Seus Cretinos!!
Dessa vez, tive a informação dessa sala por intermédio do vasilha do forista Pescador Boca Mole.
Mandou-me um flyer da sala e incumbiu-me de descobrir o que tinha a oferecer. Fiz isso, óbvio!!
Entrei em contato com o local, cujo nome é Privê das Libélulas, e me foi informado que o plantel estava em formação, sendo que 03 putas compunham o elenco da sala, mas as fotos da May muito chamaram minha atenção.
No dia seguinte, reservo a vadia e bora pra esculhambação.
Chego ao local e sou recepcionado pela Brenda, que momentaneamente também ordenha machos, e logo vejo a gostosa da May. Bateu a química na hora!
Características físicas da vagabunda: morena de cabelos castanhos escuros, longos e que extravasam as costas; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos; tetas médias; bunda média e gostosa.
Efetuo o pagamento junto à Brenda, May me dirige ao segundo quarto, e mal me desfaço das tralhas já dou uma juntada na May e a puta me dá um beijo na boca gostoso pra caralho!
A May estava um tesão, com uma calcinha entalada naquele rabo gostoso, e uma peça de roupa sobre o peito com laços nas costas que não parecia um sutiã, mas se notava que as tetas já estavam prontas para serem bolinadas pelo cretino que vos fala.
Tuália no lombo, a May s e deita na cama, e peço que não tire nenhuma peça de sua roupa, pois eu queria ter aquele privilégio.
Lavei o tabacão, cuzão e zona do agrião.
No quarto, tuália avuô longe, grudei na vadia, lasquei um beijo na boca enquanto lhe desatava o nó da peça que lhe cobria a parte de cima, e logo aquele par de tetas dava o ar da graça e a puta ficava mais soltinha e safada.
Pus a cadela D4 na ponta da cama, e ao recitar o mantra cafajeste do Mumu, a puta caiu na risada, empinando o rabo e exibindo um bucetão enorme, onde não me contive e atolei a mão naquele marisco de mergulho de fazer meu tabaco acelerar os espasmo de alegria.
Botei a puta no PPMM, comecei a beijar aquela boca, chupar as tetas, e a vagabunda numa vibe FDP que me deixava num tesão fudido!
Larguei encostadão na cabeceira, pernas esgarçadas, e a May cai de boca na vara com licença para mamar!
Gulosa boa, e eu orientava como gostava e ela obedecia: chupar a cabeça da rola com mais pressão, passar a língua no caralho todo, lamber e chupar us cocos, tudo numa boa cadência e vontade de agradar. E conseguiu!
Capa na rola, vadia no PPMM, aquele bucetão gostoso pedindo vara, e atolei o tabaco até a cepa na pomba de cabrita da May que foi uma delícia. Cumi pra caralho aquele xexecão gostoso, beijando demais a boca da vadia e lhe chupando as tetas de tudo quanto é jeito. A entrega dela foi top!
Na cavalgada, demonstrou muita experiência e sabedora de como dar prazer, e curti muito esse momento tb.
Sentei-me na ponta da cama, e pedi surra de buceta, e a puta de costas desceu a lenha até as pernas tremerem.
Para finalizar, May D4 na ponta da cama, atolei a linguiça até o saco naquela pomba gostosa da porra, e a vadia não dava, mas distribuía aquela franga pra eu vadiá como quisesse!
Eis que lhe impus cus cornos no lençol, rabo empinado, e quando lhe disse que os cocos inchavam, disse pra ela o momento exato que os jatos de esperma saiam do meu caralho, e a puta replicava ante meus gemidos: mi dá mais leite, mi dá mais leite, mi dá tudo, tudo, tudooooo!!
Pedido feito, pedido deferido! Que esporrada na buceta dessa vagabunda gostosa du caralho!!!
Delícia de vadia!
Investimento: R$120 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0 (química já rolou quando a vi)
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,25 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (avassalador)
Rosto: 9,0
Tetas: 8,5 (médias e naturais)
Anal: não perguntei, mas fuder aquela bunda deve ser top!
Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, grande e muito boa de cumer)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, e vadiando da cabeça do caralho aos cocos com excelente desenvoltura)
Média: 10,0 + 10,0 + 9,25 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,59375. Avaliação excelente, e os arredondamentos de estilo indicam ser a May merecedora da nota 10,0, pois foi top no atendimento.
Considerando a putaria: Primeiramente, excelente indicação do forista Pescador Boca Mole, pois gostei demais da sala. Local bem claro, arejado, quartos bons, toalhas limpas e um banheiro impecável e com sabonete líquido à vontade. O atendimento da May foi acima do esperado, pois a química foi intensa, sem contar que a puta é bem gostosa e sabe fuder pra caralho. Adorei ela. E a recepção me fez sentir um cliente VIP, do início ao fim, o que antevejo que a Privê das Libélulas tem tudo para ser um novo point de putaria para os cretinos fuder com boas vagabundas. Como não poderia deixar de ser, desejo sucesso e que o Privê das Libélulas se estabeleça no circuito das melhores Casas da região.
Plantel: na oportunidade estavam Brenda e May.
Privê das Libélulas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados e domingos, das 8h às 13h.
Fone: (48) 99109-8156 (Privê/Whatsapp) / (48) 99604-2357 (Privê/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então deem a bunda pru cavalo!
Faloust!!