POSITIVO Nome da Garota:Maite
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
intruder25 escreveu:De todos so TDs aqui descritos o que mais agradeço foi o do caro Piloto que me estimulou a ir procurar a Maite ( nao desmerecendo os outros relados), no inicio achei que era exagero dele, mas quando fui conhecer a garota vi que ele foi é modesto. A mina é um espetaculo, um corpao de levar a loucura ( Seios Turbinados, Cinturinha, Bundao e discordo dos que disseram que a lata é meio esquisita, pelo menos para mim é gata)e o pique é dificil de acompanhar. Fui conhecela na Anita garibaldi mas achei o lugar meio fulero. fiquei sabendo agora que ela estara atendendo em um novo endereço na galeria Jaqueline em frente as lojas americanas, e o melhor, com entrada mais discreta pela conselheiro mafra e uma estrutura bem melhor com ar condicionado e mais organizada e com o mesmo valor 40/80. O fone de lá é 99021916.
Nao resisti.. Voltei a ver esta mulher gostosa. Com novo endereco, sem o estresse do fast foda anterior, das camas imundas e do banheiro horroroso, fui ver esta mulher em seu novo endereco.. Melhorou demais.. Tdu limpo e sem correria..
A mulher continua gostosa.. Cinturinha fina com aquele bundao maravilhoso..Aquela marquinha de biquini.. Que visao...
Entre beijos e chupoes, ela deu uma atencao muito especial ao piloto de guerra.. que foi logo se reparando apra mais um mergulho radical naquela buceta lindinha.. Mas antes do mergulho do piloto, resolvi fazer uma inspecao na pista de pouso..
Buceta raspadinha, com um pequeno matinho no alto... cheirosinha, limpinha e com gosto de coisa nova... Impeerdivel... Me deliciei chupando aquela buca por um tempo ate nao guentar mais... Ai sim foi a vez do piloto mergulhar naquela canion lambuzado e escorregadiu... Fui fundo...Fiquei ali por um bom tempo com ela olhando para mim e fazendo uma cara de puta safada..Que gozada!!!!
Tempo para olhar a fuselagem... Ela deu aquela atencao ao piloto de guerra.. Uma chupada de engulir tudo....so as bolas ficaram de fora.. Ela alternava em engolir o pilotito como se fosse um picole... e lambia as bolas... Que delicia...
Pronto para o segundo tempo!!
Ela se pos de quatro e disse, soca na minha buceta.. Me come com forca.. estou com tesao hoje!!! Pra que.. Foi uma seccao de socacao.. Resolvi dar uma segurada e apreciar aquela bunda empinada.. Pele lizinha.. parece um pessego.. Que bunda..
Voltei a realidade com o pau la dentro daquela buceta gostosa, apertadinha e quentinha.. e ela com aquela cara de bandida..pedindo mais.. mais uma bela gozada...
Preco continua o mesmo: 60 contoes por duas belas gozadas!!!!
Se recomendo... Com certeza... Esta mina e muito gostosa e um show na cama..
Ela disse para usar o telefone regular: 3223-2994
la na galeria Jaqueline entrando pela Conselheiro Mafra..