Privê Essência - Rua Blumenau
R$ 65,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Essência - Rua Blumenau

#1 Mensagem por Mr. pimp » 08 Set 2006, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD, Na casinha da blumenau. Já havia estado algumas vezes nesta mesma casa, mas esse último TD foi com a famosa Amanda.
De cara vc já vê que é uma delícia, e qdo fomos para o quarto ela só confirmou a impressão inicial :twisted: SAFADA E GOSTOSA ADORA DAR AQUELA CHUPADA....em meia hora ela fodeu quase em todas as posições, no fim tive que gozar gostoso na boca dela :twisted:

Bunda:8
seios:8
rosto:6
buceta:7
simpatia:10
fogo:10
oral:8
anal:10

Grana:
30min - 40,00
anal - 25,00
cerveja - 5,00

70 pila, mas valeu demais. Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: rua blumenau

#2 Mensagem por Xou Xoteiro » 16 Set 2006, 14:55

Mr. pimp escreveu:TD, Na casinha da blumenau. Já havia estado algumas vezes nesta mesma casa, mas esse último TD foi com a famosa Amanda.
De cara vc já vê que é uma delícia, e qdo fomos para o quarto ela só confirmou a impressão inicial :twisted: SAFADA E GOSTOSA ADORA DAR AQUELA CHUPADA....em meia hora ela fodeu quase em todas as posições, no fim tive que gozar gostoso na boca dela :twisted:

Bunda:8
seios:8
rosto:6
buceta:7
simpatia:10
fogo:10
oral:8
anal:10

Grana:
30min - 40,00
anal - 25,00
cerveja - 5,00

70 pila, mas valeu demais. Vai ter repeteco

Caros Foristas,

Dei uma passada ontem na Essencia para conhecer a famosa Amanda. Já havia estado outras vezes na casa e essa mina nunca chamou minha atenção. Mas como ela está ficando famosa decidi fazer uma TD para ver se ela era tudo aquilo mesmo. Antes de ir para a TD fiquei conversando com as minas da casa e sem eu tocar no assunto elas falaram que existia um site onde as pessoas costumavam colocar a opnião sobre as garotas de programa (gpguia) e a amanda mesmo já postou comentários aqui falando bem da casa. Na hora fiquei meio desconfiado. Pensei: Será que a propria Amanda postou essas TDs aqui no GP Guia? Mas mesmo assim fui para o quarto com ela pra tirar a dúvida. E lá pude confirmei aquilo que eu previa por cima das roupas dela. Não tem nada demais (isso pra não dizer que não vale um tiro de sal grosso).
Na hora do fight queria mais é gozar rápido pra ir embora. Pedi para comer a rosquinha dela mas começou pedindo mais 40 pila. Daí desisti. Saí dela decepcionado e triste por ter rasgado dinheiro. Só volto lá se for pra dar um pega na Fernanda. Aquilo lá sim que é um mulherão. É cú doce e paga pau mas é muito gostosa. Vale a pena pegar e dar umas estocadas com despreso. O problema é que tem fila pra comer a Fernanda. Dificil chegar lá e ela estar disponível.

Mas fica aqui o meu concelho... não falem para as GPs sobre o GPGuia porque senão daqui a algum tempo poderemos ter TDs não confiáveis neste site.

Saudações

Bunda:4
seios:3
rosto:4
buceta:5
simpatia:7
fogo:2
oral:5
anal:0

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por ViLiPêNdIo » 20 Set 2006, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda-Ess?ncia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta prostituta dias destes, após o seu expediente; de mau humor, mas como tinha ido buscá-la em casa, na madrugada, acabei levando até o fim; regulou tudo, e não se parece nada com os comentários postados aqui!
Talvez com os outros deu a química!

Link:
🔗

Responder