Privê da Eva
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 51 9584-4385

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djonatanmartinssc
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da Eva

#1 Mensagem por djonatanmartinssc » 27 Mar 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma olhada nas opções do fatal, vi o anúncio da Eva, ex privê da nany, tinha saído com ela lá, mas não cheguei a postar.
Achei que tinha aposentado pq não tinha mais visto o anúncio dela e não aparecia nas fotos da Nany....
Só de ver aquele furacão malhado já me atiçou, entrei em contato para saber mais.
Me informou que agora abriu um privê...
Realizo o agendamento pelo zap, e me dirigo ao local, próximo da BR na Serraria em Sao Jose....
Ap bom, com banheiro, quando me recebe uma surpresa, tá melhor que nas fotos, mina linda, gostosa, malhada de academia bem como eu gosto, já chega beijando sem miséria, peitôes maravilhosos siliconados, já fui agarrando ela joguei na cama, deixei ela peladinha, e cai de boca na bucetinha, deliciosa demais, fiquei uns 10 minutos me deliciando, alisando os peitões, enfiando o dedo na bucetinha e beijando ela e ela se contorcendo até gozar.
Quando eu já estava com a língua dormente, foi a hora dela retribuir, não consegui segurar muito, e gozei no boquinha dela, pena que não engoliu rsrsrs.
Ela no banheiro se limpar, limpei o Júnior, e ficamos nos acariciando, ela me elogiando que gosta de homem malhado, e eu elogiando aquele par de seios maravilhosos, e acariciando aquele corpão marombado, vontade levar pra malhar comigo.

5 minutos depois o Junior estava em ponto de bala novamente, encapamos o bicho e ela veio por cima rebolando e eu pegando nos peitos e alisando a bucetinha.

Depois fomos de PPMM, eu beijando ela, chupando os melões e metendo, aí ela pediu pra comer ela de 4 e gozei apalpando aquela rabeta espetacular.
Ficamos mais um tempo conversando, nos beijando e alisando os peitões.
Uma das melhores da região, o único ponto negativo é ter que ir embora. Que tenha sucesso na nova empreitada.
Super recomendada.
350 uma hora.


Zap 51 9584-4385

https://fatalmodel.com/1449549/eva-gaucha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2263 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2868 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Mirela - privê Olinda 80
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1336 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”