Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip

#1 Mensagem por DrHiena » 24 Ago 2005, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mait

Beijou na Boca:SIM
O Concorde se chama MAITE:
Ao ver as fotos desta moca, imaginei picaretagem - coisa de computador que faz as mulheres mais lindas que sao. Bem, ao ver a mulher ao vivo, ela e muito mais linda que nas fotos. Atendimento show. Gosto de GP tipo namoradinha, sem estes excessos de viagens e fantasias loucas. A gata e bronze total, linda. Tem 1.60, coxas grossas, torneadas, peitoes turbinados e no capricho. A buca e uma flor de cheirosa e bem cuidada. Uma senhora bunda foi esculpida com inspiracao total pelo parceiro la de cima. Nao sou chegado em anal, dai que nao sei se faz ou nao. Com aquela buca cheirosa e molhadinha - Era tudo o que eu queria. Olha gente, esta Maite e show de bola. So boas descobertas tenho feito nestes ultimos tempos. A mulher e carinhosa, atenciosa; trepa muito bem e nao apressa a gente. Pontos pra ela..
Voo recomendado com empolgacao.. :D Preco do voo: R$ 60,00
OBS: ela e do estilo da Camile (Eve Lenz) http://www.classisex.com.br/iris/iris.html e e melhor ainda pq esta aqui e...nao perde para a Iris!!

R$ 80,00 uma hora

http://www.stylovip.net
3225-2198

Padronização de tópico.
Capitão1111
Coordenador
Editado pela última vez por DrHiena em 11 Out 2006, 01:27, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

maite vipcompanhy

#2 Mensagem por Wonkamist » 04 Set 2005, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maite www.vipcompanhy..

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E aí moçada

Aproveitando minha curta passagem por floripa, resolvi conferir a dica do piloto.

Fui bem desconfiado, pois achar uma garota parecida com a camille becker por R$ 60,00? Muito difícil!

Cheguei no local e como já foi relatado, é um verdadeiro pulgueiro, pude ver as outras garotas (a maioria bagulho) e qdo apareceu a maite, pensei comigo: "Que baranga, me ferrei, piloto f.d.p.!!!" fui para o quarto pensando numa maneira de escapar, mas qdo ela tirou a roupa pude entender o q ele disse!

Baixinha, mas uma baita corpão, seios turbinados, bunda cavalar, oral encapado e sexo muito gostoso!

Notas:

Rosto: 5 não faz meu tipo
Corpo: 8 Conforme descrevi acima
Oral: 8 muito bom mesmo encapado
Vaginal:9 muito bom, de 4 não dá para segurar
Anal: não fiz (q arrependimento), mas com extra faz!
Atendimento: 10 muito simpatica e com bom nivel cultural
Local: 2 uma merda, estilo "fast food", um entra-e-sai do caramba, fila para usar o banheiro...etc

É isso aí!!

Abraços

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAITE 22237927

#3 Mensagem por DrHiena » 01 Nov 2005, 14:54

POSITIVO

Voltei para ver a Maite em acao. Olha a Maite de verdade, que agora esta com longos cabelos escuros, nao e a das fotos no Vipcompanhy. Ela e bem mais gostosa que a americana da foto. Mas ao vivo entao e toda atenciosa, cheirosa, perfumada - um mulherao. Esta com marquinha de biquine e ve-la cavalgando de costas e, simplesmente um show. Mas isto foi depois de um belo oral, com direito a garganta profunda, indescritivel! Uma boa gozada..Ela e agradavel e tem um bom papo no intervalo.. O segundo tempo foi show..RECOMENDADA
custo do voo: R$60 contos!!!

Link:
🔗

loiro__floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MAITê = NOTA 10

#4 Mensagem por loiro__floripa » 21 Nov 2005, 17:20

POSITIVO

Daí galera, é meu primeiro post aqui. Realmente muito bom o fórum, resolvi compartilhar minha (pouca) experiência no assunto.

Conheci a Maitê numa bocada antiga na Galeria Jaqueline.
Foi um dos melhores TD´s que já fiz. É pra quem gosta de mulher estilo gostosona...tem um par de coxas e uma rabeta enorme, rebola muito bem. Nem perguntei se ela faz anal, mas pelo que li aqui no forum ela faz sim. E deve ser o melhor anal da cidade, disparado, com aquela bunda carnuda que ela tem.
Chupou com camisinha, mas pedi pra parar pra não gozar logo naquela boca gulosa.

Paguei R$40 por meia hora, uma rapidinha só. Muito simpática.

Há algum tempo a encontrei no prédio Daux, na Anita Garibaldi (vip company), e me pareceu um pouquinho mais gorda, quase passando do ponto da gostosura. Pena que já tinha algo agendado com um carinha, senão ia traçá-la.
Recomendo sem restrições.

Outro assunto: queria aber quem daqui já rangou a Fada Tati? Faz muito tempo que sou a fim de comê-la, e chupar aqueles peitos, que pelas fotos (antigas que vi) são lindos. Se alguém puder me responder, ficarei grato. Na real estou a fim de investir uma grana numa putaria com duas gatas, e estou indeciso com quem chamar. Pensei na Fada Tati e mais uma, mas se alguém souber de uma boa dupla, me dê um toque.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAITE 22237927

#5 Mensagem por DrHiena » 01 Dez 2005, 14:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a Maite:
Voltei..e sempre voltarei a passar bons momentos ao lado desta mulher linda, cheirosa, carinhosa e muito atenciosa e calma. Bronzeadona como sempre, pele macia e cheirosa.. Gostosona!! Um bom papo e, finalizando - recomendo a moca como sempre fiz.
Preco de sempre R$60 contos/hora..

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maite 22237927

#6 Mensagem por DrHiena » 10 Jan 2006, 11:18

POSITIVO

Mais um TD com a gostosona da Maite.. Foi uma fastfoda de 30min por R$40 contos. Razoavel palo bom servico e poder degustar mais um pouquinho as curvas da Maite que so uma delicia..
Continuo repetindo pq ela e muito gostosa e atenciosa..

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: maite

#7 Mensagem por pegador99 » 14 Jan 2006, 15:22

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
FUI CONFERI A DICA DO PESSOAL.

MUITO BOM! THE BEST!!!

ESPERO QUE CONTINUE!!!

VAMOS LAH!

PARA QUEM NAO CONHECE ACESSE O SITE VIPCOMPANY. O NOME EH MAYTE, LOIRA, BAIXINHA, MUITO GOSTOSA, SILICONADA.

A GATA CONHECE DA COISA. CHUPA, FODE IGUAL LOUCA, SOH NAO GOSTA QUE APERTE DEMAIS E NAO DA O BURAQUINHO.

MAS EH MUITO LEGAL! GOSTEI E REPETIREI.

UM ABRAÇO A TODOS E

VAMOS LAH. EXISTE MUITO POUCA POSTAGEM DE TDs

ACREDITO QUE O PESSOAL NAO ESTAH PARTICIPANDO.

PEGADOR99

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Maite

#8 Mensagem por FloripaMan » 31 Jan 2006, 20:28

NEUTRO

Olá amigos
Esta semana estava tentando a Cintia mas o fone estava desligado então parti p/ Maite ali no Centrão, na Vip Companhy.
Ela estava atendendo alguém, então fiquei esperando enquanto conversava e assistia Angélica às 14:30 naquela salinha abafada (haja determinação) com a Fabiana (de aparelho) e outra mais coroa.
Quase parti p/ Fabiana, mas as indicações do site me fizeram ter paciência.
A Maite é bem gostosa, a pele é um pêssego, impressionante. Baixa, bem morena/bronzeada com contrastantes marquinhas de bikini. Peitos siliconados gostosos, bunda maravilhosa, e bem querida. Só a lata que é meio feia/esquisita, politicamente correta "exótica". 1/2 hora pra encarar o calor: R$40
Serviço: bóka empolgado sem, punheta, PPMM, de 4, beira da cama, de bunda p/ cima, cavalgando, dedada no olho de boto. Bem lubrificada, gemidos de puta. Muito bom.
Pto contra: pressa - não sei se é normal, aproveito p/ perguntar a vcs, pois a duxa inicial e negociação entrou na meia hora! (???) entrei no quarto 15:00, duxa e tal, 15:10 começou a foda, me apressou e pensei: não vou parar agora pra negociar né, então atendi e fechou em 15:30. É normal isso ou ela malhou o tempo? - já tinha gente esperando, tava cheio de gringo.
Da próxima vou fazer que nem em estacionamento, carimbar a hora de chegada e quem sabe levar meu rádio-relógio pra por na mesinha.
Pela pressa classifico como neutro.
É isso então, abs!

Link:
🔗

intruder25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maite em novo endereço

#9 Mensagem por intruder25 » 04 Mai 2006, 01:48

POSITIVO

De todos so TDs aqui descritos o que mais agradeço foi o do caro Piloto que me estimulou a ir procurar a Maite ( nao desmerecendo os outros relados), no inicio achei que era exagero dele, mas quando fui conhecer a garota vi que ele foi é modesto. A mina é um espetaculo, um corpao de levar a loucura ( Seios Turbinados, Cinturinha, Bundao e discordo dos que disseram que a lata é meio esquisita, pelo menos para mim é gata)e o pique é dificil de acompanhar. Fui conhecela na Anita garibaldi mas achei o lugar meio fulero. fiquei sabendo agora que ela estara atendendo em um novo endereço na galeria Jaqueline em frente as lojas americanas, e o melhor, com entrada mais discreta pela conselheiro mafra e uma estrutura bem melhor com ar condicionado e mais organizada e com o mesmo valor 40/80. O fone de lá é 99021916.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maite em novo endereço

#10 Mensagem por DrHiena » 05 Mai 2006, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

intruder25 escreveu:De todos so TDs aqui descritos o que mais agradeço foi o do caro Piloto que me estimulou a ir procurar a Maite ( nao desmerecendo os outros relados), no inicio achei que era exagero dele, mas quando fui conhecer a garota vi que ele foi é modesto. A mina é um espetaculo, um corpao de levar a loucura ( Seios Turbinados, Cinturinha, Bundao e discordo dos que disseram que a lata é meio esquisita, pelo menos para mim é gata)e o pique é dificil de acompanhar. Fui conhecela na Anita garibaldi mas achei o lugar meio fulero. fiquei sabendo agora que ela estara atendendo em um novo endereço na galeria Jaqueline em frente as lojas americanas, e o melhor, com entrada mais discreta pela conselheiro mafra e uma estrutura bem melhor com ar condicionado e mais organizada e com o mesmo valor 40/80. O fone de lá é 99021916.
Nao resisti.. Voltei a ver esta mulher gostosa. Com novo endereco, sem o estresse do fast foda anterior, das camas imundas e do banheiro horroroso, fui ver esta mulher em seu novo endereco.. Melhorou demais.. Tdu limpo e sem correria..

A mulher continua gostosa.. Cinturinha fina com aquele bundao maravilhoso..Aquela marquinha de biquini.. Que visao...

Entre beijos e chupoes, ela deu uma atencao muito especial ao piloto de guerra.. que foi logo se reparando apra mais um mergulho radical naquela buceta lindinha.. Mas antes do mergulho do piloto, resolvi fazer uma inspecao na pista de pouso..

Buceta raspadinha, com um pequeno matinho no alto... cheirosinha, limpinha e com gosto de coisa nova... Impeerdivel... Me deliciei chupando aquela buca por um tempo ate nao guentar mais... Ai sim foi a vez do piloto mergulhar naquela canion lambuzado e escorregadiu... Fui fundo...Fiquei ali por um bom tempo com ela olhando para mim e fazendo uma cara de puta safada..Que gozada!!!!

Tempo para olhar a fuselagem... Ela deu aquela atencao ao piloto de guerra.. Uma chupada de engulir tudo....so as bolas ficaram de fora.. Ela alternava em engolir o pilotito como se fosse um picole... e lambia as bolas... Que delicia...

Pronto para o segundo tempo!!

Ela se pos de quatro e disse, soca na minha buceta.. Me come com forca.. estou com tesao hoje!!! Pra que.. Foi uma seccao de socacao.. Resolvi dar uma segurada e apreciar aquela bunda empinada.. Pele lizinha.. parece um pessego.. Que bunda..
Voltei a realidade com o pau la dentro daquela buceta gostosa, apertadinha e quentinha.. e ela com aquela cara de bandida..pedindo mais.. mais uma bela gozada...

Preco continua o mesmo: 60 contoes por duas belas gozadas!!!!
Se recomendo... Com certeza... Esta mina e muito gostosa e um show na cama.. :D :D :D

Ela disse para usar o telefone regular: 3223-2994
la na galeria Jaqueline entrando pela Conselheiro Mafra..

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAITE

#11 Mensagem por DrHiena » 08 Mai 2006, 16:28

POSITIVO

Repeteco com a gostosona.. Estava no centro e nao resisti qdo liguei e ela estava la disponivel no inicio da tarde..

Pele sedosa.. como um pessego..buceta cheirosa como nova.. Beijoes, chupoes e uns malhos legais... Desta vez partimos para um 69 turbinado com direito a garganta profunda de cara com a bucetona llisinha e deliciosa..

Atendimento no capricho, com direito a acrobacias na cama. So olhar aquela bunda de quatro ja vale o passeio...

Recomendada como sempre..

Ao sair vi uma loira muito tesuda sentadinha no sofa da sala.. Mais um motivo para outra escapulida..

Preco da trepada 80 contos/1h!!
Telefone: 3223-2994
la na galeria Jaqueline entrando pela Conselheiro Mafra..

Ela conhece o site e comentou que muita gente tem ido la.. Mas nao temos visto os TDs aqui postados... Sonegacao correndo solta :evil: :evil:

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Maite em novo endereço

#12 Mensagem por pegador99 » 09 Mai 2006, 23:24

POSITIVO

intruder25 escreveu:De todos so TDs aqui descritos o que mais agradeço foi o do caro Piloto que me estimulou a ir procurar a Maite ( nao desmerecendo os outros relados), no inicio achei que era exagero dele, mas quando fui conhecer a garota vi que ele foi é modesto. A mina é um espetaculo, um corpao de levar a loucura ( Seios Turbinados, Cinturinha, Bundao e discordo dos que disseram que a lata é meio esquisita, pelo menos para mim é gata)e o pique é dificil de acompanhar. Fui conhecela na Anita garibaldi mas achei o lugar meio fulero. fiquei sabendo agora que ela estara atendendo em um novo endereço na galeria Jaqueline em frente as lojas americanas, e o melhor, com entrada mais discreta pela conselheiro mafra e uma estrutura bem melhor com ar condicionado e mais organizada e com o mesmo valor 40/80. O fone de lá é 99021916.

EH VERDADE, PARA MIM ATE AGORA EH O MELHOR TD DE FLORIPA EM CUSTO/BENEFICIO.

NOVA INVESTIDA. OTIMO DIM-DIM INVESTIDO.

LOIRA, GOSTOSA, PEITUDA, TEM UMA BUÇA ROSINHA, UNS LABIOS CARNUDOS E NAO ACHO FEIA NAO E TEM UMA CARA DE SAFADA.

COMO DISSE NOSSO AMIGO PILOTO, TEM GENTE INDO LAH E NEM COMENTA NADA., AQUI NO GPGUIA.

VAMO LAH RAPAZIADA. ABAIXO O SONEGADORES.

Link:
🔗

maestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maitê - 99021916 - 32232994

#13 Mensagem por maestro » 10 Mai 2006, 15:03

Aí cambada de putanheiro. Tava estressado e cheio de tesão. Tempo chuvoso e meio friozinho. Não pensei duas vezes fui visitar a famosa Maitê que o camarada Piloto fala tanto.
Marquei com a Perva um horário e chegando lá no local uma loira gostosa abriu a porta e me apresentou mais três gatas . Uma meia boca e as outras até que dá para desbravar.
Vamos ao TD. Maitê tem um rosto de menina e pele macia. Parece uma índia. O melhor da gata é que ela tem um rabo maravilhoso. Um ponto negativo é que tive de esperar a Perva tomar um banho antes de me atender. Tirando o tempo perdido valeu pois a gata voltou peladinha e bem cheirosa. Começamos o amasso com muitos beijos e corpo colado. Fomos para cama. Começamos o rala e rola com mais beijos e mandei umas boas linguadas naquela buça raspadinha. A Perva dá umas gemidas meio forçação de barra. Se virou e começou a lamber o meu saco e o pau pela beiradas. Mais um ponto que não foi do meu agrado. Pensei que a Perva fosse engolir sem capote . Que nada colocou uma camisinha e começou chupando com vontade e fazendo uma garganta profunda, Se não fosse o capote daria nota 10.
Questionei a Perva que todos os foristas que postaram no GPguia disseram que ela faz oral sem capote. A Perva me falou que só para clientes que ela já tem confiança. Fazer o que . Mandei parar com o boquete e fui metendo meu pau naquela bucetinha bem raspadinha. Soquei com vontade e de tudo que foi posição. Para gozar pedi para ela ficar sentada no meu pau e de costas e soquei com vontade vendo aquele bundão maravilhoso com a marquinha de biquíni. Gozei com votade. Tava precisando.
Fomos para o segundo tempo. Coloquei a Perva de quatro e soquei com vontade . Tirei a camisinha e bati uma punheta com ela rebolando e eu enfiando os dois dedos naquela buça apertada. Acabei a foda com ela batendo uma punheta lambendo os meus ovos e pedindo para jogar o meu leitinho nela. Gozei no ombro dela. Batemos um papinho e cai fora. Apesar dos inconvenientes valeu o TD. A Perva está aprovada meu caro Piloto e voltarei com certeza. Quem sabe na próxima ela faz um boquetaço sem capote. Muito bom o custo benefício R$80,00 por uma hora . A Perva dá o cú. Cobra mais R$40,00. Com certeza vou comer o cú da Perva da próxima vez.

Link:
🔗

dgabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maite sensacional do começo ao fim.

#14 Mensagem por dgabc » 15 Mai 2006, 13:14

POSITIVO

8) Maite atende na Anita Garibaldi, na Corporal Center ( o telefone dado pelo forista anterior estava errado, pois agora todos os telefones fixos de florianópolis tem prefixo 3- e não 2-, como noticiado).

Ao entrar final de tarde, apto padrão no décimo andar, fraco em seus 2 quartos (acho) com divisórias de eucatex com apenas luz fraca e indireta, Quadros bucólicos na parede contrastando com o sofazão. Maitê atende simpática e decidida. \Perfil de gaúcha\

Apresenta-se e indica mais 2 amigas loiras, mais altas que Maitê, pernas esguias bem torneadas, tornozelos finos, olhares de GP´s mais velhas, nádegas menos chamativas, enfim, típicas branquelas loiras. Uma delas devorando-me com bocas e olhos , deliciosamente em sua ambígua malícia tentando vislumbrar o que mais a interessava, a minha carteira.

Resisti 'a tentação desta loira dúbia e segui RECOMENDAÇÂO do piloto à risca. Maite, Maite, Maite.

Comparativamente , 1.57 m em saltão, beleza exótica , conjunto interessante, cheinha sem sossobrar nada , mas mais chamativa com olhos claros lindos e vívidos. É um espetáculo vê-la se despindo, peitos perfeitos , tamanho 46, firmes, cintura proporcionalmente fina , com um quadril maravilhosamente grande. Coxa grossa, tornozelo fino, ligado em 220 V.

Perfeita em todos os quesitos: abre alas simpático, beijo intenso, pele de pêssego, higiênica, balanço de rainha, sem pressa, inteligente, fez oral em 2 intervalos, posições mil ( o que me alucinou foi ela ter me deixado deitado e ,ela de costas, montava loucamente em mim enquanto oferecia majestosamente seus peitos maravilhosos) . De papai e mamãe carinhosa, de 4 selvagem, de lado tudo de bom, de bruços ótima.

Meia hora depois, perguntou se eu não gostaria de trocar de garota, porque até aquele instante, não tinha gozado. Decididamente NAO. Ajoelhou, tem que rezar até o fim.

Com um avião desses, deve-se demorar o máximo para tirar o PRAZER tão esperado. Mais meia hora de chupação, abraços, beijos, sexo animal e , então, a glória.

Ótimo programa para quem gosta de aviação, lembrando que até os aviões tem pneus.

Mais um vôo pela viação Catarinense, sob o patrocínio de Maitê :roll: :lol: :razz:

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Alexia

#15 Mensagem por FloripaSC » 15 Mai 2006, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia - 3223 2994

Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada estive no novo privê em que a Maitê atende. Como não marquei hora com ela, tive que me contentar com as outras que lá estavam.
A escolhida foi a Alexia, uma mulata de responsa!!!
Decepcionou no TD. Muito mecânico e na hora em que coloquei-a de quatro veio aquele budum característico da falta de higiene. Quase brochei na hora!

No sacrifício levei até o fim...

Sem chance de repetição!

Um abraço,

Link:
🔗

Responder