Primeira Postagem
Bom dia, estava na febre do rato e resolvi curiar o photoacompanhantes. Acabei vendo um anúncio de uma ruiva com um preço módico e resolvi me aventurar (se desse errado, o prejuízo seria pouco). O local é um prédio comercial na esquina da Barão de Aracati com Padre Vadevino, a sala fica no 2o andar. São várias garotas q atendem lá. Sistema de massagem com 1 gozada por 140. Mas tb tem a possibilidade de transar com 2 por 250. Perguntei sobre a ruiva do anúncio no WhatsApp e disseram q estava lá, mas qdo cheguei, falaram q ela estava se deslocando então escolhi a Taís, morena bonita de seios...
Última mensagem
Será que lá ainda estão gravando os clientes? Acho que tem mais ou menos 1 ano que surgiu essa informação. Cheguei a frequentar lá no início dos atendimentos, era razoável. As meninas não ofereciam foda no pelo. Além de valer a pena o atendimento em dupla. MAs acho que deve ter ficado sob nova administração, e talvez tenha caído atendimento e rolado essas situações. Eu não arrisco mais aí nesse local. Elas têm um outro local ali na Antonio Sales, fica bem próximo daí. Essa ruivinha vive de um lado pro outro, fala que tá no local, aí se desloca, tentam te empurrar outra, é uma putaria...