Na saída do Angel's, cruzei com essa morena magrinha que fazia tempo que eu estava tentando "Conhecê-la" e ela me passou o contato, como Manu, no 5o andar do abençoado Jowi.
Marquei via whatss, me passou valores, e dados do atendimento, etc...
Com o mesmo modus operandi dos outros puteiros, quarto--> Banho --> quarto, na minha volta, a Manu me deu um longo abraço seguido por um delícioso beijo na boca, me sentei na cama e tirei seu sutiã para beijar e mamas os lindos e diminutos seios, me deitei para receber seu boquete, ela me chupou muito gostoso, pedi um 69, a bucetinha bem depilada com grelho pequeno, eu me esforcei, mas parece não ter feito efeito na morena. Então ela colocou a camisinha, lubrificou com gel e veio me cavalgar e me beijando na boca. a buceta com uma boa pressão, ela fode muito gostoso, eu aproveitei bastante os seios que ou estavam na minha mão ou na minha boca. De 4, segurei na cinturinha fina, e comi gostosamente a morena. ela se deitou de bruços enquanto eu metia nela de 4 e então me aproximei dela e ela virava a cabeça pra traz e me beijava gostosamente na boca. Alternamos algumas posições, sempre trocando muito beijo até eu gozar.
A menina é uma morena linda, deve ter uns 1,70m e uns 55Kg no máximo, bem magrinha, cabelos longos, os seios pequenos pra médios, a bunda linda e proporcional, a cintura bem fininha, linda mesmo a menina.
Os valores da casa são
R$ 100,00 30 min
R$ 200,00 1 hora
Me parece que nestes valores o oral é sem preservativo como padrão da casa.