Abro o tópico desta casa com um grande sorriso nos lábios em função do meu primeiro intercurso sexual nesta alcova, mas antes de relatar o encontro vou descrever como é a casa para os confrades. O prédio é comercial e fica numa esquina com a avenida central do Kobrasol, sem porteiro, sem interfone, apenas a porta fica encostada facilitando o acesso rápido, seguro e sigiloso para aqueles que não querem ou não podem ser reconhecidos entrando em lugares suspeitos (o que é o meu caso). O apartamento é novo, muito limpo, bem arejado e iluminado, de cor branca clareando o ambiente, possui dois quartos de ótimo tamanho, colchão confortável, uma área separada para lavanderia e o banheiro com sabonete líquido, toalha bem limpa e o grande destaque é o chuveiro, é bom pacas inclusive para lavar o cabelo (que é uma necessidade que tenho, pois meu cabelo fica uma coisa horrível depois das meninas se agarrarem nele durante o encontro). O único ponto que destoa (no meu caso em particular) no banheiro é que a área do box é pequena para um sujeito de forma mais arredondada como eu, o que impossibilita tomar banho junto com a minha companhia do momento.
A pedido das meninas não vou deixar aqui o endereço, porque só atendem com hora marcada e elas não tem a intenção de dar bandeira com uma movimentação intensa pelo prédio. Os dois telefones de contato através do WhatsApp são: 98447-9850 (Bruna) e 99110-3142 (Priscila).
Introdução feita agora vamos para o TD...
Eu já conheço a Priscila de outras casas, inclusive temos bastante contato via Facebook através das postagens do seu perfil, e foi desta forma que acabei conhecendo a nova casa. Ela já havia me informado que estava de volta pelo Kobrasol, mas eu não havia conseguido um tempinho para atravessar a ponte e ir conhecer, entretanto, ontem eu estava em um compromisso chato pacas e com o Messenger aberto quando me deparo com ela on line. Enviei um "oieeee" e fui prontamente respondido, ofereci um café e daí o papo fluiu e em 5 minutos eu já estava perdendo a razão e com vontade de me deleitar com os beijos dela, escrevi que teria que ser naquele momento e ela disse "pode vir que estou esperando", peguei minhas tralhas na velocidade da luz, chamei o Uber e rumei para o endereço enviado.
Chegando no local ela já estava toda cheirosa me esperando de vestidinho curto colado ao corpo, sem calcinha e de salto alto, no que ela fecha a porta já me agarra e me dá um baita beijo com aquela boca de veludo dela, depois me mostra o local e chama a Bruna para que eu a conheça. A Bruna é uma loira muito bonita de rosto, lábios lindos, +ou- 1,65 de altura, seios siliconados muito bonitos, cintura afinada, bunda grande e coxas grossas, típico mulherão só que sem ser alta!!! Quando a Bruna sai do quarto exalando simpatia através do seu sorriso e com esse corpão voluptuoso, minha cabeça de baixo já começou a pensar em mil e uma sacanagens e a Priscila emendou um "que tal levar ela junto pra nossa brincadeira?"... nem pensei, já puxei a Bruna, dei um beijo e pedi pra ir me lavar e ficar bem limpinho pra ser devorado pelas duas...
Volto pro quarto enrolado na toalha e a Priscila me agarra novamente me beijando e esfregando seu corpo no meu, nisso entra a Bruna já nua, me dá um beijão de língua e se ajoelha pra mamar meu pau que a essa altura já estava duro feito pedra. Neste quarto o colchão fica no chão, pois elas disseram que a cama do outro quarto poderia não aguentar nós 3 em cima, hehehe...
A partir daí foi 1 hora de enrosco sem parar, as duas interagem muito bem, sabem o que estão fazendo, se curtem e curtem estar uma com a outra, se beijam, se chupam, se tocam sem nenhum tipo de frescura ou algo do tipo "isso não pode", além disso não me deixaram respirar nem um segundo, a todo momento deixavam meu pau, minha boca e minhas mãos muito bem ocupadas. Já tive muitos encontros com a Priscila, então conhecemos bem o que cada um de nós gosta no sexo, então ela me deixou explorar um pouco mais a Bruna. Como falei anteriormente, ela é um baita mulherão, gostosa pra caramba, muito bonita, baita alto astral, e tem um bucetão grande e muito saboroso de chupar que fica molhado com facilidade, inclusive porque ela tem um clitóris grande, o que torna a buceta mais sensível, e se estimulada do jeito adequado tem facilidade pra atingir o orgasmo, além disso, agasalha o caralho com um calor e maciez que dá um prazer enorme. A Priscila é o contraponto em relação ao tipo corporal, baixinha, magrinha na medida, seios pequenos e a bunda redonda e na medida em relação ao corpo dela, mas não se engane, ela sabe usar aquele corpo proporcionando um prazer enorme (pelo menos para mim), e ela tem uma empinada de bunda D4 que tem um encaixe delicioso comigo.
Falar do oral da Priscila é como falar de uma sensação de prazer tão grande quanto indescritível (pelo menos para mim), só experimentando pra entender meu ponto de vista, mas o oral da Bruna também não ficou pra trás, molhado, macio, profundo... as duas sabem usar a boca e a língua de forma magistral tanto no oral quanto pra beijar, e beijam o sujeito sem miséria, beijos deliciosos nada de selinho...
A Priscila como já é minha conhecida então o encontro é sempre excelente, mas a minha grata surpresa de conhecer a Bruna e ainda em um encontro a 3 tornou minha ida inaugural à casa algo memorável... saí de lá extremamente satisfeito com o prazer proporcionado por elas e não estou recomendando pra ninguém... DEIXEM SÓ PRA MIM!!!
Nota 1.000 em todos os aspectos!!!
Contato da casa como está no tópico: 98447-9850 (Bruna) e 99110-3142 (Priscila)
Duração do TD: 1 hora
Investimento: R$ 200,00 para cada uma
Aceitam pagamento em cartão ou dinheiro
Obs.: também fazem programa de 30 minutos com valor de R$ 100,00