Casa Laranja
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 98871-2588 - 3197-0081

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Casa Laranja

#1 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jun 2020, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu de Cachorro!!

O meu Brasil varonil não pode parar, muito menos a putaria que adoramos. :D

Pois bem, vamos ao que interessa.

Local de vadiági novo na área, em Barreiros, e fui lá para conhecer. O nome do local é Casa Laranja, quem for lá irá perceber o porquê do nome.

Já esclareço, também, que não há qualquer paralelo com a antiga Casa Laranja de priscas eras, localizada em Campinas; essa nova Casa é composta por algumas vagabundas que labutavam no Ed. Jowi, antro prá lá de conhecido dos cretinos que aqui buscam informações da putaria da Grande Fpolis.

Entrei em contato com a Casa, e me foi sugerida uma vadia bem elogiada pela atendente; nome da vagabunda: Isa.

Estacionei o Fiat 147 bem na porta do muquifo e adentrei ao recinto.

Ao subir o primeiro lance de escadas, a secretária já me indica o caminho.

Adentro ao local, trocando um papo com a secretária, e logo vejo a Isa sentadinha no sofá, com um certo ar de timidez.

Características físicas da vagabunda: mulata; cabelos avolumados que lhe dão um charme especial; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 22/24 anos, tetas e bunda média, mas proporcionais ao conjunto da obra.

Ela me foi apresentada, dei-lhe aquele abraço e logo já fui passando a mão em sua bundinha tesuda, onde ela já empinava como a predizer que o quitute faria parte da brincadeira entre quatro paredes.

Só lembro que pedi que me conduzisse ao quarto e lá se foi o Mumu seco pra cumer aquela delícia todinha. :razz:

No quarto, efetuo o pagamento, e quando ela começou a se despir, olhou pra mim e disse: ai, eu to meio tímida... Não preciso dizer que, como um baita cretino, coloquei as tetinhas dela pra fora e disse: Isa, pode ficar tranquila que o cadelo aqui vai te deixar soltinha, soltinha nessa cama. E dei um beijo na boca da vadia que logo tava louca pra judiá do Mumu. :D

Mal tirei a roupa, ela já se agachou e deu aquela chupada no meu caralho de fazer os ovos incharem de imediato.

Puxei a vagabunda, pus ela D4 na cama, fui tirando sua calcinha de dizendo: prazer em conhecê-la, Isa. Não preciso dizer que a puta caiu num bodiriso fudido com essa cafajestada.

Coloquei a vagabunda de pernas abertas, comecei as beijar suas coxas, e a pomba cheirosa me fez lamber aquela xexeca e sentir aquele sabor maravilhoso de buceta gostosa.

Dei o tabaco pra Isa chupar e a mamada foi de fazer meus cocos intumescerem como dois tomates grandes dentro do saco. Chupeta muito boa.

Pedi que encapasse a rola, gelzinho na pomba, e logo a colocava no PPMM, e aquela buceta apertada de cabrita alojava toda a minha linguiça dentro dela; puta de xexeca gulosa é uma delícia!

Pedi que ela desse uma cavalgada na pica, e a vadia tirou a capa e começou a mamar no caralho novamente, como a insinuar que minha rola lhe apeteceu deveras.

Outra capa na vara, e levei uma surra fudida de xereca, intercalada com beijos na boca, que só os fortes sobrevivem.

Vagabunda D4 na ponta da cama e a pomba foi muito bem comida por mim, para logo em seguida, pedir para fuder aquele rabo tesudo.

Eis que a puta empina bem o rabo, numa angulação perfeita, as bandas da bunda se abriram espontaneamente, e só tive que mirar a cabeça do tabaco naquele Olho do Cu guloso e sentir minha linguiça atolando até os zóvus dentro dela.

Grudei na vadia beijando-a todinha, enquanto extraia todo o prazer em cumer aquela bunda deliciosa.

Para terminar, grudei forte nas ancas da cadela, carcando forte a rola no Olho do seu Cu, e despejei o leite do meu caralho aos baldes dentro do rabo dessa gostosa da Isa.

Quando tirei o tabaco de sua bunda, meu esperma fervia em abundância no capote, servindo de referência de aprovação pelo seu excelente atendimento.

Investimento: 100zão 30min. (Preço promocional pelo atendimento completo)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e delicioso)

Rosto: 9,0 (mulatinha atraente)

Tetas: 8,75 (médias e gotosas de mamar)

Anal: 10,0 (Cuzinho apertado e deu a bunda para eu esporar bem gostoso dentro dela)

Buceta: 9,0 (depilada, apertada, cheirosa, boa de chupar e meter o caralho)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, sucção perfeita, e gosta de chupar um tabaco de macho)

Média: 9,5 + 10,0 + 9,5 + 10,0 + 9,0 + 8,75 + 10,0 + 9,0 + 10,0 / 7 = 9,52777… Eis um TD Clássico em sua essência, pois a puta beijou, chupou o caralho sem capa, deu a buceta sem limites e ainda cumi seu rabo sem moderação. Nem vou falar em arredondamentos de nota, pois um atendimento com essa qualidade merece a nota 10,0, e com louvor!

Considerando a putaria: Senti que a Casa Laranja veio pra ocupar um espaço carente de putaria, que é aquela região de Barreiros. Além disso, o local é bem limpo, banheiro com sabonete líquido, toalha cheirosa, roupas de cama limpas, ou seja, Casa impecável quando o assunto é higiene e limpeza. No mais, o atendimento da Isa superou em muito minhas expectativas, pois a vagabunda fudeu demais!!! Repeteco certo e recomendo aos vasilhas degustar essa pérola.

Plantel: Pelas informações apresentadas pela secretária, há duas mulatas, dentre as quais a Isa, e duas morenas, onde uma delas é a Luna; mas desejo cumer todas, pois, se sou bem tratado, o mínimo que posso fazer é retornar para prestigiar bons atendimentos.

Casa Laranja

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.

Fone: (48) 3197-0081 (Privé) / (48) 98871-2588 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., Seus Boca Móli! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Isa

#2 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Indicação recebida desse recinto que tinha sido há pouco inaugurado no local. TD de uns dois meses atrás.

Chego no recinto e sou apresentado a Isa e Luna. A Isa é uma mulata que segue fielmente à descrição do camarada acima, mulatinha com cara de pervertida...kkk A Luna é uma gata de cabelos castanhos mais encorpada, de óculos, sorriso fácil e com ar igualmente safado.

Resolvo escolher a Isa. Banho rápido e logo já me atraco nos amassos com a mulatinha, que ao descer do salto acho que não passa muito de 1,50m, magrinha, algumas tatuagens no corpo e logo ela já vem abocanhar meu pau... Aplica um boquete com movimentos deliciosamente orquestrados. obviamente, conferida lingual na bucetinha da mulata que é lisinha e gostosa por sinal.
Ela logo vem sentar no caralho em que mete uma pressão de deixar marmanjo passando vergonha rapidinho. Pra aproveitar mais um pouco peço pra pegar ela no ppmm em que as socadas foram sendo aplicadas com carinho na bucetinha da vadia. Pego então ela de quatro e ela pede pra socar vom força na buceta... Desejo prontamente atendido!!
Logo ela oferece o cuzinho pra ser comido (tinha sido devidamente contratado nas conversas iniciais...). Ela passa gel no tabaco e vem sentar com o cuzinho, muitas sentadas e a gata cavalga dando um cu como ninguém. Depois de muito sentar a gata joga a camisinha na casa do caralho e aplica mais um boquete até sugar a última gota de esperma do caboclo.

Depois tomo aquele banho e saio na rua com aquele sorriso de vagabundo satisfeito!

Rosto: Bonita.
Corpo: Lindo, magrinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Delícia
Anal: Guloso
Oral: Muito bom.
Transa: Excelente.
Custo da brincadeira: 130 pilas 30 minutos com anal. Sem anal era 80 mangos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#3 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Retorno ao local e sou apresentado a Milena, Karol e Luna.

Escolhi a Milena. A garota é uma magrinha pequena, pele branco, cabelos pretos e longos, sorriso tímido, muito atenciosa, mais estilo namoradinha, seios pequenos, corpinho todo pequeno na verdade...

Depois de um banho já me atraco nos beijos com a Milena que retribui beijos muito gostosose demorados. Desço pra chupar a buceta da gostosa que tem uma bucetinha maravilhosa de ser chupada, carnuda e suculenta... :twisted: :twisted:
quando a gata vem pra chupar, uma decepção, boquete encapado. Apesar da capa, muito bem executado, tenta engolir e lambe bem bolas e toda a região, se tirasse a capa seria impressionantemente melhor!! Mas valeu a visita! kkk
Ela logo vem cavalgar em que senta com desenvoltura, mas fica nítido que quer ser conduzida no movimento. Grudo na gata e vou controlando os movimentos. Alternamos algumas posições e pra fechar gozo com a gata no frango assado na beira da cama, depois de muita meteção!

Depois aquele papinho mequetrefe pra gente dialogar um pouco, banho e rua!

Pra quem gosta de uma namoradinha safada, um prato cheio!

Rosto: Bonita.
Corpo: Lindo, magrinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Gostosa
Oral: Nota 6,0, pela capa.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos com anal.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Milena

#4 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 16:26

Só corrigindo:

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos. Foi sem anal, e ela não fazia.

Link:
🔗

Responder