.

Minha breve lembrança traz a imagem da vagabunda abrindo as pernas, aquele acarajé pedindo um novo “recheio”, e a ova de tainha curtida no sal oceânico adentrando pomba adentro lhe rendeu uma reação de temperos, sucos e sumos que a vagabunda se arreganhava toda, levava pau a torto e a direito, e eu lambendo as suas tetas e lhe beijando na boca, não tinha jurado culinário que pudesse saber que prato sairia daquela miscelânea Bahia/Santa Catarina.

Atolei a jeba forte naquele bucetão gostoso, e logo a puta pediu pra cavalgar.

Era ela atolando a xereca no meu caralho e eu dizendo: baiana, seja bem-vinda à SC!! Enquanto ela carcava o rachão até a cepa, e quicava sem contar o número de bucetadas que me dava.

Eis que notei que a puta estava cansada de ser judiada e de judiar, mas eu queria mais! Essa mistura de temperos, pra mim, fora deveras afrodisíaca!

Vi que tinha um espelho ao lado da cama, e pus a puta cus cornos de frente ao espelho e pau no acarajezão dela, que empinava bem a bunda e levava meu tabaco todinho dentro dela, até que ela disse que a cãibra tava tomando conta, e já levei a cadela de volta a cama.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama e cumi pra caralho a bucetona dela. A puta é bem vaca, safada, e sabe se deixar fuder.

Mas, no decorrer da sapecada, eis que a vadia solta a pérola: “vai rápido que teu tempo está acabando.”

Quando ouvi aquilo, que broxada monstro meus amigos!! Toda minha fantasia de homem supostamente desejável e cheio de valores morais se foram ralo abaixo, pois ser um cadelo de merda é uma coisa; ser contrastado com a realidade, uma sentença cruel!

Para não perder a viagem, grudei nas ancas da perva, caralho atolado até a cepa na racha dela, e despejei todo o leite que meus cocos haviam produzido para aquele confronto culinário/putanhístico.

E bora pra próxima!

Investimento: 100tão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 7,75 – respectivamente

Beijo na boca: 8,5 (de língua é muito bom)

Rosto: 8,75 (morena jambo típica de nossa arretada Bahia)

Tetas: 8,0 (pequenas, mas boas de vadiá)

Anal: Sem nota (não houve questionamentos de dá ou não)

Buceta: 9,5 (depilada, com boa pressão e excelente pra fuder gostoso)

Chupada no tabaco: 8,0 (boa degustada na rola, mas sem nuances dignas de registro)

Média: 8,0 + 9,0 + 7,75 + 8,5 + 8,75 + 8,0 + 9,5 + 8,0 / 8 = 8,4375. Os arredondamentos de estilo sempre levam em consideração ao que eu senti no momento, e a observação dela quanto ao tempo do TD foi fundamental em puxar o arredondamento para baixo, o que me faz lhe ensejar a nota 8,0.

Considerando a putaria: Saber que a Casa 1460 e a Cris Massagem Relaxante são o mesmo estabelecimento é uma segurança em qualidade de limpeza e higiene que tanto exigimos. No quesito vagabundas a Mariana até que fudeu gostoso, mas faltou aquela sensibilidade para não estragar a fantasia do cliente, e eu sou daqueles que curto o momento com a vadia como algo especial, que me faz esquecer us coice que levo da nega véia de segunda à sexta, e volto a me sentir amado largado na cama das puta.

Plantel: Mariana Monteiro, Mirella e Sofia, cadelas bem apresentáveis e á disposição de uma boa vadiada.

Casa 1460

Horário de atendimento:

- de segunda a sexta, das 10h às 17h, onde é cobrado o valor de 100zão 30min; após esse horário, R$ 130 reais 30min até às 23h.
- sábado até às 16h o valor é 100zão 30min; após esse horário, R$ 130 reais até às 23h.
- opção de horário marcado, a Casa fica à disposição da clientela 24h.

Fone: 48 99683-0028 / 98500-9478 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Mariana Monteiro aqui, aqui e aqui .

Abç., Seus CUzão! :mrgreen:

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella

#15 Mensagem por Ah_Muleke » 26 Ago 2020, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Depois de receber informações seguras do vagabundo que escreveu o TD acima sobre a presença de uma gatinha na casa fico só aguardando a primeira oportunidade para poder conferir.

Em um final de tarde envio mensagem pra casa e recebo a confirmação de que a gata Mirella iria atender os vagabundos putanheiros de plantão.

Pego meu galão de 5L e me dirijo ao posto mais próximo para conseguir um álcool pra fazer pegar meu Fiat Prêmio. Sem demora já estaciono minha máquina na casa de alegrias.

Ao chegar no recinto sou informado que a minha gatinha ainda estava por chegar. Então aproveito e vou me adiantando, tomo um banho e aguardo a gata chegar. Depois de alguns minutos dou de cara com uma ninfetinha de cabelos molhados, vestidinho branco colado e toda sorridente: “Oi, tudo bem eu sou a Mirella!”.

Meus amigos, tirei a sorte, a Mirella é uma gatinha morena, entre 18-20 anos, cabelos pretos longos, sorriso gostoso, magrinha, altura não mais que 1,60m, seios pequenos, bundinha pequena mas muito bem desenhada, algumas tatuagens.

Ao adentrar o quarto já nos atracamos em beijos deliciosos, a gata beija muito bem mesmo! Em segundos o vestidinho já estava lá no alto e sem perder tempo sai voando pelo quarto. Seios pequenos dão o ar da graça e meio que por magnetismo minha boca vai se acoplando a eles.
Uma calcinha amarela minúscula pode ser notada, mas enquanto isso a gata se ajoelha na beira da cama e já vai abocanhando o meu pau com muita vontade. Chupa com muita dedicação, por vezes com pressão até excessiva no pau... A boquinha dela é pequena e tem certa dificuldade em engolir o tabaco... Depois ela sobe em cima de mim e continua a chupação.

Troco com a ninfeta e logo após de retirar aquele pedacinho de pano quase inexistente caio de boca na bucetinha da gatinha. Uma bucetinha por definição. Bem pequena mesmo, tem a combinação perfeita com a gatinha pequena que estava ali se entregando pra mim. Enquanto vou chupando a delícia vai se contorcendo e parece se divertir com a situação.

Capa no mastro e vou meter na gatinha em que já sinto de início o quanto a gatinha tem a buceta apertada. A cada metida vou sentindo a compressão do pau a entrar, e a Mirella dá-lhe se rebolar com o pau entrando. Eu sentia aquela bucetinha pulsar no meu pau de tão apertada, mas a gata cada vez mais se mexia, grudava no meu pescoço e me puxava pra mais perto dela. O movimento se tornou contínuo e foi ficando cada vez melhor, cada metida era um novo aperto daquela bucetinha no meu pau e não dava vontade de parar de jeito nenhum... Mas depois de muito se divertir nessa posição pedi pra morena vir sentar.

Ela coloca uma perna de um lado e se apoia na outra perna pra sentar com vontade. Achei que a gatinha ia devagar devido ao aperto da bucetinha, mas que nada, mirou e já ligou uma velocidade insana na sentada. Sentava com muita pressão e meu pau latejando dentro dessa gata apertada... O movimento estava muito intenso, a gata sentou até cansar...Logo eu assumo o controle, puxo a ninfeta pra perto de mim e começo a socar na buceta com intensidade e a gata vai recobrando o fôlego. Dali um pouco estava eu socando na buceta da gata e ela se roçando no pau com a intensidade de antes, até que a cadência aumenta no ponto que dou uma gozada magnífica dentro da bucetinha da Mirella. E senti que a ninfo ainda queria mais pau!

Acho que foi a gata com a bucetinha mais apertada que eu peguei nesses tempos! Mas aguenta muito e pede mais!

Desci as escadas, tomei um copo d’água e rua!

A memória da bucetinha apertada da Mirella caminhou com o meu pau pelo restante do dia! Kkkk Quero voltar ali com certeza!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gatinha.
Beleza corporal: Magrinha ninfetinha gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Muito bom.
Qualidade do sexo: Ótimo.

A Mirella é essa aqui: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirella-becker/

Link:
🔗

Responder